Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record

+4
Luanna
-SM
Werty
Bakujirou
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por jeanvitorp Qua 10 Jun 2009 - 13:17

MatheusMTW escreveu:verdade prefiro o BBB pelo menos eles chaman gente que precisa realmente dese dinheiro não gente rica.Para eles o premio deve se como uma nota de 1 real acha que todo mundo tem
A Mulher Samambaia e a mulher do Latino não são ricas...

Não acompanho o programa, mas sei que a maioria pelo menos, não é rico Neutral

________________
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Uberbarcopy
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 21789
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Luanna Qua 10 Jun 2009 - 17:24

Sir Bakujirou S. escreveu:[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_448Aloha... Tudo bem, viciados em BBB! Eu até acompanhava, mas acabei enjoando já... Mais de 5 Edições, acabou deixando ele velho, repetitivo e cheio de... Baixaria mesmo... Não gosto nada disso...

Voltando, eu vi a prova da semana, a Danielle, está na Roça, e cogitaram a entrada de outra pessoa lá na fazenda, em substituição da Bárbara K. que saiu ontem da Fazenda... Sei lá, mas escutei os demais peões falando que a Bárbara pegou um fora em rede nacional, a deixando constrangida... >P

O bom do BBB e que as pessoas sofrem para conseguir o dinheiro, o que as fazem o almejarem mais, la na fazenda eles fazem muito pouco esforço, meu avô de 65 anos faz o serviço de todos os participantes em uma manhã, eles fazem em 15 minutos, se o minimo de esforço, o que prova que eles so tão matutando la, pois para eles tanto faz ganhar ou perder, eles ja possuem um milhão mesmo...

jeanvitorp escreveu:
MatheusMTW escreveu:verdade prefiro o BBB pelo menos eles chaman gente que precisa realmente dese dinheiro não gente rica.Para eles o premio deve se como uma nota de 1 real acha que todo mundo tem
A Mulher Samambaia e a mulher do Latino não são ricas...

Não acompanho o programa, mas sei que a maioria pelo menos, não é rico Neutral

Elas são sim, a mulher samambaia ja pousou nua diversas vezes, ja fez diversos ensaios, fora o que ela ganhou no panico...E a mulher do Latino precisa nem trabalhar com o dinheiro que o marido dela ganha...
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 5:36

Sir Bakujirou S. escreveu:[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_448Aloha... Tudo bem, viciados em BBB! Eu até acompanhava, mas acabei enjoando já... Mais de 5 Edições, acabou deixando ele velho, repetitivo e cheio de... Baixaria mesmo... Não gosto nada disso...

Voltando, eu vi a prova da semana, a Danielle, está na Roça, e cogitaram a entrada de outra pessoa lá na fazenda, em substituição da Bárbara K. que saiu ontem da Fazenda... Sei lá, mas escutei os demais peões falando que a Bárbara pegou um fora em rede nacional, a deixando constrangida... >P

CelebiMaster escreveu:Olá Amigos! tchau

perai quem teve pior desenpenho não foi a Danielle Souza?
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_492_sAloha... Obrigado pela correção, só pude mesmo ter percebido o erro na hora em que vi o programa...
E, aproveitando, vi a indicação do grupo, [Babi X.] e do Fazendeiro Theo B. [Jonathan H.]...
Já sabem quando a pessoa escolhida entrará no grupo? [já que a Bárbara K. saiu, alguém vai a substituir]... Eu ainda espero pra ver como isso vai terminar...

Luanna, compreendo o teu ponto de vista, mas como eu acabei tomando um desgosto muito grande assistindo o BBB, resolvi que não quero mais vê-lo. E este reality show, pra mim, é um passatempo...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 11 Jun 2009 - 5:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Seg 15 Jun 2009 - 0:29

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_448Aloha... Agora ficou complicado... Babi X. saiu com uma votação bem acirrada com 50,8% dos votos, e ela própria escolheu o Pedro, como o Fazendeiro desta semana. E, hoje teve a chegada de Fabiana Alvarez, substituindo a Bárbara K. no programa...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Qua 17 Jun 2009 - 0:36

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_448Aloha... Na prova da semana, Jonathan H. acabou perdendo, e Está na Roça, pela segunda vez consecutiva...

Agora, resta saber quais pessoas vão acompanhá-lo, na escolha do eliminado do programa...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Seg 22 Jun 2009 - 1:03

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Pokem_492_sAloha, está foi a semana mais conturbada que eu já vi... Theo estava muito agressivo, e chegou a provocar o Miro de tal forma, que ele quase conseguiu fazê-lo quebrar uma das normas do livreto das regras do jogo: "Se ocorrer uma agressão física, o competidor é automáticamente expulso de lá..."
Mas como todos previam, o Theo levou a pior, e recebeu uma votação que bateu o maior record de votos na Rede Record, com 51,2%...

Pra terminar, ele escolhe a Luciele, como a Fazendeira da Semana, e está livre da eliminação...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 3 Jul 2009 - 10:47, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por -SM Seg 22 Jun 2009 - 20:47

Olá My Amigos!!
Spoiler:


Bom Eu fiquei na duvida de Theo Iria sair, pois Pensei que o pessoal queria ver discusão acho que agora estará calmo, Só se outro se Transformar Digamos.... e Causar a Maio confusão denovo...
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Ter 7 Jul 2009 - 1:36

Acho isso muito tosco, que nem BBB.

BBB já enjoou e é repetitivo mas pelo menos dá o prêmio para alguém que realmente precisa e que não tem exatamente cara de hollywoodiano.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Ter 7 Jul 2009 - 10:22

Só vou dizer uma coisa sobre a fazenda!


Grande Merda!

BBB ONWA

OMG, outra menina no forum sem ser a Nathy e a Luanna o-o
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Lucario: TheLegend Ter 7 Jul 2009 - 10:54

Leo escreveu:Só vou dizer uma coisa sobre a fazenda!


Grande Merda!

BBB ONWA

OMG, outra menina no forum sem ser a Nathy e a Luanna o-o

Por que você não chama suas cinco namoradas pra cá? Razz

E sobre o programa...eu sei lá, sinto vontade de assistir, mas acabo desistindo....O principal motivo disso é o fato de lá ter artistas, tipo, a maioria rico, todo mundo já conhece um pouco, já sabe o que pode fazer, etc. Eu AMO BBB, por causa disso, sempre pessoas diferentes, que você nunca sabe o que elas são capazes de fazer, e vc sempre se surpreende com certas atitudes, um verdadeiro Reality Show. Talvez eu esteja enganado sobre A Fazenda, mas não assisto por esse simples motivo.

PS. E também, meus programas preferidos passam à noite ;D

Ex: Quem aqui acha que eu ia perder a final da Libertadores quarta pra assistir isso? ;P

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Ter 7 Jul 2009 - 11:11

Ta bom só tenho uma.

mas ja tive 5 na minha vida e elas ainda me amam :p

E a Historia do molequindo era verdade, se não for quero que o Danilo morra!

E a Fazendo é uma merda , e o bbb onwa qualquer um !!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jul 2009 - 16:36

sir bakujirou kkk vc cometeu 4 posts lol ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Convidad Sáb 11 Jul 2009 - 18:10

karkara escreveu:sir bakujirou kkk vc cometeu 4 posts lol ^^

Não foi Quadri-Posts ou sei la como se chama , foi em dias diferentes ¬¬
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Bakujirou Dom 23 Ago 2009 - 21:50

A grande final é hoje, já anuncio o vencedor, e também o fim do tópico... t.t Me aguardem!

O resultado saiu...











Dado Dolabela é o grande vencedor da "A Fazenda"!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 24 Ago 2009 - 0:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]A Fazenda, da Rede Record - Página 2 Empty Re: [Discussão]A Fazenda, da Rede Record

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos