FELIZ ANIVERSSÁRIO NANDA!
+7
Yoshihime
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
pietrosaggioro
TyphDaniel
Bakujirou
A3
11 participantes
Página 1 de 1
FELIZ ANIVERSSÁRIO NANDA!
MANINHA! AHHH! Como estou feliz! seu anivessário! agora está fazendo 18 aninhos!
Você esteve comigo nas horas ruins e boas! agora! maninha! estas fazendo 18 anos! agora já é maior de idade! e te desejo Juizo! (coisa que já tem de sobra xD)
e que venha mais vários 18 anos pela frente! maninha, te amo... Muito! s2
Feliz Aniversário, Kirehana Yurika - Nanda!
Bjs! e FUI ^^
Você esteve comigo nas horas ruins e boas! agora! maninha! estas fazendo 18 anos! agora já é maior de idade! e te desejo Juizo! (coisa que já tem de sobra xD)
e que venha mais vários 18 anos pela frente! maninha, te amo... Muito! s2
Feliz Aniversário, Kirehana Yurika - Nanda!
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Bjs! e FUI ^^
A3- Membro
Alerta :
Re: FELIZ ANIVERSSÁRIO NANDA!
Feliz aniversário, Nanda! Que o senhor te ilumine o caminho e que sua criatividade incrível continue se multiplicando!
Felicidades!
Felicidades!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
TyphDaniel- Usuário Banido
Alerta :
Boa Noite!!
Nanda!!!Parabéns, muitas felicidades, te desejo saúde, paz e tudo de bom.Que ess dia seja muito especial e que todos os seus sonhos se realizem ^^
Tchau.
Nanda!!!Parabéns, muitas felicidades, te desejo saúde, paz e tudo de bom.Que ess dia seja muito especial e que todos os seus sonhos se realizem ^^
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Como já disse por MP e pelo msn, te desejo muitas felicidades, riqueza (que com certeza vai ter graças ao talento que você tem), saúde e que ano que vem seja um ano cheio de surpresas (boas) e que várias portas de oportunidades abram para você! Parabéns fofa =)
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Nanda ♥, sempre vou me lembrar dela como a autora de uma das melhores fics do fórum... Parabéns! Muitas felicidades XD
Poxa Nanda, estamos um tempo sem se falar, né? Mas eu ainda gosto muito de você, e te desejo tudo de bom moça. parabéns <3
Alerta :
Frase pessoal : -
Está sumida pra cacete, mas mesmo assim...
Parabéns, quero falar com vc denovo. =3
Parabéns, quero falar com vc denovo. =3
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Tudo começou com uma one-shot que eu pedi para ela ler, um interesse momentâneo por suas obras me veio: baixei-as e li uma por uma. Descobri a grande escritora/desenhista/pessoa com quem conversava no msn: uma garota de caráter de personalidade, disposta a enfrentar os seus problemas com inteligência e ajudar os outros a resolver os deles de maneira similar.
Parabéns Nanda! Que Deus te abençoe e te dê toda a criatividade e proteção anti-bloqueio criativo que precisas para escrever saus obras!
Parabéns Nanda! Que Deus te abençoe e te dê toda a criatividade e proteção anti-bloqueio criativo que precisas para escrever saus obras!
Feliz aniversário nanda ^^
Parabéns
Parabéns
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Muito obrigada, pessoal, por todos os parabens. Que a vida de vocês também seja cheia de luz... Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!