| Rede tv | |
|
+4ale58 Utakata Matsui Matt Winchester Ditto 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: Rede tv Qui 7 Out 2010 - 12:54 | |
| Gente quero fazer uma pergunta? A rede tv nao falou que ia passar o anime yu gi oh mas na minha cidade vitoria es nao esta passando, so passa POKEMON,ilha dos desafio e denovo POKEMON!!!!!! EU QUERIA SABER SE NA SUA CIDADE ESTA PASSANDO PS=QUANDO ACABA DE PASSAR POKEMON PELO SEGUNDA VEZ VEM UM PROGRAMA CHAMADO SHOP TOUR OU TUOR SEI LA | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Rede tv Qui 7 Out 2010 - 16:22 | |
| Deve ser que a afiliada de sua cidade vende este horário do desenho ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Utakata Matsui Membro
| Assunto: Re: Rede tv Qui 7 Out 2010 - 21:19 | |
| É que só passa na TV a Cabo '-'
Aqui em casa é assim também,tipo,acaba aí começa um jornal MG /acho aí eu vou pra sala e ligo a Sky e vejo normal :3 | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Rede tv Qui 7 Out 2010 - 22:08 | |
| - Utakata Matsui escreveu:
- É que só passa na TV a Cabo '-'
Aqui em casa é assim também,tipo,acaba aí começa um jornal MG /acho aí eu vou pra sala e ligo a Sky e vejo normal :3 Aqui naum, eu vejo todo dia... ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Rede tv Sex 8 Out 2010 - 15:27 | |
| Aff... Gente, são as afiliadas que vende o horário ou o utiliza... para ver, ou com TV a Cabo ou Parabólica... ou na Grande SP e rezar para que a cidade não use o horário ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Rede tv Sex 8 Out 2010 - 21:38 | |
| - aipom escreveu:
- Aff... Gente, são as afiliadas que vende o horário ou o utiliza... para ver, ou com TV a Cabo ou Parabólica... ou na Grande SP e rezar para que a cidade não use o horário
Sorte que eu moro na capital... ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Rede tv Sex 8 Out 2010 - 21:43 | |
| É só por TV a cabo, se bem que nem vale a pena o Yu-Gi-Oh! que tá passando. É o GX, a pior temporada, e começou logo da parte 3 (a penultima), ninguém vai entender NADA d: | |
|
| |
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: Re: Rede tv Sáb 9 Out 2010 - 8:24 | |
| começou a passar ontem,mas eu nao entendi nada ________________ De um clique por favor | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Rede tv Sáb 9 Out 2010 - 8:31 | |
| eu sempre consigo assistir depois do pokemon aki em santa catarina | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Rede tv Sáb 9 Out 2010 - 9:06 | |
| aqui em casa não passa, se eu quiser ver só ir na casa da minha tia que é minha vizinha e tem sky só que não vou fazer isso, pois já vi praticamente a 1ª temporada e a GX, e achei a GX uma bosta
não entendi pq o nome do desenho era yu-gi-oh se o Protagonista principal era um garoto lá que nem me lembro o nome '-' | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Rede tv Sáb 9 Out 2010 - 10:38 | |
| O protagonista é o Jaden. Essa é uma nova fase de Yu-Gi-Oh, assim como no Yu-Gi-Oh 5D's o protagonista é o Yusei. Enfim, se quer gostar de GX, veja a ultima temporada dele. Judai (Jaden) está muito fuck yea nela. | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Rede tv Qua 13 Out 2010 - 19:10 | |
| Aqui em casa também passa... falando nisso melhor eu ir que já vai começar! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rede tv | |
| |
|
| |
| Rede tv | |
|