Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestões para pokemon mythology e sua equipe

4 participantes

Ir para baixo

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Empty sugestões para pokemon mythology e sua equipe

Mensagem por rubro Sáb 16 Out 2010 - 14:10

Equipe mythology eu sou novo por aki mais queria dar uma ideia para vc por que vc
não criam um emulador proprio para rodar jogos de pokemon entrer outros jogos que
seja tão bom como o no$gba e rapido e que dei para salvar como o desmume e que não
fique dando tantos problemas. Sei que não e uma coisa facil mais vc poderiam tentar.

obrigado pela atenção e senão fosse muito queria um resposta de vc sobre minha IDEIA

E MUITO OBRIGADO.
rubro
rubro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sugestões para pokemon mythology e sua equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestões para pokemon mythology e sua equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Empty Re: sugestões para pokemon mythology e sua equipe

Mensagem por Wes Sáb 16 Out 2010 - 16:51

Não sei se é uma boa ideia.

Emulaodor deve ser muito dificil de fazer.

Bom eu acho que não seria uma boa ideia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
sugestões para pokemon mythology e sua equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestões para pokemon mythology e sua equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Empty Re: sugestões para pokemon mythology e sua equipe

Mensagem por Caio. Sáb 16 Out 2010 - 17:18

Olá! Criar um emulador não é nada fácil, fique sabendo. É necessário saber uma linguagem de modelagem (UML, por exemplo), uma Orientada a Objetos (C# e Java as mais recomendadas em minha opinião), Lógica de Programação e muito tempo mesmo, ou se preferir, pode ser tudo feito em C/Fortran/Cobol/Afins, mas acho que essas são meio complicadas (tirando o C). Um programa exige Compiladores, que exigem vários downloads, e a maioria dos bons só está disponível para Linux. Como deve saber, emulador é um programa como qualquer outro. Repare a doidera que é para criar somente uma mensagem de Oi:

Código:
#include <stdio.h>

main()
{
  for(;;)
      {
          printf ("Olá\n");
      }
}

Isso ao ser passado para o compilador (provavelmente de DOS, ou seja, sem layout algum/puramente texto) irá somente mostrar um "Olá" de cor cinza sobre um fundo preto. Imagina criar funções de salvar, de ler uma rom e afins?

Resumindo: Só se o pessoal da PM fosse formado em programação para fazer um emulador, por favor né gente. Bem, é isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sugestões para pokemon mythology e sua equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestões para pokemon mythology e sua equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Empty Re: sugestões para pokemon mythology e sua equipe

Mensagem por Lukinha$ Sáb 16 Out 2010 - 22:29

Mr. Perry escreveu:Olá! Criar um emulador não é nada fácil, fique sabendo. É necessário saber uma linguagem de modelagem (UML, por exemplo), uma Orientada a Objetos (C# e Java as mais recomendadas em minha opinião), Lógica de Programação e muito tempo mesmo, ou se preferir, pode ser tudo feito em C/Fortran/Cobol/Afins, mas acho que essas são meio complicadas (tirando o C). Um programa exige Compiladores, que exigem vários downloads, e a maioria dos bons só está disponível para Linux. Como deve saber, emulador é um programa como qualquer outro. Repare a doidera que é para criar somente uma mensagem de Oi:

Código:
#include <stdio.h>

main()
{
  for(;;)
      {
          printf ("Olá\n");
      }
}

Isso ao ser passado para o compilador (provavelmente de DOS, ou seja, sem layout algum/puramente texto) irá somente mostrar um "Olá" de cor cinza sobre um fundo preto. Imagina criar funções de salvar, de ler uma rom e afins?

Resumindo: Só se o pessoal da PM fosse formado em programação para fazer um emulador, por favor né gente. Bem, é isso.
O Blizz faz faculdade de Analíse e Desenvolvimento de Sistemas. Se ele não trabalhasse (?), tivesse tempo disponivel e muita boa vontade ele poderia fazer, o que é impossível. (joguei a obrigação pra ti, menino colorido)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
sugestões para pokemon mythology e sua equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10sugestões para pokemon mythology e sua equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

sugestões para pokemon mythology e sua equipe Empty Re: sugestões para pokemon mythology e sua equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos