Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum

+11
Rodiii
Luis Felipe
Mineral_Treiner
GodMew
Matt_M
Robert Jurgen
-SM
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Davi
RoDrIg012
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 30 maio 2009 - 22:08

HSAUHSAUHSHUSAHUSASAHUSAUUSAHUU boa idéia! Very Happy

Mas vocês sabem fazer isso?

Mew e Mewtwo? Vocês tão loucos? Arceus já passo eles pra trás faze teeeeeempo Razz

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 30 maio 2009 - 22:19

Eu sei que a pessoa mais chato postadora é o Master Perla
ele fica me mandando Pm a cada 5 mins


Última edição por Mineral_Treiner em Sáb 30 maio 2009 - 22:26, editado 1 vez(es)

________________

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Matt_M Sáb 30 maio 2009 - 22:24

só te mandei tres por q eu tinha escrito errado

________________
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por GodMew Sáb 30 maio 2009 - 22:51

Sir Bakujirou S. escreveu:
GodMew escreveu:Eu talvez tenha a solução!
Em alguns fóruns costuma-se fazer o reinicio das postagens nos tópicos de áreas que não tem verdadeira utilidade para o fórum.

Por exemplo, na área de Jogos de Fórum, Papo livre, etc..., sempre que um determinado numero de posts é atingido num tópico, esse tópico é reiniciado. Eliminando assim a grande maioria dos posts inúteis.

Mais uma vez, Mew impede o MewTwo de reinar sobre um reino ditatorial. xD
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pokem_448Aloha, reino ditatorial foi muito boa... E, por um acaso, o alvo seria alguns tópicos-chave de [Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Flooderog9's?

Sim o verdadeiro alvo, são esses e todos aqueles que na verdade acabam por ser inuteis.
A ideia não é apagar os topicos, é simplesmente ir apagando um certo numero de posts antigos sempre que o topico atinja um certo limite de posts.

Lucario: TheLegend escreveu:HSAUHSAUHSHUSAHUSASAHUSAUUSAHUU boa idéia! Very Happy

Mas vocês sabem fazer isso?

Mew e Mewtwo? Vocês tão loucos? Arceus já passo eles pra trás faze teeeeeempo Razz
Sim, sabemos fazer isso!

Quanto ao MewTwo não sei mas o Mew não tem medo de nenhum pokémon.
Bastava o Mew usar Disable no Ataque Judgment do Arceus e ai comecaria um derradeiro combate de igual para igual!
Se bem que o Mew não faria uma coisa dessas ao Pokémon que lhe deu a vida e alem disso o Mew detesta violencia. xD

________________
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Logo1rh
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 459983


[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Bhhdfpng
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 30 maio 2009 - 23:02

por outro lado, Mewtwo não faz parte da descendencia do Arceus (criado por humanos), é o último lendário que foi criado

louco mesmo é esse pessoal que fica entrando que nem doido na batalha Mew × Mewtwo, vão acabar que nem o Ash

tá, agora falando sério, os jogos de fórum atraem mesmo muitos flooders... tem gente que passa no fórum só para postar em uns 10 deles... ainda que déssemos um limite de posts, essas pessoas continuariam postando "feito loucas" nesses jogos, e o fórum continuaria se poluindo do mesmo jeito

por isso estou preparando um esquema para pressioná-los... muhuahuehueha

Mew's Plan Locked!
Mewtwo's Plan ON again!
Secret Plan coming soon...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por GodMew Sáb 30 maio 2009 - 23:17

Só espero que você não esteja pensando em acabar com essas áreas, pois são elas que mantêm os users online e que os fazem voltar mais vezes do que viriam se elas não existissem.

________________
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Logo1rh
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 459983


[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Bhhdfpng
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 30 maio 2009 - 23:21

GodMew escreveu:Só espero que você não esteja pensando em acabar com essas áreas, pois são elas que mantêm os users online e que os fazem voltar mais vezes do que viriam se elas não existissem.

não se preocupe com isso não...

é aí que entra a parte "sofrer lentamente nas mãos de Mewtwo"

já já os jogos de fórum vão pirar xD
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 31 maio 2009 - 0:10

Robert Jurgen escreveu:
GodMew escreveu:Só espero que você não esteja pensando em acabar com essas áreas, pois são elas que mantêm os users online e que os fazem voltar mais vezes do que viriam se elas não existissem.

não se preocupe com isso não...

é aí que entra a parte "sofrer lentamente nas mãos de Mewtwo"

já já os jogos de fórum vão pirar xD
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pokem_419 Alohai, então, bás sorte, chefia! Que dê tudo certo!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Robert Jurgen Dom 31 maio 2009 - 0:12

bah, e pare de me chamar de chefia, jah eh a 3ª vez

annoying >.<
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Luis Felipe Dom 31 maio 2009 - 13:28

Robert Jurgen escreveu:por outro lado, Mewtwo não faz parte da descendencia do Arceus (criado por humanos), é o último lendário que foi criado

louco mesmo é esse pessoal que fica entrando que nem doido na batalha Mew × Mewtwo, vão acabar que nem o Ash

tá, agora falando sério, os jogos de fórum atraem mesmo muitos flooders... tem gente que passa no fórum só para postar em uns 10 deles... ainda que déssemos um limite de posts, essas pessoas continuariam postando "feito loucas" nesses jogos, e o fórum continuaria se poluindo do mesmo jeito

por isso estou preparando um esquema para pressioná-los... muhuahuehueha

Mew's Plan Locked!
Mewtwo's Plan ON again!
Secret Plan coming soon...

Deixa eu adivinhar, eu era um deles ?
Mas, eu parei, não estou postando feito louco, estou postando moderadamente.

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Rodiii Dom 31 maio 2009 - 13:41

Master Perla,é o principal,o cara consegue fazer um récorde de 30 Posts em menos de 2 horas !

Não só ele,mas como muitos outros,vêm fazendo isso na seção de jogos,para ganhar posts,e pelo jeito,sabem que quando postam,sobem de nível..

Esse pode ser um dos motivos,mas também,muitos axam que a grande quantidade de Posts do gaabriel,levou ele à ser moderador,e provavelmente,esses caras (Master perla,Mineral_Treiner,entre outros..) estão postando para ganharem o cargo.

Alert não adianta mais,podemos experimentar um Ban temporário,mas acho que não vai adiantar também..

[Modo ''Valentão da Escola'' ON]Quem floodar,apanha na sáida ! xD[Modo ''Valentão da Escola'' Off]
ASUIHASIUASHISAUHSAIUAHS,Gostei...

Anti-Flooders Plan will come....
Eu sei que a resposta é não mas..
Como moderador,eu posso ver o IP de qualquer membro,então,usando um programinha que eu aprendi a usar na quarta série,chamado Brutus AeT-2,posso passar pelo anti-virus de qualquer um,instalar um Spyware e mexer no PC dele Twisted Evil
Imagina só:
Flooder:Ahh,que belo dia pra floodar !
{O Bloco de notas abre,o Windows Media Player também,e assim,começa tocar uma musiquinha de terror...O bloco de notas diz:]
Bloco de notas:Pare de floodar,se não,diga adeus para seu PC..
Flooder:Aí,meu deus !MAMÃEEEEEEEE!
------------
Zueraa gente,nunca faria isso com vocês,mas eu sei como pressionar,dúvidas,ADMs mandem MP..



Flws~
@Rodiii_k3

________________
Jump!
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 31 maio 2009 - 15:50

Luis Felipe escreveu:
Robert Jurgen escreveu:por outro lado, Mewtwo não faz parte da descendencia do Arceus (criado por humanos), é o último lendário que foi criado

louco mesmo é esse pessoal que fica entrando que nem doido na batalha Mew × Mewtwo, vão acabar que nem o Ash

tá, agora falando sério, os jogos de fórum atraem mesmo muitos flooders... tem gente que passa no fórum só para postar em uns 10 deles... ainda que déssemos um limite de posts, essas pessoas continuariam postando "feito loucas" nesses jogos, e o fórum continuaria se poluindo do mesmo jeito

por isso estou preparando um esquema para pressioná-los... muhuahuehueha

Mew's Plan Locked!
Mewtwo's Plan ON again!
Secret Plan coming soon...

Deixa eu adivinhar, eu era um deles ?
Mas, eu parei, não estou postando feito louco, estou postando moderadamente.
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pokem_492_sAloha, está limpo Luis Felipe...
Spoiler:


Rodiii_k3 escreveu:Master Perla,é o principal,o cara consegue fazer um récorde de 30 Posts em menos de 2 horas !

Não só ele,mas como muitos outros,vêm fazendo isso na seção de jogos,para ganhar posts,e pelo jeito,sabem que quando postam,sobem de nível..

Esse pode ser um dos motivos,mas também,muitos acham que a grande quantidade de Posts do gaabriel,levou ele à ser moderador,e provavelmente,esses caras (Master perla,Mineral_Treiner,entre outros..) estão postando para ganharem o cargo.

Alert não adianta mais,podemos experimentar um Ban temporário,mas acho que não vai adiantar também..

[Modo ''Valentão da Escola'' ON]Quem floodar,apanha na sáida ! xD[Modo ''Valentão da Escola'' Off]ASUIHASIUASHISAUHSAIUAHS,Gostei...
Anti-Flooders Plan will come....
Eu sei que a resposta é não mas..
Como moderador,eu posso ver o IP de qualquer membro,então,usando um programinha que eu aprendi a usar na quarta série,chamado Brutus AeT-2,posso passar pelo anti-virus de qualquer um,instalar um Spyware e mexer no PC dele Twisted Evil
Imagina só:
Flooder:Ahh,que belo dia pra floodar !
{O Bloco de notas abre,o Windows Media Player também,e assim,começa tocar uma musiquinha de terror...O bloco de notas diz:]
Bloco de notas:Pare de floodar,se não,diga adeus para seu PC..
Flooder:Aí,meu deus !MAMÃEEEEEEEE!
------------
Zueraa gente,nunca faria isso com vocês,mas eu sei como pressionar,dúvidas,ADMs mandem MP..

Flws~
@Rodiii_k3
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pokem_419Aloha, Ó SAIS! Tu sabes se comportar como um Poltergeist autêntico, Rodiii_k3?! HIAHIAHIAHIAHIAHIA...
Me dá pena de ver o pobre coitado passando por isso... Pode gerar uns pesadelos depois! HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Beer Dom 31 maio 2009 - 17:02

Ah, então é por isto que alguns posts foram excluidos?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 31 maio 2009 - 17:05

blzck escreveu:Ah, então é por isto que alguns posts foram excluidos?
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Pokem_419Aloha, quais posts excluídos, blzck? Os seus? Se forem, eu não descobri o motivo... [Além do Flood excessivo que acaba atrapalhando o Fluxo/Navegação do fórum, causando as páginas de Erro... É assim que perdeu os posts que fazias?]

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Beer Dom 31 maio 2009 - 17:13

Teve um ou dois posts que foram excluidos!(não sei Por que)
Mas tipo, ninguem chego e escreveu exclui seu post pq vc folldou,ou Blzck para de Folldar ai.
Eu sempre procuro colocar minha opinião diante dos assuntos, procuro sempre participar, acho que também posso ficar falando execivamente(errei), vou tentar postar menos.
Folldar seria postar bastante sendo a mesma coisa?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 2 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos