Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

+21
~Luxy
PMD PKMN
flpcrd
Thyplozard
Umbreon_NICE
Rafael.A
Solo Typlo
Lavi
Gus
linneu1997
JoaoHQ
GamerLuiz
Davi
caioloko
FelipeSJ
pietrosaggioro
marcos-zx
Utakata Matsui
Heitor S.
GovHooker
SakuL
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Qua 19 Jan 2011 - 0:51

Olá pessoal eu queria criar este topico na area de noticias do forum/site mas nao sei se os adms responderam ou leram a minha mp (nao estou reclamando caso entendam errado sei que eles vivem ocupados)O projeto é sobre uma revista online caso queira participar dela aqui em baixo tem um quote
Sakul escreveu:
PROJETO PM:M Pokémon Mythology: Magazine Olá visitantes e membros do site/fórum Pokémon mythology estou criando o Projeto PM:M
(Pokemon Mythology:Magazine)bem obviamente é um trabalho grande e não poderei fazer-lo sozinho então estou reunindo a melhor equipe possivel, bem a primeira edição sera uma preview para os administradores e moderadores do site ter a ideia do que será a revista para aprovar-la.Então nesta edição ocorrera um mini-torneio hoje é dia 18 de janeiro de 2010 a revista terá que ficar pronta ate (vocês so terão ate o dia 24 de janeiro para entrar na equipe) 5-10 de fevereiro.Para a Preview ela terá no mínimo 18-19 folhas e praticamente não haverá limite de vagas portanto desde o iniciante ate o profissional irão trabalhar juntos, o mini-torneio ocorrera da seguinte forma:
todo mundo pode participar;
todos vão trabalhar juntos;
trabalho em equipe ao maximo;
ideias serão aceitas;
so serão postadas aqui revisões mensais da revista;
vocês terão ate o dia 25 para se inscrever;
ao resultado da revista somente os 5 melhores em cada ramo continuarão( ou seja os 5 melhores redatores,os melhores designers,os melhores desenhistas & etc)
. Agora que você tem uma base do projeto irei fazer umas fichas e quem querer participar terá que preencher-las e me enviar MP bem essas são as fichas e vagas:
as fichas vão ser postadas da seguinte maneira:
Titulo da vaga
Seu nome: (nome e sobrenome)
msn:(será de extrema importancia caso não tenha crie um,caso não possa ter fale com seus responsáveis, Logo após preencher esta vaga por favor me adicione ' [e-mail=group1502953@groupsim.com ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/e-mail] ')
trabalhos:(dependendo do titulo estará no campo trabalho algo que você fez 'por exemplo na vaga Mangáka sera desenhos, Na vaga Designer sera avatares signs')
Em que acha que pode ajudar na revista?(pode falar sua habilidade para a revista.Por exemplo:'eu passo todo o tempo do dia jogando Pokémon acho que seria útil na parte de truques, dicas, e bugs'livre tambem para dar ideias)
informações adicionais:(poste o que quiser aqui =9)

Designer
Seu Nome:
Msn:
Avatares(mínimo 5):
Signatures(mínimo):
Em que você mais ajudaria na revista?
informações adicionais:

Redatores de Jogos (trabalharão em conjunto com os redatores gerais)
Seu Nome:
Msn:
faça uma redação sobre os jogos Black & White:
explique
Em que você mais ajudaria na revista?
informações adicionais:

Redatores gerais(trabalharão sempre com os redatores de jogos)
Seu Nome:
Msn:
Faça uma redação sobre as suas 5 novidades preferidas deste mes (so precisa explicar e melhoras as noticias =9)
não]Em que você mais ajudaria na revista?

informações adicionais:

Mangáka (farão desenhos gerais para a revista)
Seu Nome:
Msn:
Desenhos(mínimo 5):
Faça um tutorial de como desenhar um Pokémon:
Em que você mais ajudaria na revista?
informações adicionais:

Nintendistas (vão falar sobre outros da Nintendo como Mario kid ikarus metroid fire emblem e outros)
Seu Nome:
Msn:
fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo:
Em que você mais ajudaria na revista?
informações adicionais:

Staffs (farão meu mesmo trabalho ajudarão em qualquer uma dessas categorias)
Seu Nome:
Msn:
Em que você mais ajudaria na revista?
informações adicionais:

Membros Fixos escreveu:
Aqui serão postados os membros fixos da revista aqueles que ja fazem oficialmente parte da revista (em ordem alfabetica):
A:
B:
C:
D:
E:
F:
G:
H:
I:
J:
K:
L:
M:
N:
O:
P:
Q:
R:
S:
T:
U:
V:
W:
X:
Y:
Z:
Nomes com o cargo + algo: São os comandantes dessa area da revista
atenção o nome da revista não é fixo ,aberto o topico à quem quiser dar uma sugestão ou outro nome favor postar aqui.ao terminar de fazer a ediçao zero (preview) iremos mostrar o titulo oficial da revista


Última edição por YoXSaKuLXoY em Qui 27 Jan 2011 - 2:06, editado 10 vez(es)
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por GovHooker Qua 19 Jan 2011 - 1:06

Designer
Seu Nome: Isac Kalebe
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avatares(mínimo 5): 15 (tudo misturado pela net!)
Signatures(mínimo): 19 (também, tudo misturado pela net!)
Em que você mais ajudaria na revista? Posso idealizar as páginas, os logos, e as capas. Também faço arte geral!
informações adicionais: É só pedir que eu faço! Embora não gostei do nome!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Heitor S. Qua 19 Jan 2011 - 1:25

Staffs
Seu Nome: Heitor Calado Simonetti
Msn: você ja tem mais mesmo assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em que você mais ajudaria na revista? Um pouco em cada, só acho que não me daria muito bem em Mangáka pois sou pessimo desenhista
informações adicionais: Qualquer duvida peça pra mim
não sei era por MP ou pelo topico
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por GovHooker Qua 19 Jan 2011 - 4:23

Calado?
Qual vai ser o nome mesmo?
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Utakata Matsui Qua 19 Jan 2011 - 9:31

Staffs/Redator Geral
Seu Nome: Gustavo Reis Matos Silva (odeio esse nome '-')
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em que você mais ajudaria na revista? Tentaria organizar o pessoal, e trabalharia junto com os Redatores Gerais
informações adicionais: Se quiser mandar MP perguntando algo e.e
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por marcos-zx Qua 19 Jan 2011 - 10:41

Nintendista
Seu Nome: Marcos Zanetti
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo: mario, considerado um dos games que mais influenciaram outros
informações adicionais: qualquer dúvida contate-me por MP


Última edição por marcos-zx em Qui 20 Jan 2011 - 9:04, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por pietrosaggioro Qua 19 Jan 2011 - 11:56

Staffs/Redator Geral
Seu Nome: Pietro Saggioro (Nada a ver com o meu nick xD)
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em que você mais ajudaria na revista? Ajudaria a organizar o pessoal, e trabalharia em conjunto com os redatores gerais, escrevendo a revista.
informações adicionais: Se quiser mandar MP perguntando algo.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por FelipeSJ Qua 19 Jan 2011 - 14:40

Bom, eu queria ser da Staff, mas como sou bom na área de desenho, serei Mangaká:

Mangáka.
Seu Nome: Felipe Stevanatto =/
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desenhos(mínimo 5): Meus desenhos ?? Vish, eu não tenho nenhum... brinks -q Entre na minha galeria !
Faça um tutorial de como desenhar um Pokémon: Err... Desenhar... Bem, vamos lá:
1º Primeiro, para sair bem no desenho, faça um "aquecimento", estrale os dedos, deixe a tensão de lado. Tente desenhar com o cotovelo sobre a superfície pela qual está sua folha.
2º Começando à desenha-lo, faça uns rabiscos, cada um, indicando um membro do pokemon. Ex: Um Dodrio, você faz três bolas em cima, uma maior em baixo.... E assim vai, mais informações sobre isso, veja meu Dewott na galeria.
3º Depois de fazer os rabiscos, você começa a fazer os traços do pokémon, deixando os rabiscos ainda no desenho.
4º Depois de tudo isso, é só passar por cima, retirando os rabiscos, e fazendo os detalhes que ainda faltam. Para saber mais, veja o Dewott.
Em que você mais ajudaria na revista? Bem, nessa área mesmo, Mangaká. Eu poderia fazer "O desenho do dia/semana", apenas para melhorar a revista.
Informações adicionais: Sou bem dedicado, não sou TAO ruim em desenhos. Mas... Eu queria ser da Staff tbm =/
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por caioloko Qua 19 Jan 2011 - 15:29

Designer
Seu Nome: Caio Guimarães Herrera
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avatares(mínimo 5):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Signatures(mínimo):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em que você mais ajudaria na revista? No que qualquer designer ajudaria. Eu poderia dar uma tratada nas imagens da revista, cuidar do layout das páginas/capas, criar "avatares" de identificação para cada escritor, e tudo mais.
informações adicionais: A partir do dia 7 começa a minha aula, mas acho que ainda vai dar pra colaborar ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Davi Qua 19 Jan 2011 - 15:38

Designer
Seu Nome: Davi de Sousa
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avatares(mínimo 5):
Shadow Avatar
Warwick Avatar
Cowboy Avatar
Heart Avatar
Sonic 2 HD Avatar
Signatures(mínimo):
Ninetales Sign
Blaziken Sign
Mario Sign
Toon Link Sign
Shadow Lugia Sign
Em que você mais ajudaria na revista? Igual ao Caio: Fazendo imagens para identificar a equipe, Layout, etc.
informações adicionais: Manda uma MP se precisar, a partir de fevereiro vou poder usar o pc 3 dias por semana (Sexta à domingo)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por GamerLuiz Qua 19 Jan 2011 - 18:09

Eu fiz minha ficha:
Não sei se é pra postar via MP ou no tópico, então postei no dois *Trollface*

Talvez eu tenha coragem de fazer Razz
Seu Nome: Luiz Fernando Veloso Silva
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo:

Donkey Kong:
Clássico da Nintendo que conta a história de um macaco chamado Donkey Kong e seu amigo/irmão/sobrinho/filho (ninguém sabe direito) Diddy Kong, que são sempre roubados por outros animais da floresta, e às vezes também vão salvar a floresta.
O jogo mais atual lançado dessa séria é o jogo Donkey Kong Country Returns para o console de mesa, Nintendo Wii


Em que você mais ajudaria na revista? Estou sempre vendo notícias de jogos em vários sites, e eu sou mais nintendista do que qualquer outro video-games, (não tenho nada contra o Playstation 3 e outros) acho que posso ajudar bastante nessa revista ^^
Informações adicionais: Qualquer dúvida me contate via MSN Wink

Fui!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por JoaoHQ Qua 19 Jan 2011 - 19:10

mandei nos dois tbm Surprised

Staff
Seu Nome:Joao Gabriel
Msn:joaoninhaus@hotmail.com
Em que você mais ajudaria na revista:a razer materias, ajudar desgns, se poder aprender a fazer mangá
informações adicionais:qualquer coisa so fala pelo MSN

, minhas aulas começam dia 8


Última edição por JoaoHQ em Qui 20 Jan 2011 - 10:54, editado 1 vez(es)
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Qua 19 Jan 2011 - 19:22

Nossa quanta gente Pelo menos um Mangaka pra me ajudar (bricadeira) bem gostei DE TODAS AS FICHAS AQUI, incluse eu sou fan de muitos aqui e muito obrigado por apoiar a ideia e ajudar estou adicionando todos e criando um msn group dia 25 começa o trabalho mesmo teremos (quem quiser ir se aquecendo va logo eu irei fazer logo o manga da revista) bem é isso e podem postar aqui é mais facil ler aqui do que em pms .__.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por linneu1997 Qua 19 Jan 2011 - 19:41

Nintendista
Seu Nome: Linneu Augusto Mendo Zanco
Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fale um pouco sobre qualquer jogo que seja próprio da Nintendo:

Kid Icarus:

Kid Icarus é um antigo jogo da Nintendo, cujo o protagonista é Pit, um anjo. Leal soldado de Palutena, Pit deve salvá-la de Medusa que a aprisionou, além de recuperar os três tesouros sagrados.

O novo jogo de Kid Icarus, "Kid Icarus: Uprising", será lançado para Nintendo 3DS.

Em que você mais ajudaria na revista?: Eu sempre procuro saber as notícias mais recentes sobre video-games.
informações adicionais: Qualquer problema me contate via MSN ou MP

________________
Friend Safari:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por SakuL Qua 19 Jan 2011 - 20:15

Por favor aos membros que irão participar aqui esta o e-mail do grupo Editado tambem para o main post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita) Empty Re: [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos