Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por Lucas_Barbosa Qua 17 Nov 2010 - 14:31

É O SEGUINTE...

EU JÁ PEGUEI A NATIONAL DEX, JÁ PASSEI PELA ELITE 4 2 VEZES, E ATÉ AGORA EU NÃO CONSEGUI PEGAR UM HIHIDARUMA EM DARUMA MODE, EU SEI QUE TEM QUE FALAR COM OS HIHIDARUMA AZUIS LA NO DESERTO, MAS MESMO ASSIM NADA ACONTECE...


POR FAVOR ME DIGAM UM TUTORIAL CORRETO (SE POSSIVEL COM IMAGEN) PARA PEGA-LOS

EU JÁ VI O TUTORIAL QUE FIZERAM, MAS MESMO ASSIM EU NÃO CONSIGO
Lucas_Barbosa
Lucas_Barbosa
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010


https://www.youtube.com/newcomedy001

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty Re: AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por A3 Qua 17 Nov 2010 - 14:41

Oh deus! seu caps estragou mesmo '-' nossa... de acordo com o titulo, pensei que seu bw tinha corrido, e você ter ficado só no forever alone -qqqqqqqqqq

acho que depois da elite quatro... é só fazer isso:

No Desert Resort, você vai encontrar várias estátuas na entrada do Ancient Castle. Quando você chega perto da entrada, Professor Araragi vai aparecer e vai falar sobre esses Hihidaruma. Esses são especiais porque têm uma Habilidade(Ability) diferente dos outros Hihidarumas(a outra ability era o Encourage). Em vez disso, eles têm uma nova habilidade chamada Daruma Mode, que, quando Hihidaruma de Pontos de ficar abaixo de 50% de vida, fará Hihidaruma mudar de forma e ganhar um segundo tipo:Psychic.
Quando o Daruma mode for activado, o atk e speed caiam mas, a def, spc.atk e spc.def sobem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty Re: AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por ticokico Sáb 20 Nov 2010 - 0:11

eu consegui tendo 1 espaço livre na equipe
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty Re: AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por Vergil_Gui Qua 24 Nov 2010 - 21:15

Que eu me lembre eu acho que tem que pegar um item na cidade do gym de gelo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vergil_Gui
Vergil_Gui
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty Re: AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 25 Nov 2010 - 18:50

cara eu mesmo fiz um tópico específicamente sobre isso aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resumindo um pouco se tu tiver um ragecandybar na sua bolsa você pode acordar o hihidaruma no daruma mode e nesse tópico que eu fiz tem três formas de conseguir um.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)  Empty Re: AJUDA URGENTE! EU JÁ ZEREI WHITE (Já passei pela Elite4 2 vezes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos