Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

+107
Thor II
Weslley Morais
Cap'n Cook'
Sonic and Shadow
Pedro.Kadox
~Tiger
Libolado
ReshiramTheMaster
Kadu TWK
Renanzito
danielg
ultimate_nerd
Dassaltrafale
Supremo-Pikachu
Adam white
Dodi
pokemonbe44
Bewver
pedrokabu
Sky Warrior 96
Matt Winchester
Falconshirou
darkshad12
raphazaum
Hike
leoivo
zoroark lover
TheguiX
Luidy___1994
oitu
Sasukejss
FoXer
Daazaruz
Dante1
lucasLoLs
Vandro
addam19
Rayssa
Condemner4000
tarbo
Kurosaki Lucas
MITOLOGICO
CoyO_JuNioR
cyberbolt
Black Pearl
alberto1997
rubro
reborn
Robert Jurgen
Bruno Marvin
cranex03
Wes
Hockoovelod
otavioleaomc
Platinum_2000
flaviolira
Hacknoir
luisdalmora
Heitor S.
elitemaster14
SUPER HACHER
ticokico
itox
DaniloT_DS
Missoshiro
Sth. Phoenix - Meks
thimes
Yukimaru
FrostFire
#Tabs
-Lucks
A3
Rhubasan
fcpitzer
liniker01
Lukas S.
Umbreon_NICE
Phantom_Shaymin
Kyun
Felipe11
Gcamilo
~Luxy
Pokeleo
Doug_rt
yohanzin
GuiGC
Guilherme Totoli
gugagu2
rafaels
Lucas Jackson
Dark Lugia
Nagre
TwinSeeder
Marcos_NGC
accj14
Monferno
canoff
JB500
Sckar
Joalsses
matheus22
pietrosaggioro
Tajima
Mestre Ash
Micro
Platino
xmc
111 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por ultimate_nerd Sáb 12 Mar 2011 - 11:27

Porque quando eu vou jogar Pokémon Edición Negra no no$gba, na hora de apertar partida nueva fica apenas uma tela totalmente preta depois?
ultimate_nerd
ultimate_nerd
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011

Frase pessoal : Erro! Pressione F13 para continuar. (Datebayo-Br e


http://marcenariataiobeiras.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por danielg Qua 16 Mar 2011 - 13:07

Fiquei horas a fio baixando POKM BLACK ele ate pegou no desmume mais os POKE nao ganham nivel ja arrastei a ROM limpa para o patch de exp mais da ERRO como eu faço No Crying or Very sad
danielg
danielg
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Renanzito Sex 18 Mar 2011 - 11:07

jogo o white pelo DeSmuME, oque eu baixei ja veio patcheado jogo normalmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renanzito
Renanzito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Kadu TWK Ter 22 Mar 2011 - 13:55

Como faço para salvar no desmume? Já tentei salvar de diversas maneiras, todas eles explicadas em sites e coisa e tal, mas sempre dá erro! Não consigo salvar nem colocar cheats!
AlGuém me ajuda! Sad

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por ReshiramTheMaster Seg 27 Jun 2011 - 14:30

Estou faz dias tentando jogar Pokémon White no DeSmuME. Ele salva, mas depois que eu pego o inicial (na batalha com aquela guria) fica MUITO lento. Já desliguei o som, e pro cara que disse que era pra desligar o efeito 3D ta errado, porque se tira o 3D a tela fica toda preta. Já baixei pro meu R4, mas quando vou jogar depois do loading aparecem duas telas brancas e trava, não vai adiante. Como eu resolvo isso?
ReshiramTheMaster
ReshiramTheMaster
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : Na luta pra trocar um Absol lvl 50 por um Zorua...


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por ReshiramTheMaster Seg 27 Jun 2011 - 14:33

Estou faz dias tentando jogar Pokémon White no DeSmuME. Ele salva, mas depois que eu pego o inicial (na batalha com aquela guria) fica MUITO lento. Já desliguei o som, e pro cara que disse que era pra desligar o efeito 3D ta errado, porque se tira o 3D a tela fica toda preta. Já baixei pro meu R4, mas quando vou jogar depois do loading aparecem duas telas brancas e trava, não vai adiante. Como eu resolvo isso?
Respondam por favor. Sad
ReshiramTheMaster
ReshiramTheMaster
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : Na luta pra trocar um Absol lvl 50 por um Zorua...


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Libolado Sex 12 Ago 2011 - 1:37

Alguem tem aquele codigo de aumentar a velocidade do pokemon white mais da versao americana?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por ~Tiger Ter 27 Set 2011 - 16:02

Então, estou tentando jogar com meu Acekard2i. Atualizado com akAIO 1.8.7 (o último lançado, peguei hoje)

queria saber porque não dá...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Pedro.Kadox Seg 10 Out 2011 - 16:43

No$Gba não da pra jogar pokemon Black/White, porque o save é muito grande o No$Gba só aguenta até 1.9 mb

Por isso que é Gba, ele foi feito para rodar roms de Gba , e não de DS e 3DS!
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 15 Nov 2011 - 18:24

Meu PC tem um 1 giga e meio,e queria jogar Pokémon BW.Qual o emulador que rodaria bem no meu PC?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Libolado Ter 15 Nov 2011 - 18:30

Sonic and Shadow Eu recomendo pra voce o no$gba pra emular o pokemon bw mais ser voce tiver um pc potente ai e melhor o desmume

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 21 Dez 2011 - 16:43

Oi pessoal, eu baixei uma versão do desmume, e o pokémon White e Platinum também, então, eu consigo salvar o progresso e etc. Mas quando eu fecho a janela e abro novamente, todo meu save é perdido! Caso seja de ajuda, eu faço assim : Seleciono o state 0 , salvo ingame, e salvo no emule ( shift + f1 ), outro detalhe que eu abro a pasta extraída do jogo. Espero que vocês possam me responder.. :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Weslley Morais Qui 5 Jan 2012 - 17:36

pessoal eu tenho um r4dsixl3d queria saber algum patch ou rom de black (versão americana )que funcione
Weslley Morais
Weslley Morais
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Faz neblina onde chega, E deixa um rastro aonde p


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Thor II Sáb 4 Fev 2012 - 10:49

Ola, to com um problema no pokemon Black e preciso de ajuda. Em primeiro lugar não deu para ler o topico todo, 18 paginas de conversa tecnica é muito, sequer da para saber se o meu problema ja foi abordado antes somente lendo, então me desculpem se ja foi perguntado antes.

O meu problema é o seguinte, jogo no No$gba, não sei se ha uma versão mais atualizada da rom, mais a minha rom de pokemon Black eu preciso colocar um codigo de action reply para poder funciona, e o jogo funciona sem problema algum, salva, é rapido, ele so tem um problema, as vezes quando entro em uma batalha, a camera fica vagando e não importa o que eu faça, ela não para de vagar, e não aparece o botão fight no centro na pokebola, toda vez que acontece isso, eu tenho de carrega novamente o save, e isso é um saco, porque acontece muito e as vezes eu perco uma boa parte do caminho por causa de uma dessas. Quando acontece isso, normalmente esta relacionado a uma situação especifica, ser desafiado para uma luta num quadrado especifico, encontrar um pokemon num quadrado especifico, muito as vezes quando entro no centro pokemon ou em um ginasio, geralmente entrando de novo no save e tentando não passar por aquele lugar ou não ser desafiado o problema não acontece mais, so que cheguei em um momento do jogo, na DragonSpiral Tower, onde tem o Sabio e os 4 caras com que a gente tem que lutar, quando começa a luta com o 3° cara e ele joga um Trubbish acontece esse problema, so que desta vez não tem como eu pegar outro caminho, sempre paro exatamente no mesmo lugar e sempre trava.

Tem alguma forma de evitar este problema sem perde o save?
È problema da rom?Tem uma que não tenha este problema?
Tem pelo menos algum codigo que eu possa usar para entra nesta luta por outro caminho, por outra lado e lutar com eles em outra celula para ver se o problema para?
O Problema é do emulador?Tem outro emulador que tenha uma velocidade igual a desse e não de problema?Não serve emuladores que rodam o jogo lento como eram D/P no começo dos emuladores de DS, joga assim é pior que não jogar.
Thor II
Thor II
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Ricky Mendes Qua 27 Jun 2012 - 16:56

eu to jogando pokémon black no no$gba de boa , ele nem trava e a velocidade é mt rapido

Edit: alguem aí sabe como rodar pokémon black ou white no iDeaS ?


Última edição por andergiehl em Qua 27 Jun 2012 - 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize o botão Editar ao invés de fazer postagens múltiplas.)
Ricky Mendes
Ricky Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W - Página 13 Empty Re: [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos