Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum

+11
Rodiii
Luis Felipe
Mineral_Treiner
GodMew
Matt_M
Robert Jurgen
-SM
Bakujirou
Lucario: TheLegend
Davi
RoDrIg012
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Davi Dom 31 maio 2009 - 19:02

blzck escreveu:Teve um ou dois posts que foram excluidos!(não sei Por que)
Mas tipo, ninguem chego e escreveu exclui seu post pq vc folldou,ou Blzck para de Folldar ai.
Eu sempre procuro colocar minha opinião diante dos assuntos, procuro sempre participar, acho que também posso ficar falando execivamente(errei), vou tentar postar menos.
Folldar seria postar bastante sendo a mesma coisa?

Floodar é postar muitas mensagens em um curto periodo de tempo =]

O Celebi_Master e o Blzck também eram flooders, mas o Robert conseguiu resolver eles
Até mesmo eu (Como diria Bakujirou, O SAÍS!) já fui um flooder! Mas consegui melhorar com o tempo...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 31 maio 2009 - 19:08

Davi chimy escreveu:
blzck escreveu:Teve um ou dois posts que foram excluidos!(não sei Por que)
Mas tipo, ninguem chego e escreveu exclui seu post pq vc folldou,ou Blzck para de Folldar ai.
Eu sempre procuro colocar minha opinião diante dos assuntos, procuro sempre participar, acho que também posso ficar falando execivamente(errei), vou tentar postar menos.
Folldar seria postar bastante sendo a mesma coisa?

Floodar é postar muitas mensagens em um curto periodo de tempo =]

O Celebi_Master e o Blzck também eram flooders, mas o Robert conseguiu resolver eles
Até mesmo eu (Como diria Bakujirou, O SAÍS!) já fui um flooder! Mas consegui melhorar com o tempo...
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pokem_448Aloha, é sim... Mas o correto é dizer que todos temos uma parte de nós que também é Flooder [AKA, vide quantos Off-topics, eu e o Anthlion fizemos hoje, sobre o Porygon2, no GBC], mas não postamos enlouquecidamente por três dias seguidos! [como eu tinha observado os três individuos, uns posts antes.] Aí, sim, foi o cúmulo do Flood!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 17:21

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pokem_448Aloha...
Tópico movido pra área comum das enquetes, ^_^"...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Davi Dom 21 Jun 2009 - 17:36

Sir Bakujirou S. escreveu:[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pokem_448Aloha...
Tópico movido pra área comum das enquetes, ^_^"...

Lembra que disse que tinha uma parte Flooder? XD
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 17:56

Davi chimy escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pokem_448Aloha...
Tópico movido pra área comum das enquetes, ^_^"...

Lembra que disse que tinha uma parte Flooder? XD
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Pokem_448Aloha... Claro que sim, . Se eu não estou enganado, faz três dias que estou fazendo este tipo de revisão dos tópicos do fórum, e meus posts aumentaram tanto, que eu até posso me considerar um Floodder Oficial do Fórum! ^_^", Se não fosse o cargo de Mod, eu podia dizer isso.

Ainda tem tantos posts/tópicos pra rever, acho que é uma sorte ter acompanhado o fórum, pois o conheço bem, de tanto navegar nele...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 18:11

Um flood aqui, outro alí, as vezes até é saudável e ajuda os membros a se conhecerem. Mas sempre com moderação né :3 Pra não atrapalhar os outros membros ;3
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Luccas Sáb 24 Jul 2010 - 18:12

Um Floodizinho não mata ninguém, pelo contrário, deixa a vida mais alegre! Mas tem que ser com moderação, não pode sair fazendo uns 50 posts no mesmo dia -q


________________
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 24 Jul 2010 - 19:30

Concordo com meus companheiros, sempre é bom fazer um flood, desde que não desrespeite nenhuma regra, deixa nóis ser feliz *-*

________________
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Tsukagesignbysw
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Sobre os Flooders do fórum - Página 3 Empty Re: [Enquete]Sobre os Flooders do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos