Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010

Ir para baixo

(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010 Empty (Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010

Mensagem por Janicex Qua 3 Nov 2010 - 20:35

Estou criando este tópico com intuito de também fazer uma sugestão: que tal um tópico fixo que discuta a opinião das pessoas sobre tais episódios novos?

Bem, esta foi a sugestão. Agora, vamos à discussão. Para quem viu, seja bem-vindo, mas se você não viu não recomendaria continuar lendo a discussão pois podem haver SPOILERS ao longo dos posts.
Sinopse do episódio: Finalmente chegando à cidade de Lilypad, Dawn vai participar de seu concurso como coordenadora Pokémon, com seu Piplup e Mamoswine. Enquanto isso, Jesse se encontra doente e decide que James vai substituí-la no concurso.

Minha opinião: Achei um episódio muito bem humorado, James vestindo aquelas roupas foi muito divertido. Além disso, o fato dele estar vestido assim me lembrou da controvérsia de um episódio onde James se vestiu de mulher e ocorreu o banimento do episódio no Ocidente. Muito coerente o humor do Mamoswine neste episódio com os passados, o que poderia ter sido uma solução fácil tem muito sentido, apenas se recordem ou assistam o episódio 602 para notar a justificativa do humor dele. Fiquei só um pouco desapontado por não termos uma batalha pokémon decente, mas não é em todos os episódios em que isso ocorre. Aliás, o personagens Lyra e Khouri são bons acompanhantes temporários, eu sinto simpatia por eles e não atrapalham para o desenvolvimento da trama, mesmo que Lyra se mostre bastante madura pelo fato de citar algum relacionamento mais sério entre Ash e Dawn ou até ela e Khouri. Finalizando, o último bloco do episódio me emocionou, mais uma vez houve aquela mensagem de amizade que Pokémon chegou a pregar até em suas canções, mas é tocante perceber que em pouco menos de um minuto, a mensagem é enviada sem ser piegas ou exagerada e conseguiu até me dar uma sensação de nostalgia pelos velhos tempos em que eu assistia e jogava Pokémon quando era apenas uma criança.

Bem, essa foi minha opinião. Desculpem se ficou grande tongue . Se vocês possuem opiniões opostas ou semelhantes, compartilhe comigo e com o pessoal do fórum. Valeu!
Janicex
Janicex
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Discussão)Episódio de hoje no CN 03/11/2010 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos