[AVISO] Erro em muitas palavras no detonado de fire red/leaf green
3 participantes
Página 1 de 1
[AVISO] Erro em muitas palavras no detonado de fire red/leaf green
Eu não sei porque,mas quando eu abro o detonado do pokemon fire red/leaf green fica aparecendo esse símbolo � em muitas palavras e eu achei melhor avisar aqui no forúm.
E dá para qualquer pessoa entender,mas para boa imagem do detonado é melhor darem um geito nisso!!
E dá para qualquer pessoa entender,mas para boa imagem do detonado é melhor darem um geito nisso!!
misin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Re: [AVISO] Erro em muitas palavras no detonado de fire red/leaf green
Uma pergunta, esse símbolo aparece no lugar de letras acentuadas e de C cedilha?
misin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Não é problema do detonado, é do seu navegador. Ou você achou que eu ia ficar colocando esses símbolos porque queria? Veja como está configurada a codificação no menu exibir. Tente acessar o detonado de outro navegador.
Ele com certeza deve ter modificado a codificação do Navegador dele para UTF, e caso o detonado não siga essa especificação, com certeza vai ficar assim.
EDIT: Foi como eu pensei, o problema é que ele está usando codificação UTF-8. Você não precisa mudar de navegador, basta arrumar a codificação. Se usa Firefox, siga os passos:
Vá em "Exibir" >> "Codificação" e clique em cima do "Ocidental (ISO-8859-1)". Resolvido o problema. E PM, vocês poderiam arrumar o detonado para seguir essa especificação, alguns usuários estrangeiros usam a UTF-8/16 pois ela é a norma padrão para coisas do tipo.
Passar bem ;D
EDIT: Foi como eu pensei, o problema é que ele está usando codificação UTF-8. Você não precisa mudar de navegador, basta arrumar a codificação. Se usa Firefox, siga os passos:
Vá em "Exibir" >> "Codificação" e clique em cima do "Ocidental (ISO-8859-1)". Resolvido o problema. E PM, vocês poderiam arrumar o detonado para seguir essa especificação, alguns usuários estrangeiros usam a UTF-8/16 pois ela é a norma padrão para coisas do tipo.
Passar bem ;D
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.