Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

3 participantes

Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Moises Freire Ter 2 Nov 2010 - 23:28

Bem galera, antes de mais nada sou novo aqui, estou postando esse vídeo que eu fiz de como usar corretamente os GameSharks das Ilhas.

Como eu demorei um tempo para achar esses códigos e aprender a usa-los, eu fiz tudo explicadinho para o pessoal também fazer.

Se você gosta de jogar como eu:
- Sem macetes de dinheiro
- Masterballs
- Pokemons com level máximo
- E outras manhas que tiram a graça do jogo.

O único game Shark que eu usei durante o jogo, foram esses dos Tickets que você só consegue em eventos da Nintendo, nem o Mew eu peguei, realmente não gosto de GameShark.

Vamos lá.


Na descrição do vídeo tem tudo explicadinho.


Obs.: Deoxys é muito chato para capturar, recomendo paralisa-lo, pois Sleep ele fica acordando toda hora.
Obs².: Antes de perguntarem sobre o Porygon2 Shiny, eu capturei um Ditto normal e logo em seguida apareceu um Shiny, surtei que vi, capturei ele e depois gastei uma grana para comprar o Porygon em Celadon, cruzei o Porygon com o Ditto Shiny e no terceiro Ovo veio o Porygon Shiny, vale lembrar que fiz isso no Fire Red, depois de jogar por bastante tempo o Fire Red e Selecionei alguns Pokémons de Level 5 a 15 e envie para o Leaf Green, depois de fazer as missões para liberar a NationalDex, eu fiz a troca do Porygon com o Upgrade e ele evoluiu para Porygon2.
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Nov 2010 - 3:04

Eu não consigo fazer trades com LeafGreen ou FireRed, nem com sonhos... Isso porque o Hamachi e o emulador do vbalink não pegam mesmo. Eles travam e bugam na hora que se conectam e foi um total fracasso este meu experimento. Aka, gostei do post. Eu usei alguns poucos cheats também no game... pena que não se pode usar o cheat de capturar os pokés depois do número 251, porque ele não aceita. >P
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Moises Freire Sex 5 Nov 2010 - 16:33

Sir Bakujirou S. escreveu:Eu não consigo fazer trades com LeafGreen ou FireRed, nem com sonhos... Isso porque o Hamachi e o emulador do vbalink não pegam mesmo. Eles travam e bugam na hora que se conectam e foi um total fracasso este meu experimento. Aka, gostei do post. Eu usei alguns poucos cheats também no game... pena que não se pode usar o cheat de capturar os pokés depois do número 251, porque ele não aceita. >P

Aqui eu consegui tranquilo, claro, depois de ter pego a National Dex.
Quais o códigos que você usou?
Versão do Emulador?
Versão que eu uso é a VBA Link 1.8.2L

Master Code:
Spoiler:

Ache qualquer pokémon do n°1 ao n°250
Spoiler:

Ache qualquer pokémon do n°251 ao n°386
Spoiler:

Listagem de Pokémons: 1...250
Spoiler:

Listagem de Pokémons 251...386
Spoiler:

Códigos de lvl, colocar depois do código do Pokémon:
Spoiler:

Ex :
Fiz o teste com o Jirachi lvl 10 no Leaf Green, eu coloco o MASTER CODE do LG:
0000BE99 000A
1004448C 0007

Depois coloco o código numeral, do n°251 ao n°386 para LG:
DF4B8CCD 8BDDA499
AD86124F 2823D8DA
565F305F 32EDC479
E2302908 64FD3288
77D045B7 CD1C9210

Em seguida eu coloco o código do Jirachi:
72BAB975 7E4038A8

Agora eu coloco o código de level para LG:
CCD017E8 EF04228C

Depois o lvl correspondente no caso 10:
4C6C2B8C CD0528EB

Se fez tudo certinho, vai aparecer o Jirachi no lvl 10.
E é claro, não vai ser fácil captura-lo, mesmo estando no lvl 10 aconselho coloca-lo para dormir ou congela-lo com o life no mínimo.

Espero ter ajudado.
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Bakujirou Dom 7 Nov 2010 - 1:04

... Eu já testei e não consigo fazer os cheats do 251~386 pokés pegar. Eu JÁ tenho a nationaldex e eu JÁ completei o jogo até.

Link da minha versão de emulador do VBA:
http://www.mediafire.com/?3ztdt1yy9y64z93

/hmmmm... Oh sim, mais um detalhe. Este Master Code, ao ser inserido neste emulador ai (jogo LeafGreen) ele "recusa" o cheat dizendo que é de outro game, e, por mais que eu tente usar o cheat de 251~386 pokés, ele NÃO aceita.

Também procurei no Google o emulador que você citou (VBA Link 1.8.2L) mas não encontrei ele non. E, como poderia fazer o cheat do Jirachi? Já separei todos os cheats, um a um e nada funciona.

(Uso apenas a opção do Gameshark, na hora de fazer os cheats.)

Copio o cheat do Master Code (usando o Gameshark cheat), lanço OK, depois uso o do Pegue pokés de 251 a 386, lanço OK, código do poké, aperto OK, código pra selecionar o nível, aperto OK e enfim, o cheat de nível do Poké, aperto OK.

Entro nos matinhos e SÓ aparece pokés da generation II, Cleffas, Meganiuns, Sentrets, Ledybas... Nada de Poké de generation III, nada de Latios.

Sou infeliz no Fr/Lg... /t.t
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Moises Freire Dom 7 Nov 2010 - 17:07

Eu testei aqui em casa com versões diferentes e funcionou normal, uma coisa é certa, esse gameshark é só para versões USA (Americanas), no jogo em Japonês com IPS de tradução não vai funcionar, mesma coisa com a versão da Espanha.

Quanto a parte do emulador acusar que pertence a outro jogo, é assim mesmo, aqui aparece a mesma coisa, mas funciona.
Moises Freire
Moises Freire
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por lukaspc10 Dom 14 Nov 2010 - 11:21

aew axei uma porrada d cheats pro fire red, foram ttestados no visual boy advance 1.8 com link e todos eles prestam, aew estão os códigos:
Spoiler:
Spoiler mto grande Very Happy
Fonte: game shark.com
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Left_bar_bleue0 / 100 / 10GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR. Empty Re: GAMESHARK - Navel Rock e Birth Island. LG e FR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos