Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon - The discoveries of life.

Ir para baixo 
+11
Kurosaki Mud
A3
Ragna
CalrosHenrique
yurigolddenrold
Dark_Absol
*Nina*
Micro
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQua 3 Nov 2010 - 23:39

Citação :
mud_ril escreveu:
Olá Milley!
Puxa, o Red está muito estranho.
Celebi vampiro, quer o sangue de todos!
Achei uma medida drástica pegar todos os Pokémons de volta.
Quanto a erros, não notei muitos, gramaticais, apenas um acento faltando no más, fora isso, nada demais.
Tá bem legal, mas acho apenas que tem que aumentar o capítulo um pouco.
Continue assim!
Fui...

Obrigada pelo elogio ^^, fico feliz que tenha gostado. Red estranho? Vamos ver que é, né? ^^ ISOIOAIDOA'' Quem sabe esse Celebi seja vampiro mermo... xDDD

Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
Olha, tua FanFiction tá evoluíndo bastante, principalmente nas vírgulas, pois levo em consideração que esse kapittel teve alguns errinhos a menos que os outros. :/ Tu corrigiu aquela narração ''estátua e monótona'' do início, mas achei um pouco rápido e confuso agora, assim como você... :/

Fiquei feliz mesmo em ler uma coisa de ''terror'', o-o mas algumas partes ficaram meio que ''non sense'' e com alguns errinhos de ortografia e concordância, foi uma mudança meio brusca entre as narrações do início e de agora, mais com o tempo nóis acostuma! ^^'''''

Alguns pouquíssimos Quotes:

Citação :
Meus pais, todos, eu não veria mais eles? Aquele pokémon rosa não saia de minha cabeça, estava me torturando muito isso.

XD Ficou estranho aqui. Acho que poderia ter dito algo como: ''Aquilo estava me torturando muito''.



Citação :
As mas noticias[...]

8D Um acento em falta fez a diferença.

Meu conselho da vez é sobre o português e a gramática, e-e tome cuidado com isso, pode ser mais mortal que o Ghost. o-o

Boa sorte, estude vírgulas, explique melhor e seja feliz! @.<



Yo! ^^ Eu melhoro sempre que osso, obrigada pelas críticas, elas ajudam muito... X-X E... Sim, um dia essa fic vai evoluir muito! Fico feliz que tenha gostado de algumas parte, muito '-'!


Monfernogus escreveu:
Thaysssssssssssssssssssssssssss eu gosto de fazer isso, hehehee. Mais uma vez venho comentar sua fic.

Vamos á ela:

Em alguns lugares sua fic faltou virgulas. Errinhos de pontuação tem também, mas isso todo mundo tem(eu acho). Descrição e narração nada a reclamar.

Achei dois erros de concordância no começo do cap. Esse cap foi maior que o outro, mas ainda está pequeno. Achei algumas partes confusas, rápidas não e sim confusas.

Achei um erro de digitação você escreveu ´´Quse´´ em vez de ´´Quase´´ Ele está bem no finalzinho do cap. Mas gostei do cap, a historia pra mim está super legal, bem interessante. Aguardo o prox.

Gustavooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! xDDDDD Que bom que veio! ^^ Bem, muito obrigado pelas crítica e pelo elogio também! Siga a comentar!


Okays, gente, hoje venho com mais um episódio da fic, eu resolvi acabar ela cedo .-. ... Sem delongas, né? xD... Essess próximos episódios serão dividos em três ou quatro partes... e-e Gente, esse episódio fiz bem pequeno e parado a história não rolou muito, foram apenas explicações bobas X-X... Deve ter vários erros... Fiz ele mais centrado na menina, e em sua história, não coloquei outras partes, contém um pouco de violência, mas nada de mais, eu acho '-'.

10 - Segredos. (Penúltimo Episódio - Parte I)




Isso seria um pesadelo, sentia-me totalmente confusa, aquele fantasma encarava-me de tal modo igual a Celebi, ficava falando coisas medonhas, parecia fazer tudo propositalmente. Será que... Realmente eu estava... Morta? O local cada vez estava mais tenso, muito. Tudo parecia... Mudar... As poucas árvores que estavam lá, haviam sumido totalmente, agora eram apenas folhas, vermelhas, talvez marcadas de sangue, ao chão.


O clima estava mórbido, não ouvia-se nada... Além cochichos do pokémon, e... O forte vendo, a enorme grama verde que cobria o chão, estava seca, sem vida; porque estariam logo arás de mim? O que será que eu fiz? Aquela coisa não parava de me olhar, cada vez mais intensamente, e uns segundos depois, some.


Agora sim, nada fazia sentido... Mesmo ainda não conseguindo caminhar como pokémon, vou em direção a saída, em passos lentos e calmos. Notava em todos os detalhes, mas, o que me chamou a atenção mesmo, foi o céu. Tal estava em um tom alaranjado, e, sobre ele algo medonho passava.


Aquilo era grande e parecia ‘desajeitado’, possuía enormes asas pontudas. Que, ao olhar para baixo, solta um tipo de grito, ofegante. Descia rapidamente, para minha surpresa, era Giratina. O enorme pokémon acizentado parecia querer falar comigo, mas, como todos que vi, também estava surrado, sangrando.


Movia-se rapidamente, bloqueando completamente minha saída, e logo, começa a balbuciar algo, bem baixinho:


- Mandarei esses Unown, poderás consultar a eles.
- Que... Quem é você, porque estou aqui? – Pergunto, dando berros altos.
- Estás aqui, pois... – Ele para por um segundo. – Morreste!

Então, isso era verdade. Será que... Nunca mais verei meus familiares? Seja como seja, a calma deverei manter; após dizer aquelas palavras, o enorme dragão retira-se dali, onde, libera minha passagem... A cada passo apressado que dava, mais ficava feliz em voltar para casa de Jynx, mas isso durou pouco.


Cada vez ficava mais escuro e mais gelado, a névoa novamente voltou, cobrindo minha vista inteira. Mas, algo estranho me seguia, pareciam letras, tais eram estranhas, sim, esses eram os famosos Unowns. Segui em frente, exausta, mas, ao virar-me novamente, esses seres formaram algo extremamente estranho, parecia ser:

“ – Não vá por aí. –“

Ignorei, eu não podia acreditar em ninguém afinal, nem sabia onde estava. Mas essa dúvida foi quebrada logo, o caminho parecia ter acabado, apenas paredes obscuras. Mas, algo ali restava, era uma escada, toda feita de madeira, novamente, com aquelas manchas vermelhas.

“ – Má escolha” – Formaram aquelas letras novamente.

Segui sem dar ouvidos, e, subi... Mas com que me deparei foi horrível... Era algo... Inexplicável, era um lugar parecido com uma rota, com aquelas densas e verdes graminhas, tudo estava tão... Normal? Mas, em um canto, estava um garoto, usava um boné bem legal, amarelo com preto, um blusão vermelho e um short preto... Só poderia ser, Gold? Esse era o novo campeão da Liga Jotho...


Estava sem dizer nada, apenas jogado naquele canto, desamparado. Mas, quando chamei sua atenção, vi algo horrível, sem dizer nada, ele lança seu Pikachu, o pokémon era amarelo, com bochechas elétricas, mas, sua expressão, era igual a de Celebi, triste.


Mas, como? Eu não tinha ninguém para batalhar além de... Um Cyndaquil? Sim, esse rato havia... Havia... Aparecido do nada ao meu lado, e o que mais me surpreendeu, parecia exausto.

“ – O que está acontecendo?” – Me pergunto, quase chorando.

Eu era um Kirlia, como ia comandar um... Mas, não custaria tentar. Logo, comandei-o... Isso estava ficando emocionante:

- Lança chamas! – Gritei, mas nada acontecia.

Fiquei muito tempo tentando, e nada, mas, quando estava prestes a desistir, Gold finalmente comanda aquele Pikachu.

- ... – Sua voz... Estava corrompida.


Ele apenas fez um som estranho, e o seu pokémon começou a brilhar, parecia estar perdendo energia, junto com Hurry. (O apelido dado ao Cyndaquil). Encaro Gold, mas ao ver bem seu humilde olhar, sangue escorre pelos seus olhos...

“ – Eles, morreram” – Foi isso que os Unown novamente escreveram.

Ao encarar o treinador, ele estava com sangue abaixo de seus olhos, escorria compulsivamente. Fui correndo novamente, desesperada, ao voltar, pela escada de madeira clara, vejo a nobre vila alegre. Não dou atenção a exatamente nada, só em ir até Jynx.


E lá estava a linda casa branca, entro com esperanças, alegre. Mas, ao ver-me no espelho, que estava preso a grande porta de entrada,grito muito alto. Estava faltando algo, meus olhos... Eram só... Buracos... Algo roxo estava sobre minha volta, o que seria?


Abro-a devagar, e lá vejo minha nova mãe, digamos assim:

- Me ajuda, porque, porque? - Fico vários minutos repetindo a mesma pergunta.
- O que houve com você? - Fala, espantada.
- Os Unowns, Ghost! - Suspirava, acalmando-me.
- Você... Desobedeceu algum deles?
- Sim...


Ficamos horas e horas conversando, tensas. O que ela disse-me foi terrível. Falou que... Essa "fumaça" a minha volta quer dizer que... ESTOU VIRANDO UM GASTLY! Sim, quem não segue a ordem desses guardiões são punidos. Mandados paras locais horríveis. Disse-me também, que, isso que eu iria me transformar, vagaria para sempre na Terra, sem ser ouvido, notado.


- Mas... Eu não fiz nada de errado! - Berrei muito alto.
- Injustiça, querida.

Coloquei minhas pequenas mãos brancas na boca, arregalei os olhos e, manti-me assim um longo tempo, eu iria brigar para isso não acontecer, faria qualquer coisa, mas, eu não vou ser um fantasma!


Continua...



Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQui 4 Nov 2010 - 17:51

Oie Milley!
Eu te perguntei na entrevista e você troca de última hora, como assim penultimo cap?Shocked
Tenho dó de nossa Kirliazinha.
Pergunta pros Unowns os números da Mega sena?
Achei apenas um erro, mas nunca noto mesmo:
Johto, você escreveu Jotho.
Mas tá muito legal, cada vez com menos erros, só que eu acho que ainda em que aumentar um pouquinho o tamanho do capítulo.
Até mais
Fui...

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQui 4 Nov 2010 - 18:46


Olá Milley!

Desculpe por não comentar ou outro capítulo, ele foi ótimo!

Como os outros já citaram, esse capítulo teve erros de pontução, acentuação e concordância.

Ela era uma Kirlia e está virando um Gastly?

Ela desobedeceu os Guardiões, teimosa!

Tchau!

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Userbar3c

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Dfeqde


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 20:23

Monfernogus escreveu:
Thayssssssssssssssssssssssssssssssss, oqqqqqqqqqqqqqqqqqq penúltimo cap, parte 1, T-T, a fic ta acabando.

Mas em quanto não acaba vamos falar sobre ela:

Nem preciso falar do tamanho, pois você já disse. Achei um erro ortográfico que você escreveu ´´arás em vez de atrás. Recomendaria você trocar esse ´´mas´´ você repete ele muitas vezes. Pontuação melhorou, achei poucos errinhos, algumas vezes você colocou virgulas em vez de ponto, recomendo ler o cap novamente antes de postar.

Johto escreveu errado, você escreveu Jotho. Mas isso não importa muito. Achei umas partes confusas no meu ponto de vista. E aqui:

Citação :


- Mas... Eu não fiz nada de errado! - Berrei muito alto.



Achei essa fala bem estranha seria melhor desse jeito:

Citação :


- Mas... Eu não fiz absolutamente nada de errado! - Berrei, alto demais.




Viu, fica melhor para o entendimento, pelo menos para mim.

Agora espero o prox epi, e melhore nisso.

Oi, obrigada por comentar xD. Afins, eu vou fazer o máximo possível para melhorar nesses quesitos! :3 Siga a ler e comentar também! ^^.

mud_ril escreveu:
Oie Milley!
Eu te perguntei na entrevista e você troca de última hora, como assim penultimo cap?Shocked
Tenho dó de nossa Kirliazinha.
Pergunta pros Unowns os números da Mega sena?
Achei apenas um erro, mas nunca noto mesmo:
Johto, você escreveu Jotho.
Mas tá muito legal, cada vez com menos erros, só que eu acho que ainda em que aumentar um pouquinho o tamanho do capítulo.
Até mais
Fui...

Oi, eu agradeço pelo comentário! ^^ Vou melhorar no falado, AOSIOADAOSHDIOADIHOA'''' Acho que eles não sabem o número da Maga Sena.

-Lucas- escreveu:

Olá Milley!

Desculpe por não comentar ou outro capítulo, ele foi ótimo!

Como os outros já citaram, esse capítulo teve erros de pontução, acentuação e concordância.

Ela era uma Kirlia e está virando um Gastly?

Ela desobedeceu os Guardiões, teimosa!

Tchau!

Obrigada por comentar. =p Arrumarei o pedido... ASAOSAASIHASHOIAOSA'' Sim, ela tá virando um Gastly, teimosa né? xD Siga a comentar! ^^

Notas: Oi pessoar ^~^, a fic já tá acabando :B... Afins, vou acabar logo... Penso em outra temporada... Mas isso é pra frente. xD Eu queria dizer sobre um assunto bem sério aqui o-o. Eu realmente comecei essa fic sem pensar na história, como ia começar ou terminar... xD E agora, as idéias acabaram... Alguém, por favor, poderia me mandar uma MP com algo que quer que aconteça na Fanfic? Obrigada! O capítulo em si eu achei corrido e confuso, meio chato que sabe. i-i Mas, vamo que vamo õ//


Penúltimo Episódio: Descobertas - Parte II. -





Jynx cuidava-me muito bem, eu poderia contar com ela para qualquer coisa. Além de apreensiva, eu estava assustada, mas parecia que algo bom haveria de estar acontecendo, aqueles traços de Gastly estavam sumindo, estava ficando normal.


Estava de partida, com certeza deveria ser difícil abandonar minha ‘nova mãe’, mas, haveria de descobrir logo o que estava acontecendo.


Visava-me na porta de entrada, enorme e branca, que ainda estava daquele jeito alegre, mas agora... Eu via o mundo de outra forma. Puxei devagar a maçaneta gelada, minhas pequenas mãos brancas estavam trêmulas, ainda não sabia como ser uma Kirlia.


No lado de fora, estava muito diferente, era como se eu estivesse voltando do ponto de partida, de onde, eu vim parar aqui. Pelo menos, nada havia mudado. O local fazia com que eu me sentisse segura.
Fico olhando para os lados, atenta... E lá estavam as belas e formosas árvores, com folhas escuras e flores perfumadas. Mas, quando pensei que tudo estava voltando ao normal, v aqueles pokémons, aquelas letras... Que formavam:

- ‘Vamos ao teste final.’

Isso com certeza espantou-me muito... Teria mais daquilo, sento-me em uma pedra, cinza, dura...
- O que está acontecendo. – Levanto-me ligeiramente, mas um tipo de clarão muito forte, esverdeada, interrompe-me.


Era aquele Celebi, ele estava alegre, brincava com os pokémons da densa floresta. Brincava e sorria com os Furrets, e... Tudo estava indo perfeitamente, até que... Uma luz vem de repente, eu já havia ouvido falar, era a voz da floresta, o pokémon parecia estar preparando-se para viajar no tempo e parecia querer levar-me.

~~X~~


Celebi havia completamente sumido, eu estava sozinha em um lugar estranho. Parecia ser... O ambiente era agradável, caia uma pequena garoa. Tudo era muito antigo, aquelas senhoras, com aquelas vestidos enormes, transportes a cavalo.


Agora eu haveria de ter certeza onde estava, pois, em uma placa, já enferrujada, dizia-se o seguinte:
“ Pallet, 1855”. Aquilo era extremamente velho... Ou será que aquele poste era antigo? O que restava-me fazer era perguntar, estávamos mesmo nesse ano. Caminho muito, eu estava perdida pela rua de alta sociedade, mas por algum motivo estaria lá.


Iria encontrar algum lugar para ficar, mas, um enorme prédio, cinza, cheio de janelas, chama-me a atenção. Era um biblioteca. Parecia ser mais remota... Enfim, o que teria de mal em mim ficar lá. Atravesso a curta rua ligeiramente, adentrando o prédio.


Dava para ouvir meus passos, que estavam ressoando fortemente. Era um ambiente completamente silencioso, com poucas pessoas, e as que estavam lá, olhavam-me com expressões fúnebres, tristes...
O piso era gelado e branco, e sobre ele, mesas, várias delas... Mas, estavam vazias.

- Bem, vou ler algo. – Eu estava mais tranqüila.

Mas, nem tudo foi como eu pensava. Quando estava escolhendo, algo cai em meus pés, parecia um livro muito velho, de couro talvez, empoeirado. Não contenho minha curiosidade, e logo, tomo ele em meus braços.


Na capa dizia “Lenda de 2010”, isso pelo visto seria muito estranho mesmo. Mas o mais assombroso era o que estava dentro. Dizia sobre a alma de uma garota que iria virar um pokémon, praticamente, a descrição de tudo que eu havia passado.


Fiquei horas e horas lendo-o, atenciosa, seria por isso que estava aqui? Não, estava enganada... Ao olhar a volta, não havia ninguém, tudo estava totalmente vazio...

- Celebi, volte aqui! – Era uma voz grossa e firme, parecia vir da porta de entrada.


Fiquei paralisada, levantei-me rapidamente e fui em direção a tal. Agora estava com toda a certeza, era um senhor, estava todo coberto por enormes roupas pretas, felpudas. Um óculos escuro... Praticamente, estava irreconhecível.


Estava atrás do pokémon esverdeado, que corria desesperadamente, gritando, machucado... Mas, tinha algo de especial nele, em seu traje, quase invisivelmente, um “R” de tom vermelho estava estampado, ele seria da... Equipe Rocket?


Sim, esses eram ‘rivais’ dos Plasmas... O que estariam a fazer, e, realmente, o que verdadeiramente são eles, pois... Impossível de... Essa organização existir desde então. Dou um enorme suspiro, e impulsivamente digo:

- Deixe o Celebi em paz! – Berrei alto, com um tom vocálico muito assustado. O senhor me olhou, sorriu, e, logo começou murmurar algo:
- Hei, garota. Quem pensa que é? Sou Wayne, da Equipe Rocket, já deve ter ouvido falar e mim. Esse pokémon pertence a mim agora! - Olhou bem em meus olhos, e logo, começou a afastar-se.


Fiquei parada, sem saber o que fazer, mas algo dizia-me para ir atrás de tal, foi o que fiz... Posso dizer andamos muito, aquele lugar era... Incrível, todos educados e respeitosos. Muito diferente de hoje em dia.

~~X~~


Quando vejo, Wayne para em beco escuro, sem saída, o ambiente apenas rodeado de latas de lixo e Meowths. Celebi estava trancado, mas, o moço tira um pequeno objeto vermelho e branco de seus bolsos, eram pokébolas.


Lança-as para cima, onde é liberado um simpático pokémon de cor laranjada, com uma enorme chama na ponta de sua cauda. Charmeleon. Junto de... Aquele fantasma horrendo, Ghost MissingNo, fiquei apenas observando:


- Vamos, acabe com essa coisa agora. – O senhor gritava.
- Sim... Mestre. – Ofegava aquela coisa...

Eles pareciam estar sendo mal-tratados, obrigados... Mas, aquela aberração parecia ser impiedosa, sem alma. Que logo, lança um ataque no outro, que estava destruído... Ele gritava de dor, enquanto aquele cara, e seus pokémons riam; eu não poderia deixar assim.


- Deixe-o em paz, eu já disse! – Dei um passo à frente.

Ele novamente riu, lançando outro daqueles objetos, saindo outro pokémon, dessa vez, era um Abra. Eu não poderia fazer mais nada, pois obviamente, ele usaria o Tele transporte. Fui correndo em direção aquele outro ser, que estava surrado.


Infelizmente, havia chegado tarde demais, ele havia... Havia... Morrido. Aquela luz novamente envolve-me, eu estaria pronta para viajar no tempo de novo, isso era muito bom.


Mas, não era. A única que coisa que eu estava informada era que... Estava em um livro de lendas, o que poderia fazer? Mas, finalmente havia livrado-me daquele portal. Nem tudo estava tão perfeito assim, aquelas letras ainda estavam lá, formando:

‘’- Você nunca deveria ter saído de lá, agora, eles estarão atrás de você.”


Isso com certeza era assombroso... Sigo em frente, exausta, ainda com aparência de um pokémon, e logo, topo-me com alguém. Era Theagan, ainda estava na floreta, a nossa procura! Eu começo a falar com ela discretamente, que quase não acredita em minha história, ficamos falando por muitas horas...






________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'


Última edição por *Milley* em Sáb 13 Nov 2010 - 17:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 22:21

Oie Milley
Agora que a entrevista acabou, poderas voltar a fazer fanfics, hehe
O capítulo eu ainda acho pequeno, mas a história tá legal.
Me perdi um pouco na hora do rocket, mas depois entendi, hehe.
AVADA KEDRAVA: Mais ou menos isso que eu achei em um trecho. Very Happy
Reencontro de Teaghan, não seria uma miragem?
Até mais
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 19:16

Millllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyy!!! Como eu tinha te prometido na sua entrevista, aqui estou eu. A sua fanfic eu posso resumir com uma palavra:

Fantástica.

Olha, no começo eu estava achando meio monótona, pois era muita explicação e pouca ação, mas agora eu estou adorando! É muito boa.

As vezes eu acho alguns erros de concordância, pontos, ortografia e gramática. Mas nada de mais. Mas uma coisa grave que eu percebi foi nesse capítulo:

Spoiler:

Alerta total!!! Uso de trema!!! Briga com o Word por não te avisar!! Sempre que ver alguma palavra com a trema que foi corrigida pelo Word, apague a palavra e reescreva. E depois adicione no dicionário. Assim o Word não vai corrigir mais.

Mas sua fanfic está ótima, espero o próximo capítulo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 16:28

Olá Boa Tarde Thays!!

Desculpa não ter comentado antes na sua Fic, escola e provas tensas, mas agora eu vim aqui comentar ^^ Já li os capítulos que perdi =D
Bom agora quanto a Fic: O tamanho dos capítulos está adequado na minha opinão, vc os aumentou e ficou muito bom.Poucos erros de pontuação, não atrapalharam na leitura.Quanto aos erros de concordância já citos corrija-os e tente não repetir tanto as palavras.A história está bem interessante.Como sempre a sua descrição e narração estão fantásticas.A história está muito boa e cheia de mistérios.Que bom que vai ter a segunda temporada ^^ Vou acampanhar também, enfim, parabéns pela fic, e continue assim =D

Até o próximo capítulo ;D

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:54

Só agora pude comentar, perdoe-me. Realmente temos um bom exemplo de fanfic de qualidade, erros de pontuação aceitaveis, que muitas vezes confundem são presentes ai, o tamanho médio agrada-me, além de uma narração que posso até chamar de perfeita.
Mas como toda boa Fanfic a seus erros, eu não me incomodei muito, mas achei desorganizado os espaços entre o texto, ou seja, os "enter's". Se fosse usado um padrão me agradaria, pois ora são dois espaços, ora três espaços, erros simples. Uma coisa engraçada que eu acho, erros como esses que citei, é raro ser citado, pois Fanfics de má qualidade tem erros comuns que nós nem precisamos "procurar", para dizer a verdade eu realmente li umas duas vezes, achando incrível a Fanfic, sendo muito boa, arriscaria dizer até uma das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:07

mud_ril escreveu:
Oie Milley
Agora que a entrevista acabou, poderas voltar a fazer fanfics, hehe
O capítulo eu ainda acho pequeno, mas a história tá legal.
Me perdi um pouco na hora do rocket, mas depois entendi, hehe.
AVADA KEDRAVA: Mais ou menos isso que eu achei em um trecho. Very Happy
Reencontro de Teaghan, não seria uma miragem?
Até mais
Fui...

Mud õ/... Poderei sim. xD O que capítulo em si eu também considero pequeno D: . Eu ri, mas é verdade, as vezes fica meio confuso mesmo, pois as idéias tão bem fracas, i-i. Siga a comentar e ler! õ/

Monfernogus escreveu:
Thaysssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, parte 2, sua entrevista acabou com 18 paginas, legal.

Vamos falar da fic.



Citação :


Jynx cuidava-me muito bem, eu poderia contar com ela para qualquer coisa. Além de apreensiva, eu estava assustada, mas parecia que algo bom haveria de estar acontecendo, aqueles traços de Gastly estavam sumindo, estava ficando normal.


Estava de partida, com certeza deveria ser difícil abandonar minha ‘nova mãe’, mas, haveria de descobrir logo o que estava acontecendo.



Estava, estava, estava, estavam, incomodou, essa repetição, sempre veja o dicionário de sinônimos para não repetir muito. Errinhos de pontuação teve. Descrição e narração ótima.

O tamanho aumentou, achei erros de digitação uma vez escreveu ´´floreta´´ em vez de floresta. A historia está interessante, o teste irá começar e pense, pense e pense bem que surgirá novas idéias, para a fic e segunda temporada quero sim.

Agora espero o prox cap.

Monf! õ// Obrigada pelas críticas, tudo será arrumado. ç-ç Bem, fico feliz que esteja gostando da história ^^... Siga a ler e comentar também! ^^'''

arcanine-arcanon escreveu:
Millllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyy!!! Como eu tinha te prometido na sua entrevista, aqui estou eu. A sua fanfic eu posso resumir com uma palavra:

Fantástica.

Olha, no começo eu estava achando meio monótona, pois era muita explicação e pouca ação, mas agora eu estou adorando! É muito boa.

As vezes eu acho alguns erros de concordância, pontos, ortografia e gramática. Mas nada de mais. Mas uma coisa grave que eu percebi foi nesse capítulo:

Spoiler:

Alerta total!!! Uso de trema!!! Briga com o Word por não te avisar!! Sempre que ver alguma palavra com a trema que foi corrigida pelo Word, apague a palavra e reescreva. E depois adicione no dicionário. Assim o Word não vai corrigir mais.

Mas sua fanfic está ótima, espero o próximo capítulo.

Fico feliz que tenha vindo! õ/ Volta hein? Enfim, você não sabe o quanto fiquei feliz que tenha gostado! õ/ Vou melhorar mais e mais pode ter certeza =D.

pietrosaggioro escreveu:
Olá Boa Tarde Thays!!

Desculpa não ter comentado antes na sua Fic, escola e provas tensas, mas agora eu vim aqui comentar ^^ Já li os capítulos que perdi =D
Bom agora quanto a Fic: O tamanho dos capítulos está adequado na minha opinão, vc os aumentou e ficou muito bom.Poucos erros de pontuação, não atrapalharam na leitura.Quanto aos erros de concordância já citos corrija-os e tente não repetir tanto as palavras.A história está bem interessante.Como sempre a sua descrição e narração estão fantásticas.A história está muito boa e cheia de mistérios.Que bom que vai ter a segunda temporada ^^ Vou acampanhar também, enfim, parabéns pela fic, e continue assim =D

Até o próximo capítulo ;D

Bye.

Pietro! õ/ Não some mais, hein? u-u''... Fico feliz que tenha gostado fa fic, isso anima muito mesmo... =D Siga a ler e a comentar. ^^''

juan_jrb escreveu:
Só agora pude comentar, perdoe-me. Realmente temos um bom exemplo de fanfic de qualidade, erros de pontuação aceitaveis, que muitas vezes confundem são presentes ai, o tamanho médio agrada-me, além de uma narração que posso até chamar de perfeita.
Mas como toda boa Fanfic a seus erros, eu não me incomodei muito, mas achei desorganizado os espaços entre o texto, ou seja, os "enter's". Se fosse usado um padrão me agradaria, pois ora são dois espaços, ora três espaços, erros simples. Uma coisa engraçada que eu acho, erros como esses que citei, é raro ser citado, pois Fanfics de má qualidade tem erros comuns que nós nem precisamos "procurar", para dizer a verdade eu realmente li umas duas vezes, achando incrível a Fanfic, sendo muito boa, arriscaria dizer até uma das melhores.

Juan! õ/ Venha sempre hein? ^^ Nossa, primeiro, você nem sabe o quanto fiquei feliz com o elogio, ajuda muito... Os erros não são muito comuns mesmo X.x Mas enfim, obrigada e volte sempre! =]

Notas:

Pensei na segunda temporada, acho que NÃO será possível, nada decidido mas... Acho que nón vai dar... Resolvi terminar a fic aqui, achei o capítulo menor que os outro, meio sem ação e confuso, mas quis deixar algo mais emocional mero. u-u

Enfim... Eu adorei muito escrever essa fic, e muito obrigada mesmo a todos que acompanhar e comentaram, com a ajuda de vocês, espero estar sempre melhorando... ^^ Fiquei triste em terminar assim, mas, é como tende ser. =] Espero que curtam! ´o-ó



Episódio Final - Revelações.


Não existia teste, isso era apenas... Uma visão, como Celebi haveria de partir... Nada disso era real, o passado... Tudo era apenas um sonho... Pois, na verdade, eu estava na casa de Jynx, estendida sobre as enormes matas brancas...


Estava sozinha, sem ninguém... Por que? O que eu fiz? Não posso aceitar. Começo a chorar compulsivamente, e sento no pequeno chão gelado, acima de um tapete, e fico balbuciando algo:

- Mamãe, Courtney... Adeus... – Eram palavras tristes, desanimadas, sem vida.

Agora, era assim, eu estava desistindo de tudo... Pois, ESTAVA MORTA! Não sei como, não sei quem fez isso, mas, uma única coisa sei, aprendi, que... Vai ser difícil me acostumar. A dor de meus familiares, mas... Eu não estava conformada.


Ouço um barulho meio alto, sim, era da porta, minha ‘nova mãe’ haveria de chegar... Enxugo as lágrimas, e vou “mancando” até ela, era muito difícil andar como um pokémon... Tal ser ficou olhando-me com piedade, pois sabia como era isso.


- Venha até aqui... – Dava um pequeno sorriso.
Não correspondi a ele, e, segui-a, ela levava-me supostamente para a janela, era gigante, branca... Estendeu-me as mãos, e disse:
- Eu também abandonei meus pais, meus filhos. – Começou. – Mas vi, como aqui pode ser legal, podemos fazer novos amigos! – Seu olhar sincero brilhava.
- Mas... – Abaixo lentamente a cabeça.
- Olhe para mim, eu estou sorrindo agora, foi difícil, só eu sei, mas, ninguém é eterno, todos morremos, e alguma vez, devemos dizer adeus...


Essas palavras realmente comoveram-me, estava paralisada, sem o que dizer ou ao menos, uma ação a realizar... Mas finalmente entendi a mensagem... Levantei-me rapidamente, com um olhar esperançoso... E, em uma ação imediata, abracei aquele grande pokémon preto.


- Eu te amo... Nunca quero te deixar. – Balbuciei a ela baixinho.
- Nunca diga nunca. - Abriu novamente aquele sorriso animado, ficamos inúmeros minutos nos divertindo, apreciando o lugar...

~~X~~

Entre a densa floresta, passava muitos homens, estavam todos vestidos igualmente, sim, eram da polícia de Isshu... Theagan acompanhava-os. Furrets, os guiavam a alguma coisa, a algum lugar...


Finalmente acharam, era meu corpo, estava surrado, medonho, completamente cortado por garras furiosas... Os senhores suspiraram, disseram algo como “- Foram os Ursarings”. A outra menina ficou apavorada, tapava seus olhos marrons com suas mãos trêmulas e suadas.


Recolheram o “cadáver” em um tom fúnebre, o ambiente adota muito silêncio... Estavam todos pasmos, pois era a terceira vítima desses ursos medonhos.

Davam a volta, nesse dia o céu estava límpido, o clima agradável e Mamepatos em toda parte, gritando seus nomes. Era a tarde perfeita...


Esse lugar era pequeno, parecia mais um campo que uma floresta... Era perto da cidade. Não demorou muito onde a viagem deles acabou. Pois, adentraram o local urbano, estava mais movimentado, com novas construções.


Entraram direto ao enorme centro, que estava quase fechando por a enorme falta de pessoas... Araragi e Courtney permaneciam lá, preocupadas, e logo, a mulher de cabelos marrons pergunta a Jenny, era a única mulher ali no meio, com tal farda oficial.


- Vocês... Viram Alessa, ela é minha filha e... – Falou tudo tão rápido que mal dava para entendê-la.
- Sinto dizer mas... – A professora gelou. – Ela... Ela se foi...
Com certeza isso seria um choque para a família, primeiro, a senhora perdeu seu marido, e agora... Era comovente vê-las, estavam muito chateadas, apavoradas. Pois isso, elas nunca iriam “engolir”


E logo a pequena televisão do centro é ligada por um Tabbune, uma simpática assistente de Joy, com uma ótima notícia, ao menos, para os treinadores...

“ – Batalhas aceitas” – Não dava entender nada, pois estava quase completamente chuviscada...

Mas, umas ruim também foi anunciada, era algo como, jovens mortos por Ursarings, e, o sumiço do jovem Carles... Seria ruim para os pais aceitarem, mas na verdade, seria imposível!


A enfermeira e seus dois pokémons entreolhavam-se confusas. Não teriam que fechar o ‘hospital’? Isso era... Muito bom!

~~X~~

Eu estava seguindo aquele caminho, tal que era da primeira vez que vi Celebi, o lugar estava igual a da última vez, com sangue em toda parte. Apenas aquela árvore continuava em pé... Tudo estava tão...


Mas não demorou muito que vi aquele pokémon esverdeado, naqueles mesmo estado pavoroso... Não dava para entender o que dizia, pois, sua voz estava corrompida, como a de... Victini!

- Você... Conhece meu passado. – Estendeu-me a mão.
- Mas... – Celebi interrompeu-me.
- Não diga mais nada. Agora, essa é sua vida, não adianta buscar-me, nem consultar a ninguém.
- Sim.. Eu sei, agora, poderei experimentar novas aventuras, fazer novas amizades e quem sabe... Voltar a ser quem eu era antes.


Se fosse isso, agora eu aceitaria, seria difícil mas.. Com toda essa experiência, aprendi que... O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo e a vida são eternos!

Fim...

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:22

Sad Enfim acabou.
Faço questão de ser um dos primeiros a comentar.
Essa brilhante fanfic acabaste com um final emocionante amiga.
Meus parabéns! Umas das melhores do fórum, e com um belo final!
Alessa, descanse em paz!
Carles, queria uma continuação só com sua historia.
Sem erros, pelo que eu vi, finalizou com chave de ouro.
Espero que continue a fazer fanfics, quem sabe segunda temporada e seja feliz!
Até mais e parabéns.
Fui...

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 9:57

Milley! Ótimo capítulo!! Pena que a fanfic acabou!! Sad . Como o Mud eu queria ver o que aconteceu com o jovem Carles e também queria saber o que houve com o pobre Pokabu.

Achei alguns erros, mas não vou quotar, para a fanfic não ser estragada por causa de uns erros bobos de gramática.

Enfim... A fanfic estava simplesmente perfeita, espero que a criatividade te chame e que você consiga postar um segunda temporada.

Sem muitas palavras... Fanfic perfeita. Até mais. Espero te ver em uma nova fanfic sua.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 18:47

Hello Milley!!

Que pena que esse é o ultimo capítulo dessa brilhante Fic ç.ç
Quanto a esse capítulo, eu gostei muito, vc fez uma fic excelente, uma das melhores do forum ^^ Bom a única crítica que tenho que fazer é o tamanho dos capítulos, quanto ao resto está tudo excelente, narração, descrição, a história muito interessante, parabéns pela fic, espero que tenha segunda temporada =D Ou uma nova fic sua ^^

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 22:12

Voltei! õ/

Bom, como foi o último kapittel, não vou citar muito, para não acabar com a emoção toda... :/ Mas devo te alertar sobre umas coisinhas:

Repetição de palavras: Você repete pra caramba! o-o Tente variar um pouco... xD Mas já estás melhorando muito nisso! ^^

A parte do diálogo incomodou um pouco... 8D Não deu bem para se entender quem falava o que. D= Creio que aí ficou um pouco confuso. :/

É só isso mesmo. õ/ Tome cudado com a gramática e repetições para ser feliz! ^^

Até a próxima! -q



Mr. Black: A pedido da autora via MP, fanfic destrancada.

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - The discoveries of life.   Pokemon - The discoveries of life. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - The discoveries of life.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Remake] The discoveries of life.
» Pokémon Dark Life
» Pokémon the Jewel of Life
» Pokémon - The Battle Of Life
» Pokémon - Nanashi's Way of Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: