Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon - The discoveries of life.

Ir para baixo 
+11
Kurosaki Mud
A3
Ragna
CalrosHenrique
yurigolddenrold
Dark_Absol
*Nina*
Micro
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 20:39

Citação :
Quantos comments! ^__^ Obrigada!

-Lucas-: Er... Novo leitor? Muito obrigada por comentar mesmo! Os erros já serão arrumados, há, eu vou passar na sua fic sim, como você pediu, mas, vou arrumar um tempinho, okays?

pikachu385: Pikachu ^^... Obrigada pelo elogio, sério? Vou arrumar os erros... =D Os episódios são 3 páginas do Word... X-X

mud_ril: Você aqui ^^... Obrigada pelo elogio... xD Os erros, RSRSRS Pois é, agora o Brock que se vire! Obrigada por comentar!

Ragna: Oi Ragna, meu amigo *0*, RRSRSS as coisas mudam, né? Obrigada pelo elogio, e, siga a comentar...

Monfernogus: Ó3Ó, irmãos, nóis... SIOisoaisoa' Obrigada pela crítica... Arrumarei o erro agora! E... Obrigada pelo elogio...

pietrosaggioro: Pietro xD... Obrigada pelo comentário, e pelo elogio ^^... Que bom que estás gostando da Fic, fico muito feliz...

Esse episódio ficou meio ruim, e curto, pois não tinha muito que por... Foi apenas duas páginas e meias do Word... Mas, fiz ele as pressas... Espero que gostem!



Vale dos perdidos. - Parte II


- O que? Eu estava confusa, não sabia onde era aquilo, e... Onde estaria aquela linda e densa floresta?

Tal lugar era horrível, triste, os poucos pokémons que viviam lá, estavam quietos, pareciam até não ter comida, ou talvez, forem condenados a isso... O céu estava em um tom alaranjado, sem nuvens, e, aqueles Mamepatos voando e gritando... A pouco vegetação estava murchando, sem água, pois a única “fonte” de tais, era um rio, que escorria barro...


Mas... Aquela casa branca, com um lindo jardim, e uma chaminé fumegante continuava lá... Com alegria, o antônimo de tal... “- Vou ir lá, talvez more alguém”. – Eu estava pensando em tal, pois lá, eu poderia me abrigar...


Foram minutos de caminhada por aquele vácuo lugar... Mas, eu cheguei lá, e por incrível que pareça, quem me atendeu foi uma simpática, e velha Jynx, tal parecia uma mulher, usava um enorme vestido vermelho, e até, possuía cabelos amarelos...


E ao seu lado, estava um Prinplup, um tipo de pingüim com dois tons de azul e um enorme bico... Eles me receberam bem... Pareciam se comunicar, mas em linguagem pokémon, coisa, que acho, que nunca nós humanos vamos entender...


Tal abrigo era muito aconchegante, mas, como os pokémon teriam essa capacidade, será, que talvez eles que construíssem tal? Por dentro, as paredes eram todas azuis, um lindo tapete, dizendo “Bem-Vindo”... Era... Era... Como a casa de um humano.


Tais pareciam alegres, empurraram-me para frente da lareira, que estava com um fogo médio, e sobre ela, um tipo de “bola” de vidro, era muito brilhante, parecia uma esfera, e, brilhava intensamente...


Bem... De tanto curiosa que sou, resolvo tocá-la, minhas mãos estavam frias e trêmulas, mas, quando toquei em tal, parecia que haveria de acontecer uma “conexão”. Um enorme brilho branco cerca-me, tal que cobre todo meu mediano corpo... Toda minha vida passa diante de meus olhos; o que será que está acontecendo?

Parece, que estou fraca... Então, meus olhos se fecham delicadamente... Desmaio.

- O que? – Parecia que eu havia levado uma enorme pancada na cabeça.

Estava no mesmo lugar, Jynx e Prinplup estavam em minha volta, pareciam preocupados comigo. Visava-me no branco, mas, na verdade, eram apenas os lençóis da pequena cama de tal cor...

- Você está bem? – Perguntava a enorme pokémon preta...
- Co... Como posso entender o que você diz? – Perguntei esticando minhas mãos. – O QUE?

Naquele momento, eu havia berrado muito alto, estava completamente apavorada, estava com as mãos brancas, quase todo meu corpo estava. Olhos vermelhos e... Eu havia virado um pokémon! Não sei como... Será aquela pedra... e...


- Que lugar é esse! – Exclamei, começando a chorar intensamente.
- É o Vale dos Perdidos. – Balbuciou a Jynx... – Todos nós éramos humanos, garota.
- Conta mais. – Dei um pequeno sorriso.
- Existe uma passagem na floresta, secreta. Só quem as pode ver, são pessoas puras, isso trás a esse Vale. Dizem, que quem entra, nunca mais sai...

Resolvi ficar em silêncio, mas, e minha família, minha missão, esse não poderia ser o meu destino... Ser condenada a ficar ali para sempre... Espere, então quer dizer, que todos ali já foram humanos!

Imagino profundamente a dor deles, pois, seria muito ruim não poder ver... Há não. Fiquei paralisada por um bom tempo, somente gaguejando poucas palavras, em um tom de voz muito baixo. Jynx e Prinplup ficaram olhando para mim, claro, com muito dó, pois talvez já soubessem que...


Talvez seja melhor eu me acalmar... Mas, será que isso seria possível? Fecho meus olhos e dou um enorme suspiro, fico assim por minutos e mais minutos, até pegar no sono...


“- Vá em direção a luz. – Novamente era Zekrom...
Mas, que luz seria essa? Pois eu já havia tomado o caminho errado, porque isso seguia a incomodar-me ? Seja lá porque, busco uma resposta. “


~~Floresta~~


Theagan e Carles dormiam tranquilamente, mas, um enorme barulho haveria de lhes acordar. Era o pequeno Pokabu, Paris.

- Mas... Onde será que está Alessa? – Perguntava a garota, novamente virando-se, talvez, para dormir.
- Venha, vamos procurar... – Falava altamente o garoto de cabelos cacheados.
- Vá você. – Resmungava, e, novamente fechando os olhos.


O garoto vai andando rápido, pois, ainda estava amanhecendo... Paris o acompanhava, ia em passos decididos e firmes... Mas, nada vê...

O que será que aconteceu? Será que ficarei lá para sempre? Esse, será meu destino?


Continua...






________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 20:44

Hum, sua fic é bem boa. Você descreve muito bem mas achei um simples errinho:

Tal abrigo era muito aconchegante, mas, como os pokémon teriam essa capacidade, será, que talvez eles que construíssem tal? Por dentro, as paredes eram todas azuis, um lindo tapete, dizendo “Bem-Vindo”... Era... Era... Como a casa de um humano.

Tal lugar era horrível, triste, os poucos pokémons que viviam lá, estavam quietos, pareciam até não ter comida, ou talvez, forem condenados a isso... O céu estava em um tom alaranjado, sem nuvens, e, aqueles Mamepatos voando e gritando... A pouco vegetação estava murchando, sem água, pois a única “fonte” de tais, era um rio, que escorria barro...

Reptiu 2 vezes a palavra tal, ou seja começou com a mesma entendeu?

Hum, que mais:

Era..Era, acho que o certo seria:

Era...era.

É só isso, a sua fic tá show de bola! Boa sorte aí e fique com minha célebre fraseXD:

Buenas Sortes

________________
Leiam meus friends:


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Ok045

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 20:50

Wow, que loko, ela viro um pokémon.
Que pokémon? Vc falow ou eu não prestei atenção?
O Capítulo ficou curto mas bem centralizado com um único tema.
Ficou bem legal. Esperando o proximo cap Friend.

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 23:13

Olá Boa Noite Milley!!

Adorei o capítulo *-* Mas como vc mesma disse ele ficou um pouco curto,mas nao tem problema,sua Fic está brilhante como sempre ^^ Alessa se tranformou em um Pokemon,qual Pokemon será?Estou muito ancioso para o próximo capítulo.A narraçao e a descriçao estão inpecáveis.A Fic está muito interessante e emocionante ;D Bom como o nosso amigo Pikachu já disse cuidado com a repetiçao do "Tal".Percebi só um erro bem simples:

Citação :
Jynx e Prinplup ficaram olhando para mim, claro, com muito (muita) dó, pois talvez já soubessem que...


Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010 - 23:20

Olá Milley!

Sua fic continua ótima, apenas me incomodei com a repetição incansável da palavra tal.

Alessa se trasformou em um Pokémon? Qual será?

Tomora que ela consiga sair de lá... Boa ideia usar uma Jinx, quase ninguém a usa.

Você é muito criativa!

Tchau!

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Userbar3c

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Dfeqde


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Out 2010 - 14:27

É, não curti muito não... :/ Acho que poderias ter posto um pouco mais de emoção aí. Sua narração é bem agradável, e-e mas algumas vezes eu acabei meio que me 'perdendo' aí. Achei um pouco confuso.

Vamos aos Quotes:

Citação :
Tal lugar era horrível, triste, os poucos pokémons que viviam lá, estavam quietos, pareciam até não ter comida, ou talvez, forem condenados a isso... O céu estava em um tom alaranjado, sem nuvens, e, aqueles Mamepatos voando e gritando... A pouco vegetação estava murchando, sem água, pois a única “fonte” de tais, era um rio, que escorria barro...

Tal abrigo era muito aconchegante, mas, como os pokémon teriam essa capacidade, será, que talvez eles que construíssem tal? Por dentro, as paredes eram todas azuis, um lindo tapete, dizendo “Bem-Vindo”... Era... Era... Como a casa de um humano.


Tais pareciam alegres, empurraram-me para frente da lareira, que estava com um fogo médio, e sobre ela, um tipo de “bola” de vidro, era muito brilhante, parecia uma esfera, e, brilhava intensamente[...]

Esse tal no início do parágrafo é perigoso... 8D E vi que você o repetiu de maneira um pouco exagerada, ç-ç tente variar um pouco.

Citação :
- O que? Eu estava confusa, não sabia onde era aquilo, e... Onde estaria aquela linda e densa floresta?

Esqueceu de separar fala da narração.

Citação :
Tal abrigo era muito aconchegante, mas, como os pokémon teriam essa capacidade, será, que talvez eles que construíssem tal?

Não faça mais isso... o-o Fica estranho repetir tanto o tal.


Citação :
O garoto vai andando rápido, pois, ainda estava amanhecendo... Paris o acompanhava, ia em passos decididos e firmes... Mas, nada vê...

O que será que aconteceu? Será que ficarei lá para sempre? Esse, será meu destino?

Essa parte ficou um tanto ''nón sense''. D=

Citação :
Bem... De tanto curiosa que sou, resolvo tocá-la, minhas mãos estavam frias e trêmulas, mas, quando toquei em tal, parecia que haveria de acontecer uma “conexão”.

Ali seria um ponto final. XD

Meu conselho é que tente repetir menos as palavras, explicar melhor e tornar as coisas menos confusas, i-i adicionar um pouco mais de emoção. Mas você está melhorando bastante! ^^''''

Minha dica de agora é: Repita menos as palavras e explique melhor.

Boa sorte! õ/


________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 16:44

pikachu385: Obrigada pela crítica! =D Vou tentar não repetir tanto o tal assim, virou costume D: ... Fico feliz que também tenha gostado, fico feliz!

Ragna: Pedrinho õ/... Nossa, fico feliz que tenha gostado, e, comentado... =D E, não falei não... .-. Thanks! Espero que siga comentar!

pietrosaggioro: Pietro ^^ Fico feliz que novamente tenha gostado... Pois é... T.T Eu não estou gostando tanto da fic assim, estou achando meia... D: Siga a comentar!

-Lucas-: WEEEEE! Meu novo leitor veio de novo! \o/\o/\o/ ! Que bom que estás gostando, o pokémon vou dizer nesse cap!

Kabeyama. : Õ.O O... Obrigada xD Eu também acho essa fic sem sal; mas, vou seguir melhorando, espero que um dia você goste dela... 8D Obrigada pelas críticas, claro que chateia um pouco. Mas, te ajuda a melhorar 8D...


Notas: Oi gente! Bem... =D Depois de pedir para fechar, vou continuar, devo agradecer ao Juan por destrancar =D... Esse episódio pode conter apenas sangue, há vá, nem é tanto assim, mas se você ler e for sensível u-u não me responsabilizo... OIAOSDASDIOA'' Espero que gostem! ^^




8 - Descobertas:


Eu andava pelo mórbido local, a cada lento passo que dava, suspirava forte, caia... Ser uma Kirlia talvez não fosse a coisa mais legal que aconteceu... Talvez... Cada vez que apressava-me, fica mais sobressaltada, com a dor... Muitos chorando, não se conformavam em... Estar ali.


Mas, seja como for terei de acostumar assim... Viverei com uma Jynx, mas por quê? Uma garota que só queria ter uma viagem co a família. Vagava por lá, todos deprimidos... Mas o pior de ver eram apenas crianças (também transformadas em pokémons), apenas inocentes seres. Apresentavam em suas crentes faces, ainda a felicidade. Eram inocentes, acreditando que um dia o mundo possa melhorar, e, que problemas são apenas coisas passageiras... Riam; brincavam...


Eu estava sofrendo, e se, alguém poderia se machucar por minha causa, ou... Até morrer... Isso são coisas difíceis de tirar da mente, ruins de esquecer... Coisas, que vão me perturbar... Para sempre!

- ... Eu estou com frio! Onde estou? – O quanto mais eu andava, o local ficava mais gelado, estava tudo branco, de repente...

Tal lugar era denso, possuía apenas poucas árvores já mortas, com folhas amareladas caindo, mas, muito poucas... Era uma trilha de terra, e, a rigorosa névoa, cobria minha visão... Estava confusa, assustada... Apenas notava que... Não havia ninguém além do meu ser. Silêncio ouso-me respirar fortemente, tudo em uma enorme tensão.

- Onde estou? – Refaço a pergunta, em um tom de voz baixo, quase cochichando... Para dizer a verdade, estava a gaguejar...
- Jynx a contou, você está no Vale dos Perdidos... – Fala algo, que... Apareceu exatamente do nada.
- Quem é você, porque estou aqui? – Dou um enorme berro.
- Acalme-se menina, sou Celebi. Você veio pagar seus pecados.

Meu corpo fica paralisado, apenas fico encarando tal ser, os traços de seu rosto eram maléficos ,ele era pequeno, tinha enormes olhos e... Não estava em seu tom esverdeado, e sim, da coloração rosa... Isso não estava acontecendo, pois dizem que um lendário Shiny, é sinal de... Desgraça!


Não parecia bem, seu sangue vermelho forte escorria abaixo de seus olhos, dava para notar-se ele expirando forte... Estava surrado... Sangrando compulsivamente, eu... Deveria ajudá-lo? Nós dois ficamos parados, apenas olhando um para o outro...


- O que você quer aqui? – Tento acalmar-me.
- ... Hum – Escorria mais de seu sangue... Só que...
- Fale algo! Jynx me disse que... Só pessoas puras entram aqui... – Já estava ficando alterada.
- ... Hum - ...

O quanto mais eu perguntava-lhe, mais dessa úmida coisa vermelha escorria de seus olhos, seu corpo... Nada dizia, apenas, olhava para mim em um tom facial triste... Será, que, ele é, bom?
Em volta de seu pequeno corpo, um brilho verde cerca-o, acertando a mim... Parecia, uma visão compartilhada... Mas, eu via o Victini, Zekrom, depois, Paris falando comigo, mas, todos pediam ajuda... Pareciam assustados... O que eu poderia fazer?

- S... Só você poderá nos ajudar... – Finalmente diz algo, bem baixo, sua voz estava corrompendo, que nem a do outro pokémon... Ele murchava... Chorava compulsivamente, eu deveria ajudá-lo...

Logo... Uma forte dor de cabeça toma-me completamente, as supostas imagens ainda passam por minha cabeça... Estou tonta, com frio,e, completamente apavorada...

“ – O que... Está acontecendo? “ – Pergunto a mim mesma, em pensamentos... E logo, perco a consiência.

~~X~~
Floresta:


- Ela ainda não apareceu... – Balbuciou Carles...
- Deve estar por ai. – Sorriu Theagan, para disfarçar a preocupação.

Todos estavam em um clima ‘mórbido’, desanimados... Paris aquecia as poucas lenhas, que Ursaring carregava. Alguns Mamepatos observavam o trabalho deles; estava escurecendo, por volta das seis e meia (18:30)... Todos pokémons do pequeno lugar já estavam indo para suas casas.

Eles aparentavam estar “perdidos”... Quase não conversavam, apenas a Pokabu, com o enorme urso marrom... Mas um forte barulho interfere, parecia vozes... De pessoas... Tais eram grossas e firmes...


- Vamos lá, Equipe Plasma! – Era apenas o que dava para se ouvir...

Carles gela, e, Theagan ignora... Eles estavam cada vez mais perto, eram todos homens, com uniformes pretos, com um “P” de azul, estampado no meio... Usavam máscaras, talvez para não serem reconhecidos...


Seguem fazendo tudo normal, preocupados, até, que chegam os “caras”, que logo se espantam ao ver o garoto de cabelos cacheados.

- Filho, que você está fazendo aqui? – Pergunta um deles, cabelos verdes, e, a mesma roupa dos demais.
- Eu cansei, eu amo os pokémons, não quero destruí-los! – Grita o garoto...


Era N, o chefe da famosa EP (Equipe Plasma) ; mas como, ele não podia... Seja como for, a garota fica bem entusiasmada, ela sempre gostou disso, de ouvir discussões.

- Porque Carles, porque você nunca foi igual a mim?
- ... Eu tenho vergonha de você! – Gritava, e logo, saiu correndo...

Corria rápido, parecia querer livrar-se de seu próprio pai, andava pela enorme floresta, sem dar atenção a nada, apenas em fugir... Mas algo, ele para, querendo admirar... Era um enorme portal, coberto de pedras brilhosas, enorme, que logo, suga-o para dentro... Eram um local sombrio, e na placa dizia: “ BEM VINDO AO VALE DAS ALMAS”!

Continua...




________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'


Última edição por *Milley* em Sáb 30 Out 2010 - 16:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 16:50

Oba, ela voltou!!!
Cara, quando vc trancou, foi um pouco antes do meu PC voltar, entrei em pânico. Como vc pode fazer algo como isso?
Carles é o filho de N? OMG, está muito legal.
Espero que o trio se reuna novamente.
ATÉ MAIS E NAO TRANQUE MAIS POR FAVOR!
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 17:09

Milley! õ/ Eu, o Kabeyama venho aqui novamente para te fazer viajar nas críticas! WEEEEEEEE! Ò1Ó

Dessa vez tu corrigiste alguns errinhos, como a repetição do tal e agora está bem melhor de se ler! ^^'' Adorei a parte do Celebi! Mas partindo para o ruim agora, direi que você seguiu cometendo errinhos básicos de português, que às vezes passam até despercebidos e algumas repetições.

Também notei principalmente erros de vírgula, e-e que sei que é bem chatinho dizer isso, mas é necessário... D: Estude mais sobre elas.

Minha dica da vez é tomar cuidado com a gramática. Só isso, para mim a FanFiction acaba de começar.

Boa sorte, torça pro Barcelona e seja feliz! õ/

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010 - 17:30

Hi Milley ^^

Eba, sua Fic voltou ^^
Estou muito feliz que sua Fic vai continuar (:
Como sempre sua narração e a sua descrição estão excelentes, quando ao capítulo eu achei ele bem curto.Achei que nesse episódio, vc "enrolou" um pouco, sei lá, a história não fluiu muito não, mas eu achei bem interessante e eu estou ancioso para o próximo capítulo ^^ Só achei um erro de digitação:

Citação :
Uma garota que só queria ter uma viagem com a família

Parabéns pela Fic ^^

Até o próximo capítulo ;D

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 21:32


Olá Milley!

Alguns erros de pontuação me encomodaram...

Alessa virou uma Kirlia!

Carles é filho de N, ele foi parar no Vale das Almas!

Tchau!

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Userbar3c

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Dfeqde


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 16:54

Quase me matou eim garota!
Nao tranque mais sua Fic ou o forum fica sem graca... ( Odeio escrever nesse PC, no tem acentuacao!)

Como sempre um capitulo de bom tamanho e com boa descricao.
Gostei muito do capitulo mas no posso colocar o que sinto no papel ( Nao e drama de apaixonado nao, e so o teclado.)

Esperando o proximo ca.

Bjs.

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 21:52

mud_ril: \o/ Hello Mud, obrigada mesmo por comentar =D... Bem, muito obrigada pelo elogio, sim, ele é filho do N, *--* eu tava sem idéia, sorry... D= Será? Acho que não... xD Siga a comentar.

Kabeyama.: Kabe meu irmão =D. Okays que bom que gostou de uma parte, pelo menos ^^... Pontuação nunca foi meu forte, o Word é traidor sim! ú-ú.

pietrosaggioro: Pietro! \o/ É, que bom que você gostou do episódio.. =] Parado? Eu sei, esses próximos capítulos são ser mais história mesmo.

Monfernogus: Gustavoooooooooooooo! e-e Obrigada por comentar! =D Fico feliz que gostou, ainda não corte não... RSRSRSSRS Verdade, faço só três páginas do Word T.T.

-Lucas-: Ele veio! \o/\o/\o/!!! Fico feliz qe enha gostado e comentado, verdae, pontuação é meu fraco, mas vamos melhorando com o tempo.

Ragna: RRSRSRSRS, verdade, eu ia parar, mas resolvi continuar. Esses teclados. Bem, que bom que gostou, siga a comentar! =]

Notas:: Este episódio quando li, considerei bem rápido e confuso D:, vou ficar um tempinho se postar, uma semana no máximo *---*, bem, fiz as presas, deve ter vários erros, e ficou pequeno também xD.


9 - Descobertas parte II.


Eu acordei na casa da Jynx, que pelo visto, estava muito preocupada comigo... Olhava para mim com um olhar triste, parecia estar culpada por algo... Eu não me contenho, estava muito machucada, dolorida... Que lugar era aquele? Porque eu?


Estava na enorme cama branca, e, sobre ela, uns livros, pareciam de História, não dava para ver direito... O enorme pokémon, da cor preta, senta-se sobre ela, balbuciando algo bem baixinho... E logo começa a falar:

- Sinto muito, eu menti para você... – Encarava-me de tal maneira, que fazia-me arregalar os olhos.
- Co... Como assim? – Gaguejei, assustada com o que ela poderia me dizer.
- Aqui não é apenas um “portal”, aqui, é o lugar... – Ela parou por um momento. – Quando morremos... – Estava perdida em suas palavras.
- Quer dizer que...

Fiquei apavorada, agora tudo fazia sentido, eu vim aqui para pagar meus pecados, vim aqui pois estou morta... Mas como? A última coisa que lembro-me é de mim e meus amigos, poucas lembranças. O que estaria de acontecer?


Ela também me olhava, muito triste. Parecia querer mentir, só para me ajudar, que mal tal fez para estar aqui? Eu nunca fiz nada de errado também. Meus pais, todos, eu não veria mais eles? Aquele pokémon rosa não saia de minha cabeça, estava me torturando muito isso.


Levanto-me rapidamente, sem dizer nada, apenas sigo a caminhar para saída. Mas, quando abro a enorme porta marrom, de tamanho mediano, minha vida ali muda por completo. Eu via todos habitantes como o Celebi, com sangue em seus olhares deprimidos.


Aquele lugar era pavoroso, parecia não ter fim, será mesmo que todos estavam mortos? O que realmente estava acontecendo?

~~X~~

Carles estava meio pasmo, meio “encabulado”, como haveria de entrar ali, mas isso não o importava... O local era alegre, como uma cidade comum, com grandes prédios, todos muito parecidos. Casas, pokémons... Era quase igual a cidade de Pallet.


Mas, ele resolveu entrar em um determinado local, uma pequena casa branca, apenas com um teto feito de madeira, e ao lado de sua lateral esquerda, dizia-se “Poké Center”. Há sim, era pacifico, bem silencioso... E dentro dele, pessoas sofrendo, chorando por seus amigos com poderes machucados. Choravam apavorados.


Tabbunes e Chanseys corriam por todos os lados, com macas, e remédios. Um verdadeiro caos... Ele entra na enorme porta de vidro, era uma rotativa. Mas, o que verdadeiramente lhe chama a atenção era um treinador, diferente... Usava um boné vermelho e branco, seguido de sua jaqueta da mesma cor, uma camisa grande, preta, e uma calça normal.


Ele estranhou, parecia Red, o recente campeão da liga Kanto, e, o que mais ainda despertou-lhe curiosidade, era ver o garoto e seu Pikachu, com olhares mórbidos, assombrosos e ao mesmo tempo com raiva...

- Que ouve? – Pergunta o menino de cabelos cacheados, diz isso um pouco longe do outro.
- Quem é você garoto? – Sua voz era rouca.
- Sou Carles, prazer. E você, porque está assim? – Logo, estende suas gélidas mãos.
- Red, meu nome. Ele, matou meu pokémon, meu pobre Cyndaquil... Vou me vingar, Celebi maldito. – Arregalava seus medianos olhos.

O outro ficou assustado, afastava-se o máximo possível, ficou sem dizer nada por muito tempo, até que Red, cochicha antes dele sair...

- A... Ajude-nos! – Parecia acontecer algo fora do comum, ele, desapareceu, sem deixar nada, nenhum rastro sequer.

~~X~~

Centro Pokémon (mundo normal).


As mas noticias não paravam de chegar, os líderes na rua, batalhas proibidas, revoltas... Tudo estava acontecendo muito rapidamente, mudanças jamais vistas. As prisões estavam ficando cheias, eram apenas inocentes, que...

- Só estamos nós aqui. – Suspirava Araragi...

Isso era verdade, ninguém mais utilizava tais hospitais, estavam sendo abandonados, muitos “ainda de pé” pois eram a casa das enfermeiras. Os professores de laboratório também estavam sendo esquecidos, não necessitavam mais de seus iniciais.


E a humilde televisão continuava dia e noite ligada, cada vez, com novidades mais dolorosas, mas dessa vez, não teve nada pior:

“ – Viemos aqui anunciar que, todos pokémons serão tomados. “

Quase ninguém entendia o motivo, levar seus amigos... Não era aceitável; claro, todos andavam mais desanimados, entediados. Mas regras são regras...

~~X~~

E lá estava eu, caminhando no nada, apenas no frio, na névoa. Ia pelo mesmo caminho que encontrei Celebi, com esperanças de achá-lo novamente. Tudo estava mais tenso ainda, as poucas árvores que restavam havia sumido, estava uma enorme ventania, que estava tão forte que ‘cortava meu rosto’.


Mas, o grande silêncio continuava, quando estava dando as costas, algo prende minha atenção, era algo horrível que eu via, um tipo de fantasma. Sua cor era roxa, e, faltava seus olhos... Era totalmente... Medonho.


- Quem é você? – Perguntei, estava com o coração batendo muito forte.
- Pode me chamar de Ghost ou MissingNo. – Quse não dava para entender o que dizia, pois o som do vento era intenso.

Há não, o que isso quer, eu não entendo, porque essas coisas não param de atormentar, ele era um MissingNo, ISSO NÃO EXISTE, não podia ser real...

- Isso apenas começou. – Falava Ghost.

Continua...




________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 22:26

Olá Milley!
Puxa, o Red está muito estranho.
Celebi vampiro, quer o sangue de todos!
Achei uma medida drástica pegar todos os Pokémons de volta.
Quanto a erros, não notei muitos, gramaticais, apenas um acento faltando no más, fora isso, nada demais.
Tá bem legal, mas acho apenas que tem que aumentar o capítulo um pouco.
Continue assim!
Fui...

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Nov 2010 - 22:27

Olha, tua FanFiction tá evoluíndo bastante, principalmente nas vírgulas, pois levo em consideração que esse kapittel teve alguns errinhos a menos que os outros. :/ Tu corrigiu aquela narração ''estátua e monótona'' do início, mas achei um pouco rápido e confuso agora, assim como você... :/

Fiquei feliz mesmo em ler uma coisa de ''terror'', o-o mas algumas partes ficaram meio que ''non sense'' e com alguns errinhos de ortografia e concordância, foi uma mudança meio brusca entre as narrações do início e de agora, mais com o tempo nóis acostuma! ^^'''''

Alguns pouquíssimos Quotes:

Citação :
Meus pais, todos, eu não veria mais eles? Aquele pokémon rosa não saia de minha cabeça, estava me torturando muito isso.

XD Ficou estranho aqui. Acho que poderia ter dito algo como: ''Aquilo estava me torturando muito''.



Citação :
As mas noticias[...]

8D Um acento em falta fez a diferença.

Meu conselho da vez é sobre o português e a gramática, e-e tome cuidado com isso, pode ser mais mortal que o Ghost. o-o

Boa sorte, estude vírgulas, explique melhor e seja feliz! @.<


________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - The discoveries of life.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Remake] The discoveries of life.
» Pokémon Dark Life
» Pokémon the Jewel of Life
» Pokémon - The Battle Of Life
» Pokémon - Nanashi's Way of Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: