| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 7:04 | |
| Milley,voltai,para perguntai mais umas perguntais (sou doido,num liga pra isso naum ) 1 - Sabia que eu tô aprendendo a faazer signs,avatares e userbars ? 2 - Visita minha galeria de artes no PS ? 3 - Quer que eu faça uma sign pra vc ? | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 8:48 | |
| Mandei o vídeo da Aretuza por mp pra vc, oks?
Well, let's go!
1- Uma língua que você acha interessante e que gostaria de falar? 2- Gosta de Naruto não? 3- Você acha justo eu ter que pagar "mô" dinheirão de frete pelo novo CD do Paramore que eu não acho em nenhuma loja, só na internet? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 10:59 | |
| - Tabitha escreveu:
1 - Vamos passear ?
2 - Depois do passeio, vamos ao Mc Donalds ?
3 - Depois do passeio e do Mc Donalds, vamos pra casa ? =D
My amigueenho! *__*
1 - Vamos =D 2 - Vamos! ² 3 - WEEE! Aproveitamos pra dormir também X-X.
- nikinini123 escreveu:
1.Por que o Kabeyama tá fazendo perguntas em "estilo" jogos de luta como Mortal Kombat e etc...(LOL)? 2.Já viu Supernatural? 3.Já viu o filme "Caso 39"?
Hi xD
1 - Porque ele é crzy u-u. 2 - Sim ^^ 3 - Nón. D:
- Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
Oi!
1 - Quem achas que é o Gengar? (XD Ninguém vai entender. ò1ó) 2 - Lost Silver ou Snow on Mt. Silver? 3 - O que gostaria de ganhar nesse Natal?
1 - Lady Gaga xD Giratina! \o/ 2 - Lost Silver é mais tenso '-'. 3 - Errm... xD Nada. - Sir Bakujirou S. escreveu:
1. Dos animes que você já assistiu, teve algum que te emocionou bastante o suficiente pra derramar algumas lagrimas? Qual? 2. Cor favorita? 3. Você frequentemente, reflete muito sobre o que anda a fazer, na sua vida? Se sim, reflete sobre o quê, ou sobre quem?
1 - Nos filmes do pokémon e-e 2 - Preto! .-. 3 - Não, eu não penso no que faço D:
- Drack escreveu:
1- Qual é a coisa mais triste que já viu? 2- Você tem algum sonho/ambicio que queira alcançar? 3- Me descreva? (PENSO QUE EU NÃO IA PEDIR NÉ?!) 1 - Quando o refri acabou no natal .-. ... E não tinha mais nada pra tomar D= 2 - Yeah! Eu queria também ser jogadora de futebol xD 3 - Yes! ^^ Você é um cara amigável e animado, parece ser... xD
- Herlon_Lucario escreveu:
- M
1 - Sabia que eu tô aprendendo a faazer signs,avatares e userbars ? 2 - Visita minha galeria de artes no PS ? 3 - Quer que eu faça uma sign pra vc ?
1 - Sério? =D Que bom! ^^'' 2 - Sim '-'! 3 - WEEE! \o/ Craru! - PauloR94 escreveu:
1- Uma língua que você acha interessante e que gostaria de falar? 2- Gosta de Naruto não? 3- Você acha justo eu ter que pagar "mô" dinheirão de frete pelo novo CD do Paramore que eu não acho em nenhuma loja, só na internet? 1 - Japonês! *_* 2 - Não muito xD 3 - Oh My God! xD Não compre isso!________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 11:13 | |
| Mais perguntinhas pra você responder mocinha estilo vovó mas ..
1- Conseguiu ver o vídeo da Aretuza? 2- Quando eu retomar minha fic, você promete que comenta lá? ç.ç 3- Coloque na sua ordem de preferência: Gaga; Katy Mr.Perry; Ke$ha. ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 13:27 | |
| Obrigado pelos elogios, mas mais perguntas, hahah:
1- Kira ou L? 2- Já te falaram que vc comenta bem? 3- *asteriscos são legais? | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 14:23 | |
| Olá Thays, Boa Tarde 1-Ja quebrou o braço? 2-Se sim como foi??? 3-O quÊ mais irrita você? ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 14:24 | |
| As andorinhas voltaram e eu também voltei 1- O que acha de seus pais? 2- Já fugiu de casa alguma vez? 3- Se ganhasse uma viagem de graça para qualquer lugar do mundo, para onde iria? | |
|
| |
*Milley* Membro
| |
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 18:56 | |
| NO NO O REFRI ACABOU? (NÃO RESISTI ushUSHAUHSAHS) 1- Como funciona o Citar Vários? =D 2- Se pudesse dizer uma coisa a mim, o que diria? 3- Curte livros? Se sim, quais mais gosta?
Volto mais tarde ________________ origem do icon | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 19:25 | |
| 1- Já aconteceu de estar baixando alguma coisa há muito tempo e quando chega no 99%, o download travou?
2- Qual arte marcial você prefere?
3- Gosta de Michael Jackson? sem criatividade nenhuma | |
|
| |
~Sir Leafeon I Membro
Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 20:32 | |
| Olá Milley! 1 - Qual foi o pior programa que você já assistiu? 2 - Qual o pior dia da semana, em sua opinião? 3 - Qual o melhor artista, em sua opinião, que você já viu? Tchau! ________________ Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais! Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 20:35 | |
| Kirlia, boa, ahahha. Vamos as perguntas da noite! 1-Qual é o golpe elétrico mais legal do mundo? 2- Vc acha que o 43 eh seu número da sorte, do azar, ou apenas eh o múmero da entrevista? 3- Quantas lâmpadas tem em seu quarto? | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 20:56 | |
| - Drack escreveu:
1- Como funciona o Citar Vários? =D 2- Se pudesse dizer uma coisa a mim, o que diria? 3- Curte livros? Se sim, quais mais gosta?
1 - Você coloca citar varios em todas mensagens que quer citar, depois vai em responder =D. 2 - Você quer seu meu amigo? xDDDD. 3 - '-' Sim, estou lendo: Xisto e o Pássaro Cósmico. *--* - ferolimaster escreveu:
1- Já aconteceu de estar baixando alguma coisa há muito tempo e quando chega no 99%, o download travou?
2- Qual arte marcial você prefere?
3- Gosta de Michael Jackson? sem criatividade nenhuma 1 - Já xD. 2 - Judô X-X 3 - Um pouquinho e-e. - -Lucas- escreveu:
1 - Qual foi o pior programa que você já assistiu? 2 - Qual o pior dia da semana, em sua opinião? 3 - Qual o melhor artista, em sua opinião, que você já viu?
1 - Ermm... xD Xuxa. 2 - Segunda '-' . 3 - Cara, eu não conheço muitos artistas não. ]= Mas acho que o Leonardo de Caprio .-. ...
- mud_ril escreveu:
1-Qual é o golpe elétrico mais legal do mundo? 2- Vc acha que o 43 eh seu número da sorte, do azar, ou apenas eh o múmero da entrevista? 3- Quantas lâmpadas tem em seu quarto? 1 - Choque do trovão xD. 2 - Sei lá '-' . 3 - Ermm... e-e Uma!Genteeee D: . A entrevista tá tão parada, perguntem! =D________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 21:37 | |
| MIGUXAAAAAAAAAAAA :3
1- Pq você num entra no msn?
2- sinto sua falta, você sente a minha? ç-ç
3- bjs, depois quero as novis, você me conta? A_A ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qui 4 Nov 2010 - 1:13 | |
| Maninha, e-e agora tu vai sofrer em minhas mãos. Vamo que vamo, chegamo na 15 ainda.
1 - Fred ou Ronaldo? 2 - Piplup ou Turtwig? 3 - Complete a frase: Eu não abro mão de ser colorada, pois... *0*
A criatividade morreu. D=
Boa noite! õ/ ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|