Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Tempestade no deserto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Tempestade no deserto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Tempestade no deserto

+2
Isr
Yockson
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Qua 7 Mar 2012 - 19:11

Introdução
Para eu ter uma boa team para batalhar com meus amigos em Sand Team, quero poder ter batalhas empolgantes com isso.
Proteja os olhos da areia
[RMT] Tempestade no deserto 248-m[RMT] Tempestade no deserto 472-m[RMT] Tempestade no deserto 448-m[RMT] Tempestade no deserto 205-m[RMT] Tempestade no deserto 474[RMT] Tempestade no deserto Dpmfa260

A tática da equipe é colocar Sand para atrapalhar o oponente e começar a atacar, se a coisa começar a apertar tenho Gliscor e Swampert, para Sweppar tudo tenho Lucario e Porygon-Z, Forretress limpa o campo se for necessário e ainda suja o campo do oponente. Bem simples e o único prejudicato por Sand é o Porygon.
Visão geral
[RMT] Tempestade no deserto 248 @ Choice Scarf
Jolly Nature
Trait: Sand Stream
EVS: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
~ Stone Edge
~ Crunch
~ Pursuit
~ Earthquake
Tatica: Iniciar Sandstorm, e sair derrotando o maximo que conseguir.
[RMT] Tempestade no deserto 472 @ Leftovers
Impish Nature:
Trait: Sand Veil
252 HP 252Def 72 Spe
~Earthquake
~Toxic
~Substitute
~Roost
Tatica: Se algum pokemon fisico aparecer eu acabo com a vida dele, com defesas monstruosas, Earthquake de Stab, Substitute Toxic ferrando a vida dele e Roost para recuperar-se.
[RMT] Tempestade no deserto 448 @ Life Orb
Jolly Nature
Trait:Stead Fast
252 Atk 252 Spe 4 HP
~Swords Dance
~Close Combat
~Crunch
~Extremespeed
Tatica: Ser Physical Swepper, derrotando todos os pokemons possiveis.
[RMT] Tempestade no deserto 205 @ Leftovers
Trait Sturdy
Sassy Nature
252 SDef 252 HP 6 Def
Spikes
Stealth Rock
Rapid Spin
Explosion
Tatica: Se o campo ficar muito sujo ele limpa e suja o do oponente, se a coisa paertar, Explosion ajuda muito.
[RMT] Tempestade no deserto 474 @ Choice Scarf
Timid Nature
Trait: Adaptality
EVs: 252 SpAtk 252 Spe 4 HP
Tri Attack
Ice Beam
Thunderbolt
Trick
Tatica: Ser um Special Swepper, derrotando o maximo de pokemons possiveis
[RMT] Tempestade no deserto 260 @ Leftovers
Relaxed Nature
Trait: Torrent
252 HP/ 128 Def/ 128 SpDef/ 6 Spe
~ Stealth Rock
~ Earthquake
~ Ice Beam
~ Roar
Tática: Se precisar de defesa eu opto por ele ou Gliscor, mas se eu precisar de defesa e ofensiva eu coloco ele, para poder defender e atacar ao mesmo tempo.
Threat list
Começo com TTar para iniciar Sandstorm, e sigo batalhando com o mesmo, se a coisa apertar, no lado físico eu troco para Gliscor, ou para Swampert (Tanto fisico quanto especial), se sujarem muito o campo Forretress faz um bom trabalho, se o lead morrer eu opto por um dos Sweppers.
Palavras finais
É uma simples Sandstorm Team, para algumas batalhas online e para Battle Frontier em HG, que faça batalhas empolgantes
...


Última edição por Yockson em Sex 9 Mar 2012 - 15:57, editado 5 vez(es)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Isr Qua 7 Mar 2012 - 19:45

Favor editar seu tópico com os templates propostos pelas regras da área: http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt

Obrigado.

________________
[RMT] Tempestade no deserto Llg0Y5X[RMT] Tempestade no deserto Boryukq[RMT] Tempestade no deserto MJjnsYX[RMT] Tempestade no deserto IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Qui 8 Mar 2012 - 14:45

Queria pelo menos uma sugestão.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Spin Qui 8 Mar 2012 - 16:27

Yockson escreveu:Queria pelo menos uma sugestão.
Aqui vai uma: edite o tópico de acordo com os templates ao invés de floodar. Considere um aviso.

________________
[RMT] Tempestade no deserto OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Qui 8 Mar 2012 - 16:45

Spin escreveu:
Yockson escreveu:Queria pelo menos uma sugestão.
Aqui vai uma: edite o tópico de acordo com os templates ao invés de floodar. Considere um aviso.
Editei Spin, se tem alguma coisa fora dos Templates me diga o que é por favor.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por mo tesao Qui 8 Mar 2012 - 20:35

Hm... Porque não passa esses Ev's do Tyra pra S.def e HP e faz ele virar uma S.wall? Prevejo seu time mamando loucamente para Special Sweepers. Entre eles, principalmente Zapdos, Heatran Scarf, Gengar e Roserade ( Sim, existe Roserade Sweeper. )

Esse Gliscor não me parece legal, por incível que pareça, ele não faz um bom papel de Stall sem Poison Heal, ainda sim se quiser ficar com ele, Substitule é a melhor opção pela Evasion.

Esse Lucario... Steadfast é mais últil de trait, Também trocaria Bullet Punch por Crunch para pegar aqueles Mismagius e Gengars que vem no seu Extremespeed. ( E Shedinja lol. )

Forre está legal, só mudaria o item, Leftovers também é opção, também pode-se mudar a Effortada pra um pouco em Attack, mas eu gosto mais de 252 Def / 252 HP mesmo.

Porygon-Z é lento de mais para Sweepear, Agility pode ser opção, assim como uma Scarf.

Eu mudaria a Effortada do Swan para 252 S.def caso você não modifique o Tyranitar, Curse também é opção. ( Junto com 252 Sdef / 252 HP / 6 Def )


________________
[RMT] Tempestade no deserto XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Qui 8 Mar 2012 - 21:01

Valeu pelas respostas ~Gui, só não concordo no Swampert, Porygon-Z virou um Scarf, Gliscor tirou Taunt para por Substitute. Troquei o item do Forretress. Resumindo aceitei todas as sugestões exceto a de Swampert, mas como seria um TTar Wall? 252 HP 252 Sdef 6Def Leftovers e as moves?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por mo tesao Qui 8 Mar 2012 - 21:18

Seria... Stealth Rock / Pursuit / Roar / Stone edge, no caso uma S.wall total, Superpower, Crunch, Fire Blast e Aqua Tail também podem ser usados aqui. Thunder wave também parece legal para espalhar Paralize no time adversário.

________________
[RMT] Tempestade no deserto XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Qui 8 Mar 2012 - 21:32

Interessante, quando eu tiver paciencia eu arrumo esses moves em um moveset. Esse é meu primeiro time que mexe com clima.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Gaudério Qui 8 Mar 2012 - 22:23

TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente, no Forretress optaria por Sassy full SDef, já que, a def dele já irá segurar inúmeros movimentos físicos, e poderá lhe dar a oportunidade de por Hazards na frente de Special Sweepers, e optaria por Shed Shell de item, Magnezones dizem olá para você... Também optaria colocar Stealt Rock no Forretress, pois mesmo tendo no Swampert, você abre um espaço para o mesmo, como Toxic.

Nada a dizer sobre lucario, mantenha-o assim.

Mantenha Taunt no Gliscor, isso irá incomodar inúmeros Stalls espalhados por ai. Pode usar Substitute no lugar de Roost se for usar Poison Heal, mas pode-se optar por colocar no lugar de Toxic mesmo

No Porygon-Z, pode parecer estranho (é estranho), mas Hyper Beam pode ser uma boa opção na tentativa de um poderoso Wallbreaker, com modest e Specs, Porygon-Z chega a miseráveis 607 de SAtk e com um movimento que atinge a marca de 300 de base power, capaz de fazer Chuck Norris sentir cócegas OHKOar Gastrodon Full SDef e Standart Milotic, o problema é que, este Hyper Beam 2HKOaria praticamente qualquer coisa, mas 2HKO não adianta já que com o turno de Recharge, o oponente poderia trocar de pokémon, se curar, setupar, ou lhe matar, por isso é mais recomendado um Scarf com Tri Attack. Dark Pulse e Hidden Power [Fight] podem ser boas opções de coverage para Ghosts, Rocks e Steels, respectivamente.

O Swampert pode ser substituído por Gastrodon, já que seu time sofre com ataques especiais, um special Tank vai vir muito acalhar, acesso a Recover (coisa que Swampert não tem), imunidade a Water graças a Storm Drain (outra coisa que Swampert não tem), e isso será extremamente útil já que você tem 2 pokémons fracos a Water e nenhum resistente, o papel de por Stealt Rock no campo do oponente pode ficar com o Forretress.

________________
[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por mo tesao Qui 8 Mar 2012 - 22:31

Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]

What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.

________________
[RMT] Tempestade no deserto XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Dark_Azelf Qui 8 Mar 2012 - 22:35

~Gui escreveu:
Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]

What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.
Cara, Wall Lead prefro Hippondown, Slack Off cura, SR suja o campo e Roar vai acabando com o time adversário lentamente, como um Skarmory na Geração 3.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Gaudério Qui 8 Mar 2012 - 22:39

Tenho que admitir que 404 de HP com 492 de SDef (com Boost de Sand) é algo admirável, mas eu já testei inúmeros pokémons para função defensiva, e sem um movimento de cura (rest não conta) não rola, a não ser que estejamos falando de Snorlax, que deu certo com Rest, Tank rola, Wall, duvido muito... qualquer dia desses eu testo e mostro os resultados.

________________
[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3[RMT] Tempestade no deserto Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por mo tesao Qui 8 Mar 2012 - 22:51

Dark_Azelf escreveu:
~Gui escreveu:
Matt Yushia escreveu:TTar Wall não rola... Tank até vai, já que ele não conta com um movimento de cura decente[...]

What? Tyranitar S.wall é basicamente oque é usado na 5º geração, na 4º geração não usavam porque sempre tinham uma Blica do time ( Psyshock entra na 5º geração ), Mas pode-se usar ainda sim, Com Stealth Rock, Roar e Pursuit você tem um belo combo, retira as sashs e ainda pode cair seu Roar em um Gengar ou Alakazam, que não vou poder fazer nada a não ser te tirar um pouco de life com Focus Blast.
Cara, Wall Lead prefro Hippondown, Slack Off cura, SR suja o campo e Roar vai acabando com o time adversário lentamente, como um Skarmory na Geração 3.

Saiba do que está falando, na boa, Tyranitar e Hippow fazem coisas diferentes no campo, Tyranitar não aguenta um Close Combat mas aguenta um Surf, agora pegue o mesmo exemplo em um Hippow, Agora vamos ver... Tyranitar é trap de Gengars e Alakazans ( Latios em 5º geração ), Hippowdon por outro lado não pode fazer nada, Você troca resistência física por muita coisa boa que Tyranitar pode fazer.

________________
[RMT] Tempestade no deserto XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Yockson Sex 9 Mar 2012 - 16:01

Gastrodon no lugar de Swampert.
Seria assim:
Gastrodon @ Leftovers
Storm Drain
252 HP / 4 SpA / 252 SpD
~ Earthquake
~ Ice Beam
~ Toxic
~ Recover
Mas aí ele não vai resistir nada a ataques fisicos, editei o Forretres com EVS em Sdef, Stealth Rock e Sassy Nature
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Tempestade no deserto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Tempestade no deserto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Tempestade no deserto Empty Re: [RMT] Tempestade no deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos