Layout Mobile
5 participantes
Página 1 de 1
Layout Mobile
Bom dia, pessoas.
Vocês sabem se tem algum jeito de criar uma versão para celular do site e do fórum? Como todos sabem, uma telinha de 4 polegadas não é exatamente adequada para utilizar o fórum e o site, que além disso são pesadíssimos.
Eu geralmente gosto de entrar em ambos enquanto trabalho, e isso faço longe de um PC.
Será que tem jeito de verificar se é possível?
Valeu pela atenção.
Vocês sabem se tem algum jeito de criar uma versão para celular do site e do fórum? Como todos sabem, uma telinha de 4 polegadas não é exatamente adequada para utilizar o fórum e o site, que além disso são pesadíssimos.
Eu geralmente gosto de entrar em ambos enquanto trabalho, e isso faço longe de um PC.
Será que tem jeito de verificar se é possível?
Valeu pela atenção.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Layout Mobile
Não tem como, nem mexendo na folha de CSS. ):
O jeito mesmo é tentar deixar o layout mais leve.
O jeito mesmo é tentar deixar o layout mais leve.
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
É, não tem como mesmo, já criaram um tópico aqui sobre e isso e boa parte da galera afirmou que não dá. Chegaram até a perguntar para um helper do fórum de suporte da Forumeiros, tendo a resposta negativa, infelizmente. Mas não custa tentar da próxima vez ou até em um futuro não muito distante fazer um layout que não pese tanto e que seja bonito.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
No meu celular, um Samsung Chat (aqueles de teclado que não tem suporte pra app nenhum) eu espero o site carregar ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas quando começa a carregar o banner e essas coisas (imageshack, tbutton_danitlots, support_google, etc) eu aperto em PARAR no celular.
Fica uma versão só-texto bonita do site. Dá pra fazer tudo normal, menos ver imagens e escrever acima do limite de caracteres (isso é do meu celular).
Por que realmente, o layout mobile da PM é um lixo. Mas nada muito grave.
Fica uma versão só-texto bonita do site. Dá pra fazer tudo normal, menos ver imagens e escrever acima do limite de caracteres (isso é do meu celular).
Por que realmente, o layout mobile da PM é um lixo. Mas nada muito grave.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
É porque o forumeiros tem um layout de celular, mas ele é muito ruim. O do site até tem outro jeito, mas o que eu queria saber mesmo é se dava pra melhorar o que tem.
Oh well, o jeito é usar a versão pra PC mesmo.
Obrigado pelas respostas.
Oh well, o jeito é usar a versão pra PC mesmo.
Obrigado pelas respostas.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Duvidas esclarecidas tópico trancado para evitar flood caso o membro queria que destranque favor comunicar um moderador.
Não podes responder a tópicos