Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ter zorua e zoroark!

+14
Suzuki
Yruca
matheus11
itox
Platinum_2000
ChampionZ
alex1984
Kyure
JoKeR_JaRoDa
**Hitallo**
OmegaZero
Hike
canoff
Moltres
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por ChampionZ Ter 19 Out 2010 - 11:23

gente, ja passou o evnt do zorua ou ainda vai rolar, quer diz, j deram o celebi ja?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura-se uma equipe para o site! Envie uma MP pra mim!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por Platinum_2000 Ter 19 Out 2010 - 13:09

o evento ainda vai rolar se você tiver o Celebi que o evento ja acabou faz tempo.
a não ser que você tenha um pokesav ou um código que eu nem sei se existe
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por itox Qua 20 Out 2010 - 19:48

ola amigo fiz tudo certinho so que quando vou jogar não aparece nada,acho que e pq pra eu poder jogar tive que colocar save de 8mb.
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por matheus11 Sáb 23 Out 2010 - 1:13

afffff!!! o meu tah dando erro.... ele naum abri a box..
Sad eu to afim de usar nenhum AR
eu deixar de pra tentar denovo amanha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Black White

Me ajudem a upar meus POKEMONS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
matheus11
matheus11
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por Yruca Dom 24 Out 2010 - 9:51

Eu quero saber se isso é para quem joga no emulador ou no ds, pq eu jogo no ds e não to conseguindo

________________
Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!

3DS FC: 3582-9421-8445
Nick: Yruca
Add lá



Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603170 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por Suzuki Qua 9 Fev 2011 - 16:09

e encessario ter o pokemon black e write? ou ele tambem funciona com o heartgold pq n entendo nd dessas coisas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzuki
Suzuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011

Frase pessoal : Loja fechada reabriremos o mais rapido possivel.


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por Dluka Sex 11 Fev 2011 - 12:59

Gente!Nada de Preocupação eu achei um site onde vc pode baixá-los!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Pokesav (Necessário para passa-los está no link acima)

Cole-os no box (Depois tem passo á passo de Como Ganhar Zorua e Como Capturar Zoroark!)

Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por perobasantos Qua 13 Abr 2011 - 2:03

Moltres escreveu:Quem disse que o Zorua em impossível capturar pelo evento?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial:
1º:
baixe este arquivos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< é o celebi,raikou,suicune e entei do 13º filme
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< é um pokesav de B/W em japones



Atenção!
Não me responsabilizo pelos danos que o programa possa causar na sua .sav. Por tanto, tire uma cópia e trabalhe sobre ela, para evitar problemas posteriores.


1º Baixe o PokéSav do B/W, em seguida baixe o pacote com os pokémons(elebi,raikou,suicune e entei do 13º filme)
2º Extraia o PokéSav para o local que você prefere
3º *O programa esta em japonês mas e igualzinho ao pokesav em inglês* Abra o programa e clique na opção "Open", no lado superior esquerdo. Selecione sua .sav de pokémon
4º Vá na opção "Storage", logo abaixo do seu time. Lá aparecerá seus boxes do PC
5° Descompacte a pasta contendo o .sav dos pokémons do pacote
6º Na box 1 , clique em "Load" onde estiver um espaço vazio
7º Vá até aos .savs*(Crown Entei, Crown Suicune, Crown Raikou e Movie Celebi)
8° Faça isso com cada espaço vazio até quantos pokémons voce preferir. Cuidado, se fizer "Load" num espaço sá ocupado por um pokémon, ele poderá sumir!
9° Quando terminar, clique em "Ok" depois em "Save", no canto superior esquerdo. Teste para ver se funcionou.

(a tutorial de por os pokes na box foi baseado no tópico da Kirehana Yurika - Nanda)



tira o Movie Celebi da box e coloque-o no primeiro slot do seu Time. Você provavelmente deve também abrir espaço em seu partido para Zorua. Celebi estado deveria ter o seguinte aviso:
まぼろしのポケモン.ヒウンシティに連れていってみよう.
O Pokémon Ilusão. Tente levá-lo para Hiun City.



Vai a rua à direita da Pokécenter e entrar no jogo edifício Freak. Dentro, fale com o garoto que geralmente é silenciosa e ele irá revelar-se um Zorua. A menina vai oferecer para que você mantenha-o, se você não tiver espaço em sua festa, você pode ir fazer o quarto para ele agora e retorno. Quando perguntado se você quer deixar Zorua ir com você, selecione sim, a menina vai deixar você escolher uma PokéBola para capturar com ele. Você vai então pegar Zorua e pode optar por dar-lhe um apelido.



Quando o evento for concluído, a menina vai sair e o Celebi ira retornará à sua PokéBola. O evento só pode ser concluído de uma vez o Celebi usou nunca será capaz de disparar o evento novamente. O aviso em sua tela de status vai mudar permanentemente para:

ヒウンシティでともだちゾロアとの無事にする再会ことができた.
Seguramente se reuniu com seu amigo Zorua em Hiun City.

Agora:O evento do Zoroark


Pegue um dos Crown Bestas da sua box e colocá-la no primeiro slot do seu partido. Cada Besta lendária deve ter o seguinte aviso em sua tela de status:

伝説のポケモン.迷いの森に連れて行ってみよう.
O Pokémon lendário. Tente levá-lo para a Lost Woods.


Vai para a Route 16, situado a leste da Cidade de Raimon, e viajar para o norte através da área arborizada para entrar em Lost Woods. Como você caminhe para o norte através da Lost Woods, o evento vai começar e você vai automaticamente passar para um caminhão com reboque de campista, que normalmente é o lar de uma mulher silenciosa. A mulher vai sair fora do camião e uivar furiosamente, e depois cobrar de você, fazendo com que você entra em uma batalha.

Seu adversário será a primeira parece ser uma das outras bestas lendárias; Raikou Entei se é o seu chumbo, Entei Suicune se é a sua liderança, e se Raikou Suicune é a sua liderança. No entanto, a causar dano a ele, seu inimigo será revelado para ser realmente um Zoroark feminino usando sua habilidade de ilusão. Depois de quebrar sua ilusão pode avançar para capturá-lo como qualquer outro Pokémon. Após derrotar Zoroark, a Lost Woods serão alterados drasticamente e do caminhão e trailer estará ausente. Um caminhante irá abordar e explicar que era tudo ilusão de Zoroark.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O evento só pode ser concluído uma vez, e após a conclusão do evento, o animal lendário que você usou nunca será capaz de disparar o evento novamente. O aviso em sua tela de status vai mudar permanentemente para:

迷いの森でゾロアークのをイリュージョン打ち破った.
Romperam a ilusão Zoroark em Lost Woods.

Tirado do site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bem a pokesav tb pode ser utilizada o problema é que os caracteres japoneses não aparecem, vc vai ter que por o pc em japonês :/

adios

Cara mandoou muito bem de mais da conta sô.
Tava doido qrendo pegar o Zorua e Zoroark =], consegui, peguei os 2 na minha gravação ja zerada totalmente do Black, e ja fiz na nova do white, qnd chegar a castelia irei pegar o zorua e mais tarde o zoroark, v[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por petruspaz Sex 2 Set 2011 - 16:26

Desculpe reviver isso aqui mas...
Pega no pokémon black europeu? ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
petruspaz
petruspaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por dan_poke Sex 2 Set 2011 - 17:12

Sim, mas vc pode tê-lo mais facilmente aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como ter zorua e zoroark! - Página 2 Empty Re: Como ter zorua e zoroark!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos