Tópico do Medo
+24
Pazuru~
DjUzumak
raichu23
PokeBlack
Mega_Regis
lxxx_190
ash araujo
Blaath
Yukimaru
TyphDaniel
GuiGC
Lux.
Utakata Matsui
*Milley*
Lukinha$
Micro
_vihhroxx
Gus
nikinini123
Yoshihime
Caio.
Tajima
CalrosHenrique
Dark_Absol
28 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópico do Medo
Regras:
1 - É proibido gifs de susto ou imagens perturbadoras sem o uso de spoiler, e avisem antes.
2 - Se for contar alguma história de Terror, conte de uma verdade. Um texto de duas linhas não assusta ninguém.
3 - Desabilite sua assinatura para melhor navegação.
Aqui é o espaço pra vocês contarem histórias de terror, postar vídeos de fantasmas, fotos, ou mesmo apenas que dêem medo. Podem compartilhar aquela experiência quase morte.. ou pós morte? Enfim! Vamos acender a fogueira, e compartilhar tudo o que nos dá medo.
Entrem aqui e sintam medo!!!
1 - É proibido gifs de susto ou imagens perturbadoras sem o uso de spoiler, e avisem antes.
2 - Se for contar alguma história de Terror, conte de uma verdade. Um texto de duas linhas não assusta ninguém.
3 - Desabilite sua assinatura para melhor navegação.
Aqui é o espaço pra vocês contarem histórias de terror, postar vídeos de fantasmas, fotos, ou mesmo apenas que dêem medo. Podem compartilhar aquela experiência quase morte.. ou pós morte? Enfim! Vamos acender a fogueira, e compartilhar tudo o que nos dá medo.
Entrem aqui e sintam medo!!!
Dark_Absol- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
Re: Tópico do Medo
Conheço uma legal! =D
Bem, ai vai:
Anjo da Guarda
Eu estou sempre com você.
Eu estava lá quando você nasceu. Eu esperei na sala de parto. Te olhando antes mesmo de você poder abrir seus olhos. Seus pais, parentes e os médicos não podiam me ver lá, no canto, te observando com olhos sombrios. Mas eu estava lá quando você nasceu.
E eu te segui para sua casa.
Eu estava sempre com você, seu constante companheiro, você brincava sozinho com seus brinquedos enquanto eu te observava de todos os ângulos nos espelhos próximos; meu emaranhado e coagulado cabelo, e o suor que se segurava em minha testa como cola. Eu sempre fui seu companheiro constante. Eu estava no banco de trás do carro da sua mãe quando ela te levou à pré-escola. Você sozinho no banheiro, mas eu estava do outro lado da porta, assoviando através do ferido buraco em minha garganta. Meus braços torcidos e pendurados em suas bases enquanto eu estava debruçado do outro lado da cortina do chuveiro, eu aguardo e te sigo.
Eu não sou visto. Eu quase não existo mesmo na luz. Você nunca me viu sentado em frente à você na mesa do café-da-manhã. Um coágulo vermelho brilhante pendurado em minha arcada dentária vazia, enquanto eu te observava grotescamente. As vezes me pergunto se você sabe que estou aqui. Eu acho que sabe, mas não compreende como estou próximo à você.
Eu passo horas do dia sem fazer nada além de respirar no seu ouvido.
Respirando - engasgando, sério.
Eu almejo estar perto de você, para sempre enrolar meus braços torcidos e aleijados envolta de seu pescoço. Eu me deito próximo à você todas as noites, olhos sombrios olhado seu teto, embaixo de sua cama, observando seu rosto enquanto você dorme no escuro.
Sim, você me pegou te observando ocasionalmente, seus pais vieram correndo para seu quarto uma noite quando você gritou. Você estava começando a falar quando pode apenas dizer: "Monstro! Monstro em meu quarto!" Você pensou que nunca ia esquecer a visão de mim, com minha mandíbula destruída, balançando de um lado para o outro, eu me escondi no seu armário e sua mãe não pode me ver, por mais que você apontasse. Você pensou que nunca ia esquecer quando eles o deixaram na mesma noite, você viu a porta do armário abrir suavemente e eu rastejando para sua cama, em movimentos rápidos enquanto eu descia para debaixo de sua cama com meus membros desarticulados.
Você aprendeu uma nova palavra de mim: Monstro. Não verdadeiramente o monstro que você achou que eu fosse, eu estou apenas esperando e te seguindo sempre, tocando seu rosto com meus dedos putrefatos enquanto você dorme.
Bem, ai vai:
Anjo da Guarda
Eu estou sempre com você.
Eu estava lá quando você nasceu. Eu esperei na sala de parto. Te olhando antes mesmo de você poder abrir seus olhos. Seus pais, parentes e os médicos não podiam me ver lá, no canto, te observando com olhos sombrios. Mas eu estava lá quando você nasceu.
E eu te segui para sua casa.
Eu estava sempre com você, seu constante companheiro, você brincava sozinho com seus brinquedos enquanto eu te observava de todos os ângulos nos espelhos próximos; meu emaranhado e coagulado cabelo, e o suor que se segurava em minha testa como cola. Eu sempre fui seu companheiro constante. Eu estava no banco de trás do carro da sua mãe quando ela te levou à pré-escola. Você sozinho no banheiro, mas eu estava do outro lado da porta, assoviando através do ferido buraco em minha garganta. Meus braços torcidos e pendurados em suas bases enquanto eu estava debruçado do outro lado da cortina do chuveiro, eu aguardo e te sigo.
Eu não sou visto. Eu quase não existo mesmo na luz. Você nunca me viu sentado em frente à você na mesa do café-da-manhã. Um coágulo vermelho brilhante pendurado em minha arcada dentária vazia, enquanto eu te observava grotescamente. As vezes me pergunto se você sabe que estou aqui. Eu acho que sabe, mas não compreende como estou próximo à você.
Eu passo horas do dia sem fazer nada além de respirar no seu ouvido.
Respirando - engasgando, sério.
Eu almejo estar perto de você, para sempre enrolar meus braços torcidos e aleijados envolta de seu pescoço. Eu me deito próximo à você todas as noites, olhos sombrios olhado seu teto, embaixo de sua cama, observando seu rosto enquanto você dorme no escuro.
Sim, você me pegou te observando ocasionalmente, seus pais vieram correndo para seu quarto uma noite quando você gritou. Você estava começando a falar quando pode apenas dizer: "Monstro! Monstro em meu quarto!" Você pensou que nunca ia esquecer a visão de mim, com minha mandíbula destruída, balançando de um lado para o outro, eu me escondi no seu armário e sua mãe não pode me ver, por mais que você apontasse. Você pensou que nunca ia esquecer quando eles o deixaram na mesma noite, você viu a porta do armário abrir suavemente e eu rastejando para sua cama, em movimentos rápidos enquanto eu descia para debaixo de sua cama com meus membros desarticulados.
Você aprendeu uma nova palavra de mim: Monstro. Não verdadeiramente o monstro que você achou que eu fosse, eu estou apenas esperando e te seguindo sempre, tocando seu rosto com meus dedos putrefatos enquanto você dorme.
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
Nossa, essa foi tensa, anjos que são mostrados na igreja sao uma grande mentira, zuera. Mas serio essa historia foi tensa, anjos que são ditos como seres bons que te protegem e te guiam mas depois dessa vo repensar um pouco. Quando eu pensar em uma posto aqui.
Tajima- Membro
Alerta :
Carlos, esqueceu de dizer que essa história você tirou do fórum de GC, não é mesmo? Não acho ela tão feia assim. . . É a pura verdade. Sinto o cheiro de que esse tópico vai ser um local de flood e vai ser trancado.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
vou postar uma, não é tão assustadora, mas né
- Spoiler:
Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.
Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).
De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, são Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.
Seria uma alucinação colectiva, conforme Jung um dia falou? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.
DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :
"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "
"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "
"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "
"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".
"Eu nunca tive relações homossexuais ou mesmo de fantasias. Mas eu sonho em estar transando com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e me agrada. "
"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sento tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "
"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordo por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "
"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".
"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"
"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. " fonte
fonte
Alerta :
Frase pessoal : -
Tenso eu cliquei no spoiler e levei um susto(é por que eu não esperava encontrar uma imagem)Guilhermin_cloro_Fila escreveu:vou postar uma, não é tão assustadora, mas né
- Spoiler:
Em janeiro de 2006, NY, um paciente de um renomado psiquiatra disse ver a face deste homem. Através de um retrato falado (imagem acima) foi descrito o perseguidor em seus sonhos. O fato é que o paciente nunca viu esse homem.
Por um desleixo o desenho foi deixado na mesa da secretária e, eis que outro homem falou ter visto a mesma figura em seus sonhos (e também nunca havia visto o homem).
De janeiro de 2006 até hoje, mais de 2000 pessoas afirmaram que viram este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, são Paulo, Teerão, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, em Paris, New Dehli, Moscou.
Seria uma alucinação colectiva, conforme Jung um dia falou? Teria alguma ligação desse cara com Deus? Esse cara seria uma espécie de Feddy Krueger, um cara real que consegue se inserir nos sonhos alheios? Não sei, mas, o fato é que olhar pra essa imagem não parece ser algo muito legal.
DESCRIÇÃO DE ALGUNS SONHOS :
"Eu tive um sonho recorrente desde há alguns anos. Um homem alto, escuro me mostra uma foto e me pergunta se eu posso reconhecer o meu pai na mesma. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele se parece nada como o meu pai, no entanto, inexplicavelmente, eu respondo que não reconhecem o meu pai. Nesse ponto eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu realizo A fotografia da lápide está faltando. "
"Eu caí de amor por ele desde a primeira vez que o vi no meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E, no entanto cada vez, ele me deixa louca com seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "
"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a responder a este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas muitas vezes suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "
"A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo uma época ruim no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping enorme e deserto. De repente, este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele me perseguiu pelo que me pareceu uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção aos Caixas e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e acordar ".
"Eu nunca tive relações homossexuais ou mesmo de fantasias. Mas eu sonho em estar transando com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e me agrada. "
"Eu vi esse homem no meu sonho, vestido como Um Padre. Quando ele aparece eu me sento tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorri para mim e sua cabeça torna-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quão alto eu tente pegar ele, eu não conseguia alcançá-lo. "
"Eu sonhei com esse homem, quando eu estava no Ensino Médio. Ele não aparece em todos os sonhos recorrentes apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar sentado em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. E eu fui abordo por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não esse homem) e ambos me atacaram. Acordei coberto de suor e lágrimas, e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci em seguida, encontrei-me de volta à sala. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não prejudicar-me. Ele não mudou sua expressão em branco ou falou. Ele cortou minha garganta e eu acordei depois. Acho que ele me deixeou sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele durante semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei dele ele. Sei que é meio estranho. "
"Eu sonhei com esse homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele era como uma estátua".
"Eu sonhei com esse homem ... era brasileiro e muito bonito. Ele era um tipo de professor com 6 dedos na mão direita. Ele disse que se os Estados Unidos causaram um desastre nuclear: Vá para o Norte!"
"Eu já vi este homem em 3 sonhos completamente diferentes. Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci imediate. Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma maneira. Sua mensagem em todos os 3 dos meus sonhos era:" Esta Tudo Acabado . "Isso foi repetido 3 vezes em cada sonhos. A diferença na imagem e do homem de meus sonhos são: seu cabelo estava um pouco mais de tempo no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas. Fora isso, ele é idêntico. Eu não tinha medo dele, mas muitas perguntas. " fonte
fonte
Essa foi tensa,e a do Carlos tambem
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
HhAahahaha não tomei um susto vendo a imagem, mas me assutei com as historias, tenso as duas foram, gostei desse topico, mesmo dando medo
A que o Carlos postou é linda, eu amei. *-*
E a outra eu já tinha visto em algum outro lugar, é bem tensa. Acho que esse cara-das-taturanas-na-cara é tipo alguém que vai trazer o Apocalipse. *corre pras montanhas*
Sorte minha que nunca sonhei com ele, mas se acontecer, corro pra contar aqui, depois corro pras montanhas!
E a outra eu já tinha visto em algum outro lugar, é bem tensa. Acho que esse cara-das-taturanas-na-cara é tipo alguém que vai trazer o Apocalipse. *corre pras montanhas*
Sorte minha que nunca sonhei com ele, mas se acontecer, corro pra contar aqui, depois corro pras montanhas!
_vihhroxx- Membro
Alerta :
Tem uma pior, me borrei todo depois que vi...
Acho que era no www.killerjo .net/
AVISO: NÃO ABRA QUEM TIVER PROBLEMAS CARDÍACOS OU SEJA UM CAGÃO MESMO!!!
Acho que era no www.killerjo .net/
AVISO: NÃO ABRA QUEM TIVER PROBLEMAS CARDÍACOS OU SEJA UM CAGÃO MESMO!!!
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
ATENÇÃO
Se fizerem este tópico de chat como tentaram fazer no tópico dos mindfucks, o tópico terá suas atividades por encerradas. Se querem falar sobre o assunto, legal, mas NÃO FAÇAM O TÓPICO DE CHAT.
Se fizerem este tópico de chat como tentaram fazer no tópico dos mindfucks, o tópico terá suas atividades por encerradas. Se querem falar sobre o assunto, legal, mas NÃO FAÇAM O TÓPICO DE CHAT.
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Viva! ^^ Essa dá medo xD...
- Spoiler:
- Histórias de fantasmas habitam a imaginação e a vida de pessoas que convivem com lugares marcados por tragédias. Funcionários e visitantes de dois grandes edifícios de São Paulo (Edifício Andraus e Martinelli) afirmam que os prédios são habitados por fantasmas e que ouvem barulhos estranhos durante a noite.
No dia 24 de fevereiro de 1972, o edifício Andraus foi vítima de um incêndio (que acredita-se que tenha começado com anúncios de publicidade colocados na marquise do prédio) que matou 16 pessoas e feriu mais de 300.
Um dos motivos que impediu uma tragédia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje, o prédio que fica localizado no centro de São Paulo é um dos mais seguros da cidade.
11 anos depois do incêndio, muitos funcionários do edifício, principalmente vigias noturnos e seguranças, afirmam ouvir sons estranhos vindos de certos locais do Andraus.
Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruídos estranhos fazem parte da rotina dos funcionários do edifício. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria complemente vazio.
É inevitável não fazer ligações entre os sons estranhos vindos do interior do prédio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele triste dia 24 de fevereiro.
Mas não são só prédios marcados por catástrofes que tem seus contos de fantasmas e histórias assustadoras. O edifício Martinelli, localizado também no centro de São Paulo, guarda histórias assustadoras sobre uma "hospede" inusitada.
Acredita-se que uma moça loira e sem rosto circula pelo interior do Martinelli durante a noite. Ela teria os cabelos compridos, impedindo que se veja sua face. Algumas pessoas afirmam que já viram máquinas de escrever funcionarem sozinhas e portas de armários baterem.
Os funcionários e visitantes que conhecem a história afirmam que a loira deve ser da época do inicio da construção, por volta de 1930, que ronda o edifício até hoje.
São histórias assustadoras de pessoas que já passaram por momentos difíceis que tornam mais místicas e fantásticas as histórias de fantasmas que assombram casas e prédios em grandes cidades. Se é verdade ou não, dificilmente saberemos, mas uma coisa podemos concluir - Ou a história desses prédios alimenta a imaginação fértil de contadores de histórias, ou coisas muito assustadoras acontecem lá dentro.
*Milley*- Membro
Alerta :
Achei uma também,shit eu me borrei T.T
Fonte :3
- Spoiler:
- A Menina e seu cachorro:
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
A da Milley foi tensa mais essa...MUITO TENSA O.OUtakata Matsui escreveu:Achei uma também,shit eu me borrei T.T
- Spoiler:
A Menina e seu cachorro:
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
Deu medo
Tentem trrazer histórias como essa que são boas(mais sem imagens D:)
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Achei o da Milley tensa, mas aquela da garota e do cachorro, não gostei muito não...
Eu fiquei arrepiado imaginando o cachorro pendurado no chuveiro, mas por quê o bandido não matou a menina logo de cara? Tinha que lamber ela primeiro? OSIDHOAISHDOIHASD'
Mas enfim,
Eu achei duas tensas...
- Spoiler:
- Está é uma história verdadeira que eu ouvi semana passada. Minha irmã vai para a faculdade em São Paulo, e como como todos que vivem lá sabem, existem áreas bem sombrias na cidade. Uma amiga dela ficou até tarde em uma festa longe de seu dormitório, e ela precisava voltar. Ela sempre ouvia que não deveria pegar o metrô de noite, mas nessa ocasião ela não tinha dinheiro para um táxi então decediu tentar.
O vagão do metrô estava quase vazio. Haviam 2 negões mal-encarados vestindo blusas encapuzadas sentados, entre os dois havia uma adolescente usando um grande óculos de sol, também tinha um homem branco de terno e óculos lendo um livro. Em um certo momento, o homem branco se levantou andou até a amiga da minha irmã e se sentou. "Você precisa sair daqui no próximo ponto", ele sussurrou. Assustada, ela concorda; encontraria um jeito de fugir caso precisasse se estivessem fora do metrô.
Após eles sairem, o homem pareceu relaxar. "Me desculpe se eu te assustei", ele disse, "mas não tinha outra opção. Eu sou um professor de biologia, e a garota sentada no trem estava claramente morta."
Essa eu fiquei com medo, realmente macabra:
- Spoiler:
- Quando criança, eu era muito quieto, e minhas conversas com outras pessoas sempre acabavam de modo estranho. Por causa disso, eu preferi crescer sozinho. O que provavelmente pode explicar minha estranha obcessão por bonecos, sendo adulto como sou. Eles nunca falam. Apenas olham. Tenho até que admitir, ficar sozinho em um apartamento cheio de bonecos pode ser pertubador em alguns momentos.
De qualquer jeito, namoro uma garota a dois anos, ela entende meu vicio, mas como são muitos, ela provavelmente vá se chocar na primeira vez que os ver.
Essa noite, ela estava mais que ansiosa para ver minha casa. De acordo que iamos aproximando da porta, ela qual não conseguia se controlar de vontade de entrar, então sem mais delongas, eu abri a porta. "Sinta-se em casa." Falei para ela, "Está meio bagunçada, mas é mais confortável do que parec--" sua cara estava em choque, em absoluto terror ela começa a gritar.
Eu tentei acalmar ela, mas só piorava. Eu não sabia o que fazer, será que ela tinha medo dos meus bonecos? "Eu entendo que é meio estranho, mas é tão horrível assim?" Dei uma olhada rápida pela casa e não tinha nada de mais. Eu tinha de fazer ela relaxar, os vizinhos começaram a aparecer. Com um impulso rápido a puxei para dentro de meu apartamento enquanto tentava convencela. Seus gritos só ficavam mais altos. Nesse momento, eu não tinha mais escolhas a não ser colocar minha mão em sua boca. Ela me fitava em terro com lágrimas escorrendo por sua face. Eu me virei e todos os outros também estavam me encarando.
...
Estou sozinho novamente. Eu coloquei o boneco dela na prateleira de cima sobre todas as outras que eu já namorei. Seu olhar me fez ficar depressivo, então a virei para a parede até que eu conseguise superar isso.
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
Carlitos, essa foi tensa, mas não entendi muito... D=, Aqui vai outra, é do site: http://www.apocalipse2000.com.br, eu não li ela, mas, o título é a Capela dos Afiltos^^...
- Spoiler:
- A Capela dos Aflitos
Quem passa pelo bairro da Liberdade, em São Paulo, pode nem perceber um pequeno beco ao passar pela Rua dos Estudantes, entre as famosas ruas Galvão Bueno e da Glória. É nesse beco que encontra-se a Capela dos Aflitos, um lugar com um passado mórbido, cheio de mistério e histórias assustadoras.
Antes de começar com a história da Capela dos Aflitos vamos voltar no tempo, por volta de 1775, quando foi inaugurado o Cemitério dos Aflitos, no mesmo local onde hoje está a Capela, construída quatro anos depois. Foi o primeiro cemitério da cidade de São Paulo. Em 1858 foi desativado após a inauguração do primeiro cemitério público da cidade: O Cemitério da Consolação (que existe até hoje).
O Cemitério dos aflitos era reservado apenas para o sepultamento de indigentes, para os escravos que não pertenciam à Irmandade do Rosário e para os condenados à morte na forca, os chamados supliciados. O santuário foi consagrado a Nossa Senhora dos Aflitos que, na tradição católica, representa a Mãe de Jesus no momento em que Ele agoniza na cruz. O cemitério ficava próximo ao Largo da Forca, onde os condenados eram executados. Hoje, nesse mesmo local, está o Largo da Liberdade, onde está a estação de metrô Liberdade.
Foi um local onde muitos sentenciados a morte durante os séculos XVIII e XIX foram enterrados. O caso mais surpreendente registrado foi o de Francisco José das Chagas, na manhã de 20 de Setembro de 1821. Chaguinha (ou Chaguinhas), que fazia parte do destacamento do primeiro Batalhão de Caçadores em Santos foi condenado à morte devido a uma revolta no batalhão pelo atraso dos soldos. Francisco José das Chagas e Joaquim José Cotintiba foram condenados a forca.
Chaguinha, como ficou conhecido, foi condenado à forca. Foram três tentativas de enforcá-lo que fracassaram porque a corda misteriosamente arrebentava, até que em uma quarta tentativa seu corpo sem vida ficou pendurado na forca. Devido a seu sofrimento, surgiu uma grande devoção a Chaguinha em torno da sua morte, que comoveu a sociedade paulistana da época. Muitos acreditavam em milagre, mas o sofrimento de três tentativas frustradas de execução causaram grande sofrimento a Chaguinha, que morreu na quarta tentativa de enforcá-lo. Muitos acham que a prova da inocência de que pretendem até hoje envolver Chaguinha, estava ali, apenas na teimosia da corda, em se negar ao enforcamento.
Acredita-se que Chaguinha ainda perambula pelo bairro da Liberdade, inconformado com o seu fim e com o de muitos outros em situações tão desesperadoras quanto a sua.
Algumas pessoas acreditam que a região é assombrada, devido à presença do cemitério e da crença que ainda existam corpos de pessoas enterradas sob a Capela.
A Capela dos Aflitos tem uma ligação muito grande com outra igreja da região, a Capela das Almas dos Enforcados
*Milley*- Membro
Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4