Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jake's Music Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jake's Music Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jake's Music

4 participantes

Ir para baixo

Jake's Music Empty Jake's Music

Mensagem por Jlvl Qui 2 Set 2010 - 16:32

E awe pessoal da PM, trago a vocês essa nova Fan-Fic feita por min, espero que gostem , postarei só o prólogo e o primeiro capítulo.

Jake’s Music

Prólogo

“E lá estava, o Mudkip.
Deitado debaixo da árvore que viria um dia a ser meu canto preferido e o começo da minha jornada, mas hoje só estava completamente encharcada pela forte chuva que,obrigava o pobre mudkip a ficar ali, com medo de sair, com medo do mundo.Mal ele sabia que um dia ele teria um bom treinador.No caso, Eu”.

Essa Fan-Fic se passa em Hoen e é vivida por um menino de 14 anos chamado Jake que não pode começar sua jornada aos 10 anos por causa da morte de seus pais, ele não podia deixar sua irmã Lisa sozinha depois disso , mas 4 anos depois ele mudou de idéia e agora quer começar sua jornada quanto antes puder, o desejo dele é levar sua melhor amiga de infância Gabriela em sua jornada, ela está muito indecisa sobre essa questão, mas ao mesmo tempo não quer perder uma grande amizade.

Jake mora com sua irmã Lisa em Oldale Town , ele é apaixonado por música , não tira seu Ipod de perto por nada e adora seus fones de ouvido , Ele tem cabelos castanhos e olhos escuros , usa uma mochila vermelha e um jeans preto meio surrado , a cor da sua camisa é branca e seu tênis também é branco.Ele nunca gostou de estudar mas sempre admirou batalhas pokémons , conhece muitas estratégias e sempre ouve músicas enquanto batalha. Comece a acompanhar essa aventura e descubra do que esse menino é capaz.

-----------------------------------------------I--------------------------------------------
Cápitulo 1: WTF?

Jake simplesmente ouvia música em seu quarto enquanto refletia sobre a vida.

-Jake, Jake! Jake!

-hãn?

-tira esse fone do ouvido para de ouvir música e me escuta!

-Lisa, já escutei não precisa gritar!

-Claro que precisa, parece que você está surdo, fica o dia inteiro com esse Ipod na mão e com esse fone no ouvido.

-Não enche! Mas fale logo, o que você quer me avisar de tão importante assim.

-Assim, já ia me esquecendo, sua amiguinha Gabriela está te chamando lá no portão. Parece que ela quer dar uma voltinha com você, amor de criança é tão lindo- rí a irmã do garoto.

-Maninha, vai caçar sua turma. Já não sou mais criança já tenho 14 anos e sei me cuidar muito bem, afinal tenho que ir, a Gabi já deve estar chateada por esperar demais – Jake pega sua mochila vermelha – Bye Liss.

Jake saí de casa de encontro à Gabriela que estava esperando no portão com seu vestido de rosas, Gabriela era uma menina loira dos olhos verdes e adorava usar vestidos, ainda mais aqueles que tinham estampas de flores, tinha a pele clara como a neve e sempre foi uma menina calma e solidária, sempre gostou de ajudar o próximo

-Jake Por que você demorou tanto para vir?

-Minha irmã enrolou na hora de me chamar.

-Como sempre né.

- sim. - E todos os dois riram alto.

-Mas afinal Gabi, qual é o assunto de hoje?

-Não sei se quero ser treinadora pokémon.

-Gabriela! De novo esse assunto? Eu já te falei milhares de vezes que não precisa ser uma treinadora pokémon só por causa de min. Eu irei a uma jornada pokémon muito perigosa e você não é obrigada a ir se não quiser.

-Mas eu não sei se vou agüentar a ficar muito tempo longe de você.Como nossa amizade é muito forte não quero que ela acabe só por causa de uma simples jornada.

-então venha comigo!

-Falar é fácil.

-Ah!!! Mulheres!!!

-Jake, não me culpe, mas ainda tenho que pensar muito sobre isso.

-pense até amanhã, pois senão irei partir sem você!

-Mas Jake como você irá partir sem um pokémon?Por que as vagas para ganhar um do laboratório da cidade de Littleroot Town já acabaram, agora é só ano que vem.

- até amanha eu arranjo um jeito.

- Só quero ver.

Nessa longa caminhada que os dois estavam fazendo sem perceber acabaram chegando à rota 101.

-Jake estou cansada vamos sentar aqui em baixo dessa árvore e descansar um pouco.

-Mas você já esta cansada? Nossa, mais um motivo para você não poder vir na jornada comigo, você acha que eu vou parar a cada 20 minutos pra você descansar?- Jake diz isso apontando o dedo na cara de Gabriela.

-pare de falar e sente - Ela faz gestos para ele sentar do lado dela – você também não tem um grande preparo físico, então não pode falar nada.

- Claro que tenho – Jake fala isso mostrando seus Bíceps que não são nada fortes - olhe pura musculação.

- hahahaha... Só se for atirando pedras na janela do vizinho né?

- Claro - e os dois começam a darem gargalhadas. Nesse momento Jake estava indo se sentar ao lado de Gabriela, mas percebe que uma moita não tão distante deles se mexeu.

-Gabriela, olhe! Aquela moita se mexeu. Só pode ser um pokémon, essa é a minha chance, Irei até lá.

- Jake não! Pode ser perigoso.

-Mas essa é uma grande oportunidade, só pode ser um sinal , minha jornada começa amanha , é o destino!

-Jake sem querer cortar seu barato, mas você não tem nenhum outro pokémon para a batalha e não tem nenhuma pokébola para capturá-lo.

-É você está certa, mas eu arranjo um jeito.

-Ah!!! Meninos!!! Principalmente você Jake e esse jeito improviso de ser!

-Faça silencio Gabriela! - Nesse momento Jake se aproximava da moita e estava pronto para pular e agarrar o que realmente fosse sair de lá. E então a moita parou de se mexer.

-Viu Gabriela? Você espantou o... - Enquanto Jake falava a moita se mexeu tão rápido que não deu tempo nem dele reagir, então um Mudkip pulou de lá e mordeu sua bunda.

-WTF? Socorro!!Tem um mudkip mordendo a minha bunda! - Jake corria para todos os lados desesperado e gritando com um Mudkip com os dentes agarrados a sua bunda.

-Gabriela me ajuda! Tira isso da minha bunda!

-Que bonitinho!!! Jake vai assustá-lo, pare de correr e gritar.

-Então me ajuda a tirar ele da minha bunda. – Gabriela se levanta e puxa o Mudkip , o Mudkip solta a bunda de Jake .

-Seu safado vem cá que eu vou te dar umas pontas-pé para você aprender a não morder a bunda dos outros.

-Jake, se você machucar ele eu te dou uns socos- Diz Gabriela fechando os punhos.

-Desde quando você defende os pokémons a esse ponto de me dar socos?

-Desde agora, posso dizer que ele só mordeu sua bunda porque você representou uma ameaça para ele.

-Você sempre com esse estilo de defensora dos pobres e oprimidos.

- Ele só é um simples e bonitinho mudkip.

-E safado também - Nesse momento o Mudkip balança a cabeça negativamente e faz uma cara de infeliz querendo dizer “Não sou safado coisa nenhuma”.

-Venha no meu colo Mudkip, te levarei para casa e cuidarei de você, você deve estar faminto e você está com ferimentos horríveis.

-É Gabriela, é bom mesmo que você tire esse Mudkip da minha frente,
Aí Como dói minha bunda, acho que vai deixar marca.

-Jake tenho que ir, nos vemos amanhã.

-Mas como assim? Você já vai? Tenho muita coisa para conversar com você ainda.

-Já conversamos demais por hoje, agora tenho que tomar conta desse pobre Mudkip. Amanha terminaremos nossa conversa e te darei a resposta se irei com você em sua jornada ou não.

As bochechas do Mudkip ficaram rosadas.

-Você que sabe, então estarei aqui neste mesmo lugar te esperando com sua resposta e vê se não me apareça com esse safado Mudkip.

Gabriela parte e o Mudkip em seu colo vira a cara para Jake e mostra sua Língua como sinal de “Tchau”.Jake sussurra um “pervertido”. No mesmo instante o Mudkip lança um Jato de água em direção a sua cara, ele cai atordoado, mas logo se levanta para reclamar, mas vê que não adianta por que Gabriela já estava longe.

Naquele momento ele se sentia um inútil e não parava de reclamar/xingar aos ventos , coloca seus fones de ouvido e também vai embora.
[/size]


Última edição por Jlvl em Qui 2 Set 2010 - 21:48, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Caio. Qui 2 Set 2010 - 18:07

Bom cara, hello. Vi que parece ser iniciante no ramo de Fics, por isso, seja muito bem-vindo por aqui. Vamos comentar sobre sua fic agora, ok?

Primeiramente, nunca cole pontos finais com uma frase nova, tão menos uma virgula com as palavras. Isso deixa a aparecer algo corrido e faz parecer que você não é muito culto. Irei lhe dar o exemplo de como você faz e da forma correta, ok?

Obrigado disse,ali e parei.Fim.

Forma correta:

Obrigado, disse ali e parei. Fim.

Viu a diferença? Além do mais, reparei que você em algumas partes está usando a virgula de forma incorreta, fazendo a frase perder todo o sentido, deixando além de rápida a fic - graças a não separar os pontos -, muito confusa também. Percebi que há oras que você dá espaço demais, ou seja, fica algo MUITO estranho mesmo. Melhore nesse aspecto, ok?

Estou lendo agora a parte do capitulo. Olha cara, pule duas linhas a cada um travessão, isso dá um tom mais organizado e elegante a fic. Outra coisa, nunca deve fazer assim:

-Pare com isso.-(risadinhas)
-então tá.

Mas de forma correta:

[quote]- Pare com isso. - riu a irmã do garoto.

- Então tá! - respondeu.

Não poste também a letra de uma música, ela faz seu capitulo parecer ter um tamanho que não tem, e foi isso que reparei. Está muito pequeno. Ainda há algumas coisas a melhorar, como por exemplo o fato de que até agora ele só falou em Jornada para se tornar o melhor. Não acha que já existem fics demais com o mesmo intuito de simplesmente seguir por seguir? Seja criativo Wink

Abraços e boa sorte com a fic!

________________
Jake's Music HokOmTd

Jake's Music NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Terrazi Qui 2 Set 2010 - 18:34

tudo o que foi dito acima e mais uma coisa: tira esse acento do "music", num existe nehum acento em inglês Wink

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Jlvl Qui 2 Set 2010 - 22:08

Bom , Postando aki.
Mr.Perry
Obrigado pelas críticas, eu acho que aceitando as criticas é que concertamos nossos erros , aprendemos mais e melhoramos nossos projetos.
Mr perry diz :
Primeiramente, nunca cole pontos finais com uma frase nova, tão menos uma virgula com as palavras. Isso deixa a aparecer algo corrido e faz parecer que você não é muito culto. Irei lhe dar o exemplo de como você faz e da forma correta, ok?

Cara ,poderia me dizer onde tem exemplos disso ? é por que com o calor da empolgação de escrever essa Fic posso ter passado isso despercebido.

Além do mais, reparei que você em algumas partes está usando a virgula de forma incorreta, fazendo a frase perder todo o sentido, deixando além de rápida a fic - graças a não separar os pontos -, muito confusa também.

é, realmente exagero em vírgulas.

Não poste também a letra de uma música, ela faz seu capitulo parecer ter um tamanho que não tem, e foi isso que reparei. Está muito pequeno. Ainda há algumas coisas a melhorar, como por exemplo o fato de que até agora ele só falou em Jornada para se tornar o melhor.

Cara , foi mal postar a letra da música . Eu so queria que voces soubessem o que ele estava ouvindo (acho que deu para intender XD).
O fato de falar sobre Jornada , eu nao queria dar enfaze nisso , queria que fosse uma Fan-Fic diferente, mas nao foi isso que pareceu né ? Mas o que vale é a intensão mesmo, vou tentar dar mais atenção na música na Fic. Vlw awe

Me passa seu msn awe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
tira esse acento do "music", num existe nehum acento em inglês

Cara , eu ja tinha escrevido tanto que na hora que eu coloquei "Music" no word apareceu aquela barrinha de erro e tava lá a dica de "Músic" com o acento e nem percebi e coloquei.

Mals awe povo continuem lendo que um pouco mais tarde, talvez amanhã eu posto um novo capítulo.

Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Edu! Sex 3 Set 2010 - 10:54

Olha cara, sua fic é boa, mas em algumas passagens, você exagerou na vírgula. Eu lhe aconcelharia a pesquisar sobre o emprego da vírgula para não usa-lá em lugares desnecessário e deixar de usar quando é preciso. Outra coisa que me encomodou foi os pontos finais, tente dar um espaço depois do ponto para começar ou tra frase e lembre-se, inicio de frase é sempre letrea MAIÚSCULA! Fora isso eu gostei realmente da história, vou acompanhar. Boa sorte e nos vemos por ai!

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Jlvl Sex 3 Set 2010 - 11:49

Fora isso eu gostei realmente da história, vou acompanhar. Boa sorte e nos vemos por ai!
Obrigado cara. Vou tomar mais cuidado com a vírgula sim, vou tentar dar o meu melhor nessa Fic.
Já sou bem criativo Wink

Obrigado também por acompanhar a Fic. Já estou trabalhando no segundo capítulo.
Flws.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Jlvl Sex 3 Set 2010 - 15:04

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 2: Quem diria Mudkip!

Jake acorda assustado. Ele estava preocupado em perder o horário que havia marcado com a Gabriela ontem à tarde, estava angustiado com a resposta que Gabriela iria lhe dar.
Levanta, vai até o banheiro e lava o rosto. Muda sua roupa pega sua mochila e antes de sair vai até o quarto de sua Irmã e deixa um bilhete de despedida. Sai de casa sem olhar para trás e segue o caminho da rota 101.
Chegando Lá, vê Gabriela sentada debaixo da árvore com uma mochila amarela nas costas e um vestido branco com Violetas bordadas. Seus cabelos brilhavam na luz do sol e seus lindos olhos verdes nunca passavam despercebidos. Ela estava acariciando o pervertido Mudkip que em seu colo estava.
Quando ele se aproximou vendo a mochila em suas costas, criou grandes expectativas sobre sua resposta, por isso logo perguntou:

- E aí? – disse Jake sentando ao lado de Gabriela.

- E aí o que? - responde ela meio confusa.

- Sobre a jornada, você vem comigo?

- Claro.

- Claro? Como assim? Até ontem você estava muito confusa e agora sem revidar você responde simplesmente “claro”.

- O que foi Jake? Não está feliz não é? Não era isso o que você queria! Que eu fosse à jornada com você?

-Então ta. Já que você diz sim, então vamos logo - sem esconder a alegria em seu rosto ele se levanta e estende a mão para ela. Ela finge que não vê a mão e se levanta sozinha.

- Mas tem uma exceção! Levarei o Mudkip comigo – Diz ela com um tom de uma grande decisão – Né Mudkip?

O Mudkip entende o recado e balança a cabeça como sinal de afirmação.

- Tudo bem, pode levar esse pervertido aí, tanto que ele não cause muitos problemas mordendo a bunda dos outros - Nesse momento o Mudkip vira a cara para Jake com seus olhos soltando faíscas como se estivesse dizendo “Merece outra mordida”.

- Eu me responsabilizo pelo Mudkip Jake e pare de implicar com ele, né Mudkip? Venha no meu colo, deixe esse menino malvado falando sozinho.

- Mas... – Diz Jake sem fala.

- Sem “Mas” Jake, vamos começar essa jornada logo antes que eu mude de idéia – Diz Gabriela começando a andar com o Mudkip no seu colo, deixando Jake para trás.

- Á ótimo... Esse Mudkip está me colocando contra a Gabriela, aí se eu pego esse safado! – Diz o menino começando a caminhar – Hei Gabriela, me espere!

Chegando à rota 102, os dois vêem 3 meninos com aparência de 14 a 16 anos conversando perto de um Lago, eles continuam caminhando despreocupados. Um dos meninos os avista e vê que Gabriela segurava um Mudkip, pensa que ela possa ser uma treinadora pokémon e corre ao encontro dos dois.

- Hei vocês aí! Esperem!

- Gabriela , vamos continuar andando, pode ser encrenca mexer com esses caras, ainda mais nós que não temos nenhum pokémon ao não ser desse projétil de safadeza aí – Diz Jake apontando para o Mudkip nos braços de Gabriela.

- Jake pare de ofender o meu Mudkip, e se você está com medos desses garotos, eu não estou nenhum um pouco!

- Você quem sabe, mas se você perder sua primeira batalha pokémon contra esses caras aí depois não diga que eu não te avisei.

O menino se aproximava de Gabriela com um grande sorriso na cara e seus olhos famintos por uma batalha.

- Eu não quero nem ver – Diz Jake colocando seus fones de ouvido e começando a ouvir música.

- Garotinha, você tem cara de ser iniciante nesse assunto de batalhas pokémon, lute comigo que eu te ensinarei a batalhar como um treinador de verdade – Diz o garoto com um sorriso ainda maior na cara e com um ar de superioridade.

- Não preciso de ninguém para me ensinar a batalhar, e você acha que eu vou correr dessa luta, você deve estar muito enganado queridinho – Diz Gabriela soltando Mudkip e o próprio entendendo o recado e se posicionando para a batalha.

- Gente... Essa menina deve estar maluca! – sussurra Jake.

- Então venha piralha e mostre do que você é capaz! – Nesse momento o esquisito garoto joga uma pokébola e de dentro dela saí um Torthic.

- Gabriela! Cuidado, mesmo você tendo vantagem contra ele o Torthic é um pokémon muito forte e rápido então não vacile – Diz Jake preocupado com a amiga.

- Pode deixar Jake, eu confio em meu Mudkip e nós vamos ganhar!
E a luta começa:
Sem perder tempo o treinador do Torthic começa atacando:

- Torthic use arranhar – O torthic avança como um raio para cima do Mudkip e o arranha bem na cara, o Mudkip caí.

- Gabriela, por que você não usou a evasiva? – Diz Jake sem acreditar no que ele tinha visto – Você acha que só tendo força de vontade você ganha uma batalha?

- Jake eu tinha esquecido desse ataque , e não me pressione , vai dar tudo certo!

- É... Estou vendo – sussurra Jake.
O garoto do Torthic sem esperar avança com outro ataque:

- Torthic use sua bicada!

- Mudkip use sua eva....- antes que Gabriela terminasse de falar o Torthic já tinha acertado Mudkip com o golpe.

“Meu Arceus, o que será que eu irei fazer, Esse Torthic é muito rápido e eu não sei praticamente nada sobre batalhas pokémon, por que eu não ouvi o Jake”- pensa Gabriela.

Jake percebendo a preocupação de Gabriela e vendo que o garoto já preparava o Torthic para um novo ataque decidiu fazer um ato heróico. – Licença Gabriela! – Diz Jake empurrando a menina para o lado e tomando a dianteira da batalha.

-Torthic use a bicada de novo!

- Mudkip salte e use Jato de água no chão – Diz Jake com uma grande estratégia em mente. Então o Mudkip o obedece e pula soltando um forte jato no chão que fica todo encharcado de lama.

- Parece que você é mais espertinho do que a menininha né? – Diz o garoto com um grande sorriso na cara subestimando Jake.

- Sim. Em questão de batalhas parece que sou o mais esperto e se você não percebeu eu criei esse campo de lama para reduzir a velocidade do seu Torthic e com isso deixando ele totalmente indefeso.

- Não pode ser! Como eu não pensei nisso – Diz o garoto tremendo de raiva vendo seu Torthic atolado na lama – Mas eu vou me livrar dessa lama e você ainda vai ganhar muitos arranhões!

- Isso é o que nós vamos ver! – revida Jake – Mudkip use Aguardar!
O Mudkip começa a carregar energia aguardando sua hora de atacar com toda sua força.

- Seu tolo! Até seu Mudkip terminar de carregar energia nós já vamos ter terminado de nos soltar e você irá tomar uma surra! – E o Torthic não parava de ser contorcer para tentar escapar da lama.

- Mudkip continue aguardando! – ordena Jake.
Nesse momento o Torthic de tanto se contorcer consegue escapar da lama e pula para um espaço liso.

- Pronto Torthic, está na hora de mostrar para esse piralho quem manda aqui, e então lá vamos nós! Use arranhar! – O Torthic dispara na direção do Mudkip com um olhar vingativo.

- Ataque Mudkip! – então o Mudkip também dispara em direção ao adversário com uma velocidade bem maior e com um poder de ataque imenso, com uma forte investida bate contra o Torthic que é empurrado para longe e acaba caindo no chão desmaiado.

- Não pode ser! – Diz o menino do Torthic quase chorando de raiva.

- É, parece que você perdeu uma batalha pokémon contra esse piralho aqui – Diz Jake com um tom de deboche na cara.

- Jake, você é ótimo em batalhas. Por que você nunca me falou isso?- Diz Gabriela que assistia a batalha toda observando Jake.

- Você nunca me perguntou – Diz Jake sorrindo – E boa batalha perverti... Quer dizer Mudkip.

Mudkip sorri para Jake como gesto de gratidão.

Enquanto conversavam ,Perceberam que o treinador do Torthic não estava mais ali.

- Ele deve ter fugido enquanto estávamos conversando – Diz Gabriela.

- É Gabriela, nós somos muito bons! - diz Jake com um tom de superioridade.

- Jake nem começa, modéstia é uma coisa que devemos ter após vitórias - Diz Gabriela como se fosse uma professora.

- Gabriela não venha com esse Blá, Blá, Blá denovo não. Bom, acho que devemos continuar andando né? Nossa aventura não pode parar! - Disse Jake.

- Claro que não pode! - Responde Gabriela.

E os dois começam a dar altas gargalhadas emocionados com a primeira vitória dessa grande aventura. Jake coloca seus fones de ouvido e Gabriela começa a acariciar Mudkip.

Mal eles sabem que um grande futuro os espera.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal , esse foi o segundo capitulo. Infelizmente só poderei postar aki na Fic aos Fins de semana por motivos pessoais , então continuem acompanhando essa grande fic por que no próximo capitulo haverá uma garnde surpresa.

Flws.


Última edição por Jlvl em Dom 5 Set 2010 - 15:57, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Caio. Dom 5 Set 2010 - 9:02

Hello man. Olha, você ainda deixa alguns pontos colados com a narração/fala e etc. Vi também que ouve um momento que você usou o '-' antes da narração. Não irei citar, mas falo que está bem no final. Por falar nisso, logo no inicio mesmo você escreveu "usa" irmã ao invés de "sua". Reparei que usou "aki" também. NUNCA, em HIPÓTESE alguma, escreva assim em fics. Isso faz parecer que é relaxado e que a linguagem de português sua é ridicula. É o que faz parecer - mas na verdade não é.

Cara, sua narração e descrição não deixam a desejar, mas sua fic é investada de falas. Tente evitá-las o máximo possível, isso faz parecer (faz parecer)² que você não liga muito para o linguajar e tasca qualquer coisa na fic.

Tirando isso, está bom sim. Gabi TPMI ("i"zin para rimar -Q) manolo! Tomar cuidado com elas Q---

Bye õ/

________________
Jake's Music HokOmTd

Jake's Music NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Jlvl Dom 5 Set 2010 - 16:01

Hello man. Olha, você ainda deixa alguns pontos colados com a narração/fala e etc. Vi também que ouve um momento que você usou o '-' antes da narração. Não irei citar, mas falo que está bem no final. Por falar nisso, logo no inicio mesmo você escreveu "usa" irmã ao invés de "sua". Reparei que usou "aki" também. NUNCA, em HIPÓTESE alguma, escreva assim em fics. Isso faz parecer que é relaxado e que a linguagem de português sua é ridicula. É o que faz parecer - mas na verdade não é.

Cara, sua narração e descrição não deixam a desejar, mas sua fic é investada de falas. Tente evitá-las o máximo possível, isso faz parecer (faz parecer)² que você não liga muito para o linguajar e tasca qualquer coisa na fic.

Cara, Vlws pelas advertências.
Vou tomar mais cuidados com os pontos na próxima vez, e também irei evitar as falas.
Continue a acompanhar awe, Flws.

obs: Gabriela foi mais corajosa do que o Jake na hora de enfrentar o valentão. Toma cuidado com ela manolo.
haahsauhsuahush.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jake's Music Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jake's Music Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jake's Music Empty Re: Jake's Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos