[RMT] Tempestade no deserto
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Isr
Yockson
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[RMT] Tempestade no deserto
Introdução
Para eu ter uma boa team para batalhar com meus amigos em Sand Team, quero poder ter batalhas empolgantes com isso.Proteja os olhos da areia
A tática da equipe é colocar Sand para atrapalhar o oponente e começar a atacar, se a coisa começar a apertar tenho Gliscor e Swampert, para Sweppar tudo tenho Lucario e Porygon-Z, Forretress limpa o campo se for necessário e ainda suja o campo do oponente. Bem simples e o único prejudicato por Sand é o Porygon.
Visão geral
@ Choice ScarfJolly Nature
Trait: Sand Stream
EVS: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
~ Stone Edge
~ Crunch
~ Pursuit
~ Earthquake
Tatica: Iniciar Sandstorm, e sair derrotando o maximo que conseguir.
@ Leftovers
Impish Nature:
Trait: Sand Veil
252 HP 252Def 72 Spe
~Earthquake
~Toxic
~Substitute
~Roost
Tatica: Se algum pokemon fisico aparecer eu acabo com a vida dele, com defesas monstruosas, Earthquake de Stab, Substitute Toxic ferrando a vida dele e Roost para recuperar-se.
@ Life Orb
Jolly Nature
Trait:Stead Fast
252 Atk 252 Spe 4 HP
~Swords Dance
~Close Combat
~Crunch
~Extremespeed
Tatica: Ser Physical Swepper, derrotando todos os pokemons possiveis.
@ Leftovers
Trait Sturdy
Sassy Nature
252 SDef 252 HP 6 Def
Spikes
Stealth Rock
Rapid Spin
Explosion
Tatica: Se o campo ficar muito sujo ele limpa e suja o do oponente, se a coisa paertar, Explosion ajuda muito.
@ Choice Scarf
Timid Nature
Trait: Adaptality
EVs: 252 SpAtk 252 Spe 4 HP
Tri Attack
Ice Beam
Thunderbolt
Trick
Tatica: Ser um Special Swepper, derrotando o maximo de pokemons possiveis
@ Leftovers
Relaxed Nature
Trait: Torrent
252 HP/ 128 Def/ 128 SpDef/ 6 Spe
~ Stealth Rock
~ Earthquake
~ Ice Beam
~ Roar
Tática: Se precisar de defesa eu opto por ele ou Gliscor, mas se eu precisar de defesa e ofensiva eu coloco ele, para poder defender e atacar ao mesmo tempo.
Threat list
Começo com TTar para iniciar Sandstorm, e sigo batalhando com o mesmo, se a coisa apertar, no lado físico eu troco para Gliscor, ou para Swampert (Tanto fisico quanto especial), se sujarem muito o campo Forretress faz um bom trabalho, se o lead morrer eu opto por um dos Sweppers.Palavras finais
É uma simples Sandstorm Team, para algumas batalhas online e para Battle Frontier em HG, que faça batalhas empolgantes...
Última edição por Yockson em Sex 9 Mar 2012 - 15:57, editado 5 vez(es)
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Favor editar seu tópico com os templates propostos pelas regras da área: http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt
Obrigado.
Obrigado.
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Isr- Membro
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Frase pessoal : farewell...
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Aqui vai uma: edite o tópico de acordo com os templates ao invés de floodar. Considere um aviso.Yockson escreveu:Queria pelo menos uma sugestão.
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Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
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Re: [RMT] Tempestade no deserto
Editei Spin, se tem alguma coisa fora dos Templates me diga o que é por favor.Spin escreveu:Aqui vai uma: edite o tópico de acordo com os templates ao invés de floodar. Considere um aviso.Yockson escreveu:Queria pelo menos uma sugestão.
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Hm... Porque não passa esses Ev's do Tyra pra S.def e HP e faz ele virar uma S.wall? Prevejo seu time mamando loucamente para Special Sweepers. Entre eles, principalmente Zapdos, Heatran Scarf, Gengar e Roserade ( Sim, existe Roserade Sweeper. )
Esse Gliscor não me parece legal, por incível que pareça, ele não faz um bom papel de Stall sem Poison Heal, ainda sim se quiser ficar com ele, Substitule é a melhor opção pela Evasion.
Esse Lucario... Steadfast é mais últil de trait, Também trocaria Bullet Punch por Crunch para pegar aqueles Mismagius e Gengars que vem no seu Extremespeed. ( E Shedinja lol. )
Forre está legal, só mudaria o item, Leftovers também é opção, também pode-se mudar a Effortada pra um pouco em Attack, mas eu gosto mais de 252 Def / 252 HP mesmo.
Porygon-Z é lento de mais para Sweepear, Agility pode ser opção, assim como uma Scarf.
Eu mudaria a Effortada do Swan para 252 S.def caso você não modifique o Tyranitar, Curse também é opção. ( Junto com 252 Sdef / 252 HP / 6 Def )
Esse Gliscor não me parece legal, por incível que pareça, ele não faz um bom papel de Stall sem Poison Heal, ainda sim se quiser ficar com ele, Substitule é a melhor opção pela Evasion.
Esse Lucario... Steadfast é mais últil de trait, Também trocaria Bullet Punch por Crunch para pegar aqueles Mismagius e Gengars que vem no seu Extremespeed. ( E Shedinja lol. )
Forre está legal, só mudaria o item, Leftovers também é opção, também pode-se mudar a Effortada pra um pouco em Attack, mas eu gosto mais de 252 Def / 252 HP mesmo.
Porygon-Z é lento de mais para Sweepear, Agility pode ser opção, assim como uma Scarf.
Eu mudaria a Effortada do Swan para 252 S.def caso você não modifique o Tyranitar, Curse também é opção. ( Junto com 252 Sdef / 252 HP / 6 Def )
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mo tesao- Membro
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Re: [RMT] Tempestade no deserto
Valeu pelas respostas ~Gui, só não concordo no Swampert, Porygon-Z virou um Scarf, Gliscor tirou Taunt para por Substitute. Troquei o item do Forretress. Resumindo aceitei todas as sugestões exceto a de Swampert, mas como seria um TTar Wall? 252 HP 252 Sdef 6Def Leftovers e as moves?
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Seria... Stealth Rock / Pursuit / Roar / Stone edge, no caso uma S.wall total, Superpower, Crunch, Fire Blast e Aqua Tail também podem ser usados aqui. Thunder wave também parece legal para espalhar Paralize no time adversário.
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mo tesao- Membro
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Re: [RMT] Tempestade no deserto
Interessante, quando eu tiver paciencia eu arrumo esses moves em um moveset. Esse é meu primeiro time que mexe com clima.
Re: [RMT] Tempestade no deserto
TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente, no Forretress optaria por Sassy full SDef, já que, a def dele já irá segurar inúmeros movimentos físicos, e poderá lhe dar a oportunidade de por Hazards na frente de Special Sweepers, e optaria por Shed Shell de item, Magnezones dizem olá para você... Também optaria colocar Stealt Rock no Forretress, pois mesmo tendo no Swampert, você abre um espaço para o mesmo, como Toxic.
Nada a dizer sobre lucario, mantenha-o assim.
Mantenha Taunt no Gliscor, isso irá incomodar inúmeros Stalls espalhados por ai. Pode usar Substitute no lugar de Roost se for usar Poison Heal, mas pode-se optar por colocar no lugar de Toxic mesmo
No Porygon-Z, pode parecer estranho (é estranho), mas Hyper Beam pode ser uma boa opção na tentativa de um poderoso Wallbreaker, com modest e Specs, Porygon-Z chega a miseráveis 607 de SAtk e com um movimento que atinge a marca de 300 de base power, capaz defazer Chuck Norris sentir cócegas OHKOar Gastrodon Full SDef e Standart Milotic, o problema é que, este Hyper Beam 2HKOaria praticamente qualquer coisa, mas 2HKO não adianta já que com o turno de Recharge, o oponente poderia trocar de pokémon, se curar, setupar, ou lhe matar, por isso é mais recomendado um Scarf com Tri Attack. Dark Pulse e Hidden Power [Fight] podem ser boas opções de coverage para Ghosts, Rocks e Steels, respectivamente.
O Swampert pode ser substituído por Gastrodon, já que seu time sofre com ataques especiais, um special Tank vai vir muito acalhar, acesso a Recover (coisa que Swampert não tem), imunidade a Water graças a Storm Drain (outra coisa que Swampert não tem), e isso será extremamente útil já que você tem 2 pokémons fracos a Water e nenhum resistente, o papel de por Stealt Rock no campo do oponente pode ficar com o Forretress.
Nada a dizer sobre lucario, mantenha-o assim.
Mantenha Taunt no Gliscor, isso irá incomodar inúmeros Stalls espalhados por ai. Pode usar Substitute no lugar de Roost se for usar Poison Heal, mas pode-se optar por colocar no lugar de Toxic mesmo
No Porygon-Z, pode parecer estranho (é estranho), mas Hyper Beam pode ser uma boa opção na tentativa de um poderoso Wallbreaker, com modest e Specs, Porygon-Z chega a miseráveis 607 de SAtk e com um movimento que atinge a marca de 300 de base power, capaz de
O Swampert pode ser substituído por Gastrodon, já que seu time sofre com ataques especiais, um special Tank vai vir muito acalhar, acesso a Recover (coisa que Swampert não tem), imunidade a Water graças a Storm Drain (outra coisa que Swampert não tem), e isso será extremamente útil já que você tem 2 pokémons fracos a Water e nenhum resistente, o papel de por Stealt Rock no campo do oponente pode ficar com o Forretress.
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Gaudério- Membro
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Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]
What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.
________________
mo tesao- Membro
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Re: [RMT] Tempestade no deserto
Cara, Wall Lead prefro Hippondown, Slack Off cura, SR suja o campo e Roar vai acabando com o time adversário lentamente, como um Skarmory na Geração 3.~Gui escreveu:Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]
What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.
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Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Tenho que admitir que 404 de HP com 492 de SDef (com Boost de Sand) é algo admirável, mas eu já testei inúmeros pokémons para função defensiva, e sem um movimento de cura (rest não conta) não rola, a não ser que estejamos falando de Snorlax, que deu certo com Rest, Tank rola, Wall, duvido muito... qualquer dia desses eu testo e mostro os resultados.
________________
Gaudério- Membro
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Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] Tempestade no deserto
Dark_Azelf escreveu:Cara, Wall Lead prefro Hippondown, Slack Off cura, SR suja o campo e Roar vai acabando com o time adversário lentamente, como um Skarmory na Geração 3.~Gui escreveu:Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]
What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.
Saiba do que está falando, na boa, Tyranitar e Hippow fazem coisas diferentes no campo, Tyranitar não aguenta um Close Combat mas aguenta um Surf, agora pegue o mesmo exemplo em um Hippow, Agora vamos ver... Tyranitar é trap de Gengars e Alakazans ( Latios em 5º geração ), Hippowdon por outro lado não pode fazer nada, Você troca resistência física por muita coisa boa que Tyranitar pode fazer.
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mo tesao- Membro
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Re: [RMT] Tempestade no deserto
Gastrodon no lugar de Swampert.
Seria assim:
Gastrodon @ Leftovers
Storm Drain
252 HP / 4 SpA / 252 SpD
~ Earthquake
~ Ice Beam
~ Toxic
~ Recover
Mas aí ele não vai resistir nada a ataques fisicos, editei o Forretres com EVS em Sdef, Stealth Rock e Sassy Nature
Seria assim:
Gastrodon @ Leftovers
Storm Drain
252 HP / 4 SpA / 252 SpD
~ Earthquake
~ Ice Beam
~ Toxic
~ Recover
Mas aí ele não vai resistir nada a ataques fisicos, editei o Forretres com EVS em Sdef, Stealth Rock e Sassy Nature
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