Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

+51
Lucario100
None
Mr.Sky
kiy.Asgard
-Ice
SteveMiner
Pink Dark Boy
Klesh
Nearmaru
Hypno
cocotinha_white124
Primo
SkY_br
#Tabs
T. Waltz
MrSuperSonic
guilhermejunker
Lholhoty
shiny reshiram
Srta. McCartney
Pipluman
MEMEMASTER420
pokemonbw
-Lucks
cfox
lugia007
Brendan_Poke
Eon
Faisca-RKO
Gehrman
DarkDialga
danielg
Gutdi
marcinho
-Klash-
Nagato Sinnoh
Lukas S.
Pollux
Onassis
Ragna
Connoisseur Haato - Heart
Matt_M
Tajima
Sweets
Platinum_2000
Lucas2000
FelipeSJ
Joalsses
Gabriel.Souza001
raichu23
Arcanine-arcanon
55 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por marcinho Dom 6 Mar 2011 - 19:27

Foi hoje;
Estava indo ao shopping com meu amigo de carro, aí chegou um velho bêbado e fez um sinal p/ parar, aí ele disse:
- Aí você vai, blá bá blá, aí uashi Marfim.
WTF?
Comecei a rir depois daquilo, o cara tava falando outra língua '-'
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Nagato Sinnoh Qua 9 Mar 2011 - 12:03

Lembrei de outro bem estranho, quando eu tava jogando yugioh com meu irmão (eu tinha uns 7 anos) e era noite. então, quando eu olho pra trás, um rato (\o/)

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Gutdi Qua 9 Mar 2011 - 13:30

Tava no curço de ingles e quando fui embora tava chovendo e em frente a porta tinha um mendigo bêbado ele tava sem camiza sem sapato e com short e de cabelo todo desarrumado e molhado e ele começou a ficar pulando a chuva e gritando não sei oque(pareçia outra lingua)
E pareçia querer pedir algo
e começou a quase entrar na escola e derrepente olhou pra mim e meus amigos e começei a ficar com medo
e ele deu uma rebolada chaqualhou o cabelo e o corpo e pulou e jogou agua pra todos os lados e eu fiquei molhado
e depois um cara que trabalhava lá fez ele ir embora e fiquei com medo

Um dia tava fazendo caminhada com Minha prima e Minha avó a noite e no lugar onde agente tava tinha um morro e tinha um cara com uma roupa estranha e pareçia um pijama e ele tava olhando para a lua e minha prima tava olhando de trás ele e derrepente ela gritou PSIU! e ele olhou pra traz com um hosto que pareçia um esqueleto e com olhos saltados e agente saiu correndo

Um dia eu tava no carro do meu curço de ingles e eu e meu amigo vimos um Maloqueiro,Maconheiro,Funqueiro que estava perto de uma favela e agente tava brincando de zoar as pessoas feias(tinha 6 anos) e derrepente ele vê agente mostra do dedo do meio e corre atraz do carro do tio da pirua com uma arma e agente quase morreu só que o tio da pirua passou por um sinal e quandos as pessoas foram passar o louco ficou esperando e depois que as pessoas passaram agente tinha despistado ele(Uffa !)

Um dia eu estava no mercado com minha mãe(6 anos) e o mercado tava fazendo reformas mas tava vendendo numa boa _______
Mas ai no lugar onde tinha umas melançias e o negoçio que segurava elas era tipo assim : _______
____O__
e o negoçio segurava a melançia com dia coisa afiadas e eu começei a brincar de trocar a melançia de lugar
e já que ela é pesada o negoçio que segurava que tava em baixo dela era fino e podia cortar algo e deixei ela deitada em cima e o negoçio fino fez um corte e espirrou suco e eu fiquei numa boa ainda nem tinha reparado e depois de fazer isso varias veses vi que a melançia tava molhada e eu fui pegar e ela tava meio suja e eu dei uma olhada e ela tava com um monte de cortes
e um suco espirrando eu fiquei apavorado e corri pra minha mãe e ela tava passando no caixa e depois dessa eu fiquei falando uffa e minha mãe me estranhando porque eu tava nervoso O.o

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por danielg Dom 1 maio 2011 - 11:17

E ai pessoal tudo bem!!!!!! eu tb quero contar um dia q tive muito estranho

eu estava e umas dessas casas de vuco ( puteiro) eu entrei no quarto a moça tirei a calças e o tenis
só fiquei de cueca camisa na hora q eu ia consumar o ato aconteceu um black out foi aquele famoso black out q aconteceu no pais enteiro no meio da escuridao roubaram meu tenis e minha calça conclusao voltei para casa so de cueca e camisa ainda bem que tava tudo escuro
e ninguem viu hoje eu fico rindo dessa situaçao mais no dia fiquei com c* na mao vl!!!!!!!
danielg
danielg
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por DarkDialga Dom 1 maio 2011 - 14:09


Eu estava dormindo, sonhando com a escola, aí que quando eu acordie vi o sol forte na janela, saí gritando.

- Mãe! Mãe! A Escola!

Mas aí que começou a coisa bizarra, minha mãe disse que era feriado! Fiquei confuso o dia inteiro, só no fim do dia que eu vim a descobrir que minha irmã disse á ela que era feriado pra matar aula... Muito sinistro!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Gehrman Seg 2 maio 2011 - 16:41

.


Última edição por Mr. Weegee em Ter 31 Jan 2012 - 1:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado c:)

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 NkJEguh
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Faisca-RKO Seg 2 maio 2011 - 23:44

o meu foi quando eu fui na casa de um amigo e começamos a discutor sobre pokemon, ai ele falou
o Magikarp é o melhor
ai eu falei
vc bebeu?
ai ele me mostrou a carpa do pai dele
era vermelha e tinha os bigodes amarelos ai eu falei
ele existe
foi muito estranho

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 2uiannt

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Eon Seg 20 Jun 2011 - 20:00

Um dia, muito, muito chuvoso estava passeando no com o meu cachorro(ele adora chuva). Até que um menino vestido totalmente de vermelho me perguntou:

- Boy, can I borrow your dog?

Com calma e atenção, entendendo o que ele disse eu respondi:

- For what ?

- I need it to use in my va*i*a to clean it. I am a hermaphrodite.

Na hora que ele disse isso, ele começou a pegar maconha e esfregar dois dedos em sua parte feminina.

Mucho Estraño

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Relic_Badge Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Brendan_Poke Seg 20 Jun 2011 - 20:15

O meu foi quando eu tava dormindo e sonhei o que iria acontecer depois que eu acorda-se.
No sonho eu tropeçei numa pedra, tirei 3 numa prova e um menino me deu um tapa na nuca.
Depois que acordei eu pisei em cima da pedra e não cai, fiz a prova de outro jeito e tirei 9 e fingi que tava amarrando o tênis quando ele foi dar o Pesco-tapa.

LOL

________________
Sign:

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por lugia007 Seg 20 Jun 2011 - 20:19

o dia mais estranho da minha vida foi quando eu estava esperando minha mãe fora do prediopra vir me buscar, ai apareceram uma meninas e falaram:
-Carioca(meu apelido), me empresta 1 real?
-Não tenho.
-A vai me empresta um real!
-Poxa, mas eu não tenho.
Ai vieram mais meninas e começaram a dançar, atê que começaram a cantar justin bieber, ai que, mesmo que eu tivesse, não emprestaria 1 real. Depois começaram a fazer umas coisas mó de contorcionista.
-Ahh vai me empresta 1 real.
-Olha, eu só tenho nota de 100.
-Ahh serve.
-100 com "s" de sem valor.
-Ahh seu chato.
kkkkkkkk, foi um dia estranho, mas no final não pude resistir e falei isso.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Monoyellowbyswift
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por cfox Seg 20 Jun 2011 - 21:45

Esse não foi comigo, foi com um amigo meu, mas vou falar mesmo assim.
Ele falou que tava andando na rua, aí apareceu um cara, que parecia estar bêbado, e falou "bate aqui" e levantou a mão. Meu amigo estranhou mas foi bater, aí o cara bateu a mão levantada no pulso do outro braço e falou "Ben 10". Isso se repetiu umas três vezes, aí meu amigo vez "Ben 10" ao mesmo tempo que ele, mas aí o cara encostou a mão dele no peito do meu amigo e disse "Zagsvrem" o.O
Nem sei se é verdade, mas fazer o quê, é uma história interessante.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYa
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYaQual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por -Lucks Ter 21 Jun 2011 - 18:37

O meu dia mais estranho foi precisamente hoje, estava o dia a correr me lindamente, melhor só se eu tivesse conseguido conectar o wi-fi do desmume, e de repente começam a ligar-me em numero desconhecido, eu não tinha o celular perto de mim, mas quando vi tinha uma chamada, ligaram-me novamente, eu atendi, e só disseram assim: "Não atendes?" e depois desligaram, sem eu saber quem é. Muito tenso.

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Eon Dom 3 Jul 2011 - 19:18

Esse foi ontem.
Estava jogando TGC com meu xará e passou um emo e disse:
- Me empresta um pente ?
- Não temos - nóis respondeu.
Ele perguntou de novo e ficamos nesse ping-pong.Meu parça disse no final:
- Cara, cala a boca que a gente não tem pente.Se você quiser um vai comprar.
O emo tirou a camisa e jogou nas cartas.Ele ligou pro pai e foi embora.


o.O LOL

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Relic_Badge Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por pokemonbw Dom 3 Jul 2011 - 22:19

Meu dia mais estranho foi quando eu tinha 10 anos, fazia curso de informatica no centro da minha cidade (cambe, PR), e eu sempre ia de onibus, na hora em que estava voltando, eu sentei no banco do terminal para esperar o busao, e dai de repente começa um tiroteiro, todo mundo começa a gritar e se abaixaram, e eu quase que me cagando de medo, me abaixei tambem. Depois de uns 5 segundo me deu coragem para levantar um pouco minha cabeça para ver o que aconteceu, eu vi um carro forte, 4 homens com mascara de bandido e todos com pistola calibre39 e um com uma metranca daquelas pequinininhas, eu tornei a me abaixar e os bandidos forao imbora.
Chegando em casa, eu contei pra minha mae e fui asssistir o jornal do 12:00 e dai so deu pra ver eu la abaixado debaixo do banco e o carro forte sendo assaltado (p*to o cara que me filmou quase cagando de medo com um celular).

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 3 Jul 2011 - 22:48

Eu andei, andei e andei, cheguei num posto e um cara tentou me dar um tranca, mas ele que caiu.


Última edição por LeoB em Qui 8 Set 2011 - 23:48, editado 1 vez(es)

________________
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o dia mais estranho da sua vida? - Página 3 Empty Re: Qual foi o dia mais estranho da sua vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos