Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Corrida Milionária Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Corrida Milionária Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Corrida Milionária

2 participantes

Ir para baixo

[HQ] Corrida Milionária Empty [HQ] Corrida Milionária

Mensagem por matheus22 Qua 20 Out 2010 - 12:08

Olá gente, eu estou fazendo uma nova Hq, minhas outras Hqs não foram muito boas, confesso, mas espero q esta seja muito boa.

Ai vai o primeiro capítulo:
[HQ] Corrida Milionária Cap1j
Espero que tenham gostado, quero saber oq acharam.
Até +.
Ah só lembrando, eu errei no final, eu coloquei "paricipantes" ao envéz de participantes, desculpem.


Última edição por matheus22 em Qua 20 Out 2010 - 12:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
matheus22
matheus22
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Corrida Milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Corrida Milionária Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Corrida Milionária Empty Re: [HQ] Corrida Milionária

Mensagem por Monf Qua 20 Out 2010 - 12:43

A história é legal, mas achei muito corrido e desorganizado, apenas 8 quadros, sendo dois de narração, ou seja, 6 é muito pouco, tente por pelo menos uns 12 de história mesmo, ah, e tente melhorar os quadrinhos, eles estão com brechas, pixels a mais e a menos e muito desorganizados.

Tambem explique sobre a história, coloque um poco de cada personagem e uma introdução.

Mas eu gostei da idéia, é uma boa HQ se você se esforçar um pouco mais.

________________
[HQ] Corrida Milionária Barnami
Visite!
Monf
Monf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Corrida Milionária Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Corrida Milionária Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos