Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans da CoroCoro de Novembro! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans da CoroCoro de Novembro! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scans da CoroCoro de Novembro!

3 participantes

Ir para baixo

Scans da CoroCoro de Novembro! Empty Scans da CoroCoro de Novembro!

Mensagem por **Hitallo** Qua 13 Out 2010 - 16:48

Olá! javascript:emoticonp('lol!')
A poucas horas atrás vazaram scans da revista Coro Coro , que pertencem ao mês de novembro. Nas scans filtradas, (sete até agora) são reveladas algumas artworks feitas por Ken Sugimori, que pertencem aos Líderes de Ginásio dos jogos Pokémon Black, os Mestres de batalha do Metro e as artes de mais de 20 Pokémon.

Nessa scan são revelados os iniciais, e suas formas seguintes, além dos dados das ultimas evoluções. Jaroda é o Pokémon realeza do tipo Grass. Embuoh é o pokémon Grande Porco do tipo Fire/Fighting, e Daikenki é o Pokémon Dignidade do tipo Water.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/hitallo/Meus%20documentos/Downloads/coro_coro_2010_november_07.png
- À esquerda, podemos ver a arte de Arti (アーティ), o terceiro líder da região Isshu que se especializa em Pokémons Insetos . Você pode ver duas imagens do ginásio, que está localizado na Cidade Hiun. Um pouco mais abaixo, pegamos as artes de três Pokémon: Mamepato, Koromori e Darumakka. São pokémon recomendado pela revista para superar facilmente o terceiro Ginásio da região. E, finalmente, podemos ver a Rota 04 de Isshu e parte do Desert Resort.
- Do lado direito da scan estão apenas explicações sobre os planos da Equipe Plasma, e vemos uma arte de Gēchisu (ゲーチス) e no fundo a imagem de um dos muitos encontros com a equipe de plasma ao longo do enredo.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/hitallo/Meus%20documentos/Downloads/coro_coro_2010_november_01_thumb.png
- Nesta scan, podemos ver a arte da Battle Subway, onde estão alguns Pokémon, assim como os protagonistas. Você pode vê-los pegar a instalação e, finalmente, ver a arte dos Metro Masters.
- Na parte superior esquerda da verificação, você pode ver a explicação do encontro com N (エヌ) na roda da fortuna de Raimon City e ao longo da sans se pode ver as cúpulas localizadas ao norte da Cidade, além do Pokémon Musical.
- Finalmente se vêem as capturas no Ginásio da Cidade, Que é liderado por Kamitsure (カミツレ), a quarta Líder da Região de Isshu, que se especializa em Pokémon do Tipo Eléctrico. Ademais, se recomendam os seguintes Pokémon para superar facilmente esta Líder: Gantoru, Moguryuu e Meguroco.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/hitallo/Meus%20documentos/Downloads/coro_coro_2010_november_02_thumb.png

- No topo da primeira scan, podemos ver a explicação de um cientista no Porto de Hiun City, que concede uma das pedras evolucionárias para uso em Yanappu, Baoppu ou Hiyappu, que ajuda a evoluir para Yanakey, Baokey ou Hiyakey, respectivamente, além das artes e os dados dos últimos Pokémon:
- Yanakey, o Pokémon Macaco do tipo Grass. Baokey, o Pokémon Iluminista do tipo fogo. Hiyakey, o pokémon Água do Alto do tipo Water. Ambos tem a capacidade Gula (Gluttony).
- Na outra scan, pode se ver as artes e os dados dos seguintes Pokémon:
Nageki, O Pokémon lutador de Judô do tipo Fighting. Dageki, o Pokémon lutador de Karatê do tipo Fighting.
Hahakomori, O Pokémon paternal, que tem os tipos de Bug e Grass. Kokoromori, O Pokémon cortejo dos tipos Flying e Psychic. Dotetsukotsu, O pokémon musculoso do tipo Fighting. Otamaro, o Girino pokémon do tipo Water.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/hitallo/Meus%20documentos/Downloads/coro_coro_2010_november_03_thumb.pngfile:///C:/Documents%20and%20Settings/hitallo/Meus%20documentos/Downloads/coro_coro_2010_november_04_thumb.png


Fonte:www.pokemonmythology.com.br


Última edição por **Hitallo** em Qua 13 Out 2010 - 16:57, editado 1 vez(es)
**Hitallo**
**Hitallo**
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Scans da CoroCoro de Novembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans da CoroCoro de Novembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da CoroCoro de Novembro! Empty Re: Scans da CoroCoro de Novembro!

Mensagem por Wes Qua 13 Out 2010 - 16:51

Olá boa tarde!

Para postar Imagens você tem que usar um site de Hospedagem de Imagem.

Alem disso cade a fonte?

Deveria ter colocado a fonte.

Ae eu vil essa News no site da Pokémon Mythology

Tchau.


________________
Scans da CoroCoro de Novembro! UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Scans da CoroCoro de Novembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans da CoroCoro de Novembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da CoroCoro de Novembro! Empty Re: Scans da CoroCoro de Novembro!

Mensagem por Dark_Absol Qua 13 Out 2010 - 19:00

Copiou minha news sem postar a fonte, né? =P

Enfim, Embuoh ficou legal até, se não fosse o fato de ser outro Fogo/Lutador, eu até pegaria ele na segunda versão '-' Daikenki (acho que é assim) ficou bom, mas ainda acho melhor não evoluir meu Futachimaru. jaroda, bom, ficou show *-*

Essa líder de Ginásio, hehe... Também gostei do Battle Subway, quero ir lá logo.

________________
Scans da CoroCoro de Novembro! Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Scans da CoroCoro de Novembro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans da CoroCoro de Novembro! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Scans da CoroCoro de Novembro! Empty Re: Scans da CoroCoro de Novembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos