| #43 - *Milley* | |
|
+34CalrosHenrique Monf Heart Gold Arcanine-arcanon Caio. Ness_64 pikachu385 OmegaZero A3 ~Sir Leafeon I _Joker_ nikinini123 Matt Winchester ~LL #Tabs TyphDaniel Tajima Kurosaki Mud Drack ferolimaster caioloko Sth. Phoenix - Meks whoispaulo Dark_Absol Jlvl Lukinha$ pietrosaggioro Yruca marcinho Gus Umbreon_NICE *Milley* Kunhiko Yuyama - Kabeyama Bakujirou 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tajima Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 21:05 | |
| Olá novamente Milley!
1-Poderia ler minha fic? 2-Podemos ser amigos? 3-Tem muito medo de historias de Terror?
Sem criatividade né.... ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Última edição por Tajima em Ter 2 Nov 2010 - 21:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 21:06 | |
| De novo aqui! ò-ó Mana, vamos deixar essas bobagens de lado e vamos para as perguntas:
1 - Gostas de HQs? 2 - Miguxinhaaaaaaah! Vamux xer maixxxx ki amigus? Vamos ser BFF? (Best Friends Forever =D) 3 - Qual a frase que mais usas no dia-a-dia? ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 21:47 | |
| Uva rulez! Yep 1- Se possível, tenta me descrever. 2- Quantos caps vai ter sua fanfic? 3- Já viu o vídeo do Chocolate Rain? | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 22:32 | |
| - Herlon_Lucario escreveu:
1 - Lê minha hq ? 2 - Vai ler ela ? 3 - Mim ser seu amigo ou não ser,eis a questão ? 1 - Leio, e já já comento. =D 2 - Yeah! ^^ 3 - Você ser amigo meu sim \o/! - PauloR94 escreveu:
1- Já viu o vídeo da Aretuza no parque? Rialto de vídeo! 2- Você sabia que o Satoshi (Ash) na verdade é o Peter Pan? Faz 13 anos de anime e ele nunca cresce! 3- Seus pais e/ou amigos dizem que Pokémon é coisa de criança e que você deveria deixam de ver/jogar/e afinz? 1 - Nón! D: 2 - Sério Õ.O? 3 - Nón ². =D
- ferolimaster escreveu:
1- Gosta de sair? (festa, amigos, etc)
2- Qual navegador é o melhor?
3- O que acha de melhor no fórum? 1 - Prefiro ficar em casa mermo. :S 2 - Google Chrome! Ele corrige seus erros! ^^ Propaganda 3 - Fanfics! ^^ - Tajima escreveu:
1-Poderia ler minha fic? 2-Podemos ser amigos? 3-Tem muito medo de historias de Terror?
1 - Craru *--* 2 - Craru *--* ² 3 - Sou viciada nelas. O-O - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Gostas de HQs? 2 - Miguxinhaaaaaaah! Vamux xer maixxxx ki amigus? Vamos ser BFF? (Best Friends Forever =D) 3 - Qual a frase que mais usas no dia-a-dia? 1 - Yeah boy! .__. 2 - Yeah boy! .__. ² 3 - Ermm. xD Treinadora, morri. X-X - mud_ril escreveu:
1- Se possível, tenta me descrever. 2- Quantos caps vai ter sua fanfic? 3- Já viu o vídeo do Chocolate Rain? 1 - Você parece ser um carinha legal, que eu acho que tem uma das melhores fics do fórum. (Soli e Luna) Parece ser simpático e... E, extrovertido? o-o 2 - Sei lá xD... Uns 22... 3 - Nón... -.-________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 22:37 | |
| 1 - Sabia que vc é muito legal ? 2 - Por que gosta tanto do Milotic ? 3 - .............................................................................................Me descreve XD ? | |
|
| |
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 22:42 | |
| Round sei lá quanto, fight!
1 - Já se preparou para espancar o Carlos? 2 - Lost Silver ou Lost Silver Hidden? 3 - Me descreve? MWAHAHAHAHAHAHAHA ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 23:19 | |
| 1.Sabia que a muito tempo que eu não faço perguntas aqui(no negócio das entrevistas)D= 2.Sabia que aqui tá com um erro que não tá pegando o Orkut e alguns site D=? 3.Se descreva Sem ideias D= ________________ | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 23:36 | |
| oie
1- Pra você, quais seriam os três principais, primordiais aspectos/traços para uma amizade?
2- O que é pior? Dormir 5 horas por dia, ter como despertador aquela musiquinha do Teletubies ou prestar atenção nessa pergunta tosca?
3- McLanche Feliz, McChicken, Big Mac ou xSalada? ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 0:02 | |
| Thays, Amorah :B ( Tenho mania de chamar minhas amigas assim Õ.O )
Vamos as perguntas:
1 - Você é sempre bom humorada assim, ou é só pela entrevista ? SAUHSAUHSAUHSAUHSAUSUA
2 - Sabia que a mãe do sabia sabia que o sabia sabia assobia ?
3 - Batata Frita ou Assada ? =3 | |
|
| |
*Milley* Membro
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 0:11 | |
| - Herlon_Lucario escreveu:
1 - Sabia que vc é muito legal ? 2 - Por que gosta tanto do Milotic ? 3 - .............................................................................................Me descreve XD ? 1 - Sério? =D Obrigada. 2 - Sei lá xD. 3 - ............................................................................................. Você é um carinha bem animado, gosta do Lucario e tem o maior avatar do fórum i-i. - Kunhiko Yuyama - Kabeyama escreveu:
1 - Já se preparou para espancar o Carlos? 2 - Lost Silver ou Lost Silver Hidden? 3 - Me descreve? MWAHAHAHAHAHAHAHA 1 - Sim, só estou esperando ele aparecer. .___. 2 - Prefiro o tradicional \o/! 3 - Você é uma pessoas lecau, amiga, simpática e tudo de bom! xD Muitos queriam ter um irmão companheiro como você! -.- - nikinini123 escreveu:
1.Sabia que a muito tempo que eu não faço perguntas aqui(no negócio das entrevistas)D= 2.Sabia que aqui tá com um erro que não tá pegando o Orkut e alguns site D=? 3.Se descreva
1 - D= Que houve? 2 - Õ.O Oh My God! 3 - Sou uma pessoas simpática, legal... Há vá u-u SÓ XD. - JohnPedro escreveu:
1- Pra você, quais seriam os três principais, primordiais aspectos/traços para uma amizade?
2- O que é pior? Dormir 5 horas por dia, ter como despertador aquela musiquinha do Teletubies ou prestar atenção nessa pergunta tosca?
3- McLanche Feliz, McChicken, Big Mac ou xSalada? 1 - A pessoa ser simpática, humilde e... /momento drama i-i amagável! \o/ 2 - É pior o despertador mermo xD. 3 - xSalada! *___* - Tabitha escreveu:
1 - Você é sempre bom humorada assim, ou é só pela entrevista ? SAUHSAUHSAUHSAUHSAUSUA
2 - Sabia que a mãe do sabia sabia que o sabia sabia assobia ?
3 - Batata Frita ou Assada ? =3 Tabitha! -Q!
1 - Sou sempre assim =D! Às vezes até as pessoas reclamam que eu tô sempre rindo D:. 2 - Hun? .-. Ela deve ter ficado feliz, seu filho sabe assubiar õ////! 3 - Frita!! ^^________________ Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^' | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 0:19 | |
| Milley ² *--*
Eu gosto de Frita tbm xD
1 - Vamos passear ?
2 - Depois do passeio, vamos ao Mc Donalds ?
3 - Depois do passeio e do Mc Donalds, vamos pra casa ? =D | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 1:27 | |
| Tinha sido ban D= 1.Por que o Kabeyama tá fazendo perguntas em "estilo" jogos de luta como Mortal Kombat e etc...(LOL)? 2.Já viu Supernatural? 3.Já viu o filme "Caso 39"? ________________ | |
|
| |
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 2:03 | |
| Yo! '-' Sou um lutador estilo Bo'Rai'Cho do Mortal. 8D Enfim, vou te esmagar de perguntas:
1 - Quem achas que é o Gengar? (XD Ninguém vai entender. ò1ó) 2 - Lost Silver ou Snow on Mt. Silver? 3 - O que gostaria de ganhar nesse Natal?
Chegamos a mais um kapittel de meu ataque de perguntas. Legal?
Boa noite! @.< ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 2:18 | |
| 1. Dos animes que você já assistiu, teve algum que te emocionou bastante o suficiente pra derramar algumas lagrimas? Qual? 2. Cor favorita? 3. Você frequentemente, reflete muito sobre o que anda a fazer, na sua vida? Se sim, reflete sobre o quê, ou sobre quem?
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: #43 - *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 5:32 | |
| 1- Qual é a coisa mais triste que já viu? 2- Você tem algum sonho/ambicio que queira alcançar? 3- Me descreva? (PENSO QUE EU NÃO IA PEDIR NÉ?!) ________________ origem do icon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #43 - *Milley* | |
| |
|
| |
| #43 - *Milley* | |
|