Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Birth By Sleep ou Peace Walker?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Birth By Sleep ou Peace Walker?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Birth By Sleep ou Peace Walker?

Ir para baixo

Birth By Sleep ou Peace Walker?  Empty Birth By Sleep ou Peace Walker?

Mensagem por Mikh Seg 20 Jun 2011 - 14:10

Essa dúvida vem me matando, sério.
Queria comprar Peace Walker, da série MGS, que é, de fato épica e eu já joguei todos (menos os de MSX.) os jogos da série... Até aí beleza, já ia preparando o bolso até que eu vi: Birth By Sleep. Que eu também já joguei o que deveria para entender. Aí fico na dúvida, qual eu devo comprar? Me ajude <_<

________________
Birth By Sleep ou Peace Walker?  Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Birth By Sleep ou Peace Walker?  672MSBirth By Sleep ou Peace Walker?  657MSBirth By Sleep ou Peace Walker?  017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Birth By Sleep ou Peace Walker?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Birth By Sleep ou Peace Walker?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos