Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ultimate Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ultimate Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ultimate

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Ultimate Empty Pokemon Ultimate

Mensagem por ~Wind Ter 21 Set 2010 - 17:23

Prológo:

Em uma região muito distante, na região de Isshu, em uma cidade chamada Kanako Town, vivia um jovem de 10 anos que tinha o sonho de ser um Mestre Pokémon, seu nome é Black. Black mora próximo do laboratório da Profª Araragi, durante a jornada de Black, você verá os Pokémons da região de Isshu, ele recebeu a missão de procurar por um Pokémon chamado Victini.

Personagens:


Black
Sprite
Pokemon Ultimate Moz-screenshotPokemon Ultimate Moz-screenshot-1Pokemon Ultimate Moz-screenshot-4Pokemon Ultimate Blackni

Idade
10 anos

Biografia
É um jovem honesto, não gosta muito de conversar, ele tem uma personalidade um pouco sombria, nunca desiste e não perde uma batalha fácil. Sua estratégia em batalha é deixar que seu adversário ataque para descobrir a estratégia do adversário e finalmente contra-atacar.


#001 Episode - O começo de uma aventura em Isshu!
Saga Invasão dos Koromoris

Distante de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, está a Região de Isshu, onde um jovem chamado Black acaba de receber sua ficha de Treinador. Ele está localizado em Kanako Town saindo de casa.

- Hoje está um ótimo dia, vou visitar a Profª Araragi. - Black disse.

Enquanto Black caminha pela estrada, no laboratório da Profª Araragi algo estranho acontece, um grupo conhecido como Equipe Plasma invade o laboratório a procura de documentos sobre um Pokémon chamado Victini, nesse exato momento Black abre a porta do laboratório com uma pokébola na mão.

- Voltem para o lugar de onde vocês vieram! - Black disse.

- Você não tem o direito de nos expulsar! - Membro da Equipe Plasma disse.

- Não tenho? Humph... Vai Meguroko! - Black disse.

- Garoto insolente, vai Zuruggu! - Membro da Equipe Plasma disse.

Pokemon Ultimate 551VSPokemon Ultimate 559

- Use Low Kick! - Membro da Equipe Plasma disse.

- Evasiva! - Black disse.

Meguroko evade o Low Kick de Zuruggu.

- Use Low Kick! - Membro da Equipe Plasma disse.

- Evasiva novamente! - Black disse.

Meguroko evade o Low Kick de Zuruggu.

- É agora! Bite! - Black disse.

Meguroko acerta o Bite em Zuruggu.

- Droga... Use Low Kick de novo! - Membro da Equipe Plasma disse.

Zuruggu acerta um golpe critico em Meguroko.

- Hahaha! Quero ver você se recuperar agora! - Membro da Equipe Plasma disse.

Black abre um sorriso no rosto e vira o boné para trás.

- Eu acho que você não sabe que meu Meguroko tem a habilidade Angel Point: Aumenta o ataque para o nível máximo após tomar uma batida crítica. Use Rage! - Black disse!

Meguroko acerta o Rage em Zuruggu.

- Zuruggu! use Leer! - Membro da Equipe Plasma disse.

- Não vai adiantar! Continue com o Rage! - Black disse.

Zuruggu abaixa a defesa de Meguroko e em seguida Meguroko acerta um Rage que faz com que Zuruggu desmaie.

- Não! volte Zuruggu! recuar! - Membro da Equipe Plasma disse.

A Equipe Plasma sai do laboratório, Black percebe que a Profª Araragi está chorando, se aproxima dela e pergunta:

- O que houve? - Black disse.

- Eles roubaram anos de trabalho, as pastas com pesquisas sobre o Victini sumiram. - Profª Araragi disse.

Depois de alguns minutos, quando o choro passou, Black caminha até a porta.

- Black, espere um minuto! - Profª Araragi disse.

- Que foi? - Black disse.

- Eu tenho guardado aqui uma enciclopédia chamada Pokédex, ela armazena dados dos Pokémons que você encontra durante a jornada. Aqui está ela! - Profª Araragi disse.

Black recebe a Pokédex da Profª Araragi.

- Obrigado, até mais. - Black disse.

Não perca o próximo episódio de Pokémon Ultimate.


Última edição por Darkness Goldens em Qua 22 Set 2010 - 13:43, editado 1 vez(es)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Ultimate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ultimate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ultimate Empty Re: Pokemon Ultimate

Mensagem por Death Eater Ter 21 Set 2010 - 21:41

Olá, está tudo bem?
Primeiramente, sua fic tem um ótimo futuro se melhorar. Os eventos passaram rápidos demais, aonde Black tirou aquela Pokébola na hora do ataque da Equipe Plasma? Como ele conseguiu? Acho que você deveria explicar e também explicar Isshu e a cidade, com detalhes. Não achei nenhum erro ortográfico!

Boa sorte.
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Ultimate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ultimate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ultimate Empty Re: Pokemon Ultimate

Mensagem por ~Wind Sex 24 Set 2010 - 15:21

Olá, queria dizer-lhe que o Meguroko é o Pokémon de Black, não é tipo assim: "um pokémon inicial", eu queria fazer algo diferente e eu fui o primeira a postar uma fanfics de Isshu, isso deixa a construção de minha fanfics um pouco mais dificil, lendo outras fanfics da mesma região fica mais fácil entender sobre ela e ter melhores idéias para postar o episódio de uma fanfics, por isso os episódios serão pequenos, mas eu vou tentar ampliá-los e eu vou ver se posto a história de Meguroko e Black, eu achei a geração 5 muito boa! então eu decidi fazer uma fanfics, comentem minha fanfiction meus amigos!

E por favor, não reclamem que há muitas repetições da mesma palavra.

#002 Episode - Grande corrida, procurando por Pokabu!
Saga Invasão dos Koromoris
[color=black

A cidade de Kanako,[/color] a mais tranquila cidade da região de Isshu, mais conhecida por ser o lar da Profª Araragi, a mais estudiosa mulher do mundo Pokémon, também é o lar de Black, um jovem com o objetivo de se tornar um mestre Pokémon, mas um invasor pertuba os cidadãos da cidade, um Pokémon chamado Pokabu que aparece de manhã e invade as casas procurando por comida, quanto ao nosso herói, caminha até a sua casa, quando estava próximo a sua casa quando ia abrir a porta, percebeu que algum Pokémon pulou a janela de sua casa, logo em seguida a porta abre sozinha e o Pokémon com uma linguiça em sua boca passa por baixo das pernas de Black.

- Vamos às criticas, esse Pokémon está com tanta fome que está comendo outro de sua espécie. - Black disse.

Black fecha a porta de sua casa e decide procurar por esse Pokémon, derrepente percebe que por toda parte tem anúncios pedindo para que os cidadãos dessa cidade tranquem as portas e fechem as janelas por que um Pokémon conhecido como Pokabu está invadindo as casas e roubando comida.

- Podem tirar esses anúncios, por que agora esse Pokémon será meu! - Black disse.

Black olha para trás e vê Pokabu correndo em direção a casa de Black, Black entra no caminho dele e Pokabu usa Ember, Black esquiva o ataque, logo em seguida, Pokabu corre em direção de Black com o ataque Tackle, Black consegue segurar Pokabu, ele percebe que Pokabu vai usar Ember novamente, Black o solta e se abaixa, o Ember vai em direção a um garoto inocente, mas antes que isso acontece, Black chuta o focinho de Pokabu.

- Pokabu, está na hora de você ir para o Pokanil! eu sou bom em criar trocadilhos! - Black disse.
Pokemon Ultimate 498
Nome: Pokabu
Classificação: Fire Pig Pokémon
Habilidades: Blaze, Thick Fat
Tipo: Pokemon Ultimate Fire
Tamanho: 0,5m
Peso: 9,9kg


Pokabu percebe que não pode seguir em frente e corre para trás, Black pega a pokébola de Meguroko e lança ela na frente de Pokabu, Meguroko sai da pokébola e Pokabu fica com medo.

- Uma habilidade incrivel de meu Pokémon, Intimidate: Quando entra em campo de batalha, deixa seu inimigo com medo, com possibilidades de deixá-lo mais fraco e fazendo-o que ele erre todos os ataques. Meguroko! esqueci de registrá-lo na Pokédex, fique parado aí! - Black disse.

Pokemon Ultimate 551
Nome: Meguroko
Classificação: Desert Crocodile Pokémon
Habilidades: Intimidate, Overconfidence, Angel Point
Tipo: Pokemon Ultimate GroundPokemon Ultimate Dark
Tamanho: 0,7m
Peso: 15,2kg

- Meguroko, mostre do que é capaz! - Black disse.

[center]Pokemon Ultimate 551VSPokemon Ultimate 498


- Meguroko! tenha a gentileza de deixar que ele ataque primeiro! - Black disse.

Pokabu usa Ember, mas erra o alvo por que está com muito medo.

- Hahaha! Meguroko! estamos em vantagem, use Leer. - Black disse.

A defesa de Pokabu abaixa, Pokabu usa Tail Whip e a defesa de Meguroko abaixa também.

- Ótimo movimento, mas não foi o ataque que abaixou, Meguroko! use Bite! - Black disse.

Meguroko acerta um Bite em Pokabu, Pokabu usa Tackle.

- Meguroko! Evasiva! - Black disse.

Meguroko evade o ataque de Pokabu.

- Vamos acabar com isso! Use Bite novamente, não quero perder meu tempo usando Rage! - Black disse.

Meguroko acerta um Bite e Pokabu cai desmaiado.

- Que bom que eu sempre carrego algumas Pokébolas na minha mochila. Pokebola! vai! - Black disse.

Black lança a Pokebola em Pokabu, ela gira três vezes e depois pisca, isso significa que o Pokémon foi capturado.

- Isso aí! Meguroko, não é a primeira vez que você me impressiona. - Black disse.

Black pega Meguroko e abraça ele, depois, pega a Pokébola e segue andando até sua casa.


Não perca o próximo episódio de Pokémon Ultimate.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Ultimate Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ultimate Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ultimate Empty Re: Pokemon Ultimate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos