*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:56 | |
| | |
|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 23:00 | |
| Pô Thays,vovô não né
1 - Sabia que eu acho que vou desistir de tentar fazer signs e avas ? 2 - Sabia que se existisse HQ Mod eu já seria ? 3 - Sabia que eu te amo aushaushaushauhsuashaushaushuah ?
________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 23:28 | |
| - Sir. Lucario escreveu:
- Pô Thays,vovô não né
1 - Sabia que eu acho que vou desistir de tentar fazer signs e avas ? 2 - Sabia que se existisse HQ Mod eu já seria ? 3 - Sabia que eu te amo aushaushaushauhsuashaushaushuah ?
Vovozinhooooooooooooooo sim! ú-ú
1 - Nón desiste D:, faz o seguinte, faz um Kit do Quilava pra mim? =D 2 - Sim -qqq 3 - LOL Eu também te amo S2Gente, eu curti muito a entrevista, adorei mesmo, muito obrigada a todos que perguntaram, e aos que não perguntaram também! =) Agradeço principalmente ao Pietro, obrigada a todos pelas 18 págs xD até! õ///________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 23:36 | |
| calma que ainda num acabou naum amore *-*
1 - Sabia que eu vou fazer o kit que vc pediu ? 2 - Fala algum detalhe que quer nele ? 3 - Quer o avatar de que tamanho ?
________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
JoaoHQ Membro
Frase pessoal : voltei \õ/
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 23:40 | |
| oi milley!
1-sabia que eu odeio pokemons inuteis?(ah va!) 2-qua sua menor nota no boletim 3-tu tem quantos anos?
bye bye | |
|
*Milley* Membro
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|