Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

+3
Lucario: TheLegend
Swellow_Blastoise
Luccas
7 participantes

Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Luccas Sáb 8 Ago 2009 - 13:45

Depois de quase um mês, outro scan da Revista CoroCoro foi revelado. A scan revela características novas a serem introduzidas nos novos jogos Pokémon HeartGold e SoulSilver, como também o retorno de várias caractrerísticas de Pokémon Gold e Silver.

A primeira Scan mostra as Apricorns, uma característica originalmente indroduzida na geração II, que estará presente também nos remakes. Igual a antes eles podem ser entregues ao Kurt na cidade de Azalea para que ele faça as Pokébolas especiais. São elas, Fast Ball, Friend Ball, Heavy Ball, Lure Ball, Love Ball, Level Ball, e Moon Ball. Nenhuma dessas pokébolas foram vistas desde Gold e Silver, embora os efeitos delas foram reproduzidos em algumas das pokébolas novas. Um novo recipiente chamado Apricorn Case permitirá o crescimento de Apriconrs, e também será possível molhá-los.

O Ovo Misterioso que é dado do ínicio do jogo também estará presente nos remakes. Porém o Pokémon que sairá do ovo ainda não foi confirmado.

O Bug-Catching Contest no National Park, também foi confirmado.Também haverá o Safari Zone a oeste da cidade de Cianwood.

Um Scan mostra também que a Battle Frontier será incluída ao oeste da cidade de Olivine. Nenhuma informação sobre instalações ou Cérebros de Fronteira estão atualmente disponíveis.

Assim como no programa Pokémon Sunday desta semana, um scan revela que a região de Kanto estará nos jogos. Os jogadores podem usar o Magnet Train ou o S.S. Aqua, para alternar entre as regiões Kanto e Johto.

Eventos novos previamente informado, incluem o aparecimento de Rayquaza no jogo. Estará no nivel 50 e requerirá Groudon e Kyogre. Ambos os Pokémons vão aparecer em HeartGold e SoulSilver, respectivamente.

O sprite do Pokémon Legendário Raikou pode ser visto. Isso faz com que Suicune seja o único sprite ainda não visto.

Por último, uma scan revela alguns detalhes do Pokémon Video Game World Championships.


Confiram as Scans:
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro CoroCoro_8_8_scans
Fonte: Bulbapedia


Última edição por Luccas em Sáb 8 Ago 2009 - 22:17, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns errinhos.)
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 8 Ago 2009 - 14:16

Não vejo a hora de jogar esse game.

________________
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 8 Ago 2009 - 14:39

Swellow_Blastoise escreveu:Não vejo a hora de jogar esse game.

Muuuuuito menos eu! Razz

Só UM mês agora! *-*

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 8 Ago 2009 - 14:41

Mais pena que não tenho um DS, mais, em compensação, estou sentindo que ganharei um Wii em breve...

________________
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por GP Sáb 8 Ago 2009 - 14:50

Tomara que seja tão bom quanto as antigas versões. Isso fez me lembra do meu Crystal original. Sorte que tenho Ds e convenci meu pai a me dar o jogo de natal!
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 8 Ago 2009 - 15:01

Também haverá o Safare Zone a oeste da cidade de Cianwood.

Um Scan mostra também que a Battle Frontier será incluída ao Oeste da cidade de Olivine. Nenhuma informação sobre instalações ou Cérebros de Fronteira estão atualmente disponíveis.

Eu tinha quase certeza que a Battle Frontier ficaria a oeste de Cyanwood Razz . Pelo jeito, lá será o Safari Zone (isso indica que o Safari de Fuchsia estará fechado, igual no jogo original). A Battle Frontier então ficará perto de Olivine, no mesmo lugar onde ficava a Battle Tower na Crystal.

Isso abre outra vez a possibilidade de, no anime, Ash ir para Johto participar da Batalha da Fronteira.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 8 Ago 2009 - 15:06

Verdade, acho que o Ash volta pra Johto! Mas dai o anime ficaria muito sem graça, é chato ver tudo de novo :/ Eu já não assisto pq acho sempre a mesma coisa! (assistia sempre, pelo amor aos pokémons, mas agora....nem assim!)

Eu tava reparando em um dos scans agora...vai ter um metrô? '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 8 Ago 2009 - 15:16

Lucario: TheLegend escreveu:Verdade, acho que o Ash volta pra Johto! Mas dai o anime ficaria muito sem graça, é chato ver tudo de novo :/ Eu já não assisto pq acho sempre a mesma coisa! (assistia sempre, pelo amor aos pokémons, mas agora....nem assim!)

Eu tava reparando em um dos scans agora...vai ter um metrô? '-'

O anime não ficaria sem graça... Na Battle Frontier de Kanto, o Ash não passou por todas as cidades, ele apenas foi onde havia os cérebros de fronteira, enquanto a May participava dos concursos.

Ah, o Metrô já existia em Gold/Silver:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 8 Ago 2009 - 16:15

DaniloT_DS escreveu:
Lucario: TheLegend escreveu:Verdade, acho que o Ash volta pra Johto! Mas dai o anime ficaria muito sem graça, é chato ver tudo de novo :/ Eu já não assisto pq acho sempre a mesma coisa! (assistia sempre, pelo amor aos pokémons, mas agora....nem assim!)

Eu tava reparando em um dos scans agora...vai ter um metrô? '-'

O anime não ficaria sem graça... Na Battle Frontier de Kanto, o Ash não passou por todas as cidades, ele apenas foi onde havia os cérebros de fronteira, enquanto a May participava dos concursos.

Ah, o Metrô já existia em Gold/Silver:


Sério que tinha um metrô?? Nossa, eu zerei faz MUITO tempo mesmo então... '-'

E eu acho que o anime ficaria sem graça, não pelo Ash passar tudo de novo, mas por tomar o mesmo rumo... "continente novo - battle frontier", acho que o pessoal se entusiasmaria demais com a idéia e acabaria virando regra...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Beer Dom 9 Ago 2009 - 14:27

Olha um etei!
Tá tudo bem agora!
Smile

Batalha em dupla contra Palkia e Dialga, isto significa que só vai darpara capturar um!Sad
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Raichu Dom 9 Ago 2009 - 16:34

Se talvez eu ganhasse um DS, compraria os dois.
O jogo terá novas inovações e lugares totalmente novos, até novas pokébolas Smile
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por GP Dom 9 Ago 2009 - 16:40

Essas pokébolas não são novas, são velhas.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Raichu Dom 9 Ago 2009 - 16:46

GizamimiPichu escreveu:Essas pokébolas não são novas, são velhas.

Estou falando que são "novas" no jogo.
Raichu
Raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro Empty Re: [HG/SS] Novas Scans da Revista CoroCoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos