Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rafael Vilas Boas Qua 30 Out 2013 - 18:19

Olá pessoal. Gostaria de capturar um Dratini. É possível captura-lo antes da Elite 4? Vi no Serebii que posso pesca-lo no Dragospiral Tower, mas como conseguir a rod para pega-lo? E partir de que momento poderei pega-la?
Obrigado
avatar
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por correia77 Sáb 14 Dez 2013 - 20:04

Ate quando vai ser possível trocar as chaves dos regis(tenho o black 2), é que só ainda vou na luta com o zizolin dentro do barco onde esta o kyuren

________________
FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dark Zeye Ter 4 Fev 2014 - 13:55

Pessoal, sempre quando chego na Rout 6 no Pokémon Black, a rom trava. A musica continua mas os personagens e cenários não se mexem, além dos comandos não funcionarem, isso ocorre sempre na área onde tem uma pequena ponte, seguida por um cientista q usa o Deerling, se eu regresso um pouco consigo andar normalmente sem nada ocorrer, porém sempre q eu tento avançar dessa parte, após um certo nº de passos, ocorre isso. Uso o no$gba com o código para rodar a rom, tentei no desmume, mas acontece a msm coisa, até tentei uma rom diferente, mas continuou na msm.
avatar
Dark Zeye
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por dankastrif Sex 28 Fev 2014 - 21:24

Me ajuda pessoal sou novato no Site!!!
Baixei o PokeGem para transferir os meus pokemon do Black1 para o Black2 so que quando eu clico no jogo black1 para pegar os pokemon da um erro como faço pra tira-lo alguem sabe??
dankastrif
dankastrif
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por dankastrif Sex 28 Fev 2014 - 23:08

Como eu passo meus pokemons do black 1 para o black 2???? Tentei uzar o PokeGem pra passar so que da um erro quando eu escolho o black 1 para pegar os pokemon!!!
Oque eu faço""""Uso o emulador WindsPro!
dankastrif
dankastrif
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ElFuxador Sex 28 Fev 2014 - 23:28

dankastrif escreveu:Como eu passo meus pokemons do black 1 para o black 2???? Tentei uzar  o PokeGem pra passar so que da um erro quando eu escolho o black 1 para pegar os pokemon!!!
Oque eu faço""""Uso o emulador WindsPro!
o certo era criar um tópico aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (mas não poste de novo lá)
por troca via wi-fi (mas é bem dificil conseguir wi-fi no desmume)

mas com o pokegen extraia/salve os pokemons em formato .pkm (deve ser assim o formato) e depois coloca no save do black 2

se estiver usando o No$gba -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

poste a resposta aqui mesmo apenas

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por fini Dom 17 Jan 2016 - 15:56

Alguma alma caridosa poderia me passar um urcheat.dat que tenha os códigos de BW? O do meu r4 não funciona ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 17 Jan 2016 - 20:20

fini escreveu:Alguma alma caridosa poderia me passar um urcheat.dat que tenha os códigos de BW? O do meu r4 não funciona ._.
Tem um tópico já meio antigo aqui no fórum, mas acho que tem esse arquivo. O link de download ainda funciona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link direto pro download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho como testar, no entanto. Espero ter ajudado ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por fini Seg 18 Jan 2016 - 17:19

DaniloT_DS escreveu:
fini escreveu:Alguma alma caridosa poderia me passar um urcheat.dat que tenha os códigos de BW? O do meu r4 não funciona ._.
Tem um tópico já meio antigo aqui no fórum, mas acho que tem esse arquivo. O link de download ainda funciona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link direto pro download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho como testar, no entanto. Espero ter ajudado ^^"
Vlw, Dan <3
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos