Soul Masters
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Soul Masters
Ø Em um futuro não muito distante os seres humanos descobriram sua verdadeira essência, descobriram que suas almas possuem um poder oculto que pode se concretizar na forma de uma criatura. Então as almas começaram a ser pesquisadas a fundo e foi descoberto que elas podiam ser usadas como qualquer coisa, de armas até fontes de energia. Então tudo começou a ser feito com base em almas. Torneios de batalhas foram iniciados, a medicina avançou... Estava tudo perfeito! Até o dia em que descobriram que as almas se dividiam em duas essências: Vermelha e Azul. Isso iniciou uma guerra no mundo, e que dura até hoje, almas vermelhas, contra almas azuis. E agora a humanidade espera para ver quem ganhará.
v Essência Azul:
Ø A essência azul é a essência mais abstrata. Ela é constituída por magos, curandeiros, ilusionistas, e dentre outros. Tudo o que envolve o sobrenatural e o natural é colocado dentro da essência azul, visando que ela é mais psicológica que física. Essas almas geralmente assumem formas de criaturas míticas.
v Essência Vermelha:
Ø A essência vermelha é a essência mais concreta. Ela é constituída pelos soldados, atletas, e dentre outros. Tudo o que envolve o físico em si, como espadas, armas de fogo, maquinas, sentidos do corpo, tudo o que envolve esta linha de pensamento é colocado dentro da essência vermelha, visando que ela é mais física que psicológica. Essas almas geralmente assumem formas de criaturas monstruosas.
OBS: Os usuários adquirem todas as habilidades de suas almas, mas podem usa-las como invocação caso necessários.
v Classes:
Ø Classes Vermelhas:
§ Lutador – São almas que tem a habilidade de luta corpo a corpo, geralmente são monstros com grande massa muscular e com uma velocidade incrível. Suas habilidades mais impactantes são: Punho focalizado; Fúria de golpes e Finalização.
§ Espadachim – São almas que tem a habilidade de controle de espadas muito aperfeiçoado, geralmente são monstros com um corpo magro carregando uma a duas espadas em suas costas, alguns assumem formas intrigantes com laminas que nascem na lateral de seus braços. Suas técnicas mais impactantes são: Lâmina de fio duplo; Dança de espadas e Corte.
§ Atirador – São almas que possuem uma mira exata e conseguem portar mais de uma arma de longa distância, geralmente são representados como uma maquina atiradora e insana. Suas armas podem ir de armas de fogo a um simples arco e flecha. Suas habilidades mais impactantes são: Chuva de tiros; Cortador de ventos e Tiro certo.
§ Atleta – São almas que não possuem nada de muito especial. Elas têm seus sentidos aumentados, como, por exemplo, velocidade, agilidade, e dentre outras coisas. Elas são muito questionadoras e pensam muito antes de agir, é a única classe realmente racional das almas vermelhas, geralmente são representados como criaturas com cabeça de animal e corpo humano, ou até mesmo monstros completos que escondem sua aparencia. Suas técnicas mais impactantes são: Dominação; Desvio e Ofensiva.
Ø Classes Azuis:
§ Controlador – São almas que podem controlar o natural com facilidade, eles fazem o que querem com os elementos naturais e são muito poderosos e racionais, geralmente são representados por unicórnios, fênix, minotauro, ou grifos. Suas técnicas são livres, ou seja, não são especificas.
§ Ilusionista – São almas que podem entrar na mente de outras pessoas e criar ilusões de qualquer tipo, geralmente são representados como dragões. Suas técnicas também são livres.
§ Chronos – São almas que manipulam o tempo podendo para-lo ou volta-lo, porém ela tem um adicional critico quem a usa diminui o próprio tempo de vida, geralmente são representados por criaturas encapuzadas que escondem o corpo e só mostram os olhos. Essas almas possuem uma única técnica especifica: Titã.
§ Deltrans – São almas que usam o poder “divino” elas controlam a luz em si e podem fazer coisas surreais, geralmente são representados como criaturas divinas que variam muito. Suas técnicas não são muito especificas, mas ela possui duas técnicas indispensáveis: Sacrifício das sete estrelas e Luz divina.
v O Jogo:
Ø No jogo você deve escolher em qual lado vai lutar: azul ou vermelho. Você entrará em meio à guerra e seu objetivo é vencer a qualquer custo. Muitas coisas podem ocorrer nessa batalha final pela dominação do mundo, portanto cuidado com as suas escolhas no decorrer desta história.
Ø O jogo será feito da seguinte maneira:
§ Cada personagem se encontrará, primeiramente, junto com os membros de sua equipe em um campo de batalha no qual será descrito no gameplay. Após isso cada personagem receberá uma ordem e ele não terá a opção de recusa-la. Com isso o decorrer do RPG muitas coisas acontecerão lhe colocando em situações que vão lhe dar opiniões distintas, lembrando que todas elas envolveram seus poderes. As batalhas serão colocadas de formas distintas, e cada personagem terá uma quantidade de golpes suportados para continuar no jogo. O jogo acaba quando ambos os personagens de um dos lados tiver perdido.
Ø Você deve escolher sua classe, criar sua personagem, de acordo com a ficha abaixo, e esperar a aceitação. É permita a criação de golpes para todas as classes, mas os golpes citados na descrição já veem incluídos na lista.
§ Nome: Seu nome no jogo
Lado: Lado vermelho ou azul
Classe: De acordo com o lado que escolheu qual classe você é.
Habilidades: Crie no máximo duas técnicas especificas para seu personagem, lembrando que algumas classes já possuem técnicas especificas e outras são livres.
Invocação: A forma que sua alma assume quando invocada.
Perfil: A foto do seu personagem.
Raviel- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 05/11/2011
Re: Soul Masters
Nome: Alphonse A. Heinstein.
Lado: Azul.
Classe: Deltran
Habilidades: Sacrifício das sete estrelas e Luz divina.
Invocação: Assume a forma de um anjo sem rosto, possuindo sete asas douradas que combinam com sua armadura de Ouro. Emana uma aura azul celeste que se manifesta em forma de espiral.
Perfil:
Lado: Azul.
Classe: Deltran
Habilidades: Sacrifício das sete estrelas e Luz divina.
Invocação: Assume a forma de um anjo sem rosto, possuindo sete asas douradas que combinam com sua armadura de Ouro. Emana uma aura azul celeste que se manifesta em forma de espiral.
Perfil:
Colt- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 19/03/2012
Frase pessoal : ba dum tss
Re: Soul Masters
Nome: Latto.
Lado: Vermelho.
Classe: Espadachim.
Habilidades: Lâmina de fio duplo, dança das espadas, corte e o invocar de gigantes.
Invocação: A aparência é a mesma, mas ganha uma armadura negra de aura vermelha, a espada ganha uma lâmina vermelha, os pés ganham pequenas asas, com as quais pode voar.
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- Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Re: Soul Masters
(Clique na imagem para ver em melhor tamanho. | Desconsidere as espadas).
Nome: Draeeg Dumas (ou Oráculo).
Lado: Azul.
Classe: Chrono.
Habilidades: Titã.
Invocação: Seu corpo se torna inteiramente branco, a cruz pátea em seu peito, as "asas" em seu rosto e as tiras de sua capa brilham intensamente em vermelho, sendo estas últimas movimentando-se para trás como se uma corrente forte de ar tivesse empurrando-as.
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Bruce Wayne- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 19/10/2013
Re: Soul Masters
Vamos lá galera! Primeiramente obrigado por se inscreverem, mas ainda falta jogadores! Vamos se inscrevam, vai ser bem legal!
Agora quanto as fichas:
@Maverick - Gostei! Aprovado!
@Hitman - Parece que será um bom espadachim! Aprovado!
@Bruce Wayne - Muito interessante, e eu amei você ter usado o Azazel (Acho que é esse o nome dele, eu me esqueci aqui)! Aprovado!
Agora quanto as fichas:
@Maverick - Gostei! Aprovado!
@Hitman - Parece que será um bom espadachim! Aprovado!
@Bruce Wayne - Muito interessante, e eu amei você ter usado o Azazel (Acho que é esse o nome dele, eu me esqueci aqui)! Aprovado!
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Raviel- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 05/11/2011
Re: Soul Masters
Nome: Guitotoli
Lado: Vermelho
Classe: Atleta
Habilidades: Overclock (Aumento minha força velocidade e outros atributos, mas depois sofro efeitos colaterais proporcionais ao tamanho do aumento) e Underclock (Reduzo minha força, velocidade e outros atributos, mas ganho a habiliidade de me regenerar enquanto isso)
Invocação: Um simples gato preto que ganha a aparência de um gato selvagem agressivo durante o Overclock e durante o Underclock, sua aparência é a de um gato filhote.
fadinha_dark665: RPG Trancado por inatividade. Se deseja destrancá-lo contate um dos RPG moderadores.
Lado: Vermelho
Classe: Atleta
Habilidades: Overclock (Aumento minha força velocidade e outros atributos, mas depois sofro efeitos colaterais proporcionais ao tamanho do aumento) e Underclock (Reduzo minha força, velocidade e outros atributos, mas ganho a habiliidade de me regenerar enquanto isso)
Invocação: Um simples gato preto que ganha a aparência de um gato selvagem agressivo durante o Overclock e durante o Underclock, sua aparência é a de um gato filhote.
fadinha_dark665: RPG Trancado por inatividade. Se deseja destrancá-lo contate um dos RPG moderadores.
Guilherme Totoli- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 21/08/2010
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