Site Mobile
3 participantes
Página 1 de 1
Site Mobile
A poderia criar um site versão mobile para pessoas que usam internet no celular, tem muita gente que utiliza internet no celular.
Re: Site Mobile
Ai está uma ideia para juntar à lista de projetos.
Eu até já tinha pensado nisso, visto que eu sou um utilizador desse recurso para acessar a internet, mas devemos definir prioridades. Mas fica na lista. ^^
Eu até já tinha pensado nisso, visto que eu sou um utilizador desse recurso para acessar a internet, mas devemos definir prioridades. Mas fica na lista. ^^
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Eu já acessei o site da PM pelo celular, é deprimente, fica uma barra de rolamento inferior e outra lateral, muito difícil ler as coisas. Tomara que isso aconteça.
emoraes01 escreveu:Eu já acessei o site da PM pelo celular, é deprimente, fica uma barra de rolamento inferior e outra lateral, muito difícil ler as coisas. Tomara que isso aconteça.
Experimente usar o opera mini 5.1. É o que eu uso, e vejo o site quase como se estivesse no PC.
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos