Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone!

+3
DaniloT_DS
bhryan1996
Bakujirou
7 participantes

Ir para baixo

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Empty [Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone!

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 5:14

~Como pegar Pokémons de Safari Zone, fora da Safari Zone!~

Aloha, este truque aqui é um truque pra pegar pokémons de Safari Zone, mas você poderá combater, derrotar, e capturar os pokémon da Safari Zone, sem necessitar estar nela!

1. Pra começar o truque, entre na Safari Zone, que fica na cidade de Fuchsia, e entre na área em que você almeja capturar pokémon...(Ouvi dizer de que basta você pedir pra sair, clicando no Menu, enquanto está na área almejada) Você ficará andando até que te expulsem de lá, e tenha de sair.

2. Agora, pegue um Pokémon que saiba usar o Surf, e Surfe no Sul de Fuchsia, indo em direção a Seafoam Islands. Evite entrar em contato com qualquer treinador nas rotas, pra não estragar o truque. Aqueles Tentacools selvagens não contam, eles não irão estragar o truque.
PS: é bem melhor ainda, que você enfrente todos estes treinadores, antes mesmo de começar a usar este truque, mas não é complicado de sair se esgueirando pra chegar a Seafoam Islands sem batalhar com treinadores.

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! 8gsEutY
3. Em Seafoam Islands, existe uma parte metade terra e metade grama. Fique andando de cima pra baixo até que você encontre um pokémon selvagem, pra sua surpresa, este é um pokémon da Safari Zone. Se já conseguiu capturar todos os Pokémons desta área do Safari Zone e quiser retornar, pra escolher outra área, refaça todos os passos, e ande sempre na parte terra/grama de Seafoam Islands.

Última edição por Bakujirou em Qua 5 Jun 2013 - 8:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Empty Re: [Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone!

Mensagem por bhryan1996 Qui 11 Jun 2009 - 9:51

OMG,ótimo truque viu baku!
Agora posso capturar muitos pokemons que n conseguia What a Face

Só tenho uma dúvida!
Onde se pega o magmar no R/B/Y Question
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Right_bar_bleue

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Empty Re: [Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 11 Jun 2009 - 14:36

Essa área de Seafoan é a mesma do truque do MissingNo!

Eita lugarzinho bugado XD

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 15:33

bhryan1996 escreveu:OMG,ótimo truque viu baku!
Agora posso capturar muitos pokemons que n conseguia What a Face

Só tenho uma dúvida!
Onde se pega o magmar no R/B/Y Question

DaniloT_DS escreveu:Essa área de Seafoan é a mesma do truque do MissingNo!

Eita lugarzinho bugado XD
[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! Pokem_492_sAloha... Sim disso eu sei, DaniloT_DS, fiz o truque de Missingo umas duas vezes no máximo, peguei um monte de grana pra torrar tudo nos Prêmios de Gamecorner de Celadon...

Aliás, este truque é velho! Eu tinha encontrado ele numa seção do detonado da NW Especial nº2. Mas ele é bem bacana, e funciona direitinho, os Pokémon da Safari Zone, aparecem como qualquer outro Pokémon Selvagem do game, podendo até detoná-los pra ganhar Exp. ou capturar normalmente, usando os seus próprios Pokés...

Eu tenho certeza de que o Robert Jurgen deve se lembrar destas dicas... Enviei num e-mail, um tempão atrás pra ele.
._.", Eu me lembro que meus primeiros contatos com a Pokémon Mythology foram só em e-mails, e enviei as outras duas maneiras de se Pegar Mew's... ^_^"

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Morello Dom 14 Jun 2009 - 8:33

Muito legal, não sabia disso. Pena que não é muito útil, já que os pokémons são fáceis de serem capturados dentro da Safari. =/

Mas mesmo assim, bom tutorial!
Morello
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por xmc Seg 6 Jul 2009 - 15:05

eu gostava tanto de esprimentar esse truque
mas n posso o meu jogo desgravou-se 2 vezes seguidas e eu que já tinha quase todos os pokemons que dao para apanhar em Blue só me faltava o mew e outro que não me lembra
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Battery Ter 7 Jul 2009 - 18:25

xmc escreveu:eu gostava tanto de esprimentar esse truque
mas n posso o meu jogo desgravou-se 2 vezes seguidas e eu que já tinha quase todos os pokemons que dao para apanhar em Blue só me faltava o mew e outro que não me lembra

Todo bug têm um preço a se pagar, o seu foi perder o save =/... Mas ainda não deixa de ser uma ótima maneira para se conseguir Pokémon raros. Vou agora mesmo tentar capturar um Dratini *.*!
Battery
Battery
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

http://wiki.pokeland.net/wiki/Lista_de_Pok%C3%A9mon_pela_Nationa

Mensagem por -Blue- Sáb 30 Jan 2010 - 14:18

Esse bug é um ''classico'' Arrow

Eu ja usei umas 3 vezes e num deu nada de errado Neutral
-Blue-
-Blue-
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo