Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

+2
Wes
Gugu12
6 participantes

Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por Gugu12 Seg 4 Out 2010 - 14:13

Bem, decidi criar a minha primeira HQ, não tenho muita experiência, mas vai ser cómica.
Vou deixar os episódios e o prólogo sempre neste post. Têm de ver na descrição o que já foi lançado.

Spoiler:

Espero que gostem.

1ºEpisódio
Spoiler:


Última edição por Gugu12 em Ter 5 Out 2010 - 7:35, editado 2 vez(es)
Gugu12
Gugu12
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por Wes Seg 4 Out 2010 - 14:40


É so o Prólogo mais não gostei muito.
Achei o lanças chamas estranho e.e
So espero que teja comedia mesmo não sou muito de ficar rindo e.e
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por pietrosaggioro Seg 4 Out 2010 - 14:45

Olá Boa Tarde!!

Concordo com meus amigos que postaram acima,os efeitos e ataques dos Pokemons nao ficaram bons :/ E essa Pokebola está estranha e mal colocada :S.Achei o episódio um pouco curto também!Bom esse é só o prológo,vou acompanhar sua HQ!!

Boa sorte!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por #Tabs Ter 5 Out 2010 - 17:32

Eu não vi isso....

BOX ART em batalha ?

Meuuu deuuus ._.' Aniquilou agora cara...
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por canoff Ter 5 Out 2010 - 17:51

ola boa tarde

eu nunca vi uma hq assim eu acho que ainda vc vai ter que melhorar bastante e sen essas de a minha cara,e como assim "agora eu ja posso embora e deixa-lo morrer"?isso ai é pra ser divertida não uma coisa como essa eu não gostei e espero que vc melhore nos proximos episodios

Mr. Perry Avisa: Remova a Assinatura para uma melhor navegação!
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por Micro Qui 7 Out 2010 - 13:11

e.e acho que deletaram meu comentário anterior...
Eu não vi isso....

BOX ART em batalha ?

Meuuu deuuus ._.' Aniquilou agora cara...
/facepalm WHAT... com tantos sprites, você usa o da box art?
Cara, suicide-se melhore, pois realmente, as pessoas não querem ficar lendo isso...
Não estou esculachando ninguém, mas até o Jonnyvever conseguiu usar sprites bons!
Para avisar, Jonnyvever é meu vizinho, e eu falo do jeito que quiser com ele! *0*
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente) Empty Re: HQ - A Minha vida é uma comédia (literalmente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos