Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

+4
TyphDaniel
swilukas
marcinho
Matt Winchester
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual será a Equipe Maléfica da HQ?

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra2108%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 8% 
[ 1 ]
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra2108%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 8% 
[ 1 ]
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra2100%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra21023%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 23% 
[ 3 ]
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra21023%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 23% 
[ 3 ]
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra21038%.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Barra210 38% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por JoaoHQ Seg 22 Nov 2010 - 20:23

lol agora deu que epi massa so que vi alguns erros quwe decidi falar agora sabe...:
quanto vc faz patrocinio com minha HQ(valeu vei!) em vez de sofro vc bota sodro erro de digitação...
so isso...
olha agora com os bons coments:
aaaaaaaaaaaaaaa eu tbm adoro GLEE! não tanto assim mais gosto ^^
tenho que ir senão meu irmão me bate bye!
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por Matt Winchester Ter 30 Nov 2010 - 17:46

1° Resposta aos recados:

arcanine-arcanon - Desculpe a batalha ser pequena... e que tava com preguiça deste dia XD... Os erros eu ja expliquei... é que eu crio o texto na hora... quando eu puder mexer no meu notebook... ai posso abrir o Word d lado e editar!!! Sobre ao sair da pokébola... eu quero que seja igual ao anime!! branco quando sai e vermelho quando volta!!!

JoaoHQ - Sério, achei que você tinha passado mal ao não ser o 1° a comentar... e pode deixar que vou corrigir o erro!!

Bom, o episódio de hoje, não se adiciona a cronologia... ele é um episódio especial de natal que adiciona um pokémon e a equipe escolhida!!! E por ser especial não vai ter comercial!!

Episódio de Natal - A Very Poké Christimas:

Spoiler:

Se você gosta da HQ e quer ajudar a chamar mais gente, use isto na sua Assinatura:

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Signe
Código:
[center][url=http://www.pokemonmythology.org/hqs-pokemon-f44/hq-pokemon-tom-s-adventure-t10514.htm][img]http://img258.imageshack.us/img258/9392/signe.png[/img][/url][/center]
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 30 Nov 2010 - 19:17

Aipom my friend! Como vai? Eu adorei o capítulo, mesmo ele não dando continuidade a história.

Para mim, a coisa mais importante foi anunciar que Tom tem um Elekid. Os vilões serem Jessie/James já erá óbvio, por causa da própria enquete.

Mas eu achei estranho, pois já em Snowpoint, depois de séculos de jornada, os pokémons ainda estão piquituchos? Dando uma de Ash Ketchum?

Eu também achei que a batalha estava um pouco pequena e rápida. Você poderia ter adicionado mais golpes, ou até mesmo fazer uma enrolação.

Achei muito lol, o Matt ainda acreditava em papai noel!

Eu também estou achando que a quantidade de quadrinhos poderia aumentar um pouqinho mais... Está meio pequeno.

Bom, sua HQ está boa demais, você é muito bom nisso, mas consertando esses errinhos ficará melhor ainda!! Até mais friend!





Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por JoaoHQ Ter 30 Nov 2010 - 19:30

Eu tambem acredito em papai noel
Algum problema?

e oqque eu imaginava...
que epi maneiro! e claro que equiper rockt seria os vilão(maneiro que portugues né?)
foi um poco confuso quando um quadrinho tava com fala pequena e no 1° quadrinho vc não boto joy: ai oque ela fala...
gostei muito do epi e melhor tu i pro medico pois não fui o rpimeirao a comentar...
né aipom? em aipom? ja desmaio...
melhor eu fugir... tchau!
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por juan_jrb Qua 1 Dez 2010 - 20:14

Um episódio que pode-se dizer pequeno, vi poucos erros ortográficos como por exemplo do de letras Maiúsculas e Minúsculas mal colocadas, mas nada grave, tipico de uma HQ. Sua HQ tem um ótimo Design e você tem muita criatividade, mas no caso do último episódio percebi falta da mesma na batalha, em quatro, tecnicamente três quadrinhos uma luta em dupla foi encerrada, algo que acho que deveria durar no mínimo sete ou oito quadrinhos. Sua hq é original e em minha opnião melhor que muitas que existem por ai.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

.:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:. - Página 2 Empty Re: .:[HQ] Pokémon - Tom's Adventure:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos