| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 12:50 | |
| Olá eu aqui de novo.
1- Por que acha que eu me pareço com o meowth?
2- Que nota você da para a minha fic?
3- Que nota você da para mim? ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
3DS FC: 3582-9421-8445 Nick: Yruca Add lá
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
| |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:17 | |
| Hi girl ^^
1- Podemos ser amigos? 2- Pokémon que mais gostou na quinta geração? 3- Vê outros animes? Quais? 4- Você se lembra o que fazia antes da ter um computador com internet? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:20 | |
| - Jlvl escreveu:
- Hi u.u
Então: - O que acha das pessoas que tem a fobia de serem observadas por patos ? - Já visitou o Oiapoqué ? Oiapoqué ao Chui entenderam xD ? - Em uma luta entre 5 Calopsitas e um Tyranitar, quem ganha ? Até õ/ 1 - Eu sou uma delas 0-0. 2 - Não, ainda. D= 3 - O Tyranitar \o/. - Dark_Absol escreveu:
1 - Tem idéia de como era a vida antes que os computadores existissem? .-. 2 - Já está se preparando pro ataque dos animais voadores? 3 - Quando, de fato, começa o futuro? 1 - .____. Super tensas. 2 - Sim, subindo na minha vaca =]. 3 - Ermm... Quando termina o presente? *--* - pietrosaggioro escreveu:
1-Como vc conheceu a PM? 2-Qual sua banda preferida? 3-Queria ter um cargo na Pm?Qual? Bye. 1 - Sabe, acho que foi procurando um detonado. ç-ç 2 - Não gosto muito de músicas D:. 3 - Há sim. ^^ Moderadora geral. =D ou até FFM...
- ash ketchum 1 escreveu:
1- Por que acha que eu me pareço com o meowth?
2- Que nota você da para a minha fic?
3- Que nota você da para mim? 1 - Sei lá, vocês tem o mesmo jeito xD. 2 - Caraca @--@ 8! .-. Tem bastante para melhorar, mas... =D 3 - Eu não sei não. =) Não te conheço direto, mas daria 10! ^^ - PauloR94 escreveu:
- Hi girl ^^
1- Podemos ser amigos? 2- Pokémon que mais gostou na quinta geração? 3- Vê outros animes? Quais? 4- Você se lembra o que fazia antes da ter um computador com internet? 1 - Claro! =D 2 - Tsutaaja... Mas também o Chillarmy. e-e 3 -.__. Atualmente só pokémon. 4 - (Posso responder? xD) Eu ficava jogando aquele joguinho que vem: paciência. xD________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:25 | |
| Oi (de novo pra variar)
1- Como vc deu 8 para a minha fic se nem a conhece e nunca comentou?
2- Me acha irritante?
3- Tem namorado? ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais!
| |
|
| |
Sth. Phoenix - Meks Membro
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:32 | |
| OH GOSH! NO, PLEASE! Peço que não tenha uma quarta pergunta, não é permitido! Não o façam ç.ç
Bom, vou aproveitar pra perguntar, oi querida! :3 Vou fazer perguntas de citações =P
1.Uma frase? 2.Um dia especial? 3.Descreva-se (Fisicamente).
Vou ficar de olho nessa entrevista g.g ________________
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´ I Love You So Much <J3 | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:44 | |
| Oeeeeeeeeee 8D
Faz tempo que não pergunto aqui, vou dar uma perguntada...
1. E o jogo de Presidente? Parou? ç.ç 2. E ai, tudo bem? =3 3. Descreve eu? Please 8D
4. Brinks XD
Bye ^^ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:49 | |
| Não te conheço muito, mas com a entrevista espero saber mais sobre sua pessoa 1- O que achou da nova presidenta? 2- A mulher do presidente é 1ª dama. E o marido da presidenta é o que? 3- O que mais gosta de fazer no tempo livre? Até mais. | |
|
| |
whoispaulo Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 13:52 | |
| kkkk' Cara, paciência dominava! ainda jogo quando estou com tédio ¬¬
1- Da quinta geração, qual pokémon você mais odiou? 2- Qual o último jogo do Pokémon que você jogou? 3- Está jogando BW? Eu não! BUUÁ! ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 14:19 | |
| - ash ketchum 1 escreveu:
1- Como vc deu 8 para a minha fic se nem a conhece e nunca comentou?
2- Me acha irritante?
3- Tem namorado?
Hi! ^^
1 - Eu acabei de comentar ú-u. 2 - Claro que não. xD 3 - Não. .-. - Meks_Malks escreveu:
1.Uma frase? 2.Um dia especial? 3.Descreva-se (Fisicamente).
Oi!
1 - Mãe, não precisa discursar, já entendi. =D 2 - Natal? O.Õ 3 - Tenho cabelos pretos, sou magra, nem alta nem baixa... xD Acho que só .-. .
- caioloko escreveu:
1. E o jogo de Presidente? Parou? ç.ç 2. E ai, tudo bem? =3 3. Descreve eu? Please 8D
1 - Vou ver agora ^^''. 2 - Tudo ótimo, e com você? =3 3 - Você parece ser um menino bem animado, que gosta de... Seus amigos? e-e Parece ser simpático e amigável. D:? Sorry, sou péssima nisso. - ferolimaster escreveu:
1- O que achou da nova presidenta?
2- A mulher do presidente é 1ª dama. E o marido da presidenta é o que?
3- O que mais gosta de fazer no tempo livre?
1 - Corrupta T.T. 2 - Essa não sei não. xD 3 - Ficar no PC, ler, escrever. Essas coisas X-x - PauloR94 escreveu:
1- Da quinta geração, qual pokémon você mais odiou? 2- Qual o último jogo do Pokémon que você jogou? 3- Está jogando BW? Eu não! BUUÁ! 1 - Aqueles gênios. :S 2 - =D Black. 3 - Também não, parei. *__*
| |
|
| |
Yruca Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 14:28 | |
| Oiee
1- Você ira acompanhar minha fic?
2- Acho ela clichê?
3- Se acha gulosa? ________________ Pessoal Add meu FC, assim iremos fazer trocas, batalhas, amizades, e seremos grandes amigos !!
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 14:45 | |
| 1- Se hoje fose seu ultimo dia de vida, o que iria fazer? 2- Faça uma lista de filmes que você acho No Sense (horríves)? (< Só para parecer pergunta!!!) 3- O que acha da sua vida as três horas da tarde?
...Até! ________________ origem do icon | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 14:51 | |
| 1- Você é religiosa?
2- Explique a Primeira resposta
3- Você entraria na frente de um tiro para salvar uma criança desconhecida? |
|
| |
whoispaulo Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 15:02 | |
| Voltei ^^
1- Qual o último livro que leu? 2- Já leu algum livro da série "House of Night"? 3- Quando não tem nada pra comer você recorre ao miojo? kkk' ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 15:04 | |
| Thaysssssssssssssssssssss eu tenho que parar de fazer isso, mais perguntas: 1-Quantas pg acha que vai ter essa entrevista? 2-Está gostando? 3-Seu irmão te irrita? By. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 15:05 | |
| Agora que acordei... Em plenas 15:00 por ter ficado a madrugada te perguntando, voltarei do além para mais três. i-i
1 - Você odeia o Saqueador Máscara de Ferro? o-o 2 - Qual o filme que você mais gosta? 3 - Manchester City ou United?
Criatividade mortinha... :/ Depois eu volto e te faço outras preguntas mais interessantes. ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|