Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Rest in peace mence Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Rest in peace mence Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Rest in peace mence

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por Dewloren Seg 8 Nov 2010 - 20:10

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu mais novo post na área de RMT, estou aqui para postar meu time que foi usado na Rest in peace mence, porquê eu gostaria de uma avaliação de ocês miguxoos. Enfim, vamos lá!

Os pobres feios e lascados (biautifú, darti e riche!)


[RMT] Rest in peace mence Dpmfa450

Harrám, o Hippo que pode tudo, estava tentando criar um stallzinho para torneio (aka, odeio full ofensive e Standard, amo ver o povo sofrer).

[RMT] Rest in peace mence Dpmfa330

O Flygon deixa o adversário debilitado, que com seus moves de fuga deixam o oponente desmaiar com a sandstorm, amoo.

[RMT] Rest in peace mence Dpmfa488

Arrám, ela pode tudo com suas mixed defenses. Me salvou de diversas derrotas, se salvando mesmo de Megahorn.

[RMT] Rest in peace mence Dpmfa227

Skarmory, precisa dizer algo? Contando que suas defesas supremas e seu tipo imortal me salvou diversas vezes...

[RMT] Rest in peace mence Dpmfa242

Te peguei seu danado, sabia que você num adivinhava minha combinação de SkarmBlica.

[RMT] Rest in peace mence Dpmfa134

Emo que pode tudo, amoo *--*


Tirando a terra do zoio

Hippogrifo (Hippowdon) (F) @ Leftovers
Trait: Sand Stream
EVs: 255 HP / 188 Def / 64 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Earthquake
- Stealth Rock
- Thunder Fang
- Roar

Como disse antes, a defesa proporcionada a ele me surpreende, garantindo resistir a diversos golpes facilmente. Stealth rock para fazer combo com a SandStorm. T-fang contra Gyarados faggots e Quake para STAB, pensei em Slack Off mas me sair melhor com Roar.

...e quando tudo falhar, não desista, ele vem te ajudar -q

Mosquito (Flygon) (M) @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 255 Atk / 248 SAtk / 4 Spd
Lonely Nature (+Atk, -Def)
- Fire Blast
- U-turn
- Outrage
- Earthquake

Pseudo MixMence, Fire Blast pega Skarm engraçadinho tentando se protejer do Quake. U-turn para desabilitar o oponente, sendo trocado imediatamente para uma Wall. Outrage e Earthquake para ter STAB. Set básico que num troco por nada.

...e então, preciso de uma mixed wall, alguem que aguentasse pelo menos duas surras (acredite, ela é masoquista), escolhi ela:

Sweet Dreams (Cresselia) (F) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 128 HP / 208 Def / 172 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Ice Beam
- Thunder Wave
- Protect

Yeah! CM e Ice Beam ownam mucho! T-wave para atingir meu adversário com Status ailment, e como sou doido, também serve para pegar alvos que possuam Guts. Protect para mim poder prever o que meu adversário fará!

...ela é mixed, precisava de uma defesa boa, optei pelo meu querido Skarm

Armory (Skarmory) (M) @ Shed Shell
Trait: Keen Eye
EVs: 255 HP / 255 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Spikes
- Roost
- Protect
- Payback

Num vejo necessidade de Leftovers aqui. Spikes força o oponente a manter seu pocémon, roost para se recuperar, Protect para atingir meu adversário indiretamente com sandstorm e Payback contra Gengays.

Blica (Blissey) (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 255 HP / 255 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Heal Bell
- Wish
- Protect
- Seismic Toss

Aloka, set básico, nada a comentar.

Vappy (Vaporeon) (M) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 156 HP / 96 SAtk / 255 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Wish
- Roar
- Heal Bell
- Surf

Um pseudo Blica que atua melhor que ela, já que pode sweepear *--.


Threat list

Tyranitar: O único counter da minha equipe, porém bastante perigoso. Num tenho nada para me proteger dele, nem o Skarmory o suporta. O máximo que posso fazer é ficar usando o Flygon para usar U-turns.

E então, avaliem!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Rest in peace mence Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rest in peace mence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty Re: [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por Blizzard knight Seg 8 Nov 2010 - 21:42

Os sets estão muito bens estruturados, e vejo que alguém prestou bastante ao Stall Guide OU.

Aumenta aê a Threat list:
Aerodactil Lead: Taunt não quebra sua estratégia, destroça.
Gliscor: Outro tanter que pode trazer trabalho, você coloca a musica (sandstorm) e ele dança (sand veil).
Starmie(tricker ou não): ela vai te dar uma trabalheira do cão, pois normalmente ela vem com Trick and Ice beam.. Entra com Flygon lockado em Fireblast, daí faz o que? Tenta trocar e correr o risco de levar Trick ou fica e toma ice beam na testa?
Infernape: É ele é um pocé metido a besta, se tiver GK, Close Combat, flametrower e Thunderpunch vai dar um trabalho.
Jirachi: Ele jolly pode lhe causar o inferno por ser mais rápido que MixGon.
Scizor: Deixa ele dar um SW em free turn e vai lhe causar uma dor de cabeça do cão.
Mamoswine: Nosso bom e velho choice bander nem é tão-tão, mas o Focus Sasher pode lhe
trazer problemas.
Tentacruel: É tinha esquecido dele não? O spinner mais FDP que pode lhe trazer problemas por ser rápido o suficiente para derrubar Hippodown antes dele usar quake, além de poder fazer Flygon ficar lockado em earthquake e então permiter que gliscor settupe por exemplo.
Breelom: Esqueceu que ele existia né? Você terá que sacrificar um pocé para poder derrubá-lo e esse pocé pode lhe fazer falta futuramente.
Kingdra: Sei que só eu uso RainSpecialKingdra, mas ele pode te dar um trabalho.
Shaymin: Ele pode te trazer muito problema se começar a brincar de sempre reduzir a SDef do usúario.
Sem nenhum Fantasminha você se vê em apuros na frente de Snorlax Resttalker c/ bodyslam.
Azelf: Ele bate muito forte tanto fisico como Special, é um predict e errado e tchau.

________________
[RMT] Rest in peace mence MyAsx
[RMT] Rest in peace mence Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMT] Rest in peace mence Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rest in peace mence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty Re: [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por Dewloren Ter 9 Nov 2010 - 10:04

Blizzard knight escreveu:Os sets estão muito bens estruturados, e vejo que alguém prestou bastante ao Stall Guide OU.

Aumenta aê a Threat list:
Aerodactil Lead: Taunt não quebra sua estratégia, destroça.
Gliscor: Outro tanter que pode trazer trabalho, você coloca a musica (sandstorm) e ele dança (sand veil).
Starmie(tricker ou não): ela vai te dar uma trabalheira do cão, pois normalmente ela vem com Trick and Ice beam.. Entra com Flygon lockado em Fireblast, daí faz o que? Tenta trocar e correr o risco de levar Trick ou fica e toma ice beam na testa?
Infernape: É ele é um pocé metido a besta, se tiver GK, Close Combat, flametrower e Thunderpunch vai dar um trabalho.
Jirachi: Ele jolly pode lhe causar o inferno por ser mais rápido que MixGon.
Scizor: Deixa ele dar um SW em free turn e vai lhe causar uma dor de cabeça do cão.
Mamoswine: Nosso bom e velho choice bander nem é tão-tão, mas o Focus Sasher pode lhe
trazer problemas.
Tentacruel: É tinha esquecido dele não? O spinner mais FDP que pode lhe trazer problemas por ser rápido o suficiente para derrubar Hippodown antes dele usar quake, além de poder fazer Flygon ficar lockado em earthquake e então permiter que gliscor settupe por exemplo.
Breelom: Esqueceu que ele existia né? Você terá que sacrificar um pocé para poder derrubá-lo e esse pocé pode lhe fazer falta futuramente.
Kingdra: Sei que só eu uso RainSpecialKingdra, mas ele pode te dar um trabalho.
Shaymin: Ele pode te trazer muito problema se começar a brincar de sempre reduzir a SDef do usúario.
Sem nenhum Fantasminha você se vê em apuros na frente de Snorlax Resttalker c/ bodyslam.
Azelf: Ele bate muito forte tanto fisico como Special, é um predict e errado e tchau.

Oi manim, primeira análise. E sim, aprendi com o Lolzer ser um bom stall player =]

Ah, essa threat list nem cola, lutei com esses bixins e nem serviu para nada.

Aero Leader: Nem cola, T-fang já funfa bem. Eu tenho predict quanto a esse bixin (sempre sei que ele vem com Focus sash e usa Taunt no primeiro turno).
Gliscor: Nem a pau, Vappy entra e usa roar antes que ele possa usar Batton pass, caso ele use Taunt nem cola, um Ice Beam já basta (só se o adversário tiver muita Hax mermo).
Starmie: Se for tricker (a maioria) nem me afeta, troco para Vappy, um scarf nem me prejudica, mas caso não seja, eu switcho para a Blica.
Infernape: Mixed nem é mais usado, okvlw!
Haxi: Ele sim é um problema, mas o Hippo já deu conta desses bixins.
Scizor: Hihi, isso é verdade, ownou meu Flygon com BP. Com um pouco de sorte Hippowdon derrota ele.
Cruel: Emo não? Chatim mermo, porém o Flygon já deu conta, e Gliscor + Cruel só é usado em Stall (raramente).
Breloom: Não, nem esqueci que ele existia manim. Sacrifico o meu poke mais [palavra censurada] para ownar esse bixaum. Cresselia entra quando ele usar Spore e Skarmory entra logo em seguida, já que ele levantará subs. e então ficará setupando Spikes. Recuperando-se com Roost. Dai eu troco novamente para a Cresselia. Resiste a Seed bomb facim. Fica usando Ice Beam (por isso que não preferi Psychic).
Kingdra: Hará, por isso taquei o Vappy querido -q.

Agora quanto ao Shaymin, Snorelax e Azelf (esse só é leader, OKvlw! Usa apenas Explosion, Taunt, Stealth rock e Fire Blast/U-turn) num tinha pensado neles. Vou praticar mais um pouco =]

Continuem avaliando!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Rest in peace mence Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rest in peace mence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty Re: [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por Lolzer Ter 9 Nov 2010 - 13:08

Não jogo isso faz dois anos, mas por experiência própria, aconselho a usar DEF no Vaporeon em vez de SDEF. Cansei de morrer pra Infernape quando não tinha counter/ faint/ etc.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Rest in peace mence Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rest in peace mence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty Re: [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por A3 Ter 9 Nov 2010 - 14:53

Eu ainda sou iniciante... só acho que ao invês de protect na cresselia, poderia usar um focus blast...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Rest in peace mence Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Rest in peace mence Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Rest in peace mence Empty Re: [RMT] Rest in peace mence

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos