Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Johto Galatic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Johto Galatic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Johto Galatic

3 participantes

Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Fanfic Johto Galatic

Mensagem por Rafael.A Qua 17 Nov 2010 - 19:53

Código:
Já avisando aos moderadores, que esta fanfic tem em torno dela um grande projeto, e tenho já 80% de que não vou abondonar, sendo que o projeto dela é muito bom e me empenhei muito.

Prólogo:
Fanfic Pokémon Johto Galatic!

A introdução começa numa cidade, onde ao fundo, era possível ver um grande e bonito mar azul, vários barcos eram vistos ao fundo, e, a correria da cidade era totalmente imensa, em comparação ao pequeno tamanho da cidade, esta cidade era a famosa Vermilion...
Dois adolescentes estavam conversando, a menina, que estava vestida elegantemente, estava com um Eevee no colo, esta é Lisa.
Fanfic Johto Galatic 133-m
O outro, já aparentava certa sabedoria, também vestia vestimentas elegantes, mas, se sentia desconfortado com elas, no seu encalço, havia um Pokémon macaco, seu nome era Marcos, e tinha no ombro seu amigo Aipom.
Fanfic Johto Galatic 190-m

[Lisa]: (nervosa)Estamos aqui há minutos, cadê eles?
[Marcos]: Lisa, por favor, estamos aqui há apenas quinze minutos.
[Lisa]: (acariciando Eevee)Mas meu Eevee deve estar sofrendo aqui nesse calor.
[Marcos]: Eles devem estar se disfarçando...
[Lisa]: É duro ter pais que são da Elite 4.
[Marcos]: (sarcástico)Mas se eles não fossem dela, você não teria todas estas blusas das grifes mais cara de Sinnoh, você não teria essas botas da mais macia pele de Nidoqueen e este paladar que adora Pidgeot ao molho...
[Aipom]: (concordando)Aipom!
[Lisa]: (receosa)Não fala nisso não, se não fico com fome.
[Marcos]: Não vou comentar...


Enquanto eles conversavam, uma Ferrari acaba de parar na Praça de Vermilion, lá se encontravam Sabrina, Elite 4 de Kanto, e Diogo, rico Criador Pokémon, eles se levantam e caminham em direção aos seus filhos, cada um com uma pequena caixa de presentes na mão.

[Lisa]: (nervosa)Cansei!

Ao se levantar, esta vê seus pais, e estraga a surpresa...

[Lisa]: Aí estão vocês né, senhorita Sabrina e senhor Diogo.
[Sabrina]: Desculpa pelo atraso filhos, é que eu e seu pai tivemos que enfrentar um enorme transito...
[Lisa]: Eu não mereço Kanto, esse trânsito é horrível.
[Marcos]: (irônico)Mas você é doida para dirigir nele...
[Lisa]: O quê disse?
[Marcos]: Nada não...
[Diogo]: Sem brigas ok, vocês vão seguir jornada juntos, e não quero ver meu filho Marcos sem comida, ouviu Lisa?
[Lisa]: Que isso pai...
[Sabrina]: E nem de colocar xixi de Snorlax no xampu de Lisa, ouviu Marcos?
[Marcos]: Claro que não querida mamãe...
[Sabrina]: Que ótimo, então podemos entregar o kit?
[Lisa e Marcos]: Que kit?
[Diogo]: Bom, esse é o kit treinador...
[Marcos]: (interrompendo)Ã?
[Sabrina]: Também tem o para criador, querido.
[Diogo]: Ele não deixou eu terminar, bom, ele contém uma pokedex, cinco pokébolas, e uma surpresa.

Ele entrega o kit Amarelo para Lisa e o verde para Marcos, enquanto eles abrem, Aipom e Eevee estavam juntinhos sentados no banco, como namoradinhos. Ao terminarem de abrir, eles vêem tudo que seus pais falaram, e também vêem a surpresa: Uma pokébola Premium.

[Lisa]: Para que serve isso?
[Marcos]: (coçando a cabeça)Também quero saber.
[Sabrina]: Bom, essa é uma pokébola...
[Marcos]: (interrompendo)A vá é mesmo?
[Sabrina]: Mas nela contém um segredo, cada uma dela possui nela um Pokémon...
[Diogo]: E eles, nós escolhemos com o intuito de ajudar vocês nas suas futuras jornadas.
[Sabrina]: A sua Lisa, eu te dei Eevee como o Pokémon fiel, dócil e carinhoso, esse agora, significa emoção, beleza e elegância, tudo que uma delicada treinadora precisa.
[Lisa]: (olhando para a pokébola): Emoção, beleza e elegância? Qual será?
[Diogo]: O seu Aipom Marcos significa coragem, perseverança e amizade. Esse Pokémon dentro dessa pokébola significa inteligência, companheirismo e coragem, a mesma de Aipom, tudo que um dedicado futuro Criador Pokémon precisa, junto com um Guia de Johto e um Pokegear.
[Marcos]: Inteligência, companheirismo e amizade?


Lisa e Marcos já iriam liberar seus pokémons, mais logo um luxuoso iate aborda no cais, era o iate da família.

[Sabrina]: E aí, vocês vão ou não?
[Lisa e Marcos] (abraçando os pais)Sentiremos saudades
[Sabrina]: Nós também...
[Diogo] (segurando as lagrimas)Sentiremos muitas saudades.

Lisa e Marcos guardam cada um, seu kit nas suas mochilas e retornam seus pokémons, e correm em direção ao iate, onde se encontrava o chofer.

[Lisa]: Adeus!
[Marcos]: Thau!
[Sabrina]: Adeus, meus filhos.

O Iate começa a zarpar, rumo á Johto.

[Sabrina]: Será que eles se darão bem em Johto?
[Diogo]: Não sei...
[Sabrina]: Bom que mandamos um espião para Johto, né?
[Diogo]: Claro, esses dois vão acabar se matando...
[Sabrina]: (sorriso amarelo)É mesmo...
[Diogo]: Relaxa querida, você ainda tem a Jéssica...
[Sabrina]: Mas não é a mesma coisa que antes, agora ela é uma líder de ginásio.
[Diogo]: Seja corajosa querida, eles vão se dar bem.
[Sabrina]: Assim espero...

Depois de relembrar todos os momentos com os seus gêmeos, desde o nascimento a despedida, Sabrina e Diogo entram em sua luxuosa Ferrari Amarela conversível e partem rumo a Saffron. O Capítulo termina com eles, sentados na parte exterior do iate, pensando e fazendo uma pergunta, que só será respondida com o tempo: “E agora?”


Última edição por rafaelalceu em Dom 21 Nov 2010 - 9:49, editado 4 vez(es)
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic Johto Galatic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Johto Galatic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Re: Fanfic Johto Galatic

Mensagem por Caio. Qui 18 Nov 2010 - 15:29

Pera ai. . . Você me cria três tópicos, e agora ainda cria esse? Próxima vez que criar outro tópico assim, vou trancar sua fic e dar alerts. Aviso. E vou fundir os tópicos.

________________
Fanfic Johto Galatic HokOmTd

Fanfic Johto Galatic NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Fanfic Johto Galatic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Johto Galatic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Re: Fanfic Johto Galatic

Mensagem por Rafael.A Qui 18 Nov 2010 - 19:03

Capítulo 1: O Retorno da Equipe Rocket!
No prólogo, vimos à partida de nossos personagens principais para as suas jornadas por Johto, e falando nela, esta é onde a cena se encontra no laboratório do Professor Elm, em New Bark...
O laboratório em si era pequeno, mas ocupava um bom espaço externo, com um grande campo com muitos pokémons, na sala principal, vemos três figuras famosas conversando: Professor Elm, Professor Carvalho e Lance, campeão da Elite 4 de Johto.


[Lance]: (desconfiado)Vocês acham mesmo que Giovanni morreu?
[Oak]: Se quer saber, eu acho que não, mas temos que tomar cuidado, a Equipe Rocket ficou muito perigosa.
[Elm]: Vimos que a comunidade policial está em polvorosa desde aquele último ataque.
[Oak]: Que ataque?Não estou tendo muito tempo tanto para ler ou ver jornal.
[Lance]: Eles atacaram uma pequena cidade em Isshu, lá, fora constatada uma morte...
[Oak]: (exaltado)Não creio que a Equipe Rocket fora tão longe.
[Elm]: Pode crer meu amigo, ela está bem mais forte que antes, e tudo leva a crer...
[Lance]: Que conseguiram isso sem Giovanni, que para mim, era impossível.
[Oak]: Lance, o mundo está perigoso, estou tendo que aumentar o nível dos pokémons iniciais que entrego, tanto que um Charmander que eu entreguei um dia desses já sabia Brasas(Ember) e Garra de Metal(Metal Claw)
[Elm]: E eu então, você esqueceu que aqui que fica a base, estou tendo que entregar pokémons quase evoluídos.
[Lance]: (convencido)Sempre que batalho contra a Tropa Rocket sinto que elas estão ficando mais fortes.
[Elm]: E estão Lance, e estão...

Bem longe dali, num castelo sombrio, um tom negro e com muita neblina, que dá uma aparência de escuridão ao castelo, lá, se ouve vários gritos de almas penadas, estas, seladas em algum lugar, dentro dele, numa grande sala, conversavam seis pessoas, todas vestidas elegantemente, uma delas, uma mulher, estava sentada numa cadeira num relevo maior, folheada a ouro, enquanto as outras cinco, sentadas em sofás com copos de vinho nas mãos.

[???]: Finalmente, agora podemos oficializar que a Equipe Rocket está de volta.

Todas as cinco pessoas abaixo batem palmas e levantam suas taças de vinho. Um homem levanta e começa a falar.

[???]: Finalmente, depois de meses de trabalho, podemos comemorar, caçamos os melhores treinadores, em todas as regiões e finalmente estamos prontos para dominar o mundo.

A mulher manda o homem sentar e volta a falar.

[???]: Vocês quatro, Júpiter, Saturno, Netuno e Urano serão agora a Elite 4, os quatro Grunts mais poderosos que eu possuo, serão meus jovens de confiança para designar tarefas de alto nível.

Ela se referia aos mais despojados no sofá, Júpiter e Netuno eram mulheres, as duas usando vestidos, e uma bota preta com um R bem grande. Já Urano é Saturno eram homens e usavam ternos com um R.

[Urano]: (fazendo reverência)Prometemos honrar sua confiança.
[Saturno]: (fazendo reverência)Prometemos nunca falhar em nossas missões.
[Netuno]: (fazendo reverência)Prometemos nunca trair a equipe Rocket.
[Júpiter]: (fazendo reverência)Sempre seremos fieis à senhora.

A mulher manda os quatro sentarem nos seus sofás e o homem que falou há poucos minutos levanta, e ela o apresenta.

[???]: Agora apresento vocês a seu campeão: Tyran, ele é o meu designado a questões de mais alto nível, como por exemplo, conflitos contra elite e etc.

Os quatro o aplaudem.

[???]: Serei sua líder, me chamo Grenda, e vocês terão de ter total respeito a mim, senão... Bem, senão vocês terão o mesmo destino de Giovanni...

Havendo silêncio...

[Grenda]: Ótimo meus servos, tenho um trabalho para vocês já...

A cena muda para o iate de nossos heróis, eles estavam almoçando, afinal, já era tarde, já passava das uma hora da tarde.

[Cozinheiro]: A comida estava boa?
[Marcos]: Como sempre James.
[James]: Meu trabalho é servi-los bem.
[Lisa]: Pode retirar a mesa James, eu e Marcos iremos lá fora...


Eles se retiram da luxuosa cozinha, e vão até o convés, lá eles se sentam num banco.

[Marcos]: (confiante)Preparada maninha, você terá uma difícil vida nos ginásios de Johto, espero que saiba...
[Lisa]: (confiante)Sei sim, e eu vou dar o meu máximo.
[Marcos]: Ei, e aquele presente de nossos pais?
[Lisa]: É mesmo!

Cada um retira de sua mochila, sua pokébola Premium, e aproveitam e liberam Eevee e Aipom.
Fanfic Johto Galatic 133-m
Fanfic Johto Galatic 190-m

[Marcos]: (observando a pokébola)O que será que essa pokébola guarda?
[Aipom]: (também observando)Aipom...
[Lisa] (curiosa)Também quero saber o que tem na minha.
[Eevee]: (curioso)Eevee.
[Marcos]: Teve a mesma idéia que eu?
[Lisa]: Acho que sim...


Como se eles estivessem conectados, eles lançam suas pokébolas ao mesmo tempo, elas liberam o típico raio vermelho, que começa a formar os pokémons, ao olhar apreensivo dos jovens.

[Lisa]: (apreensiva)Vamos...
[Marcos]: Anda...


Finalmente o sufoco termina, a pokébola de Lisa revela um: Ralts.
Fanfic Johto Galatic Dpmfa280

[Ralts]: (feliz)Ralts
[Lisa]: (emocionada)É UM RALTS!
[Eevee]: (feliz)Eevee!


A pokébola de Marcos libera um Pokémon verde, este era: Bulbasaur.
Fanfic Johto Galatic 001-m

[Marcos]: (feliz)Que legal, é um Bulbasaur.
[Bulbasaur]: (feliz)Bulba!
[Aipom]: (alegre)Aipom!


Os treinadores vão ao encontro de seus novos pokémons, e ficam maravilhados com eles, e tanto os pokémons, que pareciam se entender muito bem...

[Lisa]: Que legal, eu tenho um Eevee e um Ralts.
[Marcos]: Que criador que não sonharia em partir para a jornada com um Bulbasaur e um Aipom?
[Aipom]: (feliz)Aipom!
[Bulbasaur]: (feliz)Bulba!

Depois disso, os pokémons começaram a brincar, enquanto seus donos, agora estavam centrados na ponta superior do iate, logo seus pokémons vão até eles...

[Lisa]: Estamos chegando...
[Marcos]: Finalmente, Johto!


Eles apontam para a pequena cidade de New Bark, onde eles iriam começar suas aventuras, iriam batalhar pelos seus sonhos e tentarão realizar seus objetivos.
“Ouro e Prata, metais preciosos? Simplesmente o meio do mundo está interligado a estes metais preciosos, a busca pelos seus representantes e pelos seus coadjuvantes é intensa, mas, não pena quem não tema, e isso que o mar, a distância que separa o início da aventura Ouro, que mexe com o coração, e a Prata, que confunde até a mais organizada alma, o mundo de aventuras Pokémon está a vir, e isto que iremos descobrir.”
“O capítulo termina ao desembarque do iate em New Bark, e o olhar sonhador desses jovens á pequena cidade, era de se orgulhar...”


Live Caster do Autor!!!!!!

[Rafael]: Olá, eu sou o todo poderoso autor da fanfic Pokémon Galatic, este é o meu Live Caster, o programinha de humor da fanfic, e iremos receber aqui personagens famosos e todo aquele blá, blá, blá. Hoje o episódio fora centrado no retorno da Equipe Rocket, mais como eu não tenho nada a ver com ela, hoje estamos recebendo os professores Elm e Carvalho.

Mesmo tendo ninguém no auditório, muitas palmas são ouvidas...

[Elm]: É uma honra estar aqui.
[Oak]: Para mim não.
[Rafael]: (constrangido)Por quê?
[Oak]: Eu só vim aqui nesse programinha escroto porque você me obrigou, dizendo que eu iria parar no Mundo Reverso de Giratina e ser comido por ele.


Rafael chega até o pé do ouvido dele e cochicha.

[Rafael]: (cochichando)A promessa ainda tá válida, e se você não pregar essa bunda nessa cadeira eu vou mandar ele te comer de outro jeito.

Carvalho engole em seco e Rafael volta para o seu lugar como se nada tivesse acontecido.

[Rafael]: Mas e aí Elm, você está gostando da fic?
[Elm]: Claro que sim, a melhor que eu já fiz.
[Oak]: A minha não é, prefiro a Revolution ou a Kanto Conquest.


Rafael se altera e bate na sua mesa.

[Rafael]: (alterado)Cala a boca seu imprestável, se lembra da minha promessa, eu sou Arceus aqui.
[Oak]: (esnobe)Perdão meu deus.
[Elm]: (cochichando com Carvalho)É melhor você calar a boca meu amigo, vai ser melhor para você.
[Oak]: (cochichando)Você ainda tem dúvida?Esse cara é louco.
[Rafael]: (fingindo que nada aconteceu)Mas, hoje quero saber como vai à relação das Elites, primeiro você Elm, quem faz parte da Elite 4 de Johto.
[Elm]: O campeão é Lance, seguido por Karen, Koga, Will e Pryce
[Rafael]: E a sua Elite Carvalho.
[Oak]: Se fosse a de piores apresentadores, você estaria no meio...
[Rafael]: O que você disse seu vagabundo?
[Oak]: (disfarçando)Nada não...
[Rafael]: Então fala qual a Elite 4 de Kanto *palavra censurada*
[Oak]: Calma, mas não se irrite...
[Elm]: (gritando)FALA LOGO CARVALHO!
[Oak]: Ninguém tem paciência comigo...
[Rafael]: Ninguém mesmo, fala logo.
[Oak]: (gritando)O VAGABUNDO SE VOCÊ QUER SABER A ELITE 4 DE KANTO, VOCÊ VAI LÁ NA ZONA E PERGUNTA SUA MÃE!


Carvalho se retira chutando as cadeiras.

[Rafael]: (olhar maligno)Ele que me aguarde, mas alguém tem a relação e mostre no telão.

O Telão se move e mostra:

ELITE 4 DE KANTO:
CAMPEÃO: BRUNO
BLAINE
LORELEI
SABRINA
&
ÉRIKA


[Rafael]: E nos despedimos de Elm, e de vocês, Adeus!!

O programa termina com uma imagem de um Giratina mirim correndo atrás de um professor Carvalho pelado e com a inscrição na tela:
“Nunca mexa com um Deus, querido Carvalhinho”
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic Johto Galatic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Johto Galatic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Re: Fanfic Johto Galatic

Mensagem por *Milley* Sex 19 Nov 2010 - 12:02

Hum... xD Essa FanFic contém vários erros, tem muitas falas e poucas explicações, sabe... E quanto ao Script, você está usando de uma forma errada, coloque assim:
Spoiler:

Bem, melhore isso e outras coisas que não vou citar, até! õ/



________________
Fanfic Johto Galatic Ladymilley

Fanfic Johto Galatic Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fanfic Johto Galatic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Johto Galatic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Cap-2:O Ataque da Equipe Rocket.

Mensagem por Rafael.A Sáb 20 Nov 2010 - 14:47

Capítulo 2: O Ataque da Equipe Rocket.
No primeiro capítulo, vimos o retorno da Equipe Rocket e do desembarque de nossos heróis em New Bark, eles, estavam hospedados na pousada “New Bark Adventures” e, os dois estavam em seus respectivos quartos, descansando.
A cena se estende para longe dali, um lugar coberto por florestas, lá duas pessoas conversavam, de lá era possível ter uma bela visão da cidade New Bark e do seu mar.
“Rota 29, Johto, 16h20min”

[???]: (sínico)Hahahaha, que cidade calma, pena que amanha...
[???]: Tudo estará destruído.
[???]: Não sei por que estamos aqui? A invasão é só amanha.
[???]: Temos de ficar aqui para ver se vai ser preciso chamar a chefe Netuno para acompanhar a invasão.
[???]: E você acha que devemos?
[???]: Particularmente sim, a cidade ainda tem Elm, que todos sabem que também é um ótimo treinador.
[???]: E o quê estamos esperando, a invasão é amanhã, e como a base é longe, eles devem sair daqui a pouco.
[???]: Então, vamos.


Os dois Rockets entram num carro preto, e esse impressionantemente, levanta vôo, e some ao horizonte. A cena muda para o laboratório, Elm estava lanchando na companhia de Lance e Carvalho.

[Elm]: Que bom que aceitaram jantar aqui.
[Lance]: Que isso Elm, é sempre um honra estar em sua companhia.
[Oak]: E também, depois de visitar o Mundo Reverso, é bom provar uma comida saborosa.
[Lance]: (desentendido)O quê disse Carvalho?
[Oak]: Nada não...
[Elm]: Lance, já está anoitecendo, por que você não dorme aqui?
[Lance]: (surpreso)O quê?
[Oak]: Isso Lance, eu também vou ficar aqui, afinal, Pidgeot não é capaz de voar a noite como um Honchkrow.
[Elm]: Além disso, você deve estar cansado, viajou de Blackthorn até aqui nas costas de Dragonite.
[Lance]: Bom, sendo assim, eu aceito.
[Elm]: Que bom.


De repente, a porta da sala de Jantar se abre, era uma garotinha que estava lá, e corre na direção de Elm.

[Garota]: (assustada)Professor, eu ouvi.
[Elm]: Ouviu o quê Maya?
[Maya]: (apavorada)Eu ouvi dois Rockets conversando, e eles disseram que vão invadir New Bark amanhã.
[Lance]: (exaltado)O QUÊ!
[Oak]: (exaltado)Essa Equipe Rocket...
[Maya]: O que vamos fazer professor?
[Elm]: Calma Maya, Lance também está aqui.
[Maya]: (assustada)Mas, mas...


Elm a interrompe.

[Elm]: Mas nada, vá para a cama que eu resolvo isso.

A menina se retira ainda assustada com a situação, quando a porta se fecha, Elm começa a falar.

[Elm]: Então esses Rockets pensam que aqui é assim, eles sempre esquecem que o policiamento daqui é redobrado.
[Lance]: Mesmo assim Elm temos que tomar cuidado, vou ver se chamo algum integrante da Elite para vir aqui.
[Oak]: Se não me engano, os gêmeos de Sabrina estão aqui também, vou avisar a ela, talvez, ela venha cá e nos ajude.
[Lance]: (surpreso)Aqueles jovens mimados irão sair numa jornada, essa eu quero ver...
[Oak]: Pelo que ela me contou, eles que quiseram vir para Johto, e estão aqui, na pousada ‘NBA’
[Elm]: Então vamos.


Eles correm cada um para uma direção do laboratório, Carvalho se encontrava no vídeo-fone conversando com Sabrina.

[Sabrina]: O QUÊ, A EQUIPE ROCKET!
[Oak]: Isso mesmo, pelo que parece, eles vão vim atacar aqui, e como eu sei que você trouxe seus filhos para Johto, me senti na obrigação de avisa – lá.
[Sabrina]: Fez muito bem Carvalho, mas, não irei para aí, sinto que eles devem se cuidar sozinhos.
[Oak]: Parece que você e Diogo estão cada vez mais resolvidos em deixá-los viver sua vida, não?
[Sabrina]: Acho que os protegi demais, eles tem que aprender a viver, não acha?
[Oak]: Concordo, e desligo.
[Sabrina]: Adeus Carvalho.
[Oak]: Até.


Carvalho desliga o vídeo-fone, e decide sair do laboratório, ele se dirige á uma pequena casa no alto de New Bark, a cena vai até Lance, que conversava, numa tela partida, com os quatro integrantes da Elite 4 de Johto.

[Will]: Essa Equipe Rocket nunca desiste.
[Karen]: Acho que eles tem algum problema com New Bark, só pode.
[Pryce]: Bom, temos que ficar calmos, a situação não é tão crítica, afinal, o tempo de pegar iniciais em New Bark já passou, e aí também moram pessoas fortes.
[Koga]: Bom, de qualquer jeito, eu não posso ir aí Lance, estou em Kanto agora.
[Lance]: Que pena Koga.
[Pryce]: Eu também não posso ir, pois moro em Mahogany.
[Karen]: Eu posso ir, estou em Violet agora e posso passar aí.
[Will]: Então como Karen já vai, eu não vou.
[Lance]: Também acho que Karen e eu damos conta, não é?
[Karen]: Claro.


A cena muda para o centro de New Bark, já se passava das sete horas da noite, e de repente, a caixa de som que ficava no meio da praça, anunciava com a voz de Carvalho, o ataque.

[Oak]: Cidade New Bark, sou o Professor Carvalho, e vim aqui informar que fora visto, dois Rockets perto da cidade conversando, sobre uma possível invasão.

É ouvidos alguns guinchos de medo, outros de espanto e uns de surpresa, o aviso chama a atenção de um treinador que acabara de adentrar na cidade, este já era bem conhecido de nós.

[Oak]: Não há motivo para espanto, Lance está aqui, e Karen, da Elite 4 está a caminho para nos ajudar, peço que preparem seus mais fortes pokémons para esse confronto, e que não se exaltem amanhã, que, acordem cedo, mas permaneçam em suas casas, por que, não podemos chamar a atenção deles.

Na janela de um dos quartos da pousada, vemos Marcos, ele estava com uma cara séria, ele se encontrava no quarto de Lisa, que estava sentada numa cadeira ao fundo do quarto.

[Marcos]: (pensando apreensivamente)Equipe Rocket...
[Lisa]: (com medo)...


A cena volta até a praça, o treinador que vimos na entrada agora estava de frente ao auto-falante.

[???]: (apreensivo)...
[Oak]: E para terminar, o aviso, não deixe crianças batalharem, essa batalha pode ser a pior que já enfrentaram...

Carvalho desliga o auto-falante, o treinador que estava na praça, dá um suspiro leve e começa a caminhar ao laboratório, ele adentra no laboratório.

[???]: Alguém em casa?

Elm que estava perto do salão principal, se dirige ao local, ao ver o treinador, deixa escapar um grito.

[Elm]: (feliz)JIMMY!
[Jimmy]: (feliz)Também estou feliz em ve-lo.

Havia se passado duas horas, metade da cidade já dormia, e numa enorme sala, lá estavam Jimmy, Karen, Lance, Elm e Carvalho.

[Lance]: Nosso Jimmy, não te vejo há muito tempo heim, cadê a Marina?
[Jimmy]: Ela está em Sinnoh.
[Karen]: Lembro-me dela, sempre tentando ficar mais forte...
[Elm]: Já ficou sabendo do ataque?
[Jimmy]: Já, e vou ficar aqui para ajudar.
[Oak]: Toda ajuda é bem vinda.
[Lance]: Então vamos dormir, amanhã teremos um dia cheio.
[Elm]: Irei te mostrar seus aposentos.

Elm mostra para cada um onde vão dormir, e, a noite passa como uma flecha, logo o sol brilhava, meio tímido entre as nuvens que o cercavam, uma enorme nave pousa no centro da Rota 1, lá Netuno saí, ela estava fazendo tipo um reconhecimento do terreno.

[Netuno]: Não podemos estragar nossa nave, ouviu senhores?
[Grunts]: SIM!
[Netuno]: Não sei por que vim, mande os Skarmorys.

Vários Grunts lançam suas pokébolas para o alto, de lá saem vários Skarmorys, que voam para New Bark...

Fanfic Johto Galatic 227
“E a invasão começou, será que nossos heróis conseguirão derrotar esses Rockets, e o quê eles ganham com essa invasão, isso só nos próximos capítulos de Pokémon Johto Galatic."
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic Johto Galatic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Johto Galatic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Johto Galatic Empty Re: Fanfic Johto Galatic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos