| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 13:27 | |
| Olá Milley. Mais perguntas:
1 - O que você faria se hackeassem uma conta sua em um jogo que você estava no level máximo?
2 - Se você perdesse a chave de casa e todo mundo que tivesse a chave viajou, o que faria?
3 - E se sua casa estivesse pegando fogo? | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 13:46 | |
| - Tabitha escreveu:
1 - QUAL O MOTIVO DESSE MEGA AVATAR MEDONHO ??? õ.o
2 - Gosta do fantasma de Lavender ?!
3 - Sabia que ele é um Marowak ? Oi, amiguxo! ^^
1 - Ele é legalz... XD 2 - Adogo *--* 3 - D:
- Mr. Perry escreveu:
1. Gosta dos fantasmas de Lavender? :3
2. O que acha do pessoal que gosta de fazer flame e se acharem #### quando na verdade, são noobs? Peryyyyyy! \o/\//o/\o/ Vocêveio de novo!
1 - Yeah! :3 2 - Acho pessoas brigonas u-u - -Lucas- escreveu:
1 - Jogador Preferido? 2 - Qual o motivo dessa sua paixão pelo Milotic? (Eu também gosto dele) 3 - Me descreve?
Lucas! õ/
1 - Henry õ/ 2 - Nón sei D: 3 - Você é um garoto legal, animado, que se chama Lucas. (Sorry, conheço pouco de você) - Monfernogus escreveu:
1-Melhor cobrador de falta do Inter? 2-Cor que menos gosta? 3-Quer chegar a quantas mensagens no fórum??? 1000, 500 quantas??? Desculpinha tava sem creatividade. Gustavooooooooooooooo amigão!
1 - Te devo essa D: 2 - Rosa! *--* 3 - '-' 1000 Tá ótimo!
- arcanine-arcanon escreveu:
1 - O que você faria se hackeassem uma conta sua em um jogo que você estava no level máximo?
2 - Se você perdesse a chave de casa e todo mundo que tivesse a chave viajou, o que faria?
3 - E se sua casa estivesse pegando fogo? Arcanine!
1 - Oh My God! Morreria X-X 2 - -QQQ Dormiria na rua. Õ.O 3 - Nem me fala, man! ç-ç________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 14:07 | |
| Vim mais uma vez Pergntas em sem criatividade, mas vamos a elas. 1 -Complete Eu sou uma pessoa.... 2-Batata Frita ou Lasanha? 3-Doce qu menos gosta? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 14:35 | |
| 1. Yu-Gi-Oh, Yu-Gi-Oh GX ou Yu-Gi-Oh 5Ds? (caso não tenha visto todos, responda essa pergunta:)
1 (Alternativa): Gosta de YuGiOh? =3
2. O que acha das Fics atualmente?
3. Pq fez vários fakes? | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 15:40 | |
| Olá Milley. Mais perguntas:
1 - O que você acha dos Arcanines?
2 - Qual foi o motivo de você começar a gostar de pokémon?
3 - Porque todo mundo adora espancar o Carlitos? ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 15:55 | |
| Thaayys! :3
Agora que eu vi que você está sendo entrevistada! :O
1.- Você acha que a música de Levander dos Jogos R/B/Y podem conter algum tipo de subliminar, ou produzir ondas sonoras que podem prejudicar o nosso cérebro como o programa I-Doser? g_g
2.- Sabia que se eu pudesse voltar no passado, quando eu ainda era um FFM, eu baniria a sua prima forever? *-*
3.- Quais são suas Fic's preferidas do fórum? (Criatividade, Gramática e afins...) | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 16:01 | |
| O Carlos apareceu! *-*
1 - Sabias que: Se eu fosse FFM, faria o mesmo que o Carlos? y-y 2 - Quais seus planejamentos para o espancamento do Carlitos? o-o 3 - Achas que as Fics pioraram?
________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 16:36 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
1 - O que você acha dos Arcanines?
2 - Qual foi o motivo de você começar a gostar de pokémon?
3 - Porque todo mundo adora espancar o Carlitos? Hi ^^
1 - São pokés lecais :a 2 - Antigamente eu tinha um Nintendo 64, tinha o jogo do pokémon xD... 3 - Porque... xD É divertido.
- CalrosHenrique escreveu:
1.- Você acha que a música de Levander dos Jogos R/B/Y podem conter algum tipo de subliminar, ou produzir ondas sonoras que podem prejudicar o nosso cérebro como o programa I-Doser? g_g
2.- Sabia que se eu pudesse voltar no passado, quando eu ainda era um FFM, eu baniria a sua prima forever? *-*
3.- Quais são suas Fic's preferidas do fórum? (Criatividade, Gramática e afins...) Você veio! =D Carlitoooooos! ^^
1 - Õ.O Eu acho que sim '-'. 2 - NOOO! D: 3 - Shadows In Memory , Ryuzaki Adventures..., As aventuras de Soli e Luna: A ilha da união... :3 Entre muitas outras. ç-ç - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Sabias que: Se eu fosse FFM, faria o mesmo que o Carlos? y-y 2 - Quais seus planejamentos para o espancamento do Carlitos? o-o 3 - Achas que as Fics pioraram?
Kabeeeee! Você sumiu daqui! ¬¬ 1 - Man, sua própria prima. y-y 2 - Como ele já veio, é só reunir a gangue e lhe deixar encurralado em uma parede sem saída. Ó3Ó Ai é avontade. '-' 3 - Muito. D=________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 16:48 | |
| Mais perguntas:
1 - Qual seu tipo preferido de pokémon?
2 - Sabia que estou lendo sua fanfic e vou comentar semana que vêm?
3 - Se sente feliz com um monte de perguntas pessoais?
Até mais. ________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 17:22 | |
| Sorry pela demora... =/ Claro que gostaria de ser seu amigo, passa seu MSN por MP! Bem, de qualquer maneira, as perguntas!!!
1- Do quê gostaria agora?
2- Ainda não fiz perguntas sobre Pokémon, mais, hermm... bem, agora irei fazer! Qual ataque você acha que combina mais com você?
3- Se você pudesse, o que colocaria amais nos Pokémon's? (coisas tipo, itens habilidades naturezas =D) ________________ origem do icon | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 19:19 | |
| 1 - Roma ou Lazio? 2 - Valencia ou Villarreal? 3 - Boca ou River? ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 20:05 | |
| Fiz o ENEM hoje, mas agora vamos as perguntas:
1- Qual a melhor parte do dia?
2- Windows, Linux ou Mac?
3- Acha justo produtos estrangeiros serem caríssimos no Brasil devido aos altos impostos? | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 20:12 | |
| - arcanine-arcanon escreveu:
1 - Qual seu tipo preferido de pokémon?
2 - Sabia que estou lendo sua fanfic e vou comentar semana que vêm?
3 - Se sente feliz com um monte de perguntas pessoais?
Até mais. Oi^^
1 - água e planta ^^''. 2 - Sério *--*, valeu! 3 - Nada de mais. .-.
- Drack escreveu:
1- Do quê gostaria agora?
2- Ainda não fiz perguntas sobre Pokémon, mais, hermm... bem, agora irei fazer! Qual ataque você acha que combina mais com você?
3- Se você pudesse, o que colocaria amais nos Pokémon's? (coisas tipo, itens habilidades naturezas =D) Oi! Tava demorano, hein. í-ú
1 - Que caísse um temporal. -qqq 2 - Raio Solar T.T. 3 - Que eles falassem i-i. - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Roma ou Lazio? 2 - Valencia ou Villarreal? 3 - Boca ou River? Kabe! \o/,
1 - Roma. 2 - Villareal '-'. 3 - River --* - ferolimaster escreveu:
1- Qual a melhor parte do dia?
2- Windows, Linux ou Mac?
3- Acha justo produtos estrangeiros serem caríssimos no Brasil devido aos altos impostos? Hello. .-.
1 - Noite. xD 2 - Linux =D 3 - Acho que não. -QQQ________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Sáb 6 Nov 2010 - 21:10 | |
| *Mlilley*, foi malz cara. Desculpa eu ter demorado pra te perguntara mais. Mas eu estou aqui e vamos lá!
1- Tô lendo sua fic, depois eu comento lá oks? 2- Segui seu conselho de não comprar o cd pela internet. Você acha que eu vou ser mais feliz baixando o álbum na internet? 3- Sabia que o Milotic é inspirado em uma sereia? Õ.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|