Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você descobriu sua banda favorita? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como você descobriu sua banda favorita? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você descobriu sua banda favorita?

+15
Tyranitar
Davi
Gabriel032
Fredgrotle
Valete
.Korudo Arty.
Gus
Lukinha$
_vihhroxx
Lawliet~
Dark_Absol
Micro
Caio.
Sth. Phoenix - Meks
Dewloren
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Dewloren Ter 9 Nov 2010 - 10:30

O título é auto explicativo. Eu gostaria de saber como vocês descobriram sua banda/cantor favorito. Aqui vai a minha história:

Lady GaGa

Eu estava lá na minha terra natal, assistindo TV, quando num programa "é tipo MTV?" onde passam clipes do momento estava passando Bad Romance, eu ri um pouco do cara pegando fogo na cama x3. Até ai eu achava ela uma cover da Madonna. Então, após alguns meses depois eu vi a "Mini-gaga" no QST. Até ai eu estava querendo baixar umas músicas dela, mas num tinha idéia do nome delas. Então, sai na doida baixando tudo quanto era música, gostei e sou fã até hoje =]

Three days grace

Na época que eu era um Super Otaku, eu gostava de observar os AMVs dos carinhas. Pelo jogo "Naruto Ultimate ninja 3" eu soube que Shikamaru lutaria contra a Tayuya. Então, para saber como foi eu curiei no YouTube e achei um dos AMVs. E tinha justamente como música de fundo "Riot" de TDG e "Numb" de LP. Gostei dela e baixei. Tanto é que foi assim que comecei a curtir Alternative Metal, Alternative Rock e Heavy metal.

E então, contem suas histórias!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Ter 9 Nov 2010 - 20:43

Gostei do tópico! =D
/sónãoseiseaáreacorretaéaqui,voudarumaolhada,hmm...

Não tenho apenas 1 banda favorita, tenho várias ... Mas vou citar apenas 3 /ôseleçãodifícilxD

Green Day

Aaaah, esse faz bastante tempo. Meu pai sempre colocava músicas para mim dormir, ou, em viagens, ele colocava música no carro para não passarmos tédio. E nos CDs que ele gravava, geralmente havia músicas antigas, calmas (e algumas "agitadas")... E nos CDs incluía Green Day, mas com as músicas mais "clássicas", como Basket Case, American Idiot, Holiday e Wake Me Up When September Ends (Essa me fazia dormir, mas amo até hoje <3). Desde pequena os ouço, e não me tiro o vício x3 Hoje em dia, conheço muitas outras, mas essas citadas não podem faltar, não mesmo u.u

Three Days Grace /é,eutambémadogodemonteessabanda<3

Conheci eles através de um vídeo no youtube, mas não sei bem como dizer o nome do tipo de vídeo, AMV não era... Mas que seja! u-u No vídeo continha a música "Born Like This" deles, me interessei, o tipo era bem diferente do meu costume. Um dia decidi baixar algumas músicas deles, e gostei. Com o tempo fui baixando mais e mais músicas, agora conheço todas, e sei a letra de uma boa parte ... O estilo de música que me fez viciar, e foram eles que também, me puxaram pro lado do Hard Rock, Metal e cia u.u

Bullet For My Valentine

ADOGO ELES <3 Acho que um pouco depois do começo deste ano, eu havia descoberto eles (Através do meu programa de baixar músicas /hihi), acabei me apegando muito ao estilo deles, e assim, me acostumando com a música "pesada" cada vez mais xD

Acho que é isso ^^

________________

Como você descobriu sua banda favorita? Readyforpma
´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`

Como você descobriu sua banda favorita? 4108592d63e9069f
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Caio. Ter 9 Nov 2010 - 21:01

Beatles:

Ok, sempre falo para alguns que conheci Maiden primeiro, para outros Beatles. Lembro que foi na mesma na época, bem próximos uns dos outros, mas não lembro exatamente como. Os Beatles vieram a calhar justo num momento meio dificil da minha vida.

Estava sozinho em casa, todos no hospital com a minha mãe (que tinha uma doença "fingida"), e eu lá, ignorado. Quando as atenções não eram para ela, eram para meu irmão. E as atenções que digo não são paparicações: é janta, ropa passada, limpa, almoço, etc. Um tempo antes, tinha ganhado 2 CDs dos Beatles: Help! e Yellow Submarine. Não dei atenção para eles por muito tempo, apenas ignorei - na verdade, nem tinha ouvido nada antes, não me interessava por Beatles pois achava uma banda "comercial e não-sonora".

Buscando novas experiências, vi meu 'Help!' lá jogado sobre uma estante. Botei no computador. Foi simplesmente perfeito! As músicas me animaram um pouco novamente, mas ainda sim foi horrível. Sempre quando estava triste ouvia Help. Quando estava cansado, Ticket To Ride. Toda manhã ouvia I Need You. Sempre quando me sentia meio feliz, You Like Me Too Much (adoro essa música, mas infelizmente nem me lembro direito se esse é o nome certo).

Ouvi então o Yellow Submarine. Ele não teve tanto peso quanto o "Help!", mas eu adorava ficar ouvindo Only A Northen Song antes de dormir, assim como todo fim da tarde ouvia a música-tema. Bem, é isso. Hoje gosto MUITO dos Beatles. Bye.

Iron Maiden:

Já expliquei acima que foi quase na mesma época. Mas o Iron tem um toque especial. Era meu aniversário. Estava sozinho, praticamente. Só meu pai na cama exausto. Liguei então a TV no "VH1". Estava passando algo sobre o Metal. Foi então que começou a falar sobre o Maiden. Não entendia nome nenhum - apenas ouvi a Run To The Hills e vi seu clipe horrível, mas a imagem dessa vez não fez minha cabeça -, mas adorei a música dos caras. No outro dia já estava algumas músicas "famosas" deles, como The Number Of The Beast, Run To The Hills, Fear Of The Dark e Killers.

Foi ai então que meu tio, como presente, decidiu me dar 3 CDs do Maiden. Como só conhecia as músicas acima, os 3 CDs foram óbvios: The Number Of The Beast, Killers e Fear Of The Dark. Foi paixão a primeira vez. Os caras eram fo### e são até hoje para mim.

Após isso, comprei o The X Factor e o Iron Maiden. Me decepcionei um pouco com o The X Factor - hoje não me decepciono tanto assim, ele tem músicas boas até -, mas o Iron Maiden salvou tudo. Foi simplesmente íncrivel! Phantom Of The Opera, Running Free, Iron Maiden, Strange World e muitas outras! Até hoje amo essas músicas.

No fim, nada ocorreu bem, minha vida voltou a ser como era antes, mas sei lá. Hoje sinto um pouco de falta da solidão.

É isso. Bye bye.

________________
Como você descobriu sua banda favorita? HokOmTd

Como você descobriu sua banda favorita? NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Micro Ter 9 Nov 2010 - 21:46

ACDC
Meu pai gostava... então não demorou muito para eu gostar.
Favoritas: Higway to Hell ; Back'n Black ; You Shook Me All Night Long ; Money Talks, TNT


ENYA
Minha mãe comprou um CD com músicas antigas, e lá estava a canção mais épica dela, a Orinoco Flow.
Desde então gostei :3 dá uma música muito boa de relaxamento.
Favoritas: Orinoco Flow ; Only Time


SYSTEM OF A DOWN
Meus colegas estavam vendo vídeos de jogos, e num deles tocou b.y.o.b. . Vi depois a paródia, o System Of A Lego, e percebi que a letra tinha até um sentido legal.
Favoritas: Psycho ; Toxicity ; Aerials (nostálgica) ; Sugar ; Chop Suey


MAMONAS ASSASINAS
Preciso comentar?
Favoritas: Sábado de sol ; Mundo Animal


Também gosto de Animesongs no geral...

Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Dark_Absol Ter 9 Nov 2010 - 22:01

Bon Jovi:
Na época eu não era muito ligado à musica, o máximo que eu ouvia era as músicas chata da minha irmã '-' O que eu gostava mesmo era de ver anime. Foi quando num belo dia de sol, fui pesquisar algo relacionado ao Trunks, de Dragon Ball. Lá estava um vídeo com umas cenas bem rox dele, e o som que estava tocando era "Livin' on a Prayer". Eu simplesmente gamei nela *o* Não parava de escutar um dia sequer. Procurei sobre a banda e acabei descobrindo outras músicas lindas, como "It's my Life" minha favorita e "Bed of Roses". Até hoje não paro de escutar essa banda.

Led Zeppelin:
Eu já tinha ouvido umas músicas deles, mas nem ligava muito. Foi quando um amigo me mostrou "Stairway to Heaven". Eu achei legalzinha, apenas. Mas fiquei curioso e joguei no Google o significado do nome, que é algo como Escadaria para o Paraíso. Eu gostei e comecei à escutar outras músicas, e me apaixonei pela banda. Tenho até um autografo *----*

Então, é isso. Escutem essas bandas, vão gostar. Bye ~

________________
Como você descobriu sua banda favorita? Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Lawliet~ Ter 9 Nov 2010 - 23:04

Three Days Grace :
Eu conheçi através de um AMV de Dragon Ball Z , a música era Just Like You se me lembro bem , gostei muito deles , foi umas das primeiras bandas que começei a ouvir quando ganhei internet. Minhas músicas preferidas são Get Out Alive, Just Like You ( XD ), Let It Die, World So Cold e Let´s Start a Riot.

Linkin Park :
Ouvi pela primeira vez quando vi o filme Transformes , que tinha a música What I´ve Done, me interessei pela banda e assim começei a ouvir. Minhas músicas preferidas são Papercut , Numb, Breakig The Habit e Crawling.

Bon Jovi :
Conheçi com um AMV de Dragon Ball Z também , a música tocada no AMV era It´s My Life , adorei a música, ouvia direto, depois ouvi a Livi´n On a Prayer, recomendada por um amigo, viciei também, adorei a banda =D, minhas musicas preferidas são Livi´n On a Prayer, It´s My Life e Wanted Dead Or Alive.

________________
Como você descobriu sua banda favorita? The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por _vihhroxx Qua 10 Nov 2010 - 0:14

Paramore

Vi um dos primeiros clipes, Misery Business, gostei, só que como na época não tinha PC, tive que esperar mais um clipe, That's What You Get. Depois que comprei o computador começei a baixar as músicas e ver os vídeos. Agora eu sou super fã.

Lady Gaga

Vi Just Dance e falei: "Vixe, quem é essa doida se esfregando no golfinho de plástico?" Ai eu começei a ouvir as outras músicas, baixei o The Fame, viciei muuito, e agora sou super fã. [2]


Katy Perry

Gostei logo de cara com I Kissed a Girl, as outras músicas só melhoraram (menos California Gurls, que é uma bosta --'), com o novo CD, Teenage Dream, viciei em Peacock, E.T. e Circle The Drain. Agora sou super fã. [3] (originalidade mil ;D)

Ke$ha

Como diria um amigo meu: " ELA É DIWA!! *O*!!" Tik Tok não é uma das minhas preferidas, mas foi a que me fez gostar dela. Take it Off, Run Devil Run e Blah Blah Blah são as melhores. Gosto muito dela.



Quem falar que eu só gosto de modinhas, vai se ver com meu Mudkip. Twisted Evil
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Lukinha$ Qua 10 Nov 2010 - 10:17

Green Day
Conheci Green Day há muito, muito tempo atrás, acho que devia ser dezembro/janeiro de 2004/2005...

Tudo começou quando fui passar férias na casa do meu pai, meu irmão mais velho era viciado em Green Day, escutava direto, e consequentemente comecei a ouvir também. No começo eu não gostava muito, mas quando escutei "Wake me up when september ends" e "Jesus of Suburbia" mudei minhas perspectivas e definitivamente comecei a gostar da banda.

Meu irmão ficou feliz pra caramba quando viu que eu tinha me APAIXONADO (L) pela banda, então resolveu me dar um CD original. Era o American Idiot, um dos melhores da banda.

Depois daquilo não parei, comprei outros CDs, posters, camisas (oficiais ou não), DVDs e etc. Desde aquele verão sou fã, e vou continuar sendo por toda a minha vida, todos os meus filhos vão escutar Green Day <3

The Killers
Na verdade não tenho muita coisa para falar da banda. Só lembro que em 2008 vi passando o clipe de "Mr. Brightside" na MTV, gostei da banda, pesquisei mais e virei fã.

Ainda bem que não sigo os pensamentos escrotos do Brandon Flowers @~@

U2
Minha mãe sempre foi MUITO fã de U2 e querendo ou não eu e a minha irmã aprendemos a gostar da banda. Essa eu conheço desde sempre xDD

Mas na verdade, só comecei a gostar MESMO em 2006, quando eles vieram para o Brasil. Derrepente começaram a passar diversos especiais da banda na TV, e comecei a dar uma atenção maior as musicas deles. Desde então não paro de ouvir, e além dos CDs que a minha mãe ja tinha, eu mesmo tomei a iniciativa de comprar outros albuns, como o "The Best 1980-1990", "The Best 1990-2000", "U218 Singles" e o "Rattle and Hum".

Defnitivamente U2 fez e sempre fará parte da minha vida s2

AC/DC
Essa eu conheço desde sempre também xDD

Meu pai antes de ser evangelico curtia um monte da banda legal, como AC/DC e Guns N' Roses. Não demorou muito para eu começar a ouvir e gostar, segundo minha mãe quando eu era pequeno eu so dormia ouvindo AC/DC *apanha*

Anos depois meus pais se divorciaram, e eu fiquei sem ouvir a banda, até mais ou menos a mesma época em que fui para a casa do meu pai e comecei a escutar Green Day, na oportunidade meu pai me deu os CDs e posters que ele tinha, não só do AC/DC, mas de outras bandas como Guns N' Roses, Metallica e Aerosmith ^^

Fall Out Boy
Foi definitivamente paixão a primeira musica (lol), lembro como se fosse ontem <3

Eu estava andando pela rua principal da cidade, nela existiam (até o prefeito veadenho assumir a prefeitura) caixas de som ligadas 24 horas por dia a Rádio Vale.

Era uma segunda-feira a noite, eu estava voltando da locadora e voltando pela rua principal quando fizeram uma ligação para a radio pedindo "I don't care" do Fall Out Boy. Só quando ouvi o nome da banda ja deduzi que era besta e que ia ser forçado a ouvir uma musica lixão enquanto voltava para casa, na verdade ja estava até planejando desviar de rua.

Ainda bem que não fiz o que planejava, pois foi simplesmente I-N-A-C-R-E-D-I-T-A-V-E-L a maneira que me apaixonei pela banda ouvindo apenas uma musica. Desde então tenho CDs e diversas musicas da banda baixadas no pc. Se eu tivesse exportado minha biblioteca na época que fiz a last hoje FOB estaria disparado em primeiro, rs.

Não escuto mais como antes, mas mesmo assim não deixei de ouvir a banda.

--x--

Okay, eu poderia falar mais sobre outras bandas, como Linkin Park, Kings of Leon, Muse e Taylor Swift, mas estou sem tempo/paciencia @~@

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como você descobriu sua banda favorita? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como você descobriu sua banda favorita? 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Gus Qua 10 Nov 2010 - 15:25

Ótimo tópico. Vim falar de apenas três bandas, Bon Jovi, Beatles e Paramore, minhas três favoritas.

Bon Jovi: Sabe o canal VH1, então lá tem o Neo Musica Nova, um programa que passa muitas musicas, então, mudei para lá e comecei a ouvir Mine da Taylor(gosto de algumas musicas dela) Quando ela acabou, começou a tocar What do you Gol? Do Bon Jovi, gostei da musica.

Depois, percebi que minha mãe tinha muitas musicas dele, só não sabia que era ele que cantava. Comecei a ouvir desde hoje muitas musicas dele.

Minhas preferidas: Bed of Rose, What do you gol?, Misunderstood, It´s my Life.



Beatles: Amo essa banda, sempre quando viajava, minha mãe colocava para ouvir e com isso comecei a ouvir também. Ela tinha e tem muitas musicas, gostei do ritmo, da harmonia, essas coisas. Com isso, viciei, pedi algumas opiniões de musicas boas deles, para minha mãe e o Mr.Perry.

Descobri também que toda minha família gosta de Beatles e não fico um dia sem ouvir alguma musica deles.

Minhas preferidas: Let it Be, Penny Lane, Revolution, Hey Jude e Mrs. Robinson.



Paramore: Como as outras Amo essa banda, conheci a banda no Vagalume, fui La na letra P e procurei algumas bandas, gostei do nome Paramore e vi que o ritmo era Rock, então tinha muitas chances de gostar, primeiramente ouvi a musica Fences, que gostei bastante.

Fui procurando mais algumas e comecei a ouvir todos os dias, a que mais ouço e a musica Careful, acho que já decorei a letra.

Minhas preferidas: Careful, Fences, Decode, Born for this, the only exception e Hallelujah.



E foi desse jeito que conheci minhas bandas preferidas, ouço direto musicas dessas bandas, com o tempo venho atualizar esse post, caso uma banda me chame muita minha atenção. Mas gosto de MUITAS bandas mesmo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Como você descobriu sua banda favorita? M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 10 Nov 2010 - 15:56

Black Eyed Peas
Uma vez eu vi em um programa da futura o clipe de 'I Gotta Filling', adorei de cara, mas acabei esquecendo o nome da música e da banda, aí tempos depois eu vi na TV passando um Show deles onde eles cantavam 'I Gotta Filling' e que teve aquele montão de gente dançando, aí eu aprendi o nome da música e da banda, ouvi 'I Gotta Filling' milhões de vezes, mas minha preferidas são 'Pump It' (tô ouvindo agora), 'Meet Me Halfway' (amo o clipe), 'My Humps' e Boom Boom Pow.

Ke$ha
Nossa, eu amo as músicas dela e a descobri de um modo engrçado, sabem esse toques de celular que mostram na TV? Pois bem, eu estava lá assistindo a TV quando passa a propragranda da Música 'Tik Tok' para celular, eu adorei a música, olhei as letra miúdas, corri para o computador e fiquei ouvindo ela uma três vezes e depois ouvi 'Blah Blah Blah' e tenho as duas no PC, além disso adorei Cannibal.

Lady Gaga
Não posso dizer que sou mega-fan, mas gosto das músicas delas, mesmo com seu estilo extravagante, minha mãe e minha irmã chama ela de travesti, mas eu gosto de suas músicas.

________________
Como você descobriu sua banda favorita? Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Valete Qua 10 Nov 2010 - 18:47

Escutando a música deles oras /A_A
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Fredgrotle Sex 12 Nov 2010 - 16:13

The Beatles:Uma vez na aula de inglês na escola minha professora nos deu uma folha com a letra de love me do em fora de ordem,e nós deviamos escutar a musica e colocar a letra em ordem,apesar de ser uma musica meio repetitiva,eu acabei gostando,depois do exercicio a professora deixou o cd rolando equanto copiavamos o que ela passava para copiarmos,e eu adorei as musicas,então depois eu descobri que meu pai tinha um cd dos beatles(de coletanea)e eu conheci muitas musicas nele,agora eu sou super fã dos beatles,fui até no show de um deles em porto alegre=D

Guns N Roses:Eu adorava jogar guitar hero,e as musicas que eu mais tocava eram sweet child o' mine(GH2)e Welcome to the Jungle(GH3),então um dia eu resolvi procurar mais musicas deles pela net,e hoje sou fã


________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Gabriel032 Sex 12 Nov 2010 - 18:23

Black Eyed Peas - Lembro desse dia como se fosse ontem. Meu padrasto é policial e a gente estava no lugar que ele trabalhava. Ele foi conversar com um povo e eu fiquei no carro, com o rádio ligado. Daí eu ouvi a promoção: "Na hora que o macaco do Black Eyed Peas falar, anote, e ligue falando três horários e bla bla bla...". Eu pensei: "Qual banda é ridícula o suficiente para gerar uma promoção dessas?" e nem me interessei mais. Porém, outro dia, exatamente na mesma situação (no carro, ouvindo rádio enquanto o infeliz do meu padrasto falava com os amigos dele) eu ouvi My Humps, e me apaixonei logo. de. cara. Depois disso fiquei viciado e nunca mais larguei. Isso aconteceu em 2005, acho eu, eu tinha nove anos. Agora tenho quatorze e continuo gostando da banda Very Happy

Petula Clark - Essa veio um pouco depois (2007 acho). Estava assistindo Lost, se não me engano o primeiro episódio da... Terceira temporada? Enfim. A Juliet (minha personagem favorita, eternal luv ♥) estava em casa e começou a dar umas merdas lá enquanto tocava Downtown no fundo. Eu não sabia o nome da música antes, nem da cantora. Enfim. Daí fui na comunidade do Lost um dia e estavam comentando a música. Eu procurei pra baixar na hora, e acabei me apaixonando pela cantora e baixei uma série de outras músicas. Gosto até hoje.

3oh!3 - A mais recente de todas. Conheci do jeito mais convencional. Há uns quatro meses, estava acessando o Vagalume (vendo se a quenga do Justin Bieber ainda estava em primeiro -_-) e daí vi no Hot Spot que uma banda chamada 3oh!3 estava lançando uma música nova. Eu pensei "E o que diabos eu tenho a ver com isso? ¬¬", mas estava naqueles dias que você pensa em adotar uma nova atitude para tudo, e naquele dia era "Diga sim à vida! .-.", daí eu pensei "O máximo que pode acontecer é que eu perca uns cinco minutos da minha vida, WHO CARES.". Daí eu ouvi, e, bem, gostei muito. Gostei mais ainda das músicas que fui pesquisar em seguida e talz. Agora é uma das bandas que eu mais ouço.

Só vou falar disso, mesmo Very Happy
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Davi Sex 12 Nov 2010 - 18:34

Rise Against

Primeiro quando era criança ouvia a música Give it All no Need for Speed: Underground 2. Um tempo depois, ouvindo a Soundtrack Oficial do Guitar Hero 3, ouvi Prayer of the Refugee.
Ai vendo um vídeo sobre o novo Need for Speed, ouvi Worth Dying for.
Numa jogatina de algum Burnout no Psp do meu amigo, ouvi Paper Wings.
Num vídeo de Parkour também ouvi Paper Wings.

Ai pesquisando algumas músicas deles mesmo ouvi Injection e Survive.
Baixei The Sufferer and the Witness e viciei.

Linkin Park

Nostalgia ftw. Ouvia todo dia uma música nova deles no Disk MTV (Numb, From the Inside, Numb/Encore, Breaking the Habit).
Parou de tocar ai voltou ao sucesso com What i've Done. Depois disso virei um fã e baixei os 3 álbuns de studio.

Red Hot Chili Peppers

MP3 do meu primo com Californication e Otherside.
MP3 do meu pai com as mesmas.
Hump the Bump no Disk MTV.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Tyranitar Sex 12 Nov 2010 - 19:29

Iron Maiden - Conheci vendo uns solos de guitarra no youtube, nas férias do meio do ano, em 2009. Eu tava vendo lá uns solos muito loucos de Guitar Hero e depois ví lá uns links relacionados, aí tinha o top 10, e o solo de The Trooper estava em 5° lugar! Quando eu ouvi pela primeira vez, nem liguei, mas depois ouvi mais alggumas vezes e fui atrás do clipe da música e simplesmente AMEI! Depois fui ver outras músicas e a histórias dos Iron, e então descobri várias coisas, inclusive as minhas músicas preferidas, que são:
1° Aces High
2° The Trooper (eu já conhecia XD)
3° Fear of the Dark
4° Powerslave

Bon Jovi - Conheci este ano, em Janeiro, matando as saudades de Every Body Hates Chris! Fui ver na Record o último episódio, que é o do supletivo. Aí eles foram para uma lanchonete e o Chris colocou uma moeda para Bon Jovi, então eu escutei a músca, cujo nome não me lembro agora, e adorei também. Não tanto quanto os Irons, mas também é muito irado! Aqui, não tenho música preferida! XD

System of a Down - Outra que gosto bastante e conheço desde o ano passado, em Janeiro. Comecei a escutar a banda porque eu ia pra escola com um amigo e o pai dele tem um jipão com um som maior do que o carro (brincadeira XD), aew agente escutou Toxicity, Chop Suey, Aerials e etc. Depois de muito ouvir e adorar as músicas, perguntei que banda era, olhei no youtube e virei fã desses caras! Minhas preferidas são Chop Suey e Toxicity!

Bom, como já deve ter dado para perceber, antes de 2009 eu era um "zé ninguém musical", pois antes eu não tinha gosto definido: ouvia pop, rock etc. mas depois acabei adquirindo gosto por certos estilos! Mas de uma coisa eu nunca gostei: forró e sertanejo! ¬¬''

É isso pessoal, flw e parabens ao criador do tópico! No mais, apenas queria dar saudações à todos os fãs do Iron Maiden! Cool

Xau! tchau
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como você descobriu sua banda favorita? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como você descobriu sua banda favorita? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu sua banda favorita? Empty Re: Como você descobriu sua banda favorita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos