Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

+8
Lukinha$
nikinini123
Swellow_Blastoise
Yoshihime
Rotom
Wes
DaniloT_DS
tarbo
12 participantes

Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por tarbo Qua 18 Ago 2010 - 13:26

Ai tudo mundo na boa???

Daqui o Tarbo ( :suspect: Nem precisava dizer, ora esta)....

Como todos ja sabem, a nova geracao esta a caminho- a Quinta Geracao,,,, ou seja daqui a um ou dois meses muitos vao mandar esta geracao para os arquivos- nao completamente, ate porque ninguem vai querer deixar os seus velhos e bons favoritos de fora pelo que as necessiddades de trocas estao sempre por ai)

Algum tempo ja passou desde a chegada da ainda actual geracao 4, e nesta altura ja todos devem ter uma opiniao a cerca desta geracao,,,,,pois bem a ideia deste topico sera mesmo essa ou seja....vamos todos desabafar e contar os altos e os baixos que esta geracao lhe troxe, os piores e os melhores momentos, o que mais lhe agradou ou mais detestou nesta geracao----desde poks, treinadores de gims, personagens, historias, cidades, move sets, frases de personagens, sem esquecer claro de dizer qual foi a versao que mais lhe agradou e a que mais detestou ou deixou de lado nesta geracao,,,,,e por ai em diante

Portanto, desabafos e dispididas em grande pessoal,,,,Mandem as pedradas :confused:

Mbora :afro:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 20 Ago 2010 - 22:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por DaniloT_DS Qua 18 Ago 2010 - 14:16

Tópico interessante ^^

Olha, essa geração foi bastante marcante. Mas acho que foi mais por causa do anime do que pelos jogos...

Os jogos, para ser franco, não me agradaram muito. Quando saiu Diamond e Pearl, não acabei sentido gosto de novidade neles. Eu fiquei mais empolgado quando chegou a 3ª geração, com as batalhas em dupla, os torneios, e um bom mapa para explorar (até debaixo do mar! =O). Por causa disso, pela falta de grandes novidades na 4ª geração, essa foi a única que eu não senti vontade de zerar até hoje. Deixei de lado por assim dizer Diamond, Pearl e Platinum.

Mas, AMEI que a 4ª geração trouxe remakes de Gold e Silver (*-*). HeartGold e SoulSilver foram os melhores jogos desta geração na minha opinião. Não muito pelas novidades, mas pela nostalgia mesmo. Trouxe de volta Johto e seus pokémons, com a possibilidade de ir em outro continente, e ainda andar com um pokémon te acompanhando, algo tão desejado desde que Yellow foi lançado.

O anime acho que também se superou nessa geração. Mostrou uma equipe do mal realmente séria, uma "mythology" bastante profunda sobre os lendários do tempo-espaço, uma rivalidade que foi desde os primeiros episódios até a liga (Ash e Paul), e o melhor, tudo isso ficou interligado na história. Pessoas importantes dos jogos apareceram bastante, como Cynthia, Rowan e o detetive Looker.

Eu vou ficar com saudades da 4ª geração, em especial por causa de HG/SS e do anime ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por tarbo Qua 18 Ago 2010 - 18:16

Numa coisa eu concordo com o Danilo T,,,,a III Geracao teve se calhar uma historia bem mais elaborada,,,,so de me lembrar na exploracao de baixo do mar fico logo com vontade de ir reviver o meu querido Emerald,,,bons tempos,,,,sera que na V Geracao tambem vamos explorar o mar por baixo [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Icon_sad ??? Bom , duvido

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Wes Qua 18 Ago 2010 - 18:40

Historia Elaborada Substiruindo a Geração 3 ¬¬ mais foi boa teve Mudkip em HG Graficos bonitos Historia Elaborada Lendarios bons muita gente soube sobre a Criação do Mundo Pokémon mais a 5° Geração vem ai mais so porque ela vem ai não quer dizer que agente não vá jogar Jogos da 4° Geração porque tem gente que joga jogos da 1,2,3 Geração Smile mais foi uma Geração Boa Smile que vem 5° Geração e Remake de Ruby Sapphire Smile

________________
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Rotom Qua 18 Ago 2010 - 19:47

Bom, agora de um ponto de vista de um Elite 4...

Gostei muito da 4ª geração, principalmente Platinum, HG e SS.

Platinum pela adição de mais Move Tutors (Garchomp used Outrage!), Battle Frontier, e pelas novas funções do Wi-Fi (Do you want to save this as you Battle Video?).

HG/SS por causa da nostalgia, pelos itens com dupla função (Power Anklet, Power Lens), e pelas novas estratégias implementadas com os golpes novos desde D/P.

Ao contrário do Danilo, não gostei muito do Anime. Só gostei de ver até onde o Team Galactic chegaria, e só. Talvez eu baixe os episódios da Liga de Sinnoh só pra ver como o Ash se sai.

Não gostei do Anime por ele estar voltado DEMAIS para as crianças, sendo que muitos fãs de Pokémon já cresceram desde a liga Indigo.
O que mais me enfureceu nessa temporada foi o Ash soltar o Gliscor pra ficar com um cara que ganhou a luta. Se o Ash tivesse ganho, o velho daria o Scizor pra ele? CLARO QUE NÃO! Ele iria treinar mais e venceria o Ash na revanche. Onde é que o cérebro do Ash foi parar?

A mãe do Ash, logo no primeiro episódio, dá pra ele uma mochila cheia de coisas, mas esquece de colocar um cérebro reserva (ela também não tem nenhum, acho) para o caso do outro pifar ¬¬

Agora um negócio que eu gostei de ver na Liga de Sinnoh foi o Ash estar usando os pokémon veteranos, que deixaram ele entre os 16 e 4 melhores. Pelo que eu vi na Bruthais, na luta do Trick Room, ele está com o famoso Noctowl Colorido (o outro tipo é preto-e-branco, por acaso? o.O), que tirou o Ash de umas boas.

Remake de R/S, Swampert? Arceus ouça suas preces o/

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Yoshihime Qua 18 Ago 2010 - 21:38

Eu gostei bastante dessa geração pois foi a primeira que eu acopanhei as novidades desde quando mostraram os primeiros pokémon, eu estava ansioso por ela, quando lançou eu adorei *-*, passei muito tempo jogando e terminei o jogo rapidamente, eu gostei da geração não gostei de alguns pokémon como algumas evoluções que podiam ser melhor trabalhadas like magmortar e electivire, mas outras adorei like Honchkrow e roserade.
Os Remakes foram nostalgia pura, afinal meu primeiro jogo de pokémon foi o Gold, eu gostei dos remakes, porém achei que faltou algo neles para dar aquele gostinho que o gold dava.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 18 Ago 2010 - 22:09

Eu não acompanhei a chegada dessa geração, mas me interessei por ela há pouco tempo. Até a pouco tempo eu jogava meu bom e velho Emerald, que não deixa de ser meu jogo de pokémon favorito. Tomara que a Quinta Geração supere todas!

Adios,
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  404879

________________
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por nikinini123 Qua 18 Ago 2010 - 23:57

Não joguei nenhum dos jogos dessa geração mais o anime foi ótimo mesmo(só não gostei das mil citações de namoro entre Ash e Dawn para não dar em nada,isso realmente me decepcionei MUITO e tambem que eles tipo que iam fazer o Ash ganhar a liga,evoluindo quase todos os pokes dele e tudo,mais quando anunciaram a 5ªgeração mudaram tudo(o Torterra perdeu feio com um O.H.K.O. feio para o Electivire do Volkner e o Drapion do Paul))mais tirando isso acho que essa foi a melhor geração no anime
E para os que disseram que o anime está ficando infantil podem ir se acostumando,Pokemon é kodomo(para crianças)por que voces acham que acontecem coisas tipo o Ash deixar o Pidgeot e nunca mais buscar?(eles acham que só as crianças que veem e não vão lembrar de nada)Nós só gostamos por que vemos desde pequenos(mesmo que eu ache que para animes e desenhos não deveria de ter classificação)no ínicio tinha umas coisas como armas e coisas como o James com seios falssos mais acho que quando os EUA começaram a banir alguns episódios,o Japão deixou Pokemon mais infantil e a cada geração fica mais.

________________
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  _007_by_caioloko-d4jloul
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Microibraso
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Lukinha$ Qui 19 Ago 2010 - 8:26

Simples e inovadora. É assim que posso descrever a quarta geração.

Os games ficaram mais complexos, porém, ao mesmo tempo mais simples, e isso me agradou bastante. Platinum apenas melhorou isso, enquanto HG/SS nos trouxe a nostalgia dos velhos tempos, como foi bom lembrar de G/S...

Não gostei muito do anime, pra mim, ficou extremamente infantil. Quando começaram a colocar efeitos em 2D/3D na nona temporada eu ja achei estranho, porém, não sei porque, isso agradou aos produtores e resolveram fazer isso com as outras temporadas.

Em seguida vem o Ash, que além de nunca crescer físicamante ainda os produtores também acharam por bem retardar a mente do Ash, fazendo ele ser mais burro/animal/neandertal/criatura/condemner4000 do que ele ja era.

Com tudo isso acabei perdendo o gosto pelo anime e parando de assisti-lo. Caso Best Wishes saia dessa fossa que D/P entrou (risos) eu volto a acompanha-lo.

Enfim, a quarta geração terminou com um saldo positivo, pelo menos pra mim, não pode ter sido dos melhores, mas...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Lolzer Qui 19 Ago 2010 - 9:39

Bem, apesar da incrível falta de planejamento (ex: Rotom-A e similares fora do uai-fai e PBR), foi a geração que eu mais gostei (mais até que a primeira).
Eu ainda nem joguei direito HG/ SS, porque eu simplesmente ODEIO Johto (não demonstrarei argumentos neste tópico, uma vez que Johto tem vários fãs e irá desviar o tópico...).
Mas, voltando para DPP, foram os melhores jogos de Pokémon, mesmo com suas falhas (para mim, é claro). Um metagame insamente divertido e que toma horas do seu dia sem você perceber, quase todos os poces no jogo (finalmente a GF aprendeu e não fez igual ADV), divisão físico/ especial, novos tipos e outras coisas (UBER E OU BEST METAGAMES EVER <333).
Também acho, que esta geração me fez evoluir como jogador... I mean, eu jogava mal pra cacete, e esta se focava no team building mais do que as outras imo (mesmo estando longe de ser um bom jogador).
Não muito a relatar, mas essa geração me marcou e espero que eles concertem as falhas de DPP (poucas imo) em B/ W... e mudem UM POUCO a fórmula "batida" do jogo (não muito, porque se não ficará algo tão falho quanto Ranger - laughning).

Edit:
Rotom escreveu:Não gostei do Anime por ele estar voltado DEMAIS para as crianças, sendo que muitos fãs de Pokémon já cresceram desde a liga Indigo.
Concordo.
Rotom escreveu:O que mais me enfureceu nessa temporada foi o Ash soltar o Gliscor pra ficar com um cara que ganhou a luta. Se o Ash tivesse ganho, o velho daria o Scizor pra ele? CLARO QUE NÃO! Ele iria treinar mais e venceria o Ash na revanche. Onde é que o cérebro do Ash foi parar?
É só uma desculpa muito tosca, eles nem têm ideias (se tivessem, o anime seria bom). laughning

Btw, só eu com o tempo (antes eu gostava ok) achei contests algo muito tosco? Sei lá, talvez por não existir desde RBY e o foco do jogo sempre é voltado para "vença os 8 líderes mamadores e ganhei da elite 4 que sempre tem 5 mimimimimi". Mas enfim, ainda bem que é algo opcional.
Também acho Poffins algo bem ridículo, porque você simplesmente TEM QUE COZINHAR SOZINHO omg. Prefiro RSE e fazer poceblocks com os NPCs - ao menos, para eu era divertido.
E hur, esquecí de citar, mas eu adorei algumas berries e novos itens (LO, Scarf, Yache etc.).
O morfador do Power Ranger também é badass, só tem funções muito ridículas... tipo a calculadora, pra quê diabos eu vou querer uma calculadora se eu e a maioria das pessoas fazem os pocemon (EVs etc.) em simuladores (sem contar, que ninguém aqui é tapado e sabe os básicos da matemática né)? Nem preciso comentar do controlador de Berries, e o troço do Day Care (se eu vou breedar, eu não vou pros quintos dos infernos, eu vou ficar em Solaceon lol - sem contar, que Fly existe e o mapa nem é tão grande, infelizmente).

Só fico triste que não conseguí usar o uai-fai até hoje (nem pelo DS, nem pelo o Desmume). Neutral
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por SUPER HACHER Qui 19 Ago 2010 - 13:16

Achei essa geração muito interessante.

Mas o que mais gostei foi os remakes HG/SS, afinal, eu aprendi a gostar de pokemon jogando o Pokemon Crystal no game boy color do meu amigo (até me lembro que a cidade que eu joquei primeiro foi na cidade de Azaleia).

O anime foi um pouco infatil, mas eu adorei a Mitologia apresentada pelo anime.

Essa geração foi boa, mas espero mais da 5ª, e que tenha os remakes de R/S
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Bakujirou Sex 20 Ago 2010 - 22:38

O tópico é bom, mas não passa de histórias/relatos dos membros... Pra mim, é uma enquete... E uma boa enquete, deve ser valorizada e movida pra área...

Veamos... iria citar o colega Lolzer, porque eu não era bom em formular sets próprios, mas... Depois de um pouco de Generation IV, aprendi bastante. Até mais do que jogando no Adv/G. III.

A parte de contests virou uma tarefa, já difícil, pra complicada e entediante. Cozinhar os Poffins tão muito zoados, fora que nem consigo bons resultados... Ao menos, em Adv, dava pra conseguir ótimos PkBlocks... Mas, por este motivo (porcamente), que resolveram ter a brilhante ideia de conceder Beauty Contests Stats pros Pokés que forem cuidados pela May, em Kanto de H/S. Um alívio pra evoluir "aquele" Feebas em seus DPt games...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 21 Ago 2010 - 14:50, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 21 Ago 2010 - 11:48

Olá Bom dia!!

Essa geraçao para min foi muito boa e inovadoro,eugostei muito dela,mas é claro que nao dá o mesmo gostinho de quando eu jogava Blue,Gold e Emerald,mais foi bem legal muitodaram muitos moves que eu gostei e estratégias,e tambem criarm meu pokemon favorito Garchomp!!Nao gostei muito do Anime ficou um pouco chato e infantil,e o Ash na ganha nada =(
Mas o jogos eu adorei,eu nao curti tanto HG/SS,nao é mesma coisa que jogar Gold/Silver,para min.Bem é isso!

Tchau.

________________
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por DaniloT_DS Ter 7 Set 2010 - 22:37

Sabe, um jeito de se despedir da quarta geração é relembrando como ela começou: com as primeiras openings e endings ^^

O primeiro DP não teve abertura, apenas um encerramento (com cara de abertura), baseado na Hikari:



Só no DP 004 a abertura finalmente foi exibida. Me lembro de ter sentido arrepios quando escutei ela pela primeira vez ^^


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por nikinini123 Qua 8 Set 2010 - 14:45

Para os que acham que o anime está ficando infantil podem ir se acostumando,Pokemon é kodomo(para crianças)por que voces acham que acontecem coisas tipo o Ash deixar o Pidgeot e nunca mais buscar?(eles acham que só as crianças que veem e não vão lembrar de nada)Nós só gostamos por que vemos desde pequenos(mesmo que eu ache que para animes e desenhos não deveria de ter classificação)no ínicio tinha umas coisas como armas e coisas como o James com seios falssos mais acho que quando os EUA começaram a banir alguns episódios,o Japão deixou Pokemon mais infantil e a cada geração fica mais.
DaniloT_DS escreveu:Sabe, um jeito de se despedir da quarta geração é relembrando como ela começou: com as primeiras openings e endings ^^

O primeiro DP não teve abertura, apenas um encerramento (com cara de abertura), baseado na Hikari:



Só no DP 004 a abertura finalmente foi exibida. Me lembro de ter sentido arrepios quando escutei ela pela primeira vez ^^

Relmente essa OP e ED(Togheter e Kimi no Soba de)foram muito boas e eu nem imaginava que a OP foi exibida tão tarde assim O.O
Só não escuto pois já escuto elas toda hora no celular XD
Bem cada vez mais a 4ªGeração vai indo embora,amanha acaba o anime e daqui a pouco tempo lança os jogos então...
TCHAU SINNOH tchau

________________
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  _007_by_caioloko-d4jloul
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Microibraso
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Despedida e desabafos para G. IV  Empty Re: [Enquete]Despedida e desabafos para G. IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos