pokémons azuis no deserto!
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
pokémons azuis no deserto!
não sei vocês já sabem mas depois que você zera o jogo e vai pro ancient castle a profª chega e te dá um ragecandybar e claro vocês devem ter percebido que tem pedras azuis ali são pokemons mais exatamente o HIHIDARUMA no seu DARUMA MODE onde ele parece estar congelado se você falar com ele, ele descongelará e te atacará.
mais uma coisa tem um outro jeito de conseguir outro ragecandybar na Seeka City quando é inverno(winter) você pode ter acesso a outro ragecandybar ou seja outro hihidaruma com habilidade daruma mode.
na Seeka city no inverno vá pra a direita ao sul lá encontrará uma casa e te darão um ragecandybar(uma forma de ter o hihidaruma antes da elite4).
achei outro geito também de conseguir o ragecandybar na serebii dioz que tem na royal isshu só não sei como pegar
mais uma coisa tem um outro jeito de conseguir outro ragecandybar na Seeka City quando é inverno(winter) você pode ter acesso a outro ragecandybar ou seja outro hihidaruma com habilidade daruma mode.
na Seeka city no inverno vá pra a direita ao sul lá encontrará uma casa e te darão um ragecandybar(uma forma de ter o hihidaruma antes da elite4).
achei outro geito também de conseguir o ragecandybar na serebii dioz que tem na royal isshu só não sei como pegar
Última edição por Sky Warrior 96 em Qui 25 Nov 2010 - 18:47, editado 2 vez(es)
Sky Warrior 96- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My life is a loop
Re: pokémons azuis no deserto!
Ótima dica, tentei falar com eles quando eu visitei o Ancient Castle pela primeira vez, não deu nada, porque eu não passei da liga, mas quando eu passar eu vou lá, por que estou precisando de um HIHIDARUMA, que é um dos meus pokés favoritos da Geração V
~~
Lv.s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~~
~~
Winter- Membro
Alerta :
Boa dica, estou a lutar com o 4elite, mas meus pokemons ainda estão
fracos de levels... tudo 46...
fracos de levels... tudo 46...
thiagogengar- Membro
Alerta :
Tem certeza que é no Ancient Castle? Eu imagino que seja no Resort Desert!
Edit: Eu vi no Serebii e você pode pegar o Hihidaruma antes de zerar o jogo, é só falar com uma das pedras que o Hihidaruma especial vai batalhar com você.m Pra pegar um Pokémon diferente no Ancient Castle, você realmente tem que zerar o jogo, mas é pra pegar o Ulgamoth
Edit: Eu vi no Serebii e você pode pegar o Hihidaruma antes de zerar o jogo, é só falar com uma das pedras que o Hihidaruma especial vai batalhar com você.m Pra pegar um Pokémon diferente no Ancient Castle, você realmente tem que zerar o jogo, mas é pra pegar o Ulgamoth
Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
O interessante de pegar esses hihidarumas é que eles vem com a habilidade exclusiva deles no Dream World, isto é, fora do Dream World ele só vem com a encourage, e dentro ele só vem com daruma mode. Caso você pegue um desses ele virá com daruma mode e não encourage.
Alerta :
Frase pessoal : KURO