PokéPark Wii Lançado Hoje na América!
+2
Lukinha$
misin
6 participantes
Página 1 de 1
PokéPark Wii Lançado Hoje na América!
Foi lançado hoje na América o jogo PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure! Este é o primeiro jogo de aventura Pokémon lançado exclusivamente para o console do Nintendo Wii.
Para aqueles que não conhecem o jogo, ele apresenta Pikachu explorando um PokéPark após descobrir que uma crise se instaurou no lugar. Para solucionar os problemas, Pikachu precisa passar pelas atrações do parque, mas para isso, precisará de ajuda de muitos Pokémon. Estes Pokémon podem ser obtidos através do Trial of Strength, onde os jogadores participam de quiz e batalhas.
Com o Pokémon certo para enfrentar os desafios, os jogadores podem participar de diversas atrações do parque, tais como uma corrida aquática chamada Marine Slider e a Sky Race, que conforme o nome revela, trata-se de uma corrida aérea.
O jogo conta com 193 Pokémon. A maioria deles disponível para participar das atrações. A medida que você consegue aliados e participa das atrações do parque, vai ganhando peças do Sky Prism. Com este objeto, Mew poderá salvar o parque!
Para acessar o site oficial, clique aqui.
http://www.pokeparkwii.com/
Comentem!
Fonte:Pokeplus
Para aqueles que não conhecem o jogo, ele apresenta Pikachu explorando um PokéPark após descobrir que uma crise se instaurou no lugar. Para solucionar os problemas, Pikachu precisa passar pelas atrações do parque, mas para isso, precisará de ajuda de muitos Pokémon. Estes Pokémon podem ser obtidos através do Trial of Strength, onde os jogadores participam de quiz e batalhas.
Com o Pokémon certo para enfrentar os desafios, os jogadores podem participar de diversas atrações do parque, tais como uma corrida aquática chamada Marine Slider e a Sky Race, que conforme o nome revela, trata-se de uma corrida aérea.
O jogo conta com 193 Pokémon. A maioria deles disponível para participar das atrações. A medida que você consegue aliados e participa das atrações do parque, vai ganhando peças do Sky Prism. Com este objeto, Mew poderá salvar o parque!
Para acessar o site oficial, clique aqui.
http://www.pokeparkwii.com/
Comentem!
Fonte:Pokeplus
misin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Re: PokéPark Wii Lançado Hoje na América!
WTF? Minha irmã ja havia comprado esse jogo a milhares e milhares de séculos via download pelo wii (esqueci o nome) em versão japonesa. Acho que você errou no título ao por "América" no lugar de "versão inglesa". Melhor ver isso direito.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
eu baixei esse jogo(Versão americana) via torrent a um seculo isso com certeza esta errado
gatopesado- Membro
Alerta :
Olha um dos poucos Spin-off mais bem trabalhados em formato 3D ali... Estou babando nos grafics dos poces... /hihi
Good post.
Good post.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sim, foi lançado dia 02(ontem), está no site oficial da nintendo. E 'gatopesado', o torrent que você baixou era da ISO patcheada para NTSC, ou era a ISO PAL mesmo.... Estou esperando um link para eu poder baixar.... O_o"
Alerta :
Gcamilo escreveu:Sim, foi lançado dia 02(ontem), está no site oficial da nintendo. E 'gatopesado', o torrent que você baixou era da ISO patcheada para NTSC, ou era a ISO PAL mesmo.... Estou esperando um link para eu poder baixar.... O_o"
No Serebii tá dizendo que foi no dia 1,mas isso não importa. Por enquanto to esperando uma data de lançamento aqui no Brasil para poder comprar.
Na verdade esse pokepark foi lançado de 2° de naovembro e essa versão que o "gatopesado" baixou foi uma versão pacheada!!!
misin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado