[Discussão]A Fazenda, da Rede Record
+4
Luanna
-SM
Werty
Bakujirou
8 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record
Aloha,
O reality show da Rede Record, vai premiar o vencedor com a bolada de R$1,000,000,00. Mas pra isso, eles devem se virar como podem, pra permanecer na Fazenda por semanas.
Dado Dolabela é o grande vencedor da "A Fazenda"! Após 84 dias dentro de um confinamento entre 14 participantes, ele foi unânimidade, com a massiva vantagem de 83% dos votos.
Aqui estarei colocando aqui, os nomes dos participantes de "A Fazenda", que estreou na semana passada, dia 31/05:
*A última pessoa a adentrar no reality, substituindo a Bárbara, é a Fabiana Alvarez!
Aqui estarão os participantes que se tornaram o Fazendeiro da semana. [*Nota: O último da lista é o mais recente]:
Esta lista serão sobre os roceiros. Nesta semana, temos três candidat@s pra serem escolhid@s pelo público, e sairem da fazenda, metendo o "Pé na Estrada":
Opinem, sobre o que vocês acham da pessoa que foi eliminada do jogo. [*Nota: O último nome, é da eliminação mais recente]:
Link do site oficial do reality show:
http://diversao.terra.com.br/afazenda
Tem algum comentário sobre o que anda acontecendo por lá? Comentem!
O reality show da Rede Record, vai premiar o vencedor com a bolada de R$1,000,000,00. Mas pra isso, eles devem se virar como podem, pra permanecer na Fazenda por semanas.
Dado Dolabela é o grande vencedor da "A Fazenda"! Após 84 dias dentro de um confinamento entre 14 participantes, ele foi unânimidade, com a massiva vantagem de 83% dos votos.
Babi Xavier, Bárbara Koboldt, Carlinhos (Mendigo), Dado Dolabella,Danielle Souza (Mulher-Samambaia), Danni Carlos,Fábio Arruda, Franciely Freduzesky, Jonathan Haagensen, Luciele di Camargo, Mirella Santos, Miro Moreira, Pedro Leonardo e Theo Becker, *Fabiana Alvarez.
Dado, Theo, Pedro, Luciele, Carlinhos, Danielle S., Fabiana, Danielle, Carlinhos, Pedro, Dado?;Nestas últimas semanas não terá mais fazendeiros da semana.
Esta lista serão sobre os roceiros. Nesta semana, temos três candidat@s pra serem escolhid@s pelo público, e sairem da fazenda, metendo o "Pé na Estrada":
Opinem, sobre o que vocês acham da pessoa que foi eliminada do jogo. [*Nota: O último nome, é da eliminação mais recente]:
Franciely F., Bárbara K., Babi X., Theo B., Fábio A., Miro M., Luciele, Mirella S., Jonathan H., Fabiana A., Danielle S., Pedro L., Carlinhos;
*. [a pessoa que teve o pior resultado na prova semanal, sendo desclassificada]
*. [votação aberta, com todos os peões]
*. [escolhida à dedo, pelo Fazendeiro da semana]
Link do site oficial do reality show:
http://diversao.terra.com.br/afazenda
Tem algum comentário sobre o que anda acontecendo por lá? Comentem!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 24 Ago 2009 - 0:27, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record
Isso não era pra estar em Televisão?
Esse programa é Show!!!!!
Esse programa é Show!!!!!
Werty- Membro
Alerta :
Aloha, eu aqui!
Mirella, 45,3% de votos!
A Luciely e a Mirella conseguiram voltar pra Fazenda... Mas, como a Franciely foi eliminada, ela escolheu o Theo como o Fazendeiro da semana, sucedendo o Dado, que foi o primeiro a ganhar o título.
*Luciele [a última pessoa que fez a prova semanal e acabou sendo desclassificada]
*Franciely [votação aberta, com todos os peões]
*Mirella [escolhida à dedo, pelo Fazendeiro da semana, Dado Dolabella]
Mirella, 45,3% de votos!
A Luciely e a Mirella conseguiram voltar pra Fazenda... Mas, como a Franciely foi eliminada, ela escolheu o Theo como o Fazendeiro da semana, sucedendo o Dado, que foi o primeiro a ganhar o título.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Jun 2009 - 16:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Olá Amigos!
Sir Bakujirou Tá Dando Uma De Brito Jr.!!
Última edição por CelebiMaster em Seg 8 Jun 2009 - 17:10, editado 1 vez(es)
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Respeito quem gosta, mais achei muito tosco, ja que o BBB é pioneiro em Reality Shows do tipo no Brasil, outra que se não me engano eles ja recebem 35 Mil por mês so pra estar lá, o programa também ta fraco de audiência...
Luanna- Membro
Alerta :
Aloha... Entendo, mas eu tenho RAIVA de lembrar da Globo, eu quero que ela se exploda, com as mil e uma novelas que sempre produz ao ano! BBB já partiu pra tortura psicológica, [vide a sala branca] o que é uma coisa totalmente desumana e cruel... Eu prefiro ver gente famosa da Record...
Bom, voltando, eu fico impressionado com a tamanha oscilação do humor do Theo B. .... O que ele quer afinal?
Bom, voltando, eu fico impressionado com a tamanha oscilação do humor do Theo B. .... O que ele quer afinal?
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Olá Amigos!
Ganhar 1,000,000.00 Logico!!
Ganhar 1,000,000.00 Logico!!
-SM- Membro
Alerta :
Bárbara saiu, odiei o programa, achei muito tosco.
Antes de começar falaram que só ia ter famoso: Cadê? A Mulher do Latino é famosa? Aonde? KKK
Antes de começar falaram que só ia ter famoso: Cadê? A Mulher do Latino é famosa? Aonde? KKK
Alerta :
Aloha... Tá bom, tudo bem, me expressei errado... São pessoas famosas por trabalharem ou conviverem com celebridades, o que inclue os reportéres, humoristas, mulher do Latino...Bruns escreveu:Bárbara saiu, odiei o programa, achei muito tosco.
Sim, eu vi a saída da Bárbara K. ...
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Jun 2009 - 23:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
o BIG BROTHER do brasil em si é uma cópiaLuanna escreveu:Respeito quem gosta, mais achei muito tosco, ja que o BBB é pioneiro em Reality Shows do tipo no Brasil, outra que se não me engano eles ja recebem 35 Mil por mês so pra estar lá, o programa também ta fraco de audiência...
Alerta :
eu n gosto desse programa n tpo eu acho que a record não tava aguentando a concorrencia e fez isso so para aproveitar a temporada que big brother esta fora e ganhar audiencia ate a volta de big brother pois se voltasse a passar e eles passasem na mesma epoca de big brother e no mesmo horario eles sabem que n teria mta audiencia
flem suas opniões sobre o que eu flei agora
flem suas opniões sobre o que eu flei agora
Convidad- Convidado
Eu gosto do BBB, tem mais ação e outra o BBB é feito por pessoas não famosas, a Barbara so saiu porque com certeza ela ja tinha mais de 1 Milhão na conta antes de entrar, isso é sem graça, ja que eles ja são ricos, sei que alguns do BBB têm condições fincenceiras, mais aposto que ninguem ganha 30 mil(ou mais) por mês...
A unica coisa boa da fazenda e ver o Dado e o Theo de sunga o.O''
A unica coisa boa da fazenda e ver o Dado e o Theo de sunga o.O''
Luanna- Membro
Alerta :
verdade prefiro o BBB pelo menos eles chaman gente que precisa realmente dese dinheiro não gente rica.Para eles o premio deve se como uma nota de 1 real acha que todo mundo tem
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Aloha... Tudo bem, viciados em BBB! Eu até acompanhava, mas acabei enjoando já... Mais de 5 Edições, acabou deixando ele velho, repetitivo e cheio de... Baixaria mesmo... Não gosto nada disso...
Voltando, eu vi a prova da semana, a Danielle, está na Roça, e cogitaram a entrada de outra pessoa lá na fazenda, em substituição da Bárbara K. que saiu ontem da Fazenda... Sei lá, mas escutei os demais peões falando que a Bárbara pegou um fora em rede nacional, a deixando constrangida... >P
Voltando, eu vi a prova da semana, a Danielle, está na Roça, e cogitaram a entrada de outra pessoa lá na fazenda, em substituição da Bárbara K. que saiu ontem da Fazenda... Sei lá, mas escutei os demais peões falando que a Bárbara pegou um fora em rede nacional, a deixando constrangida... >P
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 5:27, editado 1 vez(es)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Olá Amigos!
perai quem teve pior desempenho não foi a Danielle Souza?
perai quem teve pior desempenho não foi a Danielle Souza?
Última edição por CelebiMaster em Qui 11 Jun 2009 - 18:45, editado 1 vez(es)
-SM- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2