Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

+13
Heroes12
Utakata Matsui
pietrosaggioro
Eros
_vihhroxx
Frosty
Gus
Solo Typlo
Kyun
agf
Monferno master
Caio.
Dark_Absol
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Solo Typlo Qui 23 Set 2010 - 19:51

Professor, quando sai a próxima lição?
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qui 23 Set 2010 - 20:36

Foi deixado eu avaliar vocês se eu quisesse, e achei a ideia boa, então o farei antes da primeira lição... xD Então é melhor começar já!

Primeiro, fiz uma observação... @-@ Pelo que entendi, era para fazer apenas o protagonista, x.x e muitos já fizeram o prólogo e os outros caras lá, ç-ç os quais eu não vou contar.

Monferno Master: Achei bastantes erros ortográficos e gramaticais, mas alguns aspectos da detalhação da personalidade/características físicas ficaram legais e tarz, mas ainda acho que dá um pouco mais. xD

Nota: 7,5

agf: Tá bem 'pobrezinha' a biografia, e-e acho que faltaram algumas explicações ai... Bastantes. i.i Você também não está separando corretamente as palavras das pontuações e alguns erros ortográficos. Melhore isso, rapaz. ^^

Nota: 4,5

Kyun: Tome cuidado com a repetição de tantas vezes o 'e', isso incomoda um pouco. x.x Mas, em geral, foi bom. Também faltaram explicações aí, ficou bem confuso. e-e Avaliei só o Kyun Varoos Slaither, que seia o protagonista. Certo e okays?

Nota: 7,2

Typlo: Faltaram explicações... j-j Em biografias se acrescenta coisas como características do comportamento e sobre a vida de tal, não apenas a aparências e as roupas. x-x Teve outra vez que não separou as palavras corretamente das pontuações, mas isso foi o de menos aí.


Nota: 5,0

monfernogus:
Seu sonho é... nenhum

Whata ?????? ~_~ Nunca mais faça isso, rapaz... É, ficou bem estranha essa parte, tirou um pouco da formalidade da ficha, e, acho que você errou mais no final mermo, o-o mas no geral me agradou bastante! ^^

Nota: 7,0

Frosty: Foi bem direta, mas muito legal! ^^ Acho que possuiu o necessário. Erros ortográficos e gramaticais notei apenas um de cada, e-e mas nada preocupante.

Nota: 7,5

_vihhroxx: Olha... Está impecável! ^^ Fez uma ficha bem intrigante e detalhada, parabéns! Só que em algumas partes eu acabei meio que me ''perdendo'', mas é só. Tá bão mesmo!

Nota: 10

pietrosaggioro: Tente tomar cuidado com a repetição da palavra ''ele'', o. Ò pode ser pior do que parece... Mas, em geral, eu gostei, só achei algum erro ortográfico ali e outro aqui... Mas nada preocupante. ^^

Nota: 7,4

Utakata Matsui: Ficou bom... Não sei pronunciar o nome do cara, x-x que coisa. Achei bem legal, com as descrições necessárias, mas acho que dá um pouco mais, sabe? :/

Nota: 8,0

Heroes12: Acho que não se deve usar cores, tanto em fichas quanto em FanFictions, atrapalham um pouco. Falando da ficha, você repetiu bastante o nome do Eugênie, mas descreveu o necessário. xD


Nota: 7,8

Gudi náiti galera! õ/


Última edição por Kabeyama. em Qui 23 Set 2010 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caraca... '-' Escrevi rpólogo em vez de prólogo.)
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Lição #2

Mensagem por Eros Sex 24 Set 2010 - 13:13

Não posso demorar muito:

Academia Kantoniana de Letras — Aula 2 — Descrição 1: Personagem

A aula de hoje trata sobre a descrição de personagem, pela primeira pessoa e pela onisciência (a memoróloga eu deixo para depois, por ser menos usada).

Mas primeiro, Tio Moraes, o que é descrição?

Descrição é aquilo que o povo chama de “detalhação”, palavra inexistente no vocabulário, ela se trata de detalhar mesmo as coisas numa obra literária.
Existem quatro tipos de descrição, embora só iremos tratar dessa hoje:

Personagem: Se trata de descrever os traços físicos e comportamentais do mesmo.

EXEMPLO — Primeira pessoa — Sample Mode escreveu:
Peter era o mais velho do grupo de vampiros, era forte e inteligente, possuía personalidade forte e uma capacidade de ler os sentimentos dos outros. Tinha somente 100 anos e aparência de 25, claro, foi transformada nessa idade.

EXEMPLO — Onisciente — Sample Mode escreveu:
Peter era o mais velho de todos os irmãos Audrey, com seus 100 (cem) anos de experiência. Um vampiro forte e com a capacidade de ler, não mentes, mas sim os sentimentos das pessoas, um dom cobiçado por muitos vampiros.

FONTE: Le Vampire et la Nimphe, Eric Moraes Bentes (Sou eu) — Sem editora no momento.

Obs. do autor: Se eu SONHAR que existem pessoas sem criatividade que plagiam minha obra, eu iniciarei um processo por danos morais e PLÁGIO. Mas acho que vocês não iriam fazer isso comigo, não é?

Como perceberam, a primeira pessoa é uma das melhores narrações, pois deixa pouco a desejar, enquanto que a onisciente ocupa poucas linhas, mas dependendo de como a usa, pode ficar até sem defeitos. Isso nós especificaremos em outra aula.

LIÇÃO: Vocês vão fazer a descrição de um pokémon que eu passar.
Ordem na chamada:

1— Victini
2— Tsutaaja
3— Charizard Negro
4— Umbreon Dourado
5— Articuno vermelho
6— Bulbasaur
7— Onix de gelo
8— Charmander Azul
9— Nidoking Fêmea
10— Squirtle Rosa
Observações:

1- A descrição deve ser completa, sempre entrando e tapando os menores buracos do texto.

2- Toda a palavra tem sua função, não jogue palavras que você não sabe o significado no texto, e muito menos só para ocupar espaço.

3- Detalhe tudo o que puder, desde como estava o clima (tempo, não clímax) à uma lagrima caindo dos olhos do personagem.

4- Evite repetir palavras durante a detalhação, isso estraga o texto.


Última edição por emoraes01 em Dom 26 Set 2010 - 0:11, editado 3 vez(es)
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Kyun Sex 24 Set 2010 - 13:33

Mas Prof. Emoraes, para quando seria a entrega desta lição?

________________
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Monferno master Sex 24 Set 2010 - 14:02

Aqui a minha descrição do victini, eu dei o meu melhor:

Victini, outro pokémon lendário da populosa região de Isshu que é bem distante de outras regiões, tais como Kanto e Hoeen, por isso poucos moradores de lugares diferentes sabem deste misterioso pokémon bípede com asas em suas costas. Atualmente, este vive um tanto distante dos outros pokémons legendários como Zekrom e Reshiram que vivem com uma enorme rivalidade entre si, Victini é muito pacífico e não se irrita muito fácil oque é uma coisa muito estranha, pois atualmente muitos lendários vivem em destruição e fúria devido aos seres humanos. Ele tem a capacidade de ser um dos poucos e talvéz o único pokémon do tipo fogo e psíquico. Suas enormes orelhas são de cores alaranjadas , a mesma cor de sua mão que é formada por dois únicos dedos e oresto do seu pequeno corpo é da cor marrom

Malz pela repetição de palavras D=.


Última edição por Monferno master em Sáb 25 Set 2010 - 15:01, editado 1 vez(es)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Dark_Absol Sex 24 Set 2010 - 14:10

Monferno master escreveu:Aqui a minha descrição do victini, eu dei o meu melhor:

Victini, outro pokémon lendário da populosa região de Isshu que é bem distante de outras regiões, tais como Kanto e Hoeen, por isso poucos moradores de lugares diferentes sabem deste misterioso pokémon. Atualmente, este vive um tanto distante dos outros pokémons legendários como Zekrom e Reshiram que vivem com uma enorme rivalidade entre si, Victin é muito pacífico e não se irrita muito fácil oque é uma coisa muito estranha, pois atualmente muitos lendários vivem em destruição devido aos seres humanos.
Ele tem a capacidade de ser um dos poucos e talvéz o único pokémon do tipo fogo e psíquico.

Não entendi muito bem isso, era para fazer a descrição de um pokémon de acordo com a chamada e a ordem de entrega? Se for isso, ta aí a lição.

Não, nos referíamos à descrever o pokemon em si, como por exemplo:
Absol escreveu:Absol é um Pokémon quadrúpede semelhante à um mamífero. Seu corpo é azul escuro e é coberto de pêlos brancos, com um colar no pescoço e no peito, e um topete no alto da cabeça. Ele tem um rosto de gato, uma cauda como uma foice e uma saliência em forma de foice no lado de sua cabeça.

Seu corpo é elegante e como o de um felino, tornando-o adequado para a sua vida nas montanhas. Seu amplos e circulares pés são equipados com três garras cada, e os pontos salientes do salto de suas patas traseiras e os cotovelos de suas pernas anterior. Sua cabeça se assemelha a o símbolo Yin-Yang.

Entendeu? Nada muito complicado. E respondendo a pergunta do Kyun, é para Segunda-Feira.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Frosty Sex 24 Set 2010 - 18:54

Foi muito legal fazer essa descrição, gostei muito:

Umbreon Dourado - O Umbeon Dourado foi um Pokémon criado por experiencias da equipe Rocket, o umbreon Dourado e muito mais forte que um Umbreon normal dizem que sua força e maior que a de um Ho-Oh.
E um Pokémon quadrúpede, e quase totalmente dourado tirando suas garras brancas, suas listras amarelas que ficaram pretas e seus olhos azuis brilhantes parecendo uma Safira.
E muito elegante, esperto, bonito e acima de tudo veloz, por ser de ouro seu tipo mudou para Dark/Steel, mitos dizem que ele nunca morrerá.
Mora em uma caverna no interior do Monte Silver, alem de uma cachoeira junto com um Tyranitar.
Sempre ajuda os pokémons que se ferem, dando comida, água e um lugar para ficar.

Eu acho que ficou bem grande né.
Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por _vihhroxx Sex 24 Set 2010 - 21:34

Oh, WAIT!!

Tá faltando o numero 9 na lista de pokés, e 9 sou eu na chamada!! D:

EU FUI ESQUECIDO!!!! *chora*
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 25 Set 2010 - 13:12

Olá Boa Tarde!!

Achei bem dificil descrever mais eu fiz,nao sei se ficou bom,ta ai:


Bulbasaur:- O Bulbasaur é um Pokémon inicial do tipo planta, ele surgiu na primeira temporada, na região de Kanto obviamente. É quadrúpede, pequeno, seu corpo é verde escuro e seu bulbo é verde mais claro, tem manchas verdes escuras pelo corpo, possui olhos vermelhos, tem pequenas garras nas pontas das patas. Ele carrega nas costas um bulbo que absorve raios solares e os dispara formando um ataque muito poderoso. Ele também pode usar duas vinhas que de seu bulbo também que podem atacar o oponente e também levantar grandes pesos. Quando seu bulbo cresce demais ele evolui para Ivysaur, dando origem a uma bela flor em seu bulbo.

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por agf Sáb 25 Set 2010 - 15:56

espero ter ido melhor nesse trabalho

Chalizar negro: Um pokemon shiny semelhante a um dragão, três dedos em cada uma das quatro patas com garras longas e afiadas, um rabo grosso e cumprido com chama na ponta mostrando se o pokemon está saudável ou não e quando esta brabo as chamas começam a ficar brancas, a porcentagem do sexo é de 87,5% de machos e 12,5% de fêmeas, seu tamanho tem cerca de 2, 1 metros e peso de 90,5 Kg.
Chalizar é um pokemon muito competitivo, adora batalhar e seu habitat consiste em lugares quentes como em vulcões.

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Gus Sáb 25 Set 2010 - 16:22

A do Tsutaaja:




Tsutaaja é um Pokémon de grama. Seu corpo é elegante, cor verde, branco e um pouco amarelo, seus pés pequenos ligados a sua cauda que parece uma flor bem verde, seus olhos castanhos chamativos, com a pupila bem preta, ele tem duas linhas em seu pescoço, sorri pouco, mas é um Pokémon bem orgulhoso, sua cabeça tem tipo ´´ um bico na frente ´´. Seus pequenos braços e ligado á seus três dedos.

________________

Tutoriais x  Last.fm

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Kyun Sáb 25 Set 2010 - 19:46

Articuno Vermelho
Spoiler:

O Articuno Vermelho é uma bela ave cujas grandes asas têm uma coloração vermelha, suas duas patas têm um tom amarelado, tendo em cada uma três garras para frente e uma para trás. Seu pequeno bico é amarelo, e também possui uma plumagem um pouco alaranjada em seu peito. Sua cauda é grande e muito lisa, possui três linhas que passam no centro dela, como se estivessem a dividindo, e na cabeça tem três penas que cobrem toda sua testa. Quando voa suas asas e sua cauda soltam um esplêndido brilho.

Vive nas redondezas da Ilha Cinabar, na Região de Kanto. Prefere lugares quentes, como os vulcões da Ilha onde vive, mas pode viver tranquilamente em locais com a temperatura muitíssimo baixa.

________________
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Solo Typlo Sáb 25 Set 2010 - 21:11

Professor pode mudar meu tema? T-T não consegui fazer de um Meowth Robô
Vlw por mudar pra Squirtle '-'

Edit: Entregando a lição

O Squirtle Rosa é um Pokémon semelhante a uma tartaruga, entretanto ele é um pouco mais rápido e é bípede. Seu corpo é rosa como a de uma Chansey, seu rabo é curto com uma curva para dentro na ponta, os braços e pernas são do mesmo tamanho, ele tem uma pele completamente lisa o que significa que ele não tem pelos. Ele tem pequenas garras em suas mãos e pés que usa pelo ataque e se esconde em seu casco quando está com medo. Não se sabe exatamente onde ele vive, mas dizem que ele vive em um pequeno lago do MT. Silver que liga Kanto e Johto
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 14:34

Olá Boa Tarde!!

Professor quando saí a próxima liçao?

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Solo Typlo Qua 29 Set 2010 - 23:29

E as nota também...
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 2 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos