Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

+13
Heroes12
Utakata Matsui
pietrosaggioro
Eros
_vihhroxx
Frosty
Gus
Solo Typlo
Kyun
agf
Monferno master
Caio.
Dark_Absol
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Icegatr Ter 23 Nov 2010 - 23:06

Oi,gente!Gostaria de saber como me inscrevo,porque estou meio enferrujado nisso fiz uma nova Fan fic visitem-na e podem comentar o que pensam ok?sugestões são muito bem vindas!Bye bye!
Icegatr
Icegatr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Gus Qua 24 Nov 2010 - 15:22

Demorei um pouco para postar, pois estava sem ideia, mas esper que gstem e também espero tirar 10 =D.

Prólogo

Eu me chamo Jason Kartney, tenho uma vida solitária, triste, não preciso de ninguém para cuidar ou me ajudar. Fugi de casa com sete anos, atualmente tenho dezoito, não ligo para nenhuma pessoa que queira me ajudar nessa vida cruel, apenas eu mesmo. Moro sozinho, numa casa pequena que pude comprar com o dinheiro que roubei, sim eu roubo, bebo muito e fumo cocaína, minha vida é uma desgraça, eu sei, nem ligo, um dia morrerei como todo mundo, quando chegar á hora eu estarei pronto. Moro em Kanto, Pewter, uma cidade que tem como líder de ginásio Nate, neto do antigo líder Brock. Nunca pensei em ter um Pokémon e nem quero ter, ficar alimentando, treinar, brincar... Já não sei o que alguém como eu pode fazer ainda nesta vida, já fiz tanta desgraça, que nem ligo mais para esse mundo.



E isso, espero que gostem profs. Eu sei ficou bem pequeno.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por _vihhroxx Qui 2 Dez 2010 - 23:56

Bom, tá aqui. Suuper em cima da hora.

Professores, desculpem por não ter feito as duas lições passadas, mas elas estavam muito dificeis e eu não arrangei um jeito de fazer um Nidoking fêmea. D:

Vou parar de enrolação e postar logo o prólogo, ficou meio pequeno, ma acho que descreve bem o ultimo capitulo da minha fic que eu ainda nem começei. -q




As ruas estavam claras e muito agitadas. A maioria das pessoas corriam para longe do centro da cidade, apenas um pequeno grupo ia contra a multidão. Eles talvez fossem um tipo de imã reverso, pois todos que passavam perto, pareciam desviar deles e correr o mais rápido possivel, ou talvez fosse pelo fato deles estarem atacando todo mundo.

O Sol, estava alto no céu. Era ainda 11:00 horas da manhã e o Eclipse solar aconteceria somente dali a 5 horas. Por algum motivo, os "chefões" decidiram espalhar o caos antes do esperado e tomar o controle total de tudo antes que fossem impossibilitados pela falta de luz solar.

Max não sabia o que fazer. Apenas desviava de tudo quanto é tipo de raio, bola de fogo, carro, pedra e balas que fossem atirados contra ele e tentava salvar os inocentes daqueles que faziam o mal.
Sua camiseta listrada já estava queimada do lado, sua calça jeans estava suja de sangue, seu próprio sangue, pra constar e seu tênis All Star já devia estar com a sola furada de tanto que o garoto correu.

Um grito desesperado chamou a sua atenção. Uma mulher num beco estava sendo atacada por um homem grande, muito grande mesmo. Ele parecia tentar abusar dela mesmo com toda aquela situação.
Max avançou em alta velocidade, agarrou a mulher e levou para longe do cara, que ficou perplexo e gritou na direção dele, quando este tinha parado do outro lado do beco.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, PIRRALHO? - com um movimento brusco, pisou no chão e mandou uma onda de pedra na direção do "pirralho", que com um salto mortal, desviou, se apoiou na caçamba de lixo próxima e saltou de novo rodando e dando um chute muito forte na cara do grandão, que caiu desmaiado.

- Pronto, moça. Fuja daqui! - Max deu um sorrisinho para a mulher e saiu do beco correndo a esmo pelo centro da cidade.
De relance, viu seu irmão, Nickolas entrando num prédio grande, com cara de mistério, correu atrás e entrou também.

- NICK! - Seu irmão se virou, assustado. - Oque você está fazendo aqui dentro?

- N..nada! - ele estava visivelmente nervoso. - Saia daqui e vá encontrar a Meg, ela está num estacionamento perto daquele restaurante.

- Tá bom. - Max estava desconfiado. - Mas vai ficar tudo bem com você?

- Sim, vai ficar tudo bem. Vá logo, e não deixe ela sozinha! - seu olhar era apreensivo, parecia querer expulsar Max daquele lugar antes que algo terrivel acontecesse.

- Qualquer coisa, me liga. - falou isso, virou as costas e correu pelas ruas para encontrar sua irmã.

O garoto não sabia que talvez nunca mais fosse voltar a ver seu irmão mais velho e talvez, nenhuma das pessoas que mais gostava de novo.





Está ai. Espero que gostem e que eu tire 10 de novo. ^^;.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 10 Dez 2010 - 13:52

Olá povo mitológico de todo Brasil! Como vão vocês? Para quem ainda não sabe, o tio absol me aceitou na escola com a saída de um membro. As outras tarefas eu já entreguei a ele por MP! Então, eu estou aqui para postar meu prólogo!

Pokémon – The end of the way.

Prólogo.


Olá. Meu nome é Matt Palmer. Sim, muitos devem ter achado uma coincidência em meu nome. Eu sou o filho mais novo de um famoso homem chamado Palmer. Meus olhos são castanhos claros, meus cabelos loiros como os de meu pai, e sou um pouco alto. Tenho 14 anos.

Nós estamos no ano de 2049. Muitas coisas aconteceram desde o simples ano de 2010.

Depois da morte de minha mãe, ao me dar luz, meu pai se aposentou, e me levou junto com meu irmão Half, que hoje tem 21 anos, olhos azuis, e cabelos castanhos, para morar em Unova.

As coisas não andam muito bem por aqui. A Equipe Plasma está sendo liderada por N, e com um plano muito bem elaborado, conseguiu tomar toda a região. Hoje, nenhuma pessoa mais pode sair em jornada, e o máximo de pokémons que se pode ter é de um. Essas são algumas regras que essa equipe criou para comandar Unova.

Os moradores de minha cidade, que é Hyun, estão secretamente criando uma rebelião
contra a Equipe Plasma. Estão treinando jovens garotos da nossa cidade para combater seus comandantes e poder ganhar a liberdade. Eu e meu irmão fazemos parte desses garotos treinados.

Meu pequeno Pokabu já se tornou um forte Enbuoh depois de todo esse treino. E o Mijumaru de meu irmão já é um forte Daikenki.

Hoje será o dia em que seremos mandados para a cidade de Souryuu, o local onde fica a base principal da Equipe Plasma. Lá, nós lutaremos contra eles, e tentaremos ganhar a liberdade.

A expectativa é grande. Muitos confiam em nós. Acham que simples adolescentes como nós conseguiremos a liberdade. Eu, sinceramente, acho que nós não conseguiremos. Porque? Acho que não fomos treinados direito.

Agora eu estou indo. Pegaremos um grande ônibus, que nos levará até Souryuu. Chegando lá, nós iremos até um grande palácio onde fica aquele maldito N, e lutaremos o máximo possível até detonarmos com ele.

É isso. Até mais, e me deseje sorte! Talvez eu possa ser um herói que conseguiu derrotar o N!

É isso! Espero que vocês gostem desse prólogo!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Dark_Absol Qua 15 Dez 2010 - 14:01

Sem muitos comentários, a maioria aqui não entregou e me deixou decepcionado. Estarei enviado MPs aos alunos com mais de 3 lições sem fazer, e se não me entregarem as lições, estarão reprovados. '-'

Kyun
Ortografia: 9.5
Descrição em si: 9.0
Organização: 9.0
Total: 9.2
Comentário: Cara, tu poderia descrever um pouco mais, pois a fic ficou confusa em alguns pontos... Porém, esse suspense no prólogo me agradou muito.

Monfernogus
Ortografia: 10.0
Descrição em si: 9.0
Organização: 8.0
Total: 9.0
Comentário: Descreva mais, organize mais. Fora que a história ficou bem WTF, não entendi bagulhos do cara estar reclamando, se poderia simplesmente largar as drogas.

_vihhroxx
Ortografia: 9,5
Descrição em si: 9.0
Organização: 8.0
Total: 8.7
Comentário: Simples demais, e a organização ficou podre. Essas letras em fonte grande ficam bonitas APENAS na primeira frase. E só use itálico em certos termos, que vou explicar nas aulas seguintes.

arcanine-arcanon
Ortografia: 10.0
Descrição em si: 9.0
Organização: 9.5
Total: 9.5
Comentário: Ortografia boa e boa organização. Se a história não fosse tão clichê, eu te daria um 10.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por _vihhroxx Sáb 8 Jan 2011 - 20:59

E ai, teacher? Cadê a próxima lição?
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  - Página 4 Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos