| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 20:46 | |
| Atrasildo de volta: 1- Travessão ou hífen? 2- Ouve músicas no PC, no Ipod, no MP3, no celular, ou no rádio? 3- Qual charge é melhor: as de desenho ou o chocolate que vem com amendoim. Uva boa, haha. | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 21:11 | |
| 1- O Kabeyama é seu irmão? 2- Sabia q ao contrário do q vc já disse eu te acho linda? 3- TIRA ESSE MISINGNUMBER!!!( Isso não foi uma pergunta então:) 4- Pq não dá pra entrar no MSN?.
Última edição por Ragna em Ter 9 Nov 2010 - 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bobo) | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Ragna Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 21:26 | |
| To triste agora. A thays q eu conheço não é um fantasma...
1- Comenta minha fic? 2- Me acha flooder? 3- Me acha legalzin? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 21:32 | |
| Thayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys (aprendi agora XD)
1 - Gostou do meu novo nick ? 2 - Tá torcendo pra alguém da minha escola de HQs saia pra vc entrar no lugar ? 3 - Acha que eu sou o cara ? Posso bater no Carlos também ? *-* ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Ragna Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 21:40 | |
| 1- Já viu esse vídio? https://www.youtube.com/watch?v=UQg-pcGBZAM&feature=player_embedded
2- Riu muito? 3- Gostou do meu avatar? ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:07 | |
| Thayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys
1 - Tá confiante que vai fazer hqs boas com a ajuda da minha escola ? 2 - Me fala por mp o próximo entrevistado ? sei que vai ser o gus ou o kabeyama,mas vala a intenção 3 - Já tá jogando White ? (Extra) 4 - Se tiver jogando,quer batalhar Wi-Fi agora pra eu te trollar com meu Lucario e meu Zoroark ? ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:14 | |
| Thayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyys Não curti o tio :/
1 - Como se sente ultrapassando a entrevista da Nina ? 2 - Gosta de mim como professor ? 3 - Sou bom pra dar aula ? ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:22 | |
| Ah, já que é assim... Thayyyyyyyyyyyyyyyyyyys! õ/
Foram milhões de rounds contra ti, eu adoro! ^^ Vamos a mais um? e.e
1 - Qual teu jogador preferido da Escola Raimon? -q 2 - Nilmar ou Rossi? =D 3 - Completa a frase: Eu fico feliz quando...
Pikinha é de Pikachu... MWAHAHAHAHAHA Eis teu apelido! Ò1Ó ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:40 | |
| 1- Já foi expulsa de sala na escola? eu já 2- O que acha dos seres voadores? 3- O que acha da relação do Brasl com outros países? Tá igual TeleTon, a meta é 20 | |
|
| |
~LL Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 9 Nov 2010 - 22:50 | |
| 1 - Sabia que o Tabitha vai ser professor na minha escola ? 2 - Acha que ele vai dar aula bem ? 3 - me mata Sabia que um dia eu vou ser FF Mod? Só não sei quando,mas um dia eu vou ser | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|