Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

+2
Rotom
rdoriog
6 participantes

Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por rdoriog Qua 6 Out 2010 - 15:29

Olá, faz um certo tempo que aocmpanho o fórum mas nunca havia postado nada por já ter basicamente tudo o que eu queria por aí.
Entretanto, estou com uma dúvida e apesar de ter procurado tanto aqui quanto em outros foruns e sites de faqs não acho.

Alguém saberia me dizer se existe uma lista de todos os pokémons que podem ser obtidos através de trocas em Pokemon Diamond?
Trocas dentro do jogo mesmo, com as pessoas que pedem um pokemon por outro.

Obrigado desde já.
rdoriog
rdoriog
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por Rotom Qua 6 Out 2010 - 17:20

Olha, não achei uma lista nem no Serebii, portanto devem haver poucas. Das que eu me lembro, estão abaixo:

Chatot em Eterna City (não me lembro o Pokémon que você deve ter, acho que é um Buizel)

Magikarp Alemão na Rota ao lado da Survival Area (outra vez não lembro o Pokémon, mas provavelmente é um Finneon)

Abra em Oreburgh City (não lembro de novo, perdão, mas tenho quease certeza que é um Machop)

São só essas, eu acho. Em Platinum são as mesmas, que eu lembre.

Desculpe, mas queimei os circuitos de tentar lembrar dessas trocas xDD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por rdoriog Qui 7 Out 2010 - 8:28

haha, que isso, já é uma ajuda! Smile
como eu estou jogando por emulador não dá pra trocar com outras pessoas, e eu curto pokemons obtidos em trocas. vou dar uma olhada nesses aí, valeu.

eu troquei um medicham por um haunter em snowpoint city achando que ia conseguir um gengar, mas logo depois da troca a menina "tirou" com a minha cara falando que tinha dado pra ele segurar uma everstone. haha.
rdoriog
rdoriog
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 7 Out 2010 - 18:16

olha também tem um em SNOWPOINT em uma das casas acima tem alguém (não me lembro quem) que troca um Haunter por um medicham mas não pense que o Haunter vai evoluir pois essa pessoa vai te dar um Haunter com a everstone (é uma baita pisada isso).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por Izlude_Erupition Sex 5 Nov 2010 - 20:38

Putz eu cai nesse mesmo truque cara
Eu ja tava falando ''Hahá sua otária tenho um [palavra censurada] Gengar''
Quando eu pensei porque diabos ele não evoluiu???????
Everstone...

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por luan_ Seg 8 Nov 2010 - 0:21

vcs não foram os unicos fiquei todo feliz pensando q ia ter um gengar e o haunter vem com uma everstone
pelo menos ganhei uma everstone
luan_
luan_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por Izlude_Erupition Seg 22 Nov 2010 - 21:39

Aff
Eu tenho dúzias de Everstone pelo Underground mas Ice Rock que é bom...

________________
Spoiler:
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por NiNho JaCk Ter 23 Nov 2010 - 10:17

Achei uma lista completa

Olha ela aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por rdoriog Ter 23 Nov 2010 - 13:39

NiNho JaCk escreveu:Achei uma lista completa

Olha ela aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa, muito obrigado Ninho Jack!
Essa lista ainda é melhor do que eu esperava achar, tem de todas as gerações!!!
Muito bom achado Smile
rdoriog
rdoriog
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond Empty Re: [duvida] pokemons obtidos por trocas em diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos