Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Masters Canvictus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Masters Canvictus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Masters Canvictus

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Pokemon Masters Canvictus

Mensagem por Luan-DF Qua 10 Nov 2010 - 21:42

Descrição dos persoangens:

Daniel Satoshi Imera (Dan)
Idade: 9-10
Cidade natal:Kaken Town
Cor do irís: Verde Claro
Cor do cabelo: Marron
Cor preferida: Vermelha
Afiliação:
Pai:Gustavo Imera
Mãe:Felicia Imera
Irmãos:???

Angeline Tutshoyu ( Ane)
Idade: 10
Cor do irís:Azul
Cor do cabelo: Caramelo
Cor preferida: Roxa
Afiliação:
Pai:???
Mãe:???
Irmãos:???

Michelangelo Suitotsu
Idade: 10-11
Cor do irís:Cinza
Cor do cabelo: Verde Claro
Cor preferida: Azul
Afiliação:
Pai:???
Mãe:???
Irmãos:???


A hitoria contanda aqui se passará em uma região totalmente nova com 18 cidades espalhadas da seguinte forma:

8 cidades com Gym
5 cidades com cocursos
1 cidade abandonada
1 cidade com Gym e Concurso
1 cidade antiga
1 Cidade natal do personagem principal
1 cidade com apenas casas PokeCentro e Mall

Postarei os cap. smepre no mesmo topico para mais organização.

Capitulo I– O Inicio
Graaaaaar- um som extremamente forte corroeu os ouvidos de Dan.
– O que foi isso? – se pergunta Dan com um pouco de medo – Seria um Pokémon? Ou um monstro?
Dan levanta-se de sua cama e vasculha a floresta atrás de sua casa pela janela, der- repente um vulto extremamente rápido passa pela floresta.
Aaaaaah! Com certeza e um mostro, vou lá fora ver, – Dan desce as escadas levemente para não acordar sua família e abre a porta bem devagar – Se ele passou perto da minha janela ele estará para lá!
Dan entra na floresta e percebe duas pokebolas no chão abertas, seguindo um pouco mais ele vê uma coisa inacreditável, um enorme Gyrados atacando pokémons da floresta.
– Pare com isso!Esta machucando eles! – Gyrados virá-se para Dan. – Venha cá bicho feio, lute comigo!
Gyrados entra nas sombras das arvores e fica com seus olhos vermelhos e cria um tipo de assas estranhas parecida com as de um Giratina, mas maiores, Dan fica com muito medo, pois Gyrados tinha aumentado seu tamanho em 2,5x. – Venha, não tenho medo, te derroto com uma mão atrás das costas!
Gyrados solta um rugido e ataca Dan com um forte Bite, Dan fecha os olhos e ouve uma forte pancada, quando abre os olhos vê um dente no seu lado e em sua frente um Tusken com seu rabo ensangüentado, Gyrados recua e retorna em sua forma normal.
– Obrigado Tusken, muito obrigado.
– Tuuus
– Tusken poderia usar algum golpe nele?
Tusken corre em direção a Gyrados e com um salto tenta dar uma mordida nele, mas não funciona pois Gyrados rapidamente ataca com um empurrão que faz Tusken voar ate bater em uma arvore e desmaiar.
Tuskeeen!
Gyrados simplesmente voa entre as arvores e com um feixe meio amarelado some, seria a luz do sol?Dan corre em direção a Tusken que está todo machucado e ensangüentado gravemente feridas, suas mandíbulas não conseguem dizer nada.
– Preciso levá-lo a um Centro Pokémon o mais rápido possível – Dan pega sua mochila e sai da floresta correndo, quase amanhecendo a caminho do Centro Pokémon mais próximo – Kong Town está próxima só mais alguns minutos.
Minutos depois Dan chega a Kong Town e leva Tusken a enfermeira Joy que não pode curá-lo, pois a maquina de cura está quebrada, Dan leva Tusken para casa.– Pai, Mãe cheguei – Diz Dan
– Filho! Como pode fugir de casa estava preocupada. – Diz Felícia, mãe de Dan
– Onde você foi, estava preocupado com você! – Diz Gustavo, pai de Dan
– Pai eu vi alguma coisa na floresta e fui ver o que era.
– Você tem o espírito aventureiro igual ao pai – Fala o pai, olhando para Tusken – O que e isso? Um Tusken? Leve-o ao Professor ele saberá o que fazer.
Dan sai de sua pequena casa em busca do professor que mora na casa esquerda pouco acima da dele, ao entrar na casa do professor ele o vê trabalhando.
– Dan você o achou! Graças a deus, Tusken você esta bem? Mas ele esta todo ferido... O que aconteceu? – Diz Veker olhando para Dan
– Um Gyrados estava me atacando e ele me defendeu, como se fosse meu pokémon.
– “Um laço entre Pokémon e treinador foi criado, dois mundos foram juntos novamente e a verdadeira amizade está feita – canta o Prof. Veker – você e ele são amigos agora e todos derrotaram para a paz enfim encontrar...”
– Um laço? Quer dizer... – diz Dan que é interrompido por Veker.
– Ele e seu agora Dan... Se me lembro bem você irá completar seus 10 anos daqui a uma semana... Certo? Acho que o Gyrados não atacou só a floresta, como pode ver meu laboratório esta uma bagunça e duas pokebolas sumirão, a de Tusken e eu ainda não sei qual a outra.
Dan e Veker saem do laboratório em direção a floresta, Dan deixa Tusken no laboratório para descansar, lá tem uma maquina igual a do Centro Pokémon. Na floresta Dan avista as duas pokébolas vazias, Dan pega uma delas e guarda na mochila enquanto Veker pega a outra, partindo para a floresta eles percebem vários pokémons machucados , Veker fica para ajudá-los e Dan segue enfrente.
– Acho que não vou dizer sobre a outra forma do Gyrados... – Fala Dan para si mesmo.
– Que forma do Gyrados? – Diz uma voz feminina que sai de um arbusto – Gyrados não tem duas formas...
– Quem e você? – Diz Dan indo em direção ao arbusto – Quem esta ai?
De dentro do arbusto sai uma garota de cabelos longos cor de Caramelo, olhos azuis e pele parda.
– Sou Angeline, mas pode me chamar de Ane – Diz a garota – Moro ali perto em Kong Town, mas estou morando agora com meus avos aqui na floresta.
– Sou Daniel mas pode me chamar de... ¬– diz Dan, que é interrompido por Veker
Daaaaan! – grita Veker pouco atrás deles – Corra aqui agora!
Dan e Ane correm em direção a Veker e vêem um Sparkitty atacando-o.
– Saia daqui seu bicho feio! – fala Veker.
– Olha um gatinho! Que fofinho, você vai ser meu primeiro Pokémon! - Diz Ane com um sorriso – Vem aqui gatinho, gatinho vem!
Com um pulo Sparkitty fica na frente de Ane e pula em seu colo dormindo.
– Ele gostou de min! Você vai se chamar Kitty – diz Ane.
– Dan rápido, pegue a pokebola que esta com você e use-a
Dan pega rapidamente sua pokebola e a ativa, dela sai um feixe de luz que acerta Sparkitty fazendo a mesma entrar na pokebola.
– Acho que ele e seu agora... – Fala Veker para Ane – ele gosta mais de você do que de min.
– Ei Dan você vai começar sua jornada Pokémon hoje? – Diz Ane
– Sim, irei partir em algumas horas. – Diz Dan
– Posso ir com você? – Diz Ane
– Se seus avos deixarem, pode – Diz Dan
– Tá.
Depois de Ane conversar com seus avos, Tusken recuperar-se totalmente e de Dan se despedir de sua família os Dois seguem rumo ao caminho que nenhum deles sabe ao certo qual é...
~X~


O Capitulo ficou meio "unido" mas no proximo coloco mais separado, comentem ai, essa e minha primeira Fic


Última edição por Luan-DF em Ter 16 Nov 2010 - 19:02, editado 4 vez(es)
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Masters Canvictus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon Masters Canvictus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Re: Pokemon Masters Canvictus

Mensagem por Caio. Qui 11 Nov 2010 - 13:05

Olá. Seja bem-vindo ao fórum. Cara, desculpe, mas você deve aumentar o tamanho do capitulo para 3 páginas no Word, tamanho 12 fonte Times New Roman se não quiser que sua fic seja trancada.

________________
Pokemon Masters Canvictus HokOmTd

Pokemon Masters Canvictus NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Masters Canvictus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Masters Canvictus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Re: Pokemon Masters Canvictus

Mensagem por Shadowcat Qui 11 Nov 2010 - 13:48

Ciaossu

Primeiramente achei sua fic muito pequena e talz, e não tem muito o que falar dela, achei meio clichê a idéia dele sair de casa pegar um pokémon com o professor.

O tusken não é de fogo ele é tipo terrestre '-' .


Bem! é isso espero que o próximo cap seja mais interessante

Ciao Ciao

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Masters Canvictus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Masters Canvictus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Capitulo II

Mensagem por Luan-DF Ter 16 Nov 2010 - 19:00

Capitulo II - 2+1=3
–Ta chegando? – Ane diz cansada – Quero comer alguma coisa...

–Ta, tá depois agente descansa, agora tenho que fazer isso aqui – Diz Dan olhando para um pokémon bem estranho – Não me atrapalhe, não esta vendo que estou capturando um pokémon?

–Estou, estou vendo a 2 horas, capture logo ele – Diz Ane com fome – Cansei, Sparkitty vai!

Com um feixe vermelho Sparkitty sai de sua pokebola soltando um forte choque do trovão em Lun, o pokémon que Dan estava olhando, que rapidamente usa o tele transporte.

–Aaaaaah, ele fugiu, viu o que você fez? – Diz Dan irritado – aonde eu vou achar outro pokémon?

–Dan, te achei – Grita Veker encima de um morro – Venha aqui!

–Oi Professor Veker, o que o traz aqui?- Diz Dan já alegre.

–Queria lhe entregar sua Pokedex, você saiu tão rápido e nem deu para te entregar – Diz Veker entregando a Pokédex e cinco pokebolas – Tome conta de seus pokémons.

–Como você iria capturar pokémons sem ter pokebolas?- Diz Ane para Dan- Você e o garoto mais idiota do mundo mesmo.

–E mesmo, como eu iria capturar aquele pokémon... – Diz Dan meio confuso – Agora irei capturar um poke!
De uma hora para outra um Robin ataca Dan com uma bicada.

–Aaaaaah, sai daqui bicho feio, xô – Grita Dan – Sai de min, sai de min!
Derrepente o Tusken sai de sua pokebola e da uma mordida em Robin que desmaia.

–Dan um Robin zero, hahaha eu sou de mais, agora vai pokebola! – Grita Dan atirando uma pokebola em Robin que e capturado – Isso ai, sou demais, capturei um pokémon.

–Ooooh, que demais, você e dez – Diz Ane com sarcasmo – Você e o cara, agora vamos, quero comer alguma coisa.

Em um beco escuro de uma cidade perto dali:

–O que faremos com eles? – Diz uma voz rouca – Matamos?

–Não precisamos deles vivos – Diz uma voz feminina

–Tenha piedade, tenha piedade – Uma voz masculina grita – Te dou meus pokemons, todos eles, mas não me mate

–Qual é, está atacando fracotes agora é? – A voz de um adolescente grita do outro lado do beco – Ele só precisa aprender que ninguém meche com a Equipe Darkness, acabe com isso logo, preciso iniciar meu plano.

–Ok... Vamos acabar com isso – Diz a voz feminina

–Ooooh Baby Baby baby Ooooh – Canta Ane ouvindo musica.

–Olhe aquilo uma batalha pokémon! – Diz Dan balançado Ane.

Um Lunab solta um Esfera Negra num Ziel que defende fazendo a Esfera acertar o MP4 de Ane.

–Aaaaaah, maldito, você vai pagar o concerto maldito! – Diz Ane irritada.

–Como pode quebrar o MP4 da Ane e nem me chamar pra ajudar, maldito, batalhe comigo! – Diz Dan.

–Na hora – Diz um dos garotos – dois versus dois?

–Tá, escolha seus pokémons! – Diz Dan

–Vai Lunab! – Grita o garoto.

–Vai Robin! – Grita Dan

A batalha começa com Lunab soltando um Sucker Punch no olho de Robin e logo depois uma Esfera Negra no peito dele. Robin defeat

–Perdi...Eu perdi...Mas tudo bem, vai Tusken. – Diz Dan

– Você lutou bem Lunab, volte, agora vai Chicucoo!

A batalha começa com o Tusken dando um Bite na perna do Chicuco e depois um Arranhão no peito, Chicucoo fica gravemente ferido, mas revida com um Peck e um Ember, Tusken defeat.

–Perdi... perdi minha primeira batalha... – Diz Dan triste.

–Você precisa treinar muito ainda, assim nunca se tornará um mestre pokémon.– Uma voz meio rouca que sai em cima de uma arvore.

–Você não sabe nada – Diz Dan irritado olhando para a arvore.
Com um salto um garoto de cabelos verdes claros, alto, olhos cinza e roupa azul.

–Uma fruta? – Diz o garoto jogando uma maçã para cada um – Você ainda precisa treinar muito.

–Só preciso capturar mais um pokémon forte, ai serei o melhor – Diz Dan – Serei o melhor de todos.

–Não capture outro pokémon, apenas treine os que você tem – Diz o garoto – Ah! Eu sou Michelangelo, pode me chamar de Mike, quero ser o melhor criador de todos.

–Atah, sou Ane, pode me chamar de Ane

–Depois eu que sou idiota... – Diz Dan.

–Cala a boca! – Diz Ane dando um murro no Dan.

–Estão indo pra onde? – Diz Mike – Poderia ir até com vocês.

–Estamos indo para a próxima cidade, quer ir com agente? – Diz Dan.

–A próxima cidade e DD Town, vamos juntos lá – Diz Mike.

–DD Town? – Pergunta Dan e Ane ao mesmo tempo.

–Drift Doughty Town, entendeu? – Diz Mike.

–Acho melhor DD Town – Diz Dan.

Perto de uma floresta, dois homens estavam caminhando, um perguntado ao outro porque estaria ali, eles entram na floresta e apenas se ouvem gritos...

–Vamos para DD Town!-Grita Dan.

–Ele sempre grita desse jeito? – Sussurra Mike para Ane.

–È, sempre... – Fala Ane.

Dan. Ane e Mike seguem sua jornada, sempre pensando em seus próximos dias como um treinador pokémon, eles estarão esperando até a próxima aventura.

OBS: no próximo Capitulo aparecerá um personagem surpresa!

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokemon Masters Canvictus HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Masters Canvictus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon Masters Canvictus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Re: Pokemon Masters Canvictus

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 18 Nov 2010 - 18:27

Olá Luan!! Como prometido, aqui estou eu!!

Olha, eu achei esses dois capítulo bem fraquinhos...

A velha história do treinador que pega seu pokémon, vai numa jornada todo feliz, encontra uma amiga, captura o "pidgey" da região, acha um criador amigo e todos partem felizes numa jornada!! Isso já é bem clichê.

Tem muita fala e pouca narração, erros ortográficos, gramaticais e muitos outros.

O Dan, a Ane e o Mike não estão descritos muito bem. O pai e mãe de Dan não foram descritos, nem o professor e nem o treinador que Dan lutou. Como nós vamos saber como eles são?

Muitas pessoas não sabem sobre a fakedéx da PM, então de o link de onde eles podem achar.

Os acontecimentos acontecem do nada, tipo, Dan vê um treinador, interrompe a batalha dele e luta com ele?!

A batalha começa com Lunab soltando um Sucker Punch no olho de Robin e logo depois uma Esfera Negra no peito dele. Robin defeat

Isso é uma batalha?! Tente melhorar nas batalhas também. E NUNCA JAMAIS NEVER use inglês numa fanfic!!

Ainda tem alguns erros que eu prefiro não citar. Mas eu sempre vou estar passando aqui para te dar dicas!! Até mais, te vejo na próxima!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokemon Masters Canvictus Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Masters Canvictus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Masters Canvictus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Masters Canvictus Empty Re: Pokemon Masters Canvictus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos