Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Data de lançamento de B2W2 na América revelado

+4
Black~
xmc
arthur trainer of celebi
Rowt
8 participantes

Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por Rowt Qui 28 Jun 2012 - 17:24

Data de lançamento de B2W2 na América revelado 250px-Pokemon_Black_2_Boxart_ENData de lançamento de B2W2 na América revelado 250px-Pokemon_White_2_Boxart_EN
Os lançamentos das versões Black 2 e White 2 na América foram confirmados para 7 de Outubro deste ano, e na Europa, os jogos serão lançados um pouco mais tarde, 12 de Outubro. Junto com o lançamento dos novos jogos, teremos o lançamento do Pokémon Dream Radar em inglês.
Junto com a revelação da data oficial, foram exibidos também alguns novos nomes americanos que, até então, só eram conhecidos em japonês:

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Spr_B2W2_Marlon
Shizui, o líder do tipo Água, se chamará Marlon

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Spr_B2W2_Hugh
Hue, o rival, se chamará Hugh

Data de lançamento de B2W2 na América revelado 150px-Pok%C3%A9star_Studios_Summer
Pokéwood se chamará Pokéstar Studios

Um trailer da versão inglesa do jogo também foi lançado no canal oficial do Pokémon hoje, 28 de Junho:



Estou muito animado para o lançamento do jogo, mal posso esperar! Very Happy
E não comentem mimimi dizendo que a notícia já foi publicada no site porque eu sei que ela já foi publicada no site.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 28 Jun 2012 - 17:39

ò lançamento,porque vai demorar tanto...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por xmc Qui 28 Jun 2012 - 17:51

Tanto tempo para o lançamento. :baw:

Quando é que a Nintendo lança os jogos no Japão, nos USA e na Europa ao mesmo tempo?

________________
Data de lançamento de B2W2 na América revelado An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por Black~ Qui 28 Jun 2012 - 17:57

Creio que nunca lançará nos três locais ao mesmo tempo, mas à notícia, aff, que triste, só em outubro

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por 2154 Qui 28 Jun 2012 - 18:06

Muito legal o vídeo(por que os em japonês eu não entendia nada).Se tem gente que fez as traduções e colocou na net,porque nenhum brasileiro faz a tradução em português,ia ser legal.A unica coisa boa de ser em outubro(pra mim),é que talvez eu compre o original dessa vez.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por SkY_br Qui 28 Jun 2012 - 18:41

vou comprar Cool

ate la vou jogando o japones no desmume x)

________________
Data de lançamento de B2W2 na América revelado 069Data de lançamento de B2W2 na América revelado 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por Richie Qui 28 Jun 2012 - 19:01

Com certeza vou comprar.
Já que a internet não colabora na hora de baixar a rom.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 28 Jun 2012 - 19:15

Se manquem, é no dia das crianças, vocês poderão pedir de presente o original se for preciso u.u

É na semana de recesso da faculdade, hoho, me aguardem -q

________________
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Data de lançamento de B2W2 na América revelado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Data de lançamento de B2W2 na América revelado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Data de lançamento de B2W2 na América revelado Empty Re: Data de lançamento de B2W2 na América revelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos