Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Empty [DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS

Mensagem por Mason T. Dom 6 Jan 2013 - 16:27

É o seguinte... Há alguns dias voltei a jogar o Pokémon Platinum, pois queria resgatar alguns Pokémons para passar para o White 2. Resolvi usar o GTS e comecei a procurar por Kadabras (por razões óbvias) e achei um no Lv. 30, nem tinha como olhar os status, mas treinamento competitivo não era meu objetivo ali. Enfim, troquei por um Piplup que o outro jogador queria e consegui o meu Alakazam. Só que quando eu fui olhar os Status do tal, notei algo estranho. Legal, mas estranho. Estavam um pouco altos demais. Me interessei, resetei os EV's pelas Berries e decidi trená-lo da forma correta (vulga EV's). Level 50, Sp. Atk. era 205. Usei a calculadora de IV's e todos deram 31. Por código, obviamente. Eu pensava que o GTS não aceitava esse tipo de Pokémon, mas eu li que esse tipo de modificação não é barrada se o Pokémon for capturado normalmente, com a modificação dos IV's já programada antes da captura.

Então, direto ao assunto... Existe alguma forma desse Pokémon estar "corrompido" e acabar causando problemas no meu save, seja do Platinum ou do White 2, se eu passá-lo, ou eu posso jogar tranquilamente, que esse tipo de código não causa outros problemas? Devo eu me livrar dele?

P.S.: A Nature dele era Mild, o que explica o Sp. Atk. ter alcançado o valor máximo.
Mason T.
Mason T.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Empty Re: [DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS

Mensagem por megablast Dom 6 Jan 2013 - 17:54

Cara, este Pkmn pode não ser de hacks, o cara pode ter feito RNG Abuse, ou só sorte, embora pareça impossível, as chances de se capturar um Pokémon com IVs perfeitas é de 1 em 1.073.741.824, ou seja, de repente o cara capturou o Kadabra honestamente. Pokémon hackeados não são como Action Replays infames, eles tem uma taxa de risco baixissima de causar glitches, se é que algum já causou, se você quiser ver sua autenticidade, use o Pokécheck, soube que dá de ver se o Pokémon é orinigal ou hackeado através dele.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Empty Re: [DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS

Mensagem por Haex Dom 6 Jan 2013 - 21:42

O jogo só barra Pokémons que tem algo incomum. Ou seja, Zekrom só pode ser encontrado a partir e somente no level 50 (acho, é um exemplo), e um cara tenta colocar um Zekrom level 9, aí o jogo barra. No caso do Kadabra, ele é normal, e os IV's são perfeitos, possívelmente por edição com ajuda de software, mas ainda existe uma chance muuuuuuuuito pequena disso acontecer, assim, o jogo não barra.

Aliás, não causa nenhum problema, nem com Pokémons criados via software. Eu crio Pokémons para jogar competitivamente com meus amigos, EV's e IV's sempre perfeitos, Shinys, level 100 com Moveset impecável. Sem problema algum, só no Random Matchup quie dá problema, pois ainda não sei todas as cláusulas de lá, então por exemplo, meu TTar criado foi barrado, enquanto meu Sandslash não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS Empty Re: [DÚVIDA] Pokémons obtidos pelo GTS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos